[Jogo] Quebra-Cabeças
Não é preciso muita matemática para descobrir a resposta.
A patrakas tem razão. Esta é umas das perguntas com rasteira.
Mas a sailor virgo já respondeu correctamente,
só que respondeu ao calhas, por isso não posso aceitar a resposta.
'
Quero uma justificação. (A justificação não é muito complicada.)
A patrakas tem razão. Esta é umas das perguntas com rasteira.
Mas a sailor virgo já respondeu correctamente,
só que respondeu ao calhas, por isso não posso aceitar a resposta.
'Quero uma justificação. (A justificação não é muito complicada.)
Sailor_Di escreveu:oh pah a explicacao eh que nao se sabe o tamanho da casa! nao tem muito que se saber! XD
mas isso foi o k já dixemos tb eu e a patrakas e no entando a starlight disse k a virgo acertou portanto a resposta deve ser 1 tijolo, só k tb n parece ter logica dito axim do nada..
Pk depende do tamanh da casa! xD é como eu dixe.. se levar 100 e só tiver 70, são precisos 30 pra a acabar..
Se a casa levar 1000 tijolos e só lá tiver 561 são precisos 439.... (ñ m perguntem o porquê destes nºs,tb n sei ond os fui buscar)...
Enfim.. ñ tou mesmo a atingir a logica disto xD
P.S.: uups.. sorry o doble post :s so dps é k fiz o quote... =( e já n cnsigo eliminar o 1o post k enviei... =(
Acertaste sailor virgo!
Acho que nem tu própria sabes bem como é que foste dar com essa resposta... Lololol!Falta apenas um tijolo para acabar a casa.
Para se terminar qualquer coisa só falta a última peça.
Eu não dei dados suficientes para se poder fazer qualquer espécie de cálculo, logo só podia ser esta a resposta.

Hoje já não devo pôr mais nenhum quebra-cabeças, ou se puser é só mais daqui a bocado (às tantas da manhã)...
Sailor S escreveu:Sailor_Di escreveu:oh pah a explicacao eh que nao se sabe o tamanho da casa! nao tem muito que se saber! XD
mas isso foi o k já dixemos tb eu e a patrakas e no entando a starlight disse k a virgo acertou portanto a resposta deve ser 1 tijolo, só k tb n parece ter logica dito axim do nada..
Pk depende do tamanh da casa! xD é como eu dixe.. se levar 100 e só tiver 70, são precisos 30 pra a acabar..
Se a casa levar 1000 tijolos e só lá tiver 561 são precisos 439.... (ñ m perguntem o porquê destes nºs,tb n sei ond os fui buscar)...
Enfim.. ñ tou mesmo a atingir a logica disto xD
P.S.: uups.. sorry o doble post :s so dps é k fiz o quote... =( e já n cnsigo eliminar o 1o post k enviei... =(
sim, mas se faltaem 439 tijolos, nao estas a acabar, tas a meio....e ixo seria tambem valido pa teres 1000 tijolos, pores 1 e faltarem 999....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

o que é uma trick question?
lolol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.