Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

Sailor S escreveu:....... Embarassed o que é uma trick question?

E virgo lol, dizes 100 baseado no kê? tu ñ sabes o tamanho da casa! Matreiro lolol

baseado em nada lol deu-me pa rxp akilo XD
parece um teste de matematica....falta dados Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não é preciso muita matemática para descobrir a resposta.
A patrakas tem razão. Esta é umas das perguntas com rasteira.

Mas a sailor virgo já respondeu correctamente, Very Happy só que respondeu ao calhas, por isso não posso aceitar a resposta. Embaracoso'
Quero uma justificação. (A justificação não é muito complicada.)
por acaso......se furar-mos o tijolo, ate da para fazer uma casinha para hamsters Embaracoso sim, 1 xega bem

nao tenhos os miolos a funceminar.....os tijolos normalmente estao furado! e um paralelepipedo, e tem dimensoes, por ixo da Embaracoso

pork para acabar uma casa so e presixo o ultimo tijolo!!!!

epah gastei os eus nuronios todos

o tico e o teko deram o berro!!!!

loool
oh pah a explicacao eh que nao se sabe o tamanho da casa! nao tem muito que se saber! XD
uma casa basta ter 6 lados (laterais e tecto + base) e o tijolo tem essas dimensoes.... starlight, ke tas fazendo? socializa!

hmm.. para acabar uma casa é preciso um tijolo..
Mas isso depende da situação em k a casa esteja.. miagina k a casa leva 100 tijolos e só têm postos 70...

A casa precisa de 30 tijolos para ser acabada...

xD i still don't get it xD (ok, agora ficou mesmo mal dito, d certeza lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor_Di escreveu:oh pah a explicacao eh que nao se sabe o tamanho da casa! nao tem muito que se saber! XD

mas isso foi o k já dixemos tb eu e a patrakas e no entando a starlight disse k a virgo acertou portanto a resposta deve ser 1 tijolo, só k tb n parece ter logica dito axim do nada..

Pk depende do tamanh da casa! xD é como eu dixe.. se levar 100 e só tiver 70, são precisos 30 pra a acabar..
Se a casa levar 1000 tijolos e só lá tiver 561 são precisos 439.... (ñ m perguntem o porquê destes nºs,tb n sei ond os fui buscar)...

Enfim.. ñ tou mesmo a atingir a logica disto xD

P.S.: uups.. sorry o doble post :s so dps é k fiz o quote... =( e já n cnsigo eliminar o 1o post k enviei... =(

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
olha quem nao sabe sou eu! tenho a certeza que eh esta a resposta!
cheers Acertaste sailor virgo! cheers Acho que nem tu própria sabes bem como é que foste dar com essa resposta... Lololol!

Falta apenas um tijolo para acabar a casa.
Para se terminar qualquer coisa só falta a última peça.

Eu não dei dados suficientes para se poder fazer qualquer espécie de cálculo, logo só podia ser esta a resposta. Embaracoso

Hoje já não devo pôr mais nenhum quebra-cabeças, ou se puser é só mais daqui a bocado (às tantas da manhã)...
Sailor S escreveu:
Sailor_Di escreveu:oh pah a explicacao eh que nao se sabe o tamanho da casa! nao tem muito que se saber! XD

mas isso foi o k já dixemos tb eu e a patrakas e no entando a starlight disse k a virgo acertou portanto a resposta deve ser 1 tijolo, só k tb n parece ter logica dito axim do nada..

Pk depende do tamanh da casa! xD é como eu dixe.. se levar 100 e só tiver 70, são precisos 30 pra a acabar..
Se a casa levar 1000 tijolos e só lá tiver 561 são precisos 439.... (ñ m perguntem o porquê destes nºs,tb n sei ond os fui buscar)...

Enfim.. ñ tou mesmo a atingir a logica disto xD

P.S.: uups.. sorry o doble post :s so dps é k fiz o quote... =( e já n cnsigo eliminar o 1o post k enviei... =(

sim, mas se faltaem 439 tijolos, nao estas a acabar, tas a meio....e ixo seria tambem valido pa teres 1000 tijolos, pores 1 e faltarem 999....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco