Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] La brute

V-Dread escreveu:
Capucena escreveu:ainda não entendo pk ninguem luta comigo Pensativo Sad
deixa eu ter o teu nivel e vais ver Matreiro

se bem que tais quase a trocar de nivel
Spoiler:

Capucena escreveu:
V-Dread escreveu:
deixa eu ter o teu nivel e vais ver Matreiro

se bem que tais quase a trocar de nivel

so te digo isto capucena Mal disposto odeio a tecnica do voleur Mal disposto é uma injustiça total xDD Rolar :Sem paciencia:

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
ok, a ver se amanha trato da tua saude XD
ja to no nivel 9, com 57 vitorias e hoje, como ainda nao tinha passado por aqui, fiz mais 3 combates com desconhecidos... e ganhei os tres... XD
Mais uma vez estive perto de ganhar os 3 combates, mas acabei por só ganhar 2... estou no nivel 7 kuase kuase a subir para o 8... só tenho 35 vitórias e preciso de mais armas. loool
prontos capucena... fiz t a vontade, mas acabast derrotado... mesmo num nivel superior ao meu XD
bem ganhei dois combates (todos desconhecidos menos o capucena *tivest a infelicidade de me conhecer*) XD
JudokaSK escreveu:prontos capucena... fiz t a vontade, mas acabast derrotado... mesmo num nivel superior ao meu XD
bem ganhei dois combates (todos desconhecidos menos o capucena *tivest a infelicidade de me conhecer*) XD

Depois vou querer revanche Razz

Jota escreveu:Ontem só ganhei um... tive perto de ganhar outro mas perdi... e tive um combate injusto, ora vejam http://jota88.labrute.fr/fight/333306422.
Assim não dá. :'(

Jota, tiveste sorte de que era apenas 1 urso... já tive infelicidade de lutar com um char que tinha 2 ^^V Sad Sad
Spoiler:

Jota escreveu:Ontem só ganhei um... tive perto de ganhar outro mas perdi... e tive um combate injusto, ora vejam http://jota88.labrute.fr/fight/333306422.
Assim não dá. :'(

ja levei com 3 gajos com urso...
ganhei dois combates e perdi com um que tinha URSO... por isso vê lá... ja to farta de ursos... XD
Eu também perdi um com urso.. também quero um. lol
Hoje perdi os 3 combates...
Eu já estou no nivel 8 e tenho 40 vitórias na minha carreira. xD
lol
Bahnny escreveu:Dois combates ganhos, reparem num deles:
8D até http://bahnny.labrute.fr/fight/345226795 até me sinto orgulhosa dela ;-;
isso é porque ela tem muita agilidade... XD
capucena, bastava levares com o martelo que cais logo para o lado... perdes t novamente... XD
prontos... mais 3 vitorias para a lista (a contar com o capucena)... :Blaaargh!:
Hoje só ganhei um combate... sempre que subo de nivel o meu boneco faz uma prestação miserável. :'(
hoje dei pancada na chou, no sammu e na bahny!! LOL.... cheguei ao nivel 9!!! muahahahaha

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
mais umas tres vitorias para a lista (desta vez nao me apeteceu tratar mal o capucena, e era todos desconhecidos) XD
mas sinceramente, com o martelo sou imparavel (dois combates que aconteceu exactamente a mesma coisa... o cao ataca, e eu logo a seguir com o martelo... puff... ganhei) XD
Vidinha fácil, não é judoka? :'(
Eu cá só ganhei um combate hoje... ando muito draquinho.
lool, nem por isso...
mas por acaso a minha boneca nao tem muitas dificuldades na subida de niveis... XD
bem em 9 jogos pedir 3 (roubar é feio capucena, porra tives t logo que me roubar o machado, o que vale é que mal o sabes utilizar, porque foram precisas duas machadadas para acabares comigo) XD
bem, de resto... to no nivel 10, com 75 vitorias
Eu nos ultimos dias tenho ganho apenas um comate por dia. :'(
Estou no nivel 8 com apenas 43 vitorias.
agora passo a dizer de tempos em tempos...
ja fiz mais 12 combates e perdi 3...
quase no nivel 11, e com 85 victorias... XD
Houve 2 dias em que perdi os combates todos.
Mas subi para o nivel 9 e ganhei uma arma poderosa... ontem ganhei 2 combates e hoje ganhei os 3.
Estou com 50 vitórias. xD
Agora parece que vai ser mais fácil. Embaracoso
ok... fazendo as contas...
96-85= 11 vitorias...
devo ter perdido uma pois, se é de 3 em 3, e como acho que nao falhei nenhuma dá 11 vitorias e 1 derrota...
mas o que é estranho de facto é ter muita pouca força, rapidez e vida, e ganhar a alguns que estao mais equilibrados... Embaracoso'
ok... mesmo assim... a razao tambem está no martelo... que as vezes basta 1 mocada e puff... e tambem a agilidade também ajuda a safar m de alguns golpes (factos das lutas...)

atao capucena... agora tambem nao lutas comigo?!
tas com medito? XD
a desafiar (na volta ainda levo nas trombas)... XD
mas ve la... nada de roubar martelos... Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco