Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] La brute

Eu identifico o meu brute... ponho o nome e a passe, ele vai para a minha página inicial. Mal disposto´
Não sei o que fazer. Desiludido
Jota escreveu:Eu identifico o meu brute... ponho o nome e a passe, ele vai para a minha página inicial. Mal disposto´
Não sei o que fazer. Desiludido

Clica em Répondre et clan que fica do lado Smile

Mas tanto a tua página como a da Bahnny eu não vejo o lugar de por a pass, acho que vão ter de se desconectar Matreiro ou eu por ser brasuca não posso entrar no de vocês... Matreiro Era tão mais simples eu convidá-los, porque não há essa opção? Que chatice! >.<

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
eh pah, isto é masé o destino q não quer q eu e o Jota entremos no clan caramba ;_; damn it destino! porque és tão crueeeel? *modo emo off* Razz
Já fiz isso.. mas acontece exactamente o mesmo. bahhh... não sei fazer nada. Sad
chousenshi escreveu:Oh my god... reiniciei o Firefox, mas não deu certo, vou tentar amanhã... de repente aparecem as inscrições de vocês... Embaracoso
lol
Não me parece que vão aparecer... eu ponho o nome e a passe e aquilo vai para a página inicial.. enfim, não estamos à altura do grande invento. :'( loooooooool
jota... podes sempre criar o teu clan...
mas quando te inscreves num nao tens oportunidade de estar em mais nenhum...

Bahnny escreveu:Ohhh, eu queria entrar no clan da chouzinha e não tou a conseguir T^T nhéca!
isto pega... XD
nheca...
Eu descobri o motivo do Jota não ingressar no nosso clan... era o mesmo da Bahnny (mas não falo por questões de privacidade).
Ah, tem dois novos ali que vocês não conhecem, são de outro fórum, o nana versus nana, meus discípulos... Matreiro Matreiro e o único menino do nosso grupo é o Masterdie Smile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Eu descobri o motivo do Jota não ingressar no nosso clan... era o mesmo da Bahnny (mas não falo por questões de privacidade).
Ah, tem dois novos ali que vocês não conhecem, são de outro fórum, o nana versus nana, meus discípulos... Matreiro Matreiro e o único menino do nosso grupo é o Masterdie Smile

Podes-me enviar o motivo por mp??
Sou mesmo renegado, eu queria tanto entrar no clan. :'(
Agora o La Brute também existe em inglês, sob o nome de My Brute. Vejam aqui: http://www.mybrute.com/
Se quiserem ser meus alunos, adicionem: http://ailura.mybrute.com/
Atenção, que aqui a novata mete respeito (not) com a sua agilidade e vida excelentes. Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.