Ora bem...ganhei ao pitz e à kattysa...e perdi com um desconhecido =)
Arigatou Dumpling*
Eu estava a ver que ia voltar a perder os 3 combates... perdi os dois primeiros e lá no fim consegui ganhar. xD
So ontem à noite perdi os 3...contra a chou o rm e um desconhecido. Prontos nem tudo é um mar de rosas xD
Arigatou Dumpling*
Hoje ganhei 2 e perdi um... tudo contra desconhecidos porque o meu bonekito é fraco.-.-'
bem , hoje ganhei dois combates (desconhecidos) e perdi a usako (mi quer a desforra)... com isto passei para o nivel 8, e ganhei uma espada... XD
Eu hoje ganhei dois combates e perdi um... tudo contra desconhecidos. lol
tambem hj ganhei dois combates e todos contra desconhecidos... ja para ficar despaxada... fiz os de amanha XD e... ok... tambem ganhei só dois... tambem o que perdi levei com um urso... e mesmo assim por pouco que nao ganhava... XD tudo com desconhecidos... e a caminho do nivel 9 XD
eu agr ganhei um ataque que parece um grito, mas ja joguei e n vi atake nenhum... --' farto-me de jogar com gente xeia de armas e a minha bonequinha só tem um pausinho lol
Hoje ganhei um e perdi dois, tudo contra desconhecidos... mas nem tudo é mau... subi pra o nivel 7, pena que só tenho um cão e duas armas fraquinhas.... ' Agora apanho lutadores com martelos e isso.
Chou muahahah lhe venci! Ganhei ao v-dread e a desconhecidos! Pacifico tou à espera
Arigatou Dumpling*
Jota escreveu:Hoje ganhei um e perdi dois, tudo contra desconhecidos... mas nem tudo é mau... subi pra o nivel 7, pena que só tenho um cão e duas armas fraquinhas.... ' Agora apanho lutadores com martelos e isso.
Eu só tenho duas armas fraquinhas ;-; nem cãozinho tenho ;-; tambem tou no nivel 7, mas bem.. Hoje perdi tudo
Hoje perdi dois combates e ganhei 1.... vamos lá ver se isto melhora. lol
ontem nem postei, mas ganhei os tres combates a desconhecidos... XD
Acabo de perder os 3 combates... desde que subi de nivel que não consigo ganhar nada. :'(
lool, tas com azar jota... mi ter ganho mais tres combates, tds eles com desconhecidos... (ontem) hj, ganhei 2, o que perdi foi quando subi para o nivel 9 XD mi ja ta no nivel 9 XD
Hoje ganhei dois combates e perdi um... tudo contra desconhecidos... ainda só vou a meio do nivel 7. Já tenho 31 vitórias na minha carreira. xD
Eu agora tenho uma maçaroca memo gira xD pa quem quiser desafiar o maçaroca power xD http://v-dread.labrute.fr - V-Dread
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.