lool, todo o mundo adora ter mestres... só eu é que nao tenho XD
Depois de tanto tempo sem postar aqui.. posso dizer que venci 13 combates e perdi 14. :S Estou no nivel 10 e tenho 63 vitórias.
Onde isto ja vai mais pra defrontar muahahah ja tou no nivel 10 xD
Arigatou Dumpling*
eu tou no nivel 8.. mas a minha boneca é mt fraquinha.. raramente consigo ganhar.. a boneca sempre k sobe de nivel nc ganha armas.. e dps aparecem uns com uma moca e com 2 golpes matam a boneca xD
isto anda com problemas... alguem sabe porque? é que nao consigo entrar... -_-
pelo menos diz la que esta em manutenção e é provavel so dia 2 estar disponivel
Obrigado Amigo Secreto
Sim, ele se encontra em mudança de servidor até o dia 02/12... , dizem que agora vai ficar melhor de jogar e que vai ter mais capacidade, é esperar pra ver... xD
Até quero ver se vai estar mesmo disponivel amanha. Já me tiraram 3 combates. -.-' lol E ontem ah noite ganhei 2 e perdi um. xD
logo agora que queria descarregar a minha furia nos bonecos XD mas olha que vais com sorte jota, ja me foram roubados 9 combates... *mi abre a pagina... yupiiiiii... vou matar-vos XD
Já está a dar já vou á luta
ok, fazendo as contas... 109-96 = 13 victorias... ou seja, duas derrotas... XD só sei que o capucena assinou a sua sentença de morte (nem sei como é que ganho a um mestre) XD de qualquer maneira... quase a subir para o 12 nivel (cada vez se torna mais dificil subir)...
Hoje ganhei 2 e perdi 1. Tenho 67 vitórias. Quantos combates fazes por dia, judoka? lol
faço 3 (nao sou vip) XD só que quando posto é de longe a longe, e por isso que eu me meto a fazer contas... XD
Ok... Mais duas vitorias e uma derrota, tão estupida que eu pergunto-me... para que que o meu boneco quer as armas se não as usa?? :O
Jota escreveu:Ok... Mais duas vitorias e uma derrota, tão estupida que eu pergunto-me... para que que o meu boneco quer as armas se não as usa?? :O
isso as vezes tambem me irrita... la tou eu a dizer: "usa o machado, usa o machado"... e: "desvia t, desvia t..." XD
Hoje ganhei os 3 combates.. ao tempo que isto não acontecia... já tenho 72 vitórias. la la la.. lol
6 victorias... passei para o nivel 12... agora a boneca é mestre em artes marciais (como a dona) XD e ganhou um pouco mais de força... ando numa de espalmar o capucena (ando sempre a combater com ele) XD bastou subir de nivel para todos me virem dar porrada (o pior é que em 10 só perdi 2, esses 8 lixaram-se) XD e com 115 victorias que ficam para a historia da humanidade... XD
6 vitórias e 6 derrotas... Subi para o nivel 11... ganhei um ponto de agilidade e um escudo. xD
121-115= 6 vitorias... mas tive 3 derrotas julgo... esta mais dificil subir XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.