Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tenhO este jogo na playstation , mas n jogo ha anOs mesmo.. Pqe n consigo passr de nivel , nem sei jogar.. Eu tenho o jogo pqe veio cm a playstation quando a cmprei..
Eu tambem tive uma parte em que eu não conseguia passar da batalha final do mundo do tarzan mas depois fiz uma troca de armas e outras coisas e consegui, mas até fazer isso o jogo passou para ai 6 meses a apanhar pó. :(moon2):
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Lol, eu tou a ver se consigo agarrar o KH2.
Passei o Kingdom Hearts 1 a 100%, literalmente! Todos os itens, todos os segredos, todas as magias, todas as armas, todos a nível 99.
Ai que save que tenho no meu memory card xD
Edit: Posso afirmar que já não o jogo desde 2005. E que me demorou uns certos meses a fazê-lo. Grande jogo, sim senhora.
eu recebi o 2 este natal, mas so vou jogar qdo voltar po porto pq n tenho a ps2 em coimbra...grrr...ces't la vie. mas n acabei o um nem nada que se pareça...loool um dia qdo tiver tempo loool
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Kingdom Hearts é uma ideia genial, uma mina de ouro e a perfeição do estado da arte :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
yup, adorei o 2 <3 cheguei ao fim 2 vezes <3
Manon escreveu:Kingdom Hearts é uma ideia genial, uma mina de ouro e a perfeição do estado da arte :3
.o:
concordo em inteiro Spoiler
agora supostamente vai sair um para a ds em que o personagem principal vai ser o roxas , depois daquela cena toda do castle oblivion, durante o tempo em q o sora teve adormecido...
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu sei mariakino xDDSpoiler
E segundo sei vão mostrar quem é o 14º membro da organization 13 - no Kingdom Hearts II Final Mix
.Her Ghost in the Fog.
Spoiler
ah ya ya...que supostamente é uma rapariga né?
kh rulaaaa eu qdo joguei o primeiro n tive noçao de toda a historia que estava por tras (tb pq n o acabei...) mas depois de apanhar tudo e de jogar o segundo...god! é brutal!!!!
há uma cena que me faz um bocado de confusao:Spoiler
ora, se a organization xiii é formada por nobodies como é que um nobodie pode criar ligações de amizade com outro (tipo axel e roxas?)...talvez seja de eu ainda estar muito no inicio do kh 2 (tou no olympus coliseum, tenho de salvar a meg agora...) mas isso fez m um bocado de confusao...=/
Spoiler
Sim supostamente é uma rapariga! Quanto ao resto... para os nobodies todos os sentimentos são ilusão, não são reais, por isso eles acham que nutrem amizade mas é apenas um sentimento falso, uma ilusão porque eles na realidade não podem sentir nada
.Her Ghost in the Fog.
Spoiler
pois mas quer dizer, isso do falso sentimento é muito relativo né? lool pq tu estas a sentir algo apesar de saberes q é falso...ok, confusão.
Spoiler
Pois eles sabem que o sentimento é falso! Mesmo assim como o desejo deles é ter sentimentos eles fazem de conta que existe, mas no fundo não sentem nada
.Her Ghost in the Fog.
mas é um bocado complicado de engolir....looool
qual é o vosso personagem favorito?
Axel :3
.Her Ghost in the Fog.
looool
yay
axel rula!!!!
tb gosto do roxas
mas ainda me falta mais de metade do jogo por isso ainda vou conhecer mais personagens (melhor) e dpois tomarei a minha decisao final...
Kairi <3
adoro a kairi!! <3Spoiler
eu por acaso quero saber quem é esse membro da Organization XIII >_>. E Ja que tenho uma DS aproveito e descubro que raio aconteceu ao Sora quando dormia XD (e nao simplesmente ver o roxas assim sem mais nem menos e nao saber o passado dele)
A minha personagem favorita so aparece no OP do KHII e no grilo, é o Marluxia nº XI da organization, é o vilao principal do Chain of Memories e agora também aparece no Kh: final mix :3
O nosso amor nunca morre
O meu pref e o rikku e o jack skelligton :3
*o* Vao sair 3 kingdoms hearts ainda antes do KH3 - O KH Birth By Sleep Para a PSP ; O 358/3 Days ( penso ) Para A DS e o Coded para o Telemovel ( Tudo confirmadissimo =D ! Para mais informaçoes, google.com x'D )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.