Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Kingdom Hearts

Eu amo este jogo, especialmente o KH II, que para mim está com a melhor jogabilidade de todas, gráficos lindos e uma história mais envolvente e sentimental. Os controlos estão muito melhorados e ver o Sora crescido até me faz babar! Babado

O KH 1 também está bastante bom mas a nivel da jogabilidade, aquela camera que não dá para rodar irrita-me profundamente.

Já sobre a dificuldade do jogo, não consigo perceber qual a diferença entre o modo Standart e Proud do KH II. Joguei ambos e não notei nenhuma diferença significativa.

Quanto ao Sephirot, custou mas consegui derrotá-lo no KH I, lá para o nivel 86. No KH II ainda não me aventurei a fazê-lo porque ando mais ocupada a evoluir as diferentes Forms e já há algum tempito que não jogo.

Nos tempitos livres ando a jogar o KH 358/2 Days. Infelizmente a jogabilidade é péssima e o modo de missões é profundamente irritante. Mas quero mesmo conhecer o passado de Roxas e isso é o meu motivo para me sacrificar a jogar aquilo. Só tenho pena que seja para a DS e não haja para a PS2

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Love it.
Este jogo é simplesmente demais.
O facto de o executivo da Disney e o produtor da Square se terem conhecido num elevador. Num elevador.
E contém com a participação das vozes de algumas estrelas da Disney, quem me dera os JoBros.

Who will be my prince?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano