[Jogo] Kingdom Hearts
Kk Game Stage tem o conjunto dos 4 mangas da 1ª série a 25€ ^-^
Kantu a exas perguntas... Opah... Gostava de saber, mx não são akelas perguntas k fikam mxm na memória e k preciso mxm de saber a resposta... ;P
Kantu a exas perguntas... Opah... Gostava de saber, mx não são akelas perguntas k fikam mxm na memória e k preciso mxm de saber a resposta... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Fico curiosa e dakele membro da organizacao (Axo ke e o Xaldin) ke diz ke o Sora e metade do ke foi o anterior. Ora esse membro era um antigo disciplo do Diz, por isso como e ke conhecia o antecessor do Sora? Axo ke as perguntas e mais de curiousidade!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não me lembro dexa cena hmM
Eu vi um bokado o KH 2 sem mt interexe, não vi mts cenas e tal xDDDDD
Não é dos meus jogos favoritos, só os idiotas do Goofy e do Donald u.u''
Eu vi um bokado o KH 2 sem mt interexe, não vi mts cenas e tal xDDDDD
Não é dos meus jogos favoritos, só os idiotas do Goofy e do Donald u.u''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yah!!! xDDDDD
Volta e meia tava eu a ver o jogo e a comentar pa mim própria como o Goofy parecia ainda mais inteligente k o Sora xDDDD
Volta e meia tava eu a ver o jogo e a comentar pa mim própria como o Goofy parecia ainda mais inteligente k o Sora xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
loooooool
Sora sem Riku é ekivalente a um idiota sem cabeça ;P
Ele precisa k o Riku o oriente e tal.... Por ixo é k ele acaba de encontrar a Kairi e resolve deixa-la e ir atrás do Riku -.-''
Sora sem Riku é ekivalente a um idiota sem cabeça ;P
Ele precisa k o Riku o oriente e tal.... Por ixo é k ele acaba de encontrar a Kairi e resolve deixa-la e ir atrás do Riku -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Riku rulaaaaa *-*
Eu gostava tantu de ver o Riku com a Namine, axo k fikava tão fofo *-*
[pelo menos melhor k Namine/Roxas -.-'']
Eu gostava tantu de ver o Riku com a Namine, axo k fikava tão fofo *-*
[pelo menos melhor k Namine/Roxas -.-'']

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Es ca das minhas
Tambem imagino o Riku com a Namine. Se ela nao tivesse de voltar pa onde tinha vindo....deveria voltar pa ilha (mas a cuscene final em ke se ve uma ultima vez o Roxas e a Namine e fixe...eu penso neles como amigos)
Minha definicao dos Nobodies (em ingles pa combinar com o jogo): "a lost soul with no heart. Torn between light and darkness, good and evil, without knowing the difference." o ke axas?
Tambem imagino o Riku com a Namine. Se ela nao tivesse de voltar pa onde tinha vindo....deveria voltar pa ilha (mas a cuscene final em ke se ve uma ultima vez o Roxas e a Namine e fixe...eu penso neles como amigos)Minha definicao dos Nobodies (em ingles pa combinar com o jogo): "a lost soul with no heart. Torn between light and darkness, good and evil, without knowing the difference." o ke axas?

Bonito *-*
Poético e descreve-os na perfeição *-*
Sinceramente, só gostava de saber o k aconteceu entre o Riku e Namine enkantu tavam os dois na organização... Akela cena dela o ver e xamar logo Riku foi um bokadinhu suspeita ;P
Poético e descreve-os na perfeição *-*
Sinceramente, só gostava de saber o k aconteceu entre o Riku e Namine enkantu tavam os dois na organização... Akela cena dela o ver e xamar logo Riku foi um bokadinhu suspeita ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ya *-*
Riku rulaaaa ^0^
Sinceramente, pk é k o Sora e a Kairi têem de ser inteiros... Kal é o problema deles em fikarem incompletos??? -.-''
Riku rulaaaa ^0^
Sinceramente, pk é k o Sora e a Kairi têem de ser inteiros... Kal é o problema deles em fikarem incompletos??? -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ixo e os membros da organização estarem sempre a xamar Roxas ao Sora...
Sinceramente, deviam arranjar uns óculos -.-
[a ir ao tópico das axinaturas pa dizer k a tua tá linda *-*]
Sinceramente, deviam arranjar uns óculos -.-
[a ir ao tópico das axinaturas pa dizer k a tua tá linda *-*]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ya da primeira vez, foi do genero
"Roxas?"
"Excuse me?"
Uma vez, o Sora dixe a um membro: "Not a very organized Organization!" axei bem estupido!
Sabem kem mais axo fixe? O Axel! O gajo tem bem estilo, e uma das minhas personagens favouritas
[obrigado
]
"Roxas?"
"Excuse me?"
Uma vez, o Sora dixe a um membro: "Not a very organized Organization!" axei bem estupido!
Sabem kem mais axo fixe? O Axel! O gajo tem bem estilo, e uma das minhas personagens favouritas

[obrigado
]
O Axel rulaaaa *-*
Cheguei mxm a xorar kandu ele morreu... O úniko membro da organização k era fixe e tinha mxm k morrer ;_;
E é tão fofo ele com o Roxas ;P [nexa situação gosto de shonen-ai xDDD]
[d nd ^-^]
Cheguei mxm a xorar kandu ele morreu... O úniko membro da organização k era fixe e tinha mxm k morrer ;_;
E é tão fofo ele com o Roxas ;P [nexa situação gosto de shonen-ai xDDD]
[d nd ^-^]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Kk coisa com as letras A, L e E...
Lae... Lea... Eal... Ela... Ale... Ael...
Um dexes xDDDDD
Os nodobies têem coração... Podem não ter akilo a k os outros xamam coração, mx conseguem sentir o k sentiram com coração...
Lae... Lea... Eal... Ela... Ale... Ael...
Um dexes xDDDDD
Os nodobies têem coração... Podem não ter akilo a k os outros xamam coração, mx conseguem sentir o k sentiram com coração...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.