[Jogo] Kingdom Hearts
ok, falo falo sobre Final Fantasy e disney....e ke tal falar de um jogo ke foi feito juntando a magia disney e a capacidade de emocionar de FF? Um jogo como kem diz jogos (sequelas).... Kingdom Hearts. Este jogo sempre foi, digamos o mais importante pa mim pois iniciou-me no vicio RPG (role playing game). A historia comeca com Sora (a piada e ke ao contrario dos animes Kaleido Star e Digimon, este e um rapaz) ke vive numa ilha paraidisiaca juntamente com os seus melhores amigos: kairi (por kem tem obviamente
uma paixoneta) e Riku (sao melhores amigos mas estes rapazes estao sempre a competir). As suas vidas eram monotonas, por isso decidiram partir numa jangada, para fora da ilha. Infelizmente, na noite antes da partida, Sora ve o seu mundo emergido em escuridão....e assim comeca a sua aventura em busca dos seus amigos, procurando-os em....mundos disney com a ajuda de Donald e Goofy (pateta) ke tambem procuram o rei (kem e, kem e....Mickey e claro!)
Mundos como o da bela e o monstro, da pequena sereia (e fixe nadar, yo! lol), Aladdin, etc, e mundos novos como Traverse Town, Destiny Islands e The End of the Worlds (KHI), Twilight Town e The World that Never Was (KHII), Hollow Bastion (ambos) e Castle Oblivion (COM)
As tres personagens principais (personagens originais; imagens de KHII- perdoem se houver spoilers):
![[Jogo] Kingdom Hearts Kairi](https://2img.net/h/kairi.clavis-sama.com/kairi.png)
Da esquerda pa direita: Riku (
ve la se era agora bom ser feito de dados...ou ele de carne!), Sora e Kairi
uma paixoneta) e Riku (sao melhores amigos mas estes rapazes estao sempre a competir). As suas vidas eram monotonas, por isso decidiram partir numa jangada, para fora da ilha. Infelizmente, na noite antes da partida, Sora ve o seu mundo emergido em escuridão....e assim comeca a sua aventura em busca dos seus amigos, procurando-os em....mundos disney com a ajuda de Donald e Goofy (pateta) ke tambem procuram o rei (kem e, kem e....Mickey e claro!)Mundos como o da bela e o monstro, da pequena sereia (e fixe nadar, yo! lol), Aladdin, etc, e mundos novos como Traverse Town, Destiny Islands e The End of the Worlds (KHI), Twilight Town e The World that Never Was (KHII), Hollow Bastion (ambos) e Castle Oblivion (COM)
As tres personagens principais (personagens originais; imagens de KHII- perdoem se houver spoilers):
![[Jogo] Kingdom Hearts Kairi](https://2img.net/h/kairi.clavis-sama.com/kairi.png)
Da esquerda pa direita: Riku (
ve la se era agora bom ser feito de dados...ou ele de carne!), Sora e Kairi
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pois, o Riku é a coisa mais linda dexe jogo xDDDDD
Não desgosto do jogo, mas axo k as personagens de FF podiam ter um papel mais importante... Tp, andares com personagens de FF e não com akeles dois idiotas [Donald e Goofy] >_>
Não desgosto do jogo, mas axo k as personagens de FF podiam ter um papel mais importante... Tp, andares com personagens de FF e não com akeles dois idiotas [Donald e Goofy] >_>

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, eu ca punha o Leon (ta tao lindo nestes jogos
) e a Yuffie ou Aerith....o people ka a gente conhece. Eu sou as conheci no inicio neste jogo, so a seguir e ke experimentei FF.
) e a Yuffie ou Aerith....o people ka a gente conhece. Eu sou as conheci no inicio neste jogo, so a seguir e ke experimentei FF.
Eu punha a Rikku *-*
Gostava tantu k tivexem mantido a ideia de por a Rikku em vez da Yuffie *.* [mudavam o nome do Riku x era exe o problema -.-]
Gostava tantu k tivexem mantido a ideia de por a Rikku em vez da Yuffie *.* [mudavam o nome do Riku x era exe o problema -.-]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nop...
O fato k a Yuffie tem no KH I foi feito para a Rikku, mx à última da hora axaram k ia causar mt confusão por causa dos nomes das personagens....
E no KH II o nome dela só aparece nakelas conversas k elas as 3 têem entre elas...
Deviam era ter mudado o nome do Riku -.-
O fato k a Yuffie tem no KH I foi feito para a Rikku, mx à última da hora axaram k ia causar mt confusão por causa dos nomes das personagens....
E no KH II o nome dela só aparece nakelas conversas k elas as 3 têem entre elas...
Deviam era ter mudado o nome do Riku -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Nem por ixo por causa da simbologia dos nomes. Sora e ceu, kairi e mar e Riku e terra. Sao elementos e chamaram-no axim pa condizer com os outros dois. Se mudassem um teriam de mudar os outros dois!

Segundo um dicionário online de jap Kairi não é mar, nem lá perto... http://www.freedict.com/onldict/jap.html vê tu... E terra tb se pode dizer Rando ou Rikujou, podiam ter usado um destes nomes -.-
Eu não keru saber, eles não tinham nd k usar um nome igual ao da Rikku -.-
Falta de imaginação!!!
Eu não keru saber, eles não tinham nd k usar um nome igual ao da Rikku -.-
Falta de imaginação!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
De certeza k não vai haver mts sekelas...
Não conseguem arranjar história decente pa MTS sekelas...
Não conseguem arranjar história decente pa MTS sekelas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ouvi dizer ke possivelmente a sequela de KHII podera possivelmente um filme. Tao a ver as cutscenes secretas dos finais? Entao estao a ver a qualidade ke podera ser o filme. Mesmo axim preferia um jogo e ke trata-se do misterio principal: kem ao certo é Ansem/Xehanort? Donde vem e porke sabe tanto sobre a Escuridao? E como é ke alguns membros conheciam o Keyblade bearer anterior a Sora? Sinto-me bue curiosa pa saber. E com as cenas extras em KHII: Final Mix + ainda mais curiosa....

Deve haver KH 3, mx ixo foi o Tetsuya k dixe k tavam a trabalhar noutra coisa em relação ao KH sem ser o jogo...
Axo k ainda ninguém deu certezas de ser um filme, portantu por enkantu, pode ser um filme, um anime ou um OVA...
Eu estou mais inclinada para o anime, visto k já lançaram o manga, normalmente dp do manga é o anime, mx preferia k fixexem um anime não tão fiel ao jogo como o manga...... :S
Axo k ainda ninguém deu certezas de ser um filme, portantu por enkantu, pode ser um filme, um anime ou um OVA...
Eu estou mais inclinada para o anime, visto k já lançaram o manga, normalmente dp do manga é o anime, mx preferia k fixexem um anime não tão fiel ao jogo como o manga...... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
loooooooool
Pa mim só fazem milhões x tirarem dali a Kairi xDDDD
Axim e substitui-la pela Namine e tal... Penso k era capz de dar MTS milhões ;P
Pa mim só fazem milhões x tirarem dali a Kairi xDDDD
Axim e substitui-la pela Namine e tal... Penso k era capz de dar MTS milhões ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Nao gostas da Kairi? Eu gosto! (mais pa KHII). Se ela luta-se e fosse parte dos party member, ainda melhor.
Em termos de KHIII, o mais provavel e ke tratem da Keyblade War, mencionada no trailer secreto final! No KHII FM+ ja se via a cara do suposto unico personagem masculino, e o director diz ke tem uma "relacao" com uma das personagens principais (ou seja, Sora, Riku, Kairi, Mickey, Donald, Goofy).
Pelo menos ainda ha muito mais pa desvendar. Kando saiu KHII, pensei ke iria responder as minhas perguntas, mas na verdade trouxe ainda mais!
Em termos de KHIII, o mais provavel e ke tratem da Keyblade War, mencionada no trailer secreto final! No KHII FM+ ja se via a cara do suposto unico personagem masculino, e o director diz ke tem uma "relacao" com uma das personagens principais (ou seja, Sora, Riku, Kairi, Mickey, Donald, Goofy).
Pelo menos ainda ha muito mais pa desvendar. Kando saiu KHII, pensei ke iria responder as minhas perguntas, mas na verdade trouxe ainda mais!

Eu odeio a Kairi, especialmente no KH II xDDDDDDD
Ela a fugir do Axel e da Namine -.-'''
Sinceramente, nem tenhu mts perguntas em relação ao KH, penso k a maior parte é por causa da suposição k se cria por causa do secret ending... Tirando ixo o jogo pareceu-me mt elucidativo ;P
Ela a fugir do Axel e da Namine -.-'''
Sinceramente, nem tenhu mts perguntas em relação ao KH, penso k a maior parte é por causa da suposição k se cria por causa do secret ending... Tirando ixo o jogo pareceu-me mt elucidativo ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Nunca te perguntas-te ke voz era akela ke te guia durante o prologue? nao e so por causa de iniciar uma pessoa ao jogo porke se "ouve" a mesma voz kando se recebe a Keyblade e no final de ambos jogos cada vez ke se aproxima da "dita" porta. E no primeiro ao ler os reports nao te perguntaste como e ke ele sabia dos heartless, ke nao era apenas escuridao? Eu perguntei-me!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
!! ADORO ADORO ADORO!!!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
^-^'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.