Japão
Shakura escreveu:Para quem kiser tambem tem aki o site da embaixada do Japão: http://www.pt.emb-japan.go.jp/
Eu gostava muito de viver no Japão!
eu nao gostava nada
...ok que para visitar devia ser bue fixe e tambem gostava bue..mas e muito poluente e nao gosto de multidoes..e por isso que nao gosto muito de cidades..e muita gente..lolSim,sim adorei e não sabes como
. sabes é o meu maior sonho é poder visitar o Japão
.
Gostava de conhecer a sua cultura e poder ver as aldeias lindissimas que eles têm. Há uns meses vi na TV um documentario de uma aldeia a poucos km de Tóquio que é deslumbrante,fiquei MARAVILHADA e gostava tambem muito de poder ver os festivais Tradicionais que eles têm. Por acaso sabem que aquelas festas que viamos no Samurai X (como o festival de TANA BATA) é mesmo real e é festejado no dia 7 de Julho e na cidade de SENDAI!!Pois é e é um dia especial para os Apaixonados.
Lembram-se o que aconteceu ao Kenshin Imura,que ao ir pescar viu que o peixe tinha um anel e inocentemente sem saber o significado desse dia ) o deu á Kaoro
,quando descobriu o que significava (e que o dono do anel o procurava desesperadamente), kenshin e os outros tentaram tirar o anel do dedo á Káoro
o pobre do Kenshin viu-se grego,até teve que a embebedar
,mas a reação dela ao alcool ainda era pior,do que sem ele!!!!! Foi demais eu nunca tinha rido tanto num Anime como neste episódio
.
E quando encontrei isto num livro sobre o Japão fiquei bastante admirada ,afinal a Festa é real.Que Bom.
Obrigado pessoal pelas informações que deram,agora já sei muito mais coisas sobre o meu pais de sonho(para visitar é claro)
Tenho umas fotos muito Giras,mas não estou conseguindo enviá-las para o site
.
.Gostava de conhecer a sua cultura e poder ver as aldeias lindissimas que eles têm. Há uns meses vi na TV um documentario de uma aldeia a poucos km de Tóquio que é deslumbrante,fiquei MARAVILHADA e gostava tambem muito de poder ver os festivais Tradicionais que eles têm. Por acaso sabem que aquelas festas que viamos no Samurai X (como o festival de TANA BATA) é mesmo real e é festejado no dia 7 de Julho e na cidade de SENDAI!!Pois é e é um dia especial para os Apaixonados.
Lembram-se o que aconteceu ao Kenshin Imura,que ao ir pescar viu que o peixe tinha um anel e inocentemente sem saber o significado desse dia ) o deu á Kaoro
,quando descobriu o que significava (e que o dono do anel o procurava desesperadamente), kenshin e os outros tentaram tirar o anel do dedo á Káoro
,mas a reação dela ao alcool ainda era pior,do que sem ele!!!!! Foi demais eu nunca tinha rido tanto num Anime como neste episódio
.E quando encontrei isto num livro sobre o Japão fiquei bastante admirada ,afinal a Festa é real.Que Bom.
Obrigado pessoal pelas informações que deram,agora já sei muito mais coisas sobre o meu pais de sonho(para visitar é claro)
Tenho umas fotos muito Giras,mas não estou conseguindo enviá-las para o site
.
Obrigado Poseidon por este Tópico! É maravilhoso o que tenho aprendido aqui graças a ti e aos outros membros.Thanks
Poseidon escreveu:Ya lool eu já tinha visto o relatório deste ano da ONU do IDH. Desde o final da Segunda Guerra Mundial até aos anos 90, o Japão foi a segunda maior potência mundial.
Mas devido à conjuntura económica internacional, que tende a globalizar-se, os países orientais (que possuíam o mesmo modelo económico que o Japão, ou seja, exportavam quase tudo, não importavam quase nada) tiveram que abrir o seu mercado aos produtos dos outros países, e isso fez com que muita coisa se alterasse no seio económico, tendo entrado em crise.
No entanto, apesar de algumas dificuldades, o oriente tem vindo a ultrapassar esses problemas e se adaptado aos novos desígnios
Bane Tsukino escreveu:Sim,sim Pitz 16 adorei e não sabes como![]()
![]()
![]()
![]()
.
Gostava de conhecer a sua cultura e poder ver as aldeias lindissimas que eles têm. Há uns meses vi na TV um documentario de uma aldeia a poucos km de Tóquio que é deslumbrante,fiquei MARAVILHADA e gostava tambem muito de poder ver os festivais Tradicionais que eles têm. Por acaso sabem que aquelas festas que viamos no Samurai X (como o festival de TANA BATA) é mesmo real e é festejado no dia 7 de Julho e na cidade de SENDAI!!Pois é e é um dia especial para os Apaixonados.
Lembram-se o que aconteceu ao Kenshin Imura,que ao ir pescar viu que o peixe tinha um anel e inocentemente sem saber o significado desse dia ) o deu á Kaoro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
E quando encontrei isto num livro sobre o Japão fiquei bastante admirada ,afinal a Festa é real.Que Bom.
Tenho umas fotos muito Giras,mas não estou conseguindo enviá-las para o site![]()
![]()
![]()
.
Bane Tsukino escreveu:Bane Tsukino escreveu:Sim,sim Pitz 16 adorei e não sabes como![]()
![]()
![]()
![]()
.
Gostava de conhecer a sua cultura e poder ver as aldeias lindissimas que eles têm. Há uns meses vi na TV um documentario de uma aldeia a poucos km de Tóquio que é deslumbrante,fiquei MARAVILHADA e gostava tambem muito de poder ver os festivais Tradicionais que eles têm. Por acaso sabem que aquelas festas que viamos no Samurai X (como o festival de TANA BATA) é mesmo real e é festejado no dia 7 de Julho e na cidade de SENDAI!!Pois é e é um dia especial para os Apaixonados.![]()
![]()
Lembram-se o que aconteceu ao Kenshin Imura,que ao ir pescar viu que o peixe tinha um anel e inocentemente sem saber o significado desse dia ) o deu á Kaoro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
,mas a reação dela ao alcool ainda era pior,do que sem ele!!!!! Foi demais eu nunca tinha rido tanto num Anime como neste episódio:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
l
![]()
.
Tenho umas fotos muito Giras,mas não estou conseguindo enviá-las para o site![]()
![]()
![]()
.
Bane Tsukino escreveu:Obrigado Poseidon por este Tópico! É maravilhoso o que tenho aprendido aqui graças a ti e aos outros membros.Thanks
Obrigado eu pelo que disseste
Ainda bem que gostaste 
De facto, a cultura japonesa é riquíssima e muito bonita. Este país consegue aliar a tradição à inovação de uma forma espantosa, como vejo em muito poucos países

Bem, eu andava à procura de informações sobre o Japão e escuso de procurar mais! Tenho aqui tudo, ou pelo menos quase tudo! Tenho também procurado não só na net mas também nos livros, informações sobre o verdadeiro Kenshin Himura e o que descobri foi que o mais famoso samurai da história do Japão foi Miyamoto Musashi (1584-1645). O Kenshin Himura é mais conhecido, sem dúvida, como battousai. Informações gerais sobre ele:
ALTURA: 1.58m
PESO: 48 kg
TIPO SANGÜÍNEO: AB
DATA DE NASCIMENTO: 20/06/1851
ESTADO CIVIL: Viúvo
APELIDOS: Ken-san, Shinta, Himura Battousai, Hitokiri Battousai, Hitokiri Himura Battousai, Himura, Gojaru
ARMA: Sakabatou (espada de fio invertido), Sakabatou-Shinuchi (nova fio invertido)
TÉCNICA DE LUTA (ESCOLA, RYUU): Hiten Mitsurugi (Espada Voadora dos Céus)
GOLPES: Ryuu Sou Sen, Ryuu Tsui Sen, Sou Ryuu Sen, Do Ryuu Sen, Ryuu Shou Sen, Ryuu Kan Sen Tsumuji, Kuzu Ryuu Sen, Amakakeru Ryuu no Hirameki Ougi (ougi = última técnica de sucessão)
Já não me lembro foi do ano concretamente em que ele morreu, foi em 1900 e qq coisa, por ter contraído uma doença. Ele nem viu o seu filho Kenji crescer!
bane Tsukino, também parti o côco a rir com esse episódio! Hilariante!
ALTURA: 1.58m
PESO: 48 kg
TIPO SANGÜÍNEO: AB
DATA DE NASCIMENTO: 20/06/1851
ESTADO CIVIL: Viúvo
APELIDOS: Ken-san, Shinta, Himura Battousai, Hitokiri Battousai, Hitokiri Himura Battousai, Himura, Gojaru
ARMA: Sakabatou (espada de fio invertido), Sakabatou-Shinuchi (nova fio invertido)
TÉCNICA DE LUTA (ESCOLA, RYUU): Hiten Mitsurugi (Espada Voadora dos Céus)
GOLPES: Ryuu Sou Sen, Ryuu Tsui Sen, Sou Ryuu Sen, Do Ryuu Sen, Ryuu Shou Sen, Ryuu Kan Sen Tsumuji, Kuzu Ryuu Sen, Amakakeru Ryuu no Hirameki Ougi (ougi = última técnica de sucessão)
Já não me lembro foi do ano concretamente em que ele morreu, foi em 1900 e qq coisa, por ter contraído uma doença. Ele nem viu o seu filho Kenji crescer!
bane Tsukino, também parti o côco a rir com esse episódio! Hilariante!
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
Ah! Esqueci-me de acrescentar que amava conhecer o Japão e muito provavelmente quando o fizer a minha vontade vai ser de viver lá! É um mundo totalmente diferente e mais à frente! Até rimei! Hoje estou inspirada!
Adorava fazer uma visita a todos os locais onde o meu adorado Kenshin passou! Inclusive ir ao festival de TANA BATA que a Bane Tsukino falou
!
Só me resta juntar uns "trocados" e ir lá num verão destes!
Adorava fazer uma visita a todos os locais onde o meu adorado Kenshin passou! Inclusive ir ao festival de TANA BATA que a Bane Tsukino falou
!
Só me resta juntar uns "trocados" e ir lá num verão destes!
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
Eu prefiro J-Pop ;P
Mas axo k as músikas jap têem a particularidade de tokar-nos mxm k não percebamos a letra ^-^
Mas axo k as músikas jap têem a particularidade de tokar-nos mxm k não percebamos a letra ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.