Instrumentos de música.
Kristea escreveu:Ai, o que eu não dava para entrar numa escola dessas! LOL
E sim, fazer parte de uma banda é um sonho meu, desde pequena. Só que acho que não tenho lá muito talento, quando reparo nos outros que andam lá na Academia.
Um amigo meu, assim mesmo por acaso, vai entrar numa conservatória. Ele apenas foi assistir a um ensaio de canto numa academia, meteu-se a cantarolar a música, apanharam-no e disseram-lhe: "Com esse talento, devias estar na conservatória."
Quando ele me contou, eu: "Ai, eu também quero!" LOL
E ele canta mesmo bem... Só que tem vergonha. Eu também tinha, mas resolvi metê-la de lado, para entrar para a Academia.
Evoluí bastante, desde pequena. A minha voz não parece a mesma. Principalmente pelo facto da minha voz ser pouco comum, visto ser daquelas potentes...
A minha ídolo é a Christina Aguilera. Com uma voz daquelas... Bem, perfeita!
O meu sonho é ter a voz da Tarja Turunen dos Nightwish xD
Porque eu tenho um grande defeito!
Eu não tenho voz própria... eu imito as outras cantoras quase na perfeição mas não sei como é a minha própria voz!
E isso chateia-me bastante!
Eu também tenho uma história gira.
A maioria das pessoas que fazem audição para entrar no coro onde eu andei fazem o teste e vão para casa enquanto o maestro toma a decisão de eles ficarem ou não.
Eu não!
Ele ouviu-me, não disse nada, e no momento a seguir deu-me uma partitura da Carmina Burana para a mão e disse: Vai cantar já! Entraste!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
xDD Manon isso faz-me lembrar quando eu tinha 12 anos queria entrar para aulas de canto e fui a uma escola ter uma "audiçao" pra ver se podia ter aulas com a prof de lá.... fiz o primeiro vocalizo e diz ela "ha muito tempo k nao me aparecia uma voz como a tua... começas na segunda" xDD
Kristea nunca penses "eu nao sou capaz" ou "eu comparado aos outros nao canto nada".... cada um tem a voz k tem e as vozes sao sempre diferentes... nao interessa se akele tem voz aguda ou grave, o k interessa é ter uma voz bonita e acreditares em ti mesma.... nunca desistas dos teus sonhos, vai em frente
houve uma latura k eu achava k nao tinha boa voz e k mais valia deixar as aulas de canto e a minha professora disse-me "eu vou-te provar k tu tens boa voz e k tens futuro"... e inscreveu-me num casting para o musical "Amalia" do La Feria... eu la fui fazer o casting um bocado a medo mas cheguei la, dei o meu melhor e consegui entrar
foi das melhores experiencias da minha vida, poder contracenar com actores e poder cantar todas as noites... acredita k a partir daí passei a ter muito mais confiança em mim.... por isso, nao desistas
er... desculpem o testamento xDD
Kristea nunca penses "eu nao sou capaz" ou "eu comparado aos outros nao canto nada".... cada um tem a voz k tem e as vozes sao sempre diferentes... nao interessa se akele tem voz aguda ou grave, o k interessa é ter uma voz bonita e acreditares em ti mesma.... nunca desistas dos teus sonhos, vai em frente
houve uma latura k eu achava k nao tinha boa voz e k mais valia deixar as aulas de canto e a minha professora disse-me "eu vou-te provar k tu tens boa voz e k tens futuro"... e inscreveu-me num casting para o musical "Amalia" do La Feria... eu la fui fazer o casting um bocado a medo mas cheguei la, dei o meu melhor e consegui entrar
foi das melhores experiencias da minha vida, poder contracenar com actores e poder cantar todas as noites... acredita k a partir daí passei a ter muito mais confiança em mim.... por isso, nao desistas
er... desculpem o testamento xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu também tenho essa mania de imitar os cantores. Mas tenho voz própria e estou a aproveitá-la na Academia. Apenas acho que tenho uma voz weird. É tipo Christina Aguilera ou Alicia Keys. E sou a única lá na Academia com uma voz assim. Tem lá uma rapariga que tem mesmo muito talento! Adoro a voz dela!
Vou tentar a minha sorte... Apenas tenho receio de ficar mal... Mas vou tentar!
Obrigada!
Vou tentar a minha sorte... Apenas tenho receio de ficar mal... Mas vou tentar!

Obrigada!

Na minha (leiga) opinião, acho que aprender um instrumento musical é uma mais valia. Aliás, tudo o que tem a ver com a música! Não só é uma forma de exercitar o cérebro como também é uma maneira de relaxar.
Eu tocava piano e, infelizmente, acabei por desistir, pois o tempo não dava para tudo. Tentei iniciar-me na guitarra, mas surgiu a oportunidade de tocar violino e, durante 4 anos toquei, e ainda hoje toco. E, apesar de me ter iniciado com o piano, a flauta que aprendi na primária acabou por se tornar muito importante, pois daí passei para o xilofone e passei a fazer parte de uma orquestra infantil, que foi o veículo para começar a tocar violino numa orquestra.
Gostava era saber tocar gaita de foles!
Eu tocava piano e, infelizmente, acabei por desistir, pois o tempo não dava para tudo. Tentei iniciar-me na guitarra, mas surgiu a oportunidade de tocar violino e, durante 4 anos toquei, e ainda hoje toco. E, apesar de me ter iniciado com o piano, a flauta que aprendi na primária acabou por se tornar muito importante, pois daí passei para o xilofone e passei a fazer parte de uma orquestra infantil, que foi o veículo para começar a tocar violino numa orquestra.
Gostava era saber tocar gaita de foles!
saber so sei mesmo tocar flauta de bisel...mx ja koncigo tocar "o barkinho" numa flauta transvesal...
e sei tocar umas musikinhas no cavakinho...mx ixo e so p imitaçao dos gestos...
mx gostava mesmo era d saber tokar clariete....
e sei tocar umas musikinhas no cavakinho...mx ixo e so p imitaçao dos gestos...
mx gostava mesmo era d saber tokar clariete....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Apenas toco bateria, mas adorava aprender guitarra e baixo.
Já para cantorias, só se for para partir os vidros pois a minha voz é horrorosa XD.
Tambem gosto bastante do som de uma gaita de foles mas não tinha pulmões para tocar a quilo.
Já para cantorias, só se for para partir os vidros pois a minha voz é horrorosa XD.
Tambem gosto bastante do som de uma gaita de foles mas não tinha pulmões para tocar a quilo.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.