Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Instrumentos de música.

fazes tu mto bem Wink eu ja tentei aprender ( o meu pai fez o conservatorio e dava aulas em casa...), mas va, falta de tempo... e de paciencia :(moon2):

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem.. eu quando tinha 10/11 anos comecei com o piano.. acho que tem um som lindo, mas depois vim pa ca e deixei .. e claro .. nao toco nada! lool! Na altura queria violino e a minha mae meteu-me no piano! bah! claro q agora acho lindo.. Razz
Eu tenho uma guitarra mt boa em casa q até é um desperdício, ninguém toca. Comecei a aprender qd tinha 16 anos, mas passado uns meses parti dois ossos da mão num acidente, fui operada 2 vezes, e tal, e tive q parar. mm depois de ter ficado boa n consegui retomar, pq os movimentos e a força exigidos dão-me dores. Mas o pouco q toquei gostei mt, recomendo. Smile

na escola obrigaram me aprender flauta durante 5 anos mas mim ñ aprendeu nada de jeito Embaracoso
Eu tive aulas de Música em que se aprendia coisas com instrumentos, sei tocar coisas básicas na flauta, gosto também de mexer em pianos (sempre me disseram que tenho dedos para isso) numa loja e às vezes mexo na viola que tenho em casa, mas é só para brincar =)

Silvermist. <3

Spoiler:

eu ja toquei clarinete e caixa! lol
ms fartei-me. lol
ms se gxtas vai em frente!!
eu gxtuh bue de gutarra! é mt fixe.
olha eu tenho flauta... orgao... guitarra ... e nao sei tocar nd.

LOOOOOOOOOOOOOL

n tenho paciencia

_LiLoKaX_
Eu tenhu um orgaum i flauta em casa, e toco os dois... tb tenhuh instrumentos cubanos (maracas, tamboras e um rokete (achu k e assim k s chama)) tb adoro bue o som d guitarra e violino Embaracoso

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu toco no violão, no piano, no saxofone, na flauta, no berimbal XD XD XD

Agora falando serio.... Eu toco violão, flauta doce, piano, teclado e arranho na bateria Embaracoso
Spoiler:

Bem...toco guitarra e a minha tia esta a ensinar-me orgão para depois eu ter algumas noções e puder tocar piano e cravo...(ela andou a aprender orgão durante quase 10 anos). Bem...adorava aprender violino...vou ver se consigo =) ah e também posso dizer q sei tocar flauta xDD
eu sei fazer passagens de musica no gira discos
o meu primo anda me a ensinar a fazer scratch
hmm ja tokei flauta
faço rimas ...
ja tokei piano e mto bem mas deixei pkausa da flauta lol
e pronts e so Embaracoso
ah adoro o som do violino uma amg minha toca e parece uau memo fixe

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Ya... tambem adoro violino!
omg... pq é q agr me passou uma cena tao perversa pela cabeça?...
Eu tive umas aulitas de guitarra mas não me entendi com aquilo e acabei por sair Matreiro

Acho que não tenho boa coordenação nos dedos pa tocar, e tava sempre a enganar-me, a unica música que sabia tocar bem era a " A Casa do Sol Nascente " (acho que em Português o nome é assim) em inglês é " House of Rising Sun ", e depois sabia o solo da música " Zombie " dos Canberries (ou assim também não me lembro do nome do grupo Razz )
paus, ferrinhos e reco reco! x'DD

agora a serio,
fora a tipica flauta e xilofone na escola (que bonitos instrumentos x'D) toco piano/orgão, viola acustica/guitarra electrica e, raramente, viola de 12 cordas x_x xD esta ultima aleija demasiado os dedos >_<' deixo-a poh meu irmao xD

adoro a guitarra eléctricaaaa *____*
Eu queria aprender guitarra electrica, mas fiquei assustada por causa da Clássica =S

Tens de entrar para responderes neste tópico.