sar4hhh escreveu:Ya... tambem adoro violino! omg... pq é q agr me passou uma cena tao perversa pela cabeça?...
ah madrinha dps andas paí a dzr k tou mt mal educada! pois com uns exemplos destes! xD:':
Eu já estive no Conservatório durante 3 anos e aprendi a tocar piano e flauta (durante o 7,8 e 9 anos) depois com o 10º ano à porta e a matemática a apertar-me o cerco tive que desistir porque não tinha muito tempo para aquilo. Mas gostei enquanto lá estive. Hoje em dia não toco nada de jeito mas enfim, sempre dá para tocar de ouvido umas músicas de SailorMoon
Teru Teru Momiji!
Ok eu sei tocar piano e mt mt bem flauta! Piano tou na base da aprendizagem
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sei tocar mto bem flauta, lol, mas tb sei um pouco de guitarra... tenho uns amigos k têm aulas de guitarra e por vezes kuando o grupo se junta eles ensinam umas coixinhas e depoix deixam.nos tocar nas guitarras deles, sempre a ajudarem.nos (sao tardes fantasticas!!!)
Eu já toquei piano... Tive aulas durante 5 anos! Depois desisti! :': Ah, e tocava cavaquinho quando fazia parte da tuna... Mas nunca tive muito jeito! O que gostava mesmo era de aprender a tocar viola! .o:
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ferrinhos conta? ja apredi a tocar uma flauta,tipo aquelas que aparecem nas musicas celticas e lembro me vagamente de tocar num piano. mas não sei porque mandaram me para o patio brincar !que injustiça ::
Flauta! Adoro! Já consigo tocar várias músicas de entre as 3 e 8 pautas!!
Sign em construção.....
Eu sei tocar flauta de bisel e fagote. Em casa eu tenho uma flauta bisel, uma guitarra, uma pandeireta, um cavaquinho e um violino.
Eu simplesmente ADORO música por isso acho que deves seguir em frente. E natural que no principio tu fiques um pouco saturado porque não consegues desenvolver das notas basicas mas depois o instrumento começa a ser o teu melhor amigo! Pelo menos foi o que me aconteceu.:(moon2):
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
eu toco guitarra acustica/classica e agr vou começar cm a electrica pa komeçar a tocar na banda
piano é mto giro... tb sei umas notinhas... uma miga minha enxinou.me (metade da minha turma sabe tocar algum instrumento [sem ser flauta] e por vexex juntamo.nos e akilo é uma festa!!!)
Eu toco guitarra eletrica,antes toquei violino no conservatorio.Ja nao tenho aulas de guitarra,agora aprendo sozinha x) mas gostava de aprender a tocar piano..parece interessante:P
Eu sei tocar piano, mas ainda nao dei a liçao toda lol dei a teórica e agora falta me a pratica... tenho uma guitarra folk talvez daqui a um tempo comece a aprender... é dificil, como tudo na vida... ::
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Sei tocar a tipica flauta da escola e kd era mais nova cheguei a ter umas liçõezitas de piano, mas dps n havia tempo e eu n tinha paciencia por isso desisti... gostava de saber tocar mais instrumentos, mas o meu forte é mais dançar
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu toco piano, guitarra, baixo, bateria e violino irlandes bem como harpa
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
eu tenho uma guitarra e ando a aprender pela net e pelos livros
mas tambem gostava bue de aprender a tocar piano e violino,mas dinheiro po conservatorio..nao ha xD
Estou aqui...ves me?
Sailor_Di escreveu: adoro a guitarra eléctricaaaa *____*
Ohhh, que não gosta?
Eu toco guitarra ele'ctrica soh, e arranho umas coisitas na flauta...!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
O meu irmão tem uma guitarra eletrica e uma clássica. Também tenho um piana e umas tantas flautas.
Não sei: - Tocar Guitarra Clássica - Tocar Guitarra Eletrica - Tocar Piano
Sei: - Tocar xilofone - Tocar Flauta
Adoro tocar xilofone =)
eu toco piano, mas adoro o som do violino, da harpa e do oboé .o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Toquei piano durante alguns anos, os meus pais achavam que guitarra era para rapazes. -.- lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.