Instrumentos de música.
Eu toquei a flauta que toda a gente toca xDD
E também estudei violino quando andava na Academia de Música *.* Mas acabei por desistir (não gostava da parte da Formação Musical) e actualmente só sei tocar +/-... Mais para menos...
E também estudei violino quando andava na Academia de Música *.* Mas acabei por desistir (não gostava da parte da Formação Musical) e actualmente só sei tocar +/-... Mais para menos...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu sei tocar flauta porque ja tive aulas de educacao musical na escola... xD
O piano... bem... sei tocar, mas depende da musica... xD
Gostava de ver se tinha aulas de piano e adorava tocar violino
O piano... bem... sei tocar, mas depende da musica... xD
Gostava de ver se tinha aulas de piano e adorava tocar violino

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Por acaso, gostava de uma vez poder cantar para montes de gente (sem estar nervosa, como estou normalmente quando actuo), mais do que as que vão aos concertos da Academia. E gostaria de uma vez gravar um CD com músicas do género da God Knows, da Hirano Aya (Suzumiya Haruhi). Adoro aquele género de músicas e a minha voz adapta-se bem... 

POdes sempre gravar algo em casa e mandar pra algum lado, se a tua voz for assim boa 
E enquanto isso podes sempre tentar juntar um grupo ai na tua zona e assim.. Aospoucos vai-se crescendo.. Tens é de lutar por isso.. Hoje em dia não é tão dificil como há uns anos, embora o grau de exigência possa ser maior.. Mas onde eu moro, eu tenho dois ou tres grupos assim que andam a crescer aos poucos.. è preciso é força e perserverância, e também quem nos apoie..

E enquanto isso podes sempre tentar juntar um grupo ai na tua zona e assim.. Aospoucos vai-se crescendo.. Tens é de lutar por isso.. Hoje em dia não é tão dificil como há uns anos, embora o grau de exigência possa ser maior.. Mas onde eu moro, eu tenho dois ou tres grupos assim que andam a crescer aos poucos.. è preciso é força e perserverância, e também quem nos apoie..
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Um dos meus sonhos de pequena era fazer parte de uma banda dessas de rock e assim, tipo Paramore, onde há uma vocalista e não um vocalista. Girl Power! LOL (joking)
Mas não sei de ninguém que toque os instrumentos necessários e que esteja interessado em formar uma banda... É pena, adoraria mesmo!
Mas não sei de ninguém que toque os instrumentos necessários e que esteja interessado em formar uma banda... É pena, adoraria mesmo!

Kristea escreveu:Um dos meus sonhos de pequena era fazer parte de uma banda dessas de rock e assim, tipo Paramore, onde há uma vocalista e não um vocalista. Girl Power! LOL (joking)
LOl.. Girl POwer! Gostei da ideia..
Já q que estas numa Academiapodes sempre falar com algum dos profs.. ou algo assim, nao sei.. *
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Vanilla escreveu:Toquei piano durante alguns anos, os meus pais achavam que guitarra era para rapazes. -.- lol
Então eu sou um homem masculo porque toco guitarra tal como muitos outros homens masculos! xDDDDDD
Screw the parentsssssssssssss bahhhhhhh!
Kristea: Não podes pensar que não tens hipoteses nenhumas!
Eu achava o mesmo!
Mas agora a minha opinião mudou!
Se tens boa voz e talento não te falta atira-te a isso!
Eu andei num coro desde os 6 anos, a minha voz trabalhou-se e evoluiu. Hoje estou a estudar para entrar para a escola superior de canto e concidero que a minha voz nem parece a mesma.
Estou a ter aulas particulares com um grande professor e sei que vou ser capaz de chegar a algum lado.
O meu sonho sempre foi ter um banda de gothic metal em que eu era a vocalista lírica e fazia uns agudos descomunais.
E para isso tenho que estudar canto clássico e dar o meu melhor.
Se tu te queres especializar num género musical, porque não procurar por ai alguém que tenha as aptidões para formar uma banda de rock, como faltaste antes!
As bandas de rock aparecem de algum lado, não caem das nuvens, e no geral são pessoas que se esforçaram muito para chegar onde estão.
Não se ganha fama de um dia para o outro.
Mas se tu sentes que vais ser capaz, te dedicas e segues os teus sonhos, não tens nada a perder.
Se queres ser cantora então faz como eu e diz: EU QUERO E VOU SER CANTORA!
Pronto! xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ai, o que eu não dava para entrar numa escola dessas! LOL
E sim, fazer parte de uma banda é um sonho meu, desde pequena. Só que acho que não tenho lá muito talento, quando reparo nos outros que andam lá na Academia.
Um amigo meu, assim mesmo por acaso, vai entrar numa conservatória. Ele apenas foi assistir a um ensaio de canto numa academia, meteu-se a cantarolar a música, apanharam-no e disseram-lhe: "Com esse talento, devias estar na conservatória."
Quando ele me contou, eu: "Ai, eu também quero!" LOL
E ele canta mesmo bem... Só que tem vergonha. Eu também tinha, mas resolvi metê-la de lado, para entrar para a Academia.
Evoluí bastante, desde pequena. A minha voz não parece a mesma. Principalmente pelo facto da minha voz ser pouco comum, visto ser daquelas potentes...
A minha ídolo é a Christina Aguilera. Com uma voz daquelas... Bem, perfeita!
E sim, fazer parte de uma banda é um sonho meu, desde pequena. Só que acho que não tenho lá muito talento, quando reparo nos outros que andam lá na Academia.
Um amigo meu, assim mesmo por acaso, vai entrar numa conservatória. Ele apenas foi assistir a um ensaio de canto numa academia, meteu-se a cantarolar a música, apanharam-no e disseram-lhe: "Com esse talento, devias estar na conservatória."
Quando ele me contou, eu: "Ai, eu também quero!" LOL
E ele canta mesmo bem... Só que tem vergonha. Eu também tinha, mas resolvi metê-la de lado, para entrar para a Academia.
Evoluí bastante, desde pequena. A minha voz não parece a mesma. Principalmente pelo facto da minha voz ser pouco comum, visto ser daquelas potentes...
A minha ídolo é a Christina Aguilera. Com uma voz daquelas... Bem, perfeita!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.