Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens Sailor moon!

tu tas a ver se matas a Gois!! XD

----- --------- "Lead singers get all the chicks, it's written in the rock n roll law book" --------- -----

GCR *.*

Against Vampiras <3

Hanon = Alma gemea *.*

*_* Apoluh baz lando <33
chbimoon tb gostava mt d ter a original do teu avatar.. é mt fixe!

Tb adorei akela imagem com as outer em bébés.. tão kawaiiiiiiiii...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Por acaso, o teu avatar está muito fixe chibimoon! Embaracoso

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Acho que esse fato era muito melhor para Eternal que o outro, incluindo as asas! Embaracoso

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pois... se calhar até era... nunca gostei muito do fato de eternal no anime!

From Yesterday *
chibimoon escreveu:
Pois... se calhar até era... nunca gostei muito do fato de eternal no anime!

Nem eu, acho que não realça nada a beleza da Sailor Moon!
:(moon5): Sailor Sun

Anda tudo maluco com a Mariana e a Haruka! Fogo! Querem-me matar XD
Tenho mas e pequenino! Nao posso te ataques cardiacos grandes se nao assusto a minha mae! XD E as vezes quando vejo fotos dela fico mesmo nervosa! XD
Fogo terapia de choque e quando ela vai a Ouran! Isso sim e terapia de choque! E ela ultimamente anda la em Ouran! XD
Fogo nem digas isso a brincar! A Fo e que fala com ela! E tou a espera de uma resposta da FO! XD E espero bem que a resposta seja a que eu quero!
Pitz16 escreveu:
Acho que esse fato era muito melhor para Eternal que o outro, incluindo as asas! Embaracoso

Concordo, também não gosto muito do fato Eternal, mas esse tá 5*
_*Star*_ escreveu:

Adoro gatos...sempre k alguém diz k odeia(pk à mt gente k diz) eu tenho de gritar dentro da minha cabeça "RESPEITA AS DIFERENÇAS" Maus? Intersseiros? Só se tiveres a falar de outro animal.... os gatos ligam-se às pessoas...pode ñ ser a todas mas ligam-se... o meu gato inicialmente ñ gostava nada de mim pk eu keria brincar com ele sempre (ele era um gatinho eles ñ gostam sempre de brincar?)... mas kando conheci melhor a personalidade dele (sim personalidade) percebi melhor como lidar com ele...ou seja dar-lhe festinhas e deixá-lo dormir de vez enquando... agora sempre k estou a estudar por obrigação ele deita-se nos meu cadernos e começa a arranhá-los (digam lá se ñ é um truk giro)... embora ter um Artemis tb fosse mt fofo)

é melhor falarmos destes offtopics à parte, mas deixo so aqui uma impressao
as pessoas que nao gostam de gatos muitas das vezes baseiam isso no facto de um gato nao ser um cão...nao se submete nem idolatra o dono
os gatos sao animais com uma personalidade muito forte, e desenvolvem uma amizade e uma ligaçao com certas pessoas...
Take care of my heart - I've left it with you
Alguém tem uma imagem n mt pekena da cara da Saturno?
E tb keria da de plutão e da de neptuno...
Nem k seja delas em grande, mas k se veja bem bem a cara!
Someone?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu