Imagens Sailor moon!
| Lumi-chan escreveu: | ||
Tens de ter a imagem na net e por o endereço dela.. Por a pores na net podes usar o www.photobucket.com ou outro kk k eu não me lembro do nome Neste, tu resgistas-te e dp tens um albúm de imagens on-line ![]() |
Obrigado Lumi-chan!
vou faxer ixu agora intão ^-^
hmm.. ok, consegui pôr as imagens (obrigada lumi-chan! ^-^).. só que eu tinha-lhes diminuido as dimensões quando pus no post:| e no entanto elas ficaram nos tamanhos originais.. que coisa.. já editei e também ficaram grandes.. peço dsculpa por qualquer incómodo que isso cause ^-^' Se alguém me quiser ensinar a como é k lhes mudo o tamanho para o post, eu altero!
| Sailor S escreveu: |
hmm.. ok, consegui pôr as imagens (obrigada lumi-chan! ^-^).. só que eu tinha-lhes diminuido as dimensões quando pus no post:| e no entanto elas ficaram nos tamanhos originais.. que coisa.. já editei e também ficaram grandes.. peço dsculpa por qualquer incómodo que isso cause ^-^' Se alguém me quiser ensinar a como é k lhes mudo o tamanho para o post, eu altero! ![]() |
Ainda bem que conseguiste

Quanto ao tamanho, isso eu também não sei ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
| Sailor S escreveu: |
| ...Se alguém me quiser ensinar a como é k lhes mudo o tamanho para o post, eu altero... |
Por acaso, aprendi há pouco tempo, mas eu costumo, depois de procurar a imagem pelo site que "trata" das imagens, fazer copy-paste para a caixa de texto.
Mas antes da imagem ser tratada, costumo carregar numa das opções do site abaixo que lá existem para mudar de tamanho, normalmente a segunda opção, porque já tentei a primeira e a imagem ficou igual.
http://www.imageshack.us/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Como e que eu posso competir com essas imagens! Essa da HAruka e so Seya ta demais!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.