Imagens Sailor moon!
| chibimoon escreveu: |
| esta pagina tem umas das minhas caras preferidas... e tem a chibiusa e a bunny kuando trocam de idades... fikaram memo giras elas:(chibi): members.tripod.com/x_chibiusa/funny.html |
O site tem imagens mesmo cómicas xDDDDDD
Adoro aquela da Minako a fazer-se passar por Usagi, acho essa cena demais XD
É isso e quando o Mamoru e a Usagi decobrem que ela é filha deles, já nem me lembrava dessa cena, mas é super cómica XDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
| GoIs escreveu: |
Podes-me dar o site onde posso sacar o photoshop sff? desculpa la o trabalho que estou a dar! E cada careta! Eu parto-me toda! |
Eu até dava, mas não guardei a página donde o sacei e outro dia já estive à procura e não encontrei nada...
Se te ajudar em alguma coisa o nome do programa completo é Adobe Photoshoop CS2 (se quiseres a versão mais recente
) 
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
axo k e este o site http://www.adobe.com/products/photoshop/
eu lembro-me da cara dela
a haruka e o seya ate deitavam faiscas LOL
eu lembro-me da cara dela
a haruka e o seya ate deitavam faiscas LOL

From Yesterday *
Tanta imagem fixe

Eu, de imagens, adoro as imagens dos livros de ilustrações, especialmente do 3º do 4º e do 5º (mangá) e do materials colection (de onde vi que tiraram uma imagem da chibi-usa com o seu vestido cor-de-rosa)

Filipipa.Net - ayame's site x'D

Eu, de imagens, adoro as imagens dos livros de ilustrações, especialmente do 3º do 4º e do 5º (mangá) e do materials colection (de onde vi que tiraram uma imagem da chibi-usa com o seu vestido cor-de-rosa)

Filipipa.Net - ayame's site x'D
Tens de entrar para responderes neste tópico.
E cada careta! Eu parto-me toda!

XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.