Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens Sailor moon!

chibimoon escreveu:
esta pagina tem umas das minhas caras preferidas...
e tem a chibiusa e a bunny kuando trocam de idades...
fikaram memo giras elas:(chibi):

members.tripod.com/x_chibiusa/funny.html

O site tem imagens mesmo cómicas xDDDDDD

Adoro aquela da Minako a fazer-se passar por Usagi, acho essa cena demais XD

É isso e quando o Mamoru e a Usagi decobrem que ela é filha deles, já nem me lembrava dessa cena, mas é super cómica XDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
GoIs escreveu:
Podes-me dar o site onde posso sacar o photoshop sff? desculpa la o trabalho que estou a dar! lol! E cada careta! Eu parto-me toda!

Eu até dava, mas não guardei a página donde o sacei e outro dia já estive à procura e não encontrei nada...

Se te ajudar em alguma coisa o nome do programa completo é Adobe Photoshoop CS2 (se quiseres a versão mais recente Embaracoso)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ok! Obrigado! lol! Nao sei porque ficaram! Era obvio que eles iriam ter uma filha! Eu e que nao gostei muito porque o ENdymion traui-me! Tou a brincar! Foi demais essa cena! E depois a Rita a perguntar: COMO?QUANDO? ONDE? lol!
yh xD d+++
tbm gosto dakela cena em k a usagi perdeu o concerto das star lights e a haruka e k a ouve keixar-se... fartei-me de rir nesse episodio Smile

From Yesterday *
lol! Eu curti foi a parte do camarim! A haruka toda lixada por causa do Seya lol! parti-me toda! So nao gostei foi da cara que a Mariana fez a Haruka! scratch
Hmm. .eu gosto de MUITAS imagens mesmo... esta é uma delas =):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hmm.. parece-m ka mniha imagem n ficou.. *-) mas qd escrevi o post ela tva lá..Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
montagem feito por mim vem da minha coleccao pessoal

Tanta imagem fixe affraid Very HappyVery HappyVery Happy

Eu, de imagens, adoro as imagens dos livros de ilustrações, especialmente do 3º do 4º e do 5º (mangá) e do materials colection (de onde vi que tiraram uma imagem da chibi-usa com o seu vestido cor-de-rosa) Very Happy

Filipipa.Net - ayame's site x'D
lol! Mesmo! Obrigado pelo site! Ganda imagem Frances! Aqui so ha pessoas cheias de jeito para isto das montagens e de criar imagens! Eu nao tenho nenhum! Sad
OLHA A MARIANA!!! Very Happy

Aqui vai uma mesmo fixe! Que pelo menos eu gosto!

Fogo, tentei diminuir o tamanho, mas ficou grande à mesma...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13