Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens Sailor moon!

Que imagens magnificas! Embaracoso
Shocked tantas e tao boas!! XD

------- ---------- ---------- Don't worry bout what might have been, Just tell your woman that you're sorry! ---------- ---------- -------

*_* Apoluh <3
Isso arranja-se Takuto! Pedes a bruxa de serviço Usagi_Necax e ela resolve-te isso XD E ficas um gato e vais atras da Luna
lol! lol! lol!
"e nao pegam fogo" Rolar

------- ---------- ---------- Don't worry bout what might have been, Just tell your woman that you're sorry! ---------- ---------- -------

*_* Apoluh <3
Mais imagens muito boas Wink

OFF TOPIC: AWWWW um topico que adoro
adoro felinos, sou super viciada, sao tao lindos, independentes, inteligentes, kawaiis, e podia continuar a falar deles por horas
nao gosto muito da expressao "ter dono" associada a gato, porque um gato nao é um animal de estimaçao normal, nao se submete... é mais uma relação de lealdade do que de inferioridade perante os humanos

PS: o meu gato nao ronrona
As imagens tão lindas! Guardei algumas no meu Pc....
(verdadeiro motivo do meu comment---Off Topic:
Adoro gatos...sempre k alguém diz k odeia(pk à mt gente k diz) eu tenho de gritar dentro da minha cabeça "RESPEITA AS DIFERENÇAS" Maus? Intersseiros? Só se tiveres a falar de outro animal.... os gatos ligam-se às pessoas...pode ñ ser a todas mas ligam-se... o meu gato inicialmente ñ gostava nada de mim pk eu keria brincar com ele sempre (ele era um gatinho eles ñ gostam sempre de brincar?)... mas kando conheci melhor a personalidade dele (sim personalidade) percebi melhor como lidar com ele...ou seja dar-lhe festinhas e deixá-lo dormir de vez enquando... agora sempre k estou a estudar por obrigação ele deita-se nos meu cadernos e começa a arranhá-los (digam lá se ñ é um truk giro)... embora ter um Artemis tb fosse mt fofo)
enah! adoro essa imagem com a haruka e a michiru! Shocked onde encontraste?Embaracoso é tão linda..

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Na net as vezes aparece a imagem separada! Ja encontrei varias vezes essa mas separada!
Olá!! Adoro este forum..Todas as imagens tão espectaculares e eu também tenho algumas pa postar assim que perceber como isto funciona posto..

Navegante da Lua
SofiaFlower escreveu:
Olá!! Adoro este forum..Todas as imagens tão espectaculares e eu também tenho algumas pa postar assim que perceber como isto funciona posto..

[vai apresentar.te no topico das apresentaçoes Wink ]

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Desculpem o offtopic. mas knd vejo falarem em gatos não resisto...
O meu é raro ronronar e rosna lol. Razz
Como não sei os links dalgumas imagens que tenho porque já as tenho á muito tempo fiz nova pesquisa e tentei ver de imagens originais pa postar aqui..As imagens que se seguem não são da minha autoria..Sao tiradas de diversos sites da net.. Exclamation

Por hoje ficam estas fotos...mas em breve virão mais Wink
Obrigada pelo conselho assim que poder vou para o topico de apresentações apresentar-meVery Happy

Mais uma foto que eu á bocado não consegui postar:

SofiaFlower eu n knsigo ver a tua...

Achei esta imagem tão fofinhaaa! As outers em bebés! Chibichibi

From Yesterday *
Ok eu arranjo Wink

Tenho muitas imagens para por Very Happy

Adoro a bebé Michiru é tão querida!

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu