Imagens Sailor moon!
tantas e tao boas!! XD_________________
AHHHH NOVO VIDEO DOS KILLERS *.*

------- ---------- ---------- Don't worry bout what might have been, Just tell your woman that you're sorry! ---------- ---------- -------
*_* Apoluh <3

"e nao pegam fogo"

------- ---------- ---------- Don't worry bout what might have been, Just tell your woman that you're sorry! ---------- ---------- -------
*_* Apoluh <3

Mais imagens muito boas
OFF TOPIC: AWWWW um topico que adoro
adoro felinos, sou super viciada, sao tao lindos, independentes, inteligentes, kawaiis, e podia continuar a falar deles por horas
nao gosto muito da expressao "ter dono" associada a gato, porque um gato nao é um animal de estimaçao normal, nao se submete... é mais uma relação de lealdade do que de inferioridade perante os humanos
PS: o meu gato nao ronrona
nao gosto muito da expressao "ter dono" associada a gato, porque um gato nao é um animal de estimaçao normal, nao se submete... é mais uma relação de lealdade do que de inferioridade perante os humanos
PS: o meu gato nao ronrona
(verdadeiro motivo do meu comment---Off Topic:
Adoro gatos...sempre k alguém diz k odeia(pk à mt gente k diz) eu tenho de gritar dentro da minha cabeça "RESPEITA AS DIFERENÇAS" Maus? Intersseiros? Só se tiveres a falar de outro animal.... os gatos ligam-se às pessoas...pode ñ ser a todas mas ligam-se... o meu gato inicialmente ñ gostava nada de mim pk eu keria brincar com ele sempre (ele era um gatinho eles ñ gostam sempre de brincar?)... mas kando conheci melhor a personalidade dele (sim personalidade) percebi melhor como lidar com ele...ou seja dar-lhe festinhas e deixá-lo dormir de vez enquando... agora sempre k estou a estudar por obrigação ele deita-se nos meu cadernos e começa a arranhá-los (digam lá se ñ é um truk giro)... embora ter um Artemis tb fosse mt fofo)
(verdadeiro motivo do meu comment---Off Topic:
Adoro gatos...sempre k alguém diz k odeia(pk à mt gente k diz) eu tenho de gritar dentro da minha cabeça "RESPEITA AS DIFERENÇAS" Maus? Intersseiros? Só se tiveres a falar de outro animal.... os gatos ligam-se às pessoas...pode ñ ser a todas mas ligam-se... o meu gato inicialmente ñ gostava nada de mim pk eu keria brincar com ele sempre (ele era um gatinho eles ñ gostam sempre de brincar?)... mas kando conheci melhor a personalidade dele (sim personalidade) percebi melhor como lidar com ele...ou seja dar-lhe festinhas e deixá-lo dormir de vez enquando... agora sempre k estou a estudar por obrigação ele deita-se nos meu cadernos e começa a arranhá-los (digam lá se ñ é um truk giro)... embora ter um Artemis tb fosse mt fofo)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
| SofiaFlower escreveu: |
Olá!! Adoro este forum..Todas as imagens tão espectaculares e eu também tenho algumas pa postar assim que perceber como isto funciona posto.. |
[vai apresentar.te no topico das apresentaçoes
] 
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

bis.jpg)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.