Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hoshi Sailor Moon

Estou a reescrever a minha fanfic escrita há cerca de dois anos, chamada "Hoshi Sailor Moon". Podem conferir o tópico original clicando aqui. Escrevi-a com 9 anos, por isso estou a reescrevê-la, agora que tenho um pouco mais noção das coisas. Não quer dizer que naquela altura não tenha. x)
Não houve grandes alterações na história, mas houve vários desenvolvimentos e, claro, melhoramentos. Durante a fanfic saberão quais.
O que vos digo é o mesmo que disse em 2007: "Espero que gostem!"

Índice
Prólogo - Pág. 1
Capítulo 1 - Pág. 1
Capítulo 2 - Pág. 1
Capítulo 3 - Pág. 1 (Chorar)
Capítulo 4 - Pág. 2
Capítulo 5 - Pág. 2

Prólogo

Vivemos num Universo. Um Universo que se estende por milhares de milhões de anos-luz. Vemos nele vários astros. Entre eles, os planetas como o nosso. Mas, normalmente maiores que os planetas, vemos pontos de luz.

Estrelas.

Não sabemos ao certo quantas estrelas existem. Não precisam da ajuda de nada. Nascem, sobrevivem e morrem por si próprias. Fazem a sua própria luz ao longo da vida.

Vivemos por conta de uma delas: o Sol. Nós, e mais alguns planetas. Há até alguns astros que parecem planetas, mas mais pequenos. Giram também à volta dessa estrela.

Sedna é um deles. Um planeta-anão que poucos conhecem. Até os cientistas sabem pouco sobre ele. Nunca foi visitado.

Espera… será mesmo que nunca foi visitado?

Algures no Universo, há um lugar onde todos conhecem Sedna. Pessoalmente. É lá que começa a nossa história.

Notas: O novo prólogo é mais curto que o original, porque é apenas uma introdução à história, não revela nada que seja preciso para o 1º capítulo. É só para adoçar a curiosidade para quem vai começar a ler. Muito brevemente será colocado o 1º capítulo. Deixem as vossas opiniões! Wink
Se já antigamente tinhas uma escrita excelente, agora ainda deve estar melhor Very Happy estou ansiosa pra ler as tuas fics! Boa sorte!
Bem, cá vai o 1º capítulo. Embaracoso

Capítulo 1 – A nova missão

Kinmoku, um lugar pacífico algures no Universo. Lá, três estrelas falam entre si. São as Starlights, guardiãs de Kinmoku e protectoras da sua princesa, Kakyuu.

- Ela pediu ajuda?
- Sim, mesmo hoje…
- Acho que nós as três não somos suficientes.
- E a princesa?
- Ainda assim, não chega. Precisamos dela…
- Primeiro vamos buscá-la. Ela não tem poder suficiente para tomar conta de si própria.
- Acho que estás enganada…
- Não me contraries! Conheço-a bem. Princesa, segue-nos!

Viajam até Sedna, um pequeno planeta. Está um cenário de destruição. No meio do caos, uma rapariga faz sinal.

- Por favor… ajudem-nos…
- Vem, estrelinha. Temos de sair já daqui.

E, num raio de luz, desaparecem. Estão agora numa cidade branca e brilhante, Crystal Tokyo.

- Sigam-me. Sei de alguém que nos pode ajudar.

Chegam a um grande palácio. Uma das Starlights olha para a varanda e acena. Vê-se uma silhueta. A Rainha Serenidade reconhece-as e deixa-as entrar.

- Starlights... sei pelo que passaram. Tenho recebido notícias. Os tempos não estão fáceis em Sedna. A rainha Galaxie está a fazer uma longa busca… - A Rainha é interrompida.
- … pelos cristais lendários! Mãe, temos de ajudá-los!

É Small Lady, a filha da Rainha. Sempre informada, não quis deixar de ajudar.

- Que cristais? – pergunta a Princesa de Kinmoku.
- O Coração Puro de Sedna estava unido, mas foi partido em pedaços, não sabemos ainda porquê. Esses pedaços são 9 cristais lendários. Encontram-se na posse de 9 humanos, na Terra. A vossa missão é encontrá-los e recuperá-los, ou Sedna poderá ser destruída por completo, e o Universo ficará em desequilíbrio.
- A rainha Galaxie acabou de saber da localização dos cristais. – informou o Rei Endymion, que recebera as novidades. – Não descansará enquanto não os encontrar.
- Então… teremos de voltar à Terra. – disse uma das Starlights, Star Fighter. – Outra vez…
- Sim. Organizar-se-ão melhor quando lá chegarem.
- Majestade!

A rapariga que pedira ajuda em Sedna chegou-se à frente. Tinha longo cabelo castanho, olhos azuis como o céu e que brilhavam como estrelas, mas tinham perdido o brilho. Vestia um longo vestido branco, sujo pela destruição do seu astro. Era a Princesa de Sedna.

- Eu… só queria agradecer-lhe pela ajuda e pelas informações que nos deu. Quero apenas o melhor para Sedna… e saiba que estou pronta para lutar por isso, custe o que custar.
- Certo, Princesa. Vou dar-te uma caneta de transformação. Serás a Navegante de Sedna.
- Então temos de encontrar as outras navegantes! – lembrou Star Healer.
- Certo. Não será muito difícil. Vão encontrá-las onde as deixaram.
- Parece-me que aqui a Fighter está muito contente… - disse Star Maker.
- Eu estou normal. Normal. – disse Star Fighter, corando.
- Sim, sim… É melhor irmos.

- Pudinzinho… Não te esqueci…

- AAAAAAHHHH! Estou atrasada!
- És sempre a mesma coisa, Bunny! Sempre a mesma coisa!
- Cala-te, Luna! Não me distraias mais! Devias ter-me acordado mais cedo!

Bunny Tsukino, uma rapariga de 18 anos, desmiolada e chorona, estava mais uma vez atrasada. Ia para a escola de Juuban, mas desta vez a trabalhar como assistente. Estava de férias, à espera da entrada na faculdade. Era de manhã, muito cedo.

- Se continuares assim, nunca te aceitarão na faculdade! Vão pensar que és uma criança e vais mas é para a creche!
- Está calado!

Algures em Juuban, as três estrelas e as duas princesas entravam num apartamento. As Sailors Star Fighter, Healer e Maker eram agora, novamente, três rapazes: Seiya, Yaten e Taiki.

- Tivemos sorte. O apartamento onde estivemos da última vez ainda estava em nosso nome. – disse Seiya, sentando-se num sofá. – Temos de falar sobre a nossa estadia na Terra. Vocês as duas terão nomes de humanas, tal como nós. Princesa…
- Qual delas? – perguntaram as duas princesas, ao mesmo tempo.
- Eu só chamo princesa a uma delas, embora sejam as duas. E…
- Mano… - interrompeu Sedna. – Não compliques mais a situação. Vai directo ao assunto.
- Sim, tem calma. Princesa, como humana serás a Cátia. Gostas?
- Gosto… Seiya. Tenho me lembrar de te chamar assim agora.
- E tu, estrelinha, o teu nome será Hoshi Kou.
- Claro, porque Hoshi significa estrela… - reparou Yaten. – Vais para a escola hoje, Hoshi. Interage com as pessoas. Pode ser que encontres alguma das navegantes.
- Yaten, lembra-te que ela ainda não as conhece… Mas faremos os possíveis para as encontrar também. – disse Taiki.
- Tudo bem. Pode ser que isso me ajude a recuperar um pouco…

No rosto de Hoshi via-se alguma tristeza. Tinha apenas 13 anos, mas desde pequena que ouvia falar das lutas pelo espaço e agora lidava com uma. O seu valioso Coração Puro estava partido em pedaços, e tinha de os encontrar.

Na escola de Juuban, mais um dia começava. Ouviu-se o toque para o início das aulas. Na sala do 7º ano, havia grande alvoroço com a chegada repentina de Hoshi.

- Quem é aquela? Nunca a vi! Parece muito estranha… - ouvia-se. Hoshi sentou-se, sem falar com ninguém, e baixou a cabeça. Não deixava de pensar em Sedna.
- Como será que estão as coisas por lá?

Um rapaz aproximou-se de Hoshi. Andou à sua volta, como se estivesse a analisá-la ao pormenor. Hoshi levantou os olhos.

- Tu não falas? O gato comeu-te a língua? Olha que eu não mordo!
- O que queres? – perguntou Hoshi, aborrecida.
- Quero conhecer-te melhor. Já que és nova aqui, podíamos ser amigos. Eu sou o André Mina. E tu?
- Hoshi.
- Muito prazer. Gosto do teu nome, és uma estrela… Vem aí a professora. Falaremos melhor!
- Ok… - Hoshi corou. Sentia-se um pouco mais feliz.

No final da aula, Hoshi abriu a mochila e encontrou um MP3, juntamente com um bilhete que dizia:

Isto é o que podes fazer na Terra, estrelinha… Eu fi-lo e encontrei alguém muito especial.

Seiya

- Vejamos… O que está neste MP3? Músicas… “Search For Your Love – Três Luzes”... – Hoshi começou a ouvir a música. – Mas… é o mano, o Yaten e o Taiki! Cantam bem! Mas… o que queria ele dizer com “o que posso fazer na Terra?”

A rapariga esqueceu a pergunta e começou a cantarolar a música.

- Oooh… Search for your love…
- Hã?

Hoshi passava por Bunny, sem se aperceber que esta a ouvia cantar.

- Seiya… - pensou Bunny.

Hoshi continuava distraída, a ouvir a música. André escondia-se por trás dela, sem fazer barulho.

- BUUU!
- Ai, André! És doido? Não viste que estava a ouvir música?
- Andas sempre aí sem falar com ninguém! – insistiu André. – Na nossa turma há muitas raparigas com quem podes falar! E algumas bem giras…
- Interesseiro… - murmurou Hoshi, um pouco ciumenta.

Mais tarde, Hoshi recebeu uma chamada do seu irmão.

- Estrelinha, desculpa, mas estamos a tratar de uns assuntos importantes e tens de ficar um bocadinho na escola…
- Oh, está bem. Eu distraio-me aqui.
- Tens a certeza que vais ficar bem? Posso parar o que estou a fazer.
- Sim, mano, não te preocupes tanto! Trata do que tens a tratar.
- Estrelinha, sempre atenciosa… Até logo!
- Adeus!

Hoshi dava voltas pela escola. Andava pelos corredores, a espreitar para as salas, quando encontrou uma porta entreaberta. Bunny acabava de receber Ami, Rita, Maria e Joana, as navegantes de Mercúrio, Marte, Júpiter e Vénus, no gabinete das assistentes.

- Não sentiram aquilo ontem? – disse Ami.
- Todas tivemos aquele pressentimento… Acho que alguma coisa se está a passar. O Phobos e o Deimos nem ficaram quietos esta noite… - continuou Rita.
- O que quer isto dizer? Vamos ter de lutar outra vez? Ai, estava tão bem assim, sem preocupações nenhumas… Já me chega a faculdade. - resmungou Bunny.

- Lutar? Mas… serão elas as navegantes? – pensou Hoshi, que ouvia a conversa.

- Bem, vamos mudar de assunto. – disse Joana. – Bunny, o Gonçalo já voltou daquela viagem que ele foi fazer? Nem me lembro onde era…
- À Suécia, e não, ainda não voltou. Mas falei com ele e volta daqui a pouco tempo. – disse Bunny, saudosa. - Já não aguento de saudades! Até ando a pensar no…
- EEIII! Nome proibido! – gritaram todas. – Gonçalo, Bunny! Gonçalo!
- Tenham calma! Eu não vou trair o Gonçalo nem nada! Mas às vezes faz-me bem pensar nele. – disse Bunny.

- Gostava de saber quem é… - segredava Hoshi para si própria.

- Meninas, temos de ir! Temos trabalho no centro comercial! – lembrou Maria. – Eu para o restaurante, vocês para a roupa…
- Sim, Maria, já percebemos… - disseram Ami e Joana.
- E eu tenho de ir para o templo, muita gente anda a procurar o amor. Eu também ando… - lamentou Rita.
- Vá, vamos embora! Até logo, Bunny!
- Adeus!

Hoshi continuava perto da porta, agora fechada. Estava a pensar numa maneira de conhecer Bunny, para certificar-se de que era uma navegante. Bateu à porta do gabinete.

- O-Olá! Eu sou a Hoshi, e… bem, estava aqui na escola, à espera que me viessem buscar, mas não tenho para onde ir… estava a pensar se podia ficar aqui um pouco. Não vou incomodar!
- Entra, fica à vontade! – aceitou Bunny. – Se não tens para onde ir, vieste ao sítio certo! Não tenho muito para fazer, por isso podes incomodar! Hehe!
- Ah… Obrigada!

Hoshi sentou-se numa cadeira perto de uma janela, enquanto Bunny olhava para o ar, a pensar no que dizer.

- Então… não sabes quando é que te vêm buscar? – perguntou Bunny.
- Não. O meu irmão está a tratar de umas coisas, não me disse o quê… Ele é um bocado complicado. Mas é muito simpático!

Bunny lembrava Seiya desde a música que ouvira de manhã. Não parava de pensar nele.

- Conheci alguém assim…
- P-Posso saber quem era? – arriscou Hoshi.
- Ele era vocalista de uma banda, andávamos os dois nesta escola. O meu namorado estava fora e encontrávamo-nos às vezes… Mas ele vivia noutro lugar, muito longe daqui, e teve de voltar.
- Kinmoku… - sussurrou Hoshi.
- Hã? O que disseste?
- Nada, nada! Estava só a pensar numa coisa.

Hoshi sentiu o bolso tremer. Seiya avisava-a por telemóvel de que estava a chegar.

- O meu irmão está a chegar, com os amigos dele. Tenho de ir!
- Posso acompanhar-te até à entrada, se quiseres!
- Bem, se não te importares…

As três chegaram à entrada quando ouviram gritar de dentro de um carro.

- Estrelinha!
- Eu… Eu conheço esta voz… Só pode ser ele… – pensou Bunny.

Seiya, Yaten, Taiki e Cátia aproximaram-se da entrada. Seiya e Bunny cruzaram olhares, outra vez.

- Afinal não foi assim tão difícil encontrar-te, pudinzinho. – disse Seiya.
- Sabia que nos íamos encontrar outra vez. – disse Bunny.
- O quê? Mano… conhece-la? – perguntou Hoshi, surpreendida.
- Hoshi, encontraste a Navegante da Lua. A mais importante de todas… - felicitou Seiya, com um sorriso na cara.
- E eu a pensar que era a única com um nome querido! Com que então, pudinzinho… Estrelinha é muito melhor. – insinuou Hoshi.
- Chiu! Não estragues o momento! – gritou Yaten. - Chama as outras navegantes. Temos de falar.

Seguiram para o apartamento de Seiya, Yaten, Taiki, Cátia e Hoshi. Bunny contactava as outras navegantes. Todos sorriam.

- Agora percebi. O que o mano me dizia para fazer na Terra… Search for your love. Procurar o amor. Ou o pudinzinho.

Notas: Quem leu a fic original já pode notar algumas diferenças. Por exemplo, a Chibiusa só faz uma pequena aparição como Small Lady, não aparecendo no resto da fic para não complicar as coisas, por causa da aproximação entre a Bunny e o Seiya. x| Consequentemente, o Hélios e a Sailor Dreams (que era a Cathy aqui do fórum) também não aparecem. Espero que tenham gostado do capítulo! Embaracoso
Eu nunca li a tua fic original, mas do que li desta deixa que te diga que esta altamente...nao tivesse ela a Bunny e o Seiya, cheira me a romance...GOSTO disso!!!! Very Happy
Ta muito bem escrita a tua historia, já tenho concorrencia para a minha fic... lol! (brincadeira) pois acredita que vou seguir a tua historia, disso podes ter a certeza...arranjas te um fã...fiquei mesmo com aquele gostinho de saber a pouco queria mais capitulos, Mega contente

Eu gostei daquele encontro entre eles...e daquela parte:
E eu a pensar que era a única com um nome querido! Com que então, pudinzinho… Estrelinha é muito melhor. – insinuou Hoshi.
- Chiu! Não estragues o momento! – gritou Yaten

ahaaha, Pudinzinho e Estrelinha!!!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem, cá vai o 2º capítulo. Espero que gostem e comentem T-T

Capítulo 2 – Dupla surpresa

- Estrelinha!

Seiya chamava Hoshi. No apartamento, onde estavam, o jantar estava quase pronto. Tinham recebido convidadas: Bunny chamara todas as navegantes para que soubessem da nova missão.

- Prova-me a sopa… Não costumo cozinhar, não sei se está bem.
- Alguém falou em sopa?

Maria entrava na cozinha. De todos, era a que percebia mais de cozinha.

- Deixa-me ver… - Maria provou a sopa. – Põe só mais uma pitada de sal e fica perfeita.
- Obrigada, Maria! – agradeceu Seiya com um sorriso.
- O jantar está pronto! – chamou Hoshi. Yaten, Taiki, Cátia e as navegantes foram para a cozinha. – Felizmente encontrámos espaço para todos…

Enquanto jantavam, iam fazendo perguntas e mantendo a conversa em dia.

- Pudinzinho… - disse Seiya. – O teu namorado não veio.
- Ele está num curso, na Suécia, há alguns meses… Mas está quase a voltar. – respondeu Bunny. – Tenho tantas saudades dele…
- Percebo-te…
- Então, qual é a nova missão que nos queriam contar? – perguntou Rita.
- Eu conto. – ofereceu-se Hoshi. – O meu nome na Terra é Hoshi Kou, mas na verdade sou a Princesa de Sedna. Nos últimos tempos, o meu astro foi quase destruído pela Rainha Galaxie, que procura o Coração Puro de Sedna. O Coração Puro foi partido em 9 pedaços, que se transformaram em 9 cristais lendários. Esses cristais vieram para a Terra e estão em 9 humanos. A nossa missão é procurá-los e juntá-los todos, antes que a Rainha Galaxie faça o mesmo.
- E querem que vos ajudemos, certo? – perguntou Ami.
- Sim. Precisamos de uma força maior para recuperar os cristais. E nada melhor do que o Cristal Prateado para encontrar outros cristais…
- Concordo. Estaremos dispostas a ajudar-vos. – afirmou Bunny. – Seremos sempre amigos.
- amigos? – perguntou Yaten, sarcástico.
- Sim, malandro… só amigos.

No Castelo Negro, a Rainha Galaxie andava às voltas.

- O que farei para recuperar os cristais? Não tenho nada que lhes reaja...
- Majestade, permita-me que lhe dê uma sugestão.
- Sigma.

Um rapaz de cabelo e olhos verdes apareceu em frente da Rainha Galaxie, com um ceptro negro na mão. No ceptro, estava uma esfera verde, que brilhava.

- O meu ceptro reage aos cristais lendários. Permite-me também criar novos demónios. Não sei se teremos inimigos.
- Está bem. Autorizo-te a procurar os cristais. Mas tem cuidado… Podes ter poucas oportunidades.
- Sim, Majestade. Confie em mim.

Sigma entrou para uma sala escura. Fez aparecer o seu ceptro, que lhe mostrou a cara de uma senhora de idade.

- É nesta humana que se encontra o cristal rosa. Vou encontrá-lo em breve…

- Search for your love… - Hoshi cantarolava, enquanto falava com as novas amigas.
- Estrelinha, queres saber os assuntos de que tratámos hoje à tarde? – disse Seiya.
- Sim! Afinal, o que aconteceu?
- Estávamos a tratar do regresso dos Três Luzes. Precisamos de nos integrar na Terra enquanto cá estivermos. Talvez isto nos ajude a encontrar os cristais. A Cátia será a nossa manager.
- Depois de me explicarem o que era uma manager… - interveio Cátia, rindo.
- Três Luzes? Então… aquela música…
- Éramos nós que a cantávamos, quando procurávamos pela Princesa, há dois anos. – disse Taiki. – Tivemos imenso sucesso aqui na Terra.

Hoshi ficou pensativa.

- O que foi, estrelinha? – perguntou Seiya.
- Vocês cantavam para a Kakyuu naquela altura, certo?
- Sim…
- Então, desta vez, para quem vão cantar?

Seiya ficou atordoado por aquela pergunta. Não sabia bem o que responder. De repente, ouviu-se um grito no prédio.

- SOCORRO!
- O que foi isto? – disse Hoshi, assustada.
- Venham todos!

Olharam para as escadas e viram uma vizinha a ser atacada por Sigma.

- Agora, vou tirar-te o cristal…
- Não sei do que estás a falar, rapaz! – gritava a idosa.
- Transformem-se, rápido! Princesa, fica dentro de casa! Nós tratamos disto. – ordenou Seiya. – Transformação da Star Fighter!

- Transformação da Star Healer!
- Transformação da Star Maker!
- Transformação da Lua Eterna!

- Esperem, navegantes! – avisou Hoshi. – A Rainha Serenidade deu-vos novos poderes. Peguem nestas canetas de transformação e digam: Pelo Poder Eterno! – Hoshi atirou 4 novas canetas de transformação às navegantes.

- Pelo Poder Eterno de Mercúrio!
- Pelo Poder Eterno de Marte!
- Pelo Poder Eterno de Júpiter!
- Pelo Poder Eterno de Vénus!

As navegantes de Mercúrio, Marte, Júpiter e Vénus estavam agora com a transformação Eterna, tal como Sailor Moon. Por fim, Hoshi gritou:

- Pelo Poder Eterno de Sedna! – Hoshi transformara-se em Sailor Sedna, a nova navegante.
Spoiler
Hoshi Sailor Moon Sailorsedna
- Sailor Sedna… Bem-vinda! – disse Sailor Moon, sorrindo.
- Obrigada! Navegante da Lua, devolvo-te o teu ceptro lunar. Vai ser preciso para curar os demónios e recuperar os cristais.

Sigma já tinha reparado na presença das navegantes. Já lhe tinham sido contadas várias histórias sobre as navegantes que atacaram os seus antepassados, e estava agora frente a frente com elas.

- Navegantes… Se querem o cristal rosa, terão de lutar por isso!

O cristal levitava no ar e Sedna deu um salto, apanhando-o.

- Obrigada! – Sedna sorriu sarcasticamente.
- Idiota… Demónio Nenrei, acorda! – gritou Sigma.

A idosa transformou-se num demónio, que atacou a Navegante de Sedna. Sedna ficou caída no chão e deixou cair o cristal, que foi rapidamente apanhado por Sigma.

- Não podes atacar as guerreiras que só tentam proteger o que é seu! – gritou Sailor Moon. – Sou a Navegante da Lua! E em nome da Lua… vou castigar-te!
- Não! Eu é que te vou castigar! – O demónio atacou Sailor Moon, prendendo-a contra uma parede.
- Pára! Laser Potente da Estrela! – Star Fighter atacou contra Nenrei, que se desfez em pó. No entanto, o seu corpo reapareceu do pó.
- Pensas que me vais vencer assim tão facilmente? – O demónio prendeu Fighter também contra a parede. No entanto, esta conseguiu soltar-se e retirou o cristal das mãos de Sigma, que não reparou na sua aproximação.
- Raios!

As navegantes atacavam com os seus poderes, mas nada funcionava contra o demónio e já todas estavam demasiado cansadas. Sailor Moon, ainda consciente, teve uma ideia.

- Princesa! – A Navegante da Lua deu o ceptro lunar a Kakyuu, que observava tudo. – Tenta tu usar o ceptro lunar, em vez de mim! Grita: “Poder Lunar de Curar”!
- Poder Lunar de Curar!

O ceptro reagiu à voz de Kakyuu e o demónio desapareceu, tornando-se de novo na vizinha idosa, que caiu desmaiada.

- Desta vez não consegui o cristal… Mas hei-de roubá-lo! – Sigma desapareceu.

De repente, Kakyuu iluminou-se. De dentro dela saiu um cristal lendário vermelho, que se uniu ao Cristal Prateado do ceptro lunar. Kakyuu transformava-se também numa navegante: Sailor Kakyuu.
Spoiler
Hoshi Sailor Moon Sailor_Kakyuu_by_Orava
- Princesa… Também és uma navegante? – perguntou Star Healer, surpreendida.
- Parece que sim… A guardiã de Kinmoku.
- És o nosso orgulho… - disse Star Maker, sorrindo.

Todos sorriram. Tinham agora duas novas navegantes e dois cristais lendários.

- Sailor Moon… o teu ceptro. – Sailor Kakyuu estendeu a mão a Sailor Moon.
- Não, Kakyuu. – A navegante fechou-lhe a mão. – Agora é teu. És uma navegante.

- Se nos tivéssemos conhecido mais cedo/Eu teria encontrado todas as razões/A Lua brilha nos lugares sem fim/Quero levar-te até lá… - Seiya cantava, enquanto arrumava o seu quarto.
- Mano… - Hoshi entrou no quarto. – Já tens resposta para a pergunta que te fiz?
- Já, estrelinha… Em breve vais descobrir.
- Bem, já agora… que música estavas a cantar?
- “O Amor da Minha Amiga”… “Todokanu Omoi”. - Seiya sorriu.

- Será que são só amigos?

Notas: Bem, espero que gostem deste capítulo. Coloquei uma personagem do manga, a Sailor Kakyuu, que se vai juntar à procura pelos cristais. Para quem está à espera de Bunny & Seiya, só lá mais para a frente é que há mais momentos. Mas quem gosta de Bunny & Gonçalo vai gostar dos próximos capítulos. Embaracoso
HEEEEEeeeee novo capitulo fresquinho! cheers

Sim senhor... Não sabia que a Princesa Kakyuu se podia transformar em navegante....fizes te bem em postar as imagens assim fica mais envolvente. A Sailor Sedna,ta altamente foste tu que a fizes te?!!
Confesso que estava a espera de algo mais entre a Bunny e o Seiya!

e para quem será que agora eles vão cantar...? é pa Bunny! Razz

Arigato miriam, ainda bem que gostaste outra vez *-*

miriam88 escreveu:A Sailor Sedna,ta altamente foste tu que a fizes te?!!
Confesso que estava a espera de algo mais entre a Bunny e o Seiya!

e para quem será que agora eles vão cantar...? é pa Bunny! Razz

Fui eu que criei a Sailor Sedna, a imagem foi feita num dollmaker. Embaracoso
Pois é, por enquanto não há muito romance Bunny & Seiya, mas vai lendo a fic, pode ser que tenhas alguma surpresa. =3
Bem, "eles" não vão cantar para a Bunny, "ele" é que vai cantar para a Bunny. x)
Ola jujukou. ouvi dizer que ja eras membra do forum e confesso que nao li a tua primeira fic, mas agora tou a ler a reescriçao e estou a adorar. estou aqui a um aninho e ja tenho duas fics, uma delas estou a reescrever.
mas falando da tua, posso dizer que estou a amorar. E simplesmente linda. (e quero ver disputas entre Haruka e seiya, que sao aquela base *--* tudo pela Usa-chan)
Gosto da ideia de usares personagens originais, para variar um pouco das da historia. Fica sempre bem alterarmos um pouco a historia original.
Eu vou acompanhando esta fic a pouco e pouco. espero q publiques depressa
beijocas***

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Ola jujukou. ouvi dizer que ja eras membra do forum e confesso que nao li a tua primeira fic, mas agora tou a ler a reescriçao e estou a adorar. estou aqui a um aninho e ja tenho duas fics, uma delas estou a reescrever.
mas falando da tua, posso dizer que estou a amorar. E simplesmente linda. (e quero ver disputas entre Haruka e seiya, que sao aquela base *--* tudo pela Usa-chan)
Gosto da ideia de usares personagens originais, para variar um pouco das da historia. Fica sempre bem alterarmos um pouco a historia original.
Eu vou acompanhando esta fic a pouco e pouco. espero q publiques depressa
beijocas***

Arigato Tinoco, ganhei mais uma leitora, uia Esperancoso
Bem, quanto a disputas Haruka x Seiya... Eu não estava a contar com que as Outers aparecessem. Pensativo 2 Mas posso dar um jeitinho, já tive uma ideia. Tramar alguma
Esperem por outro capítulo, em princípio, este fim-de-semana. Simpatico2
*-* boa *-* (quero ver o seiya engalfinhado com a haruka Matreiro)
eu gosto de ler fics, ultimamente tenho andado a baldar-me a umas que seguia, pq nao tenho tido net, mas agora voltei e voltei para ler o que perdi.
boa sorte com a fic, e ca estarei a espera do cap novo Embaracoso

Bem pessoas, cá vai o novo capítulo, um bocadinho mais "soft". x3

Capítulo 3 – Amigos e amores

- Pequeno-almoço!

No apartamento dos Três Luzes, outro dia começava. Todos se levantavam cansados do dia anterior. Seiya era o único que revelava alguma energia.

- Não me apetece acordar… Há alguma coisa que se coma? – disse Hoshi, ensonada.
- Gostas de panquecas, estrelinha?
- Panquecas? Adoro! – Hoshi correu para a cozinha.

Um a um, todos iam acordando. Yaten, Taiki e Cátia foram também para a cozinha.

- Hoshi, este fim-de-semana será o primeiro concerto dos Três Luzes. – anunciou Cátia. – Se quiseres levar um amigo, tenho dois bilhetes para te dar.
- Que bom! Na sexta-feira dás-me os bilhetes, para decidir quem vou levar. – disse Hoshi.
- Tudo bem. Vai ser um grande concerto, não é?
- Sim! – gritaram todos.

Na escola de Juuban, os alunos esperavam pela professora. Hoshi chegou à sala e André estava rodeado de raparigas, a fazer-lhe perguntas. Viu Hoshi e foi ter com ela.

- Olá, Hoshi!
- André! Não precisavas de deixar as tuas namoradas para vir ter comigo…
- Ahah, que piada. Elas não são minhas namoradas. São umas miúdas que me chateiam todos os dias. Só as acho giras.
- E eu? Achas-me gira? – perguntou Hoshi, com os olhos a brilhar.
- Não…
- NÃO?! – Hoshi estava a ficar destroçada.
- Não tenhas dúvida que sim! – André sorriu.
- Bem me parecia… - disse Hoshi, corando.

No templo de Rita, as navegantes encontravam-se todos os dias para falar. Nesse dia, os Três Luzes, Cátia e Hoshi estavam também com elas.

- Meninas, os Três Luzes vão dar um concerto este fim-de-semana. Como é o primeiro, tenho bilhetes para todas! – exclamou Cátia.
- Que bom! Já tenho tantas saudades de vos ouvir cantar! – disse Bunny.
- Ah, gostava tanto de cantar numa banda, à frente de todos… - sonhava Joana.
- Pode ser que te chamemos um dia. - disse Yaten, sorrindo.

Hoshi estava pensativa, com a cabeça sobre os braços. Seiya reparou.

- Estrelinha, o que tens? Pareces pensativa…
- Estava só a pensar... – Hoshi olhou para Seiya. - … em quem vou levar para o concerto.
- Sim, claro… Pensas que não sei? Também já passei por isso.
- Passaste pelo quê? – disse Hoshi, com um ar de desentendida.
- Pudinzinho… Caham, cof, cof… Ai, esta tosse… - “tossiu” Yaten, para esclarecer Hoshi. Todos se riram. Seiya e Bunny coraram e olharam um para o outro.

O telemóvel de Bunny tocou.

- Estou sim?
- Olá, amor…
- GONÇALO! És mesmo tu?
- Não, é o Pai Natal.
- Já voltaste da Suécia?
- Não sei… tens de vir hoje à noite a minha casa para confirmar. Vais ter uma surpresa.
- Uma surpresa? Adoro surpresas! O que é?
- Não posso dizer, senão deixa de ser uma surpresa…
- Está bem, eu aguento… Então, até logo! Beijos!
- Adeus!

- Tenho de ir para casa preparar-me!
- Espera! – disse Seiya. – Eu… trouxe uma coisa para ti. Do nosso planeta. Podes passar por nossa casa antes?
- Claro! Vamos?
- Vamos. – Seiya sorriu.

Hoshi tossiu.

- Ai, esta tosse… Acho que é contagioso… - Todos se riram e despediram-se.

No apartamento dos Três Luzes, Bunny estava à espera da primeira surpresa quando Seiya trouxe uma caixa. Bunny abriu e tinha lá dentro um colar com um coelho.

- Vi-o em Kinmoku e pensei logo que ias gostar. – disse Seiya com um sorriso.
- É lindo, Seiya! Obrigada! – agradeceu Bunny, e colocou logo o colar.
- Eu também quero… - pediu Hoshi, chorosa.
- Já vim prevenido para isso, estrelinha... – Seiya trouxe outra caixa. Desta vez, tinha um colar com uma estrela.
- Obrigada, maninho! És o maior! – Hoshi abraçou Seiya.
- Bom, tenho de me ir arranjar para a noite. – disse Bunny, levantando-se. Seiya acompanhou-a até à porta. – Ah, Seiya, já agora…

Bunny deu um abraço a Seiya, que se surpreendeu, mas retribuiu o abraço.

- Obrigada, outra vez.
- Boa sorte, pudinzinho.

Bunny chegava a casa de Gonçalo. Antes de entrar no prédio, agarrou no coelho do seu colar.

- Vais dar-me sorte, não é? – disse Bunny para o coelho.

Tocou à campainha e entrou no prédio. Gonçalo estava à porta de casa, a sorrir para Bunny, que correu até ele e o abraçou.

- Gonçalo! Que saudades!
- Ai… Bunny… não me partas nada...
- Vamos para dentro! Tens de me contar tudo!
- Espera. – Gonçalo beijou Bunny. – O meu beijo não podia faltar.
- Claro que não!
- Vamos para a sala de jantar, deves ter fome. Se bem te conheço…

Gonçalo estava de fato e a casa estava cheia de velas. Dirigiram-se para a mesa, decorada com pétalas de rosa.

- Ai Gonçalo, que romântico!
- Espero que não sejamos interrompidos…
- Não digas isso! Vamos a assuntos mais importantes. Então e a surpresa?
- Tem calma, só depois de jantar.

Durante o jantar, Bunny falou da nova missão a Gonçalo, e este contou-lhe tudo sobre a viagem à Suécia, que fez para um estágio. Depois de jantar, os dois levantaram-se.

- Fica aí, está bem, Cara de Lua?
- Isto faz parte da surpresa? – perguntou Bunny, estranhando.
- Faz, não te preocupes…

Gonçalo ajoelhou-se e tirou uma caixa com um anel que tinha uma pedra em forma de lua.

- Bunny Tsukino, queres casar comigo?

Bunny ficou radiante. Nem pensou duas vezes e respondeu logo.

- Sim, claro que quero, meu amor!

Os dois deram um beijo apaixonado.

- Sabes como se chama a pedra do anel?
- Como, Gonçalo?
- Pedra da lua…

Seiya estava sentado num sofá, na varanda, a olhar para as estrelas. Estava pensativo. Cátia juntou-se a ele.

- Seiya, já acabei de falar com os responsáveis de iluminação e… Seiya? Estás a ouvir?
- Hã? Cátia… Desculpa, estava distraído. Que disseste?
- Esquece-a, Seiya…
- Como?
- Esquece a Bunny… Não percebes que ela já está destinada? – Cátia olhava para as estrelas, e Seiya fitava-a. – Acho que ela já escolheu o seu futuro. E a menos que aconteça alguma coisa, não o vai mudar tão depressa.
- Pois… Parece que tenho de me resignar a isso. – Os olhos de Seiya estremeciam.
- Não fiques triste… - Cátia deitou a cabeça no ombro de Seiya e tocou a sua mão. – Eu estou aqui…
- Princesa… Tu…
- Sim, Seiya. – Cátia beijou Seiya, que se surpreendeu. – Sim.

Uma lágrima corria no rosto de Seiya. Tal como há dois anos atrás corria em Bunny.

No dia seguinte, Hoshi chegava à sala de aula, onde mais uma vez André estava rodeado de raparigas. Os seus olhos brilharam quando viu a amiga, que se aproximou dele.

- Com licença, meninas, preciso de falar com o vosso ídolo. – disse Hoshi, que herdara a personalidade do seu irmão: directa mas discreta. As raparigas afastaram-se, indignadas.
- Hoshi, não sei como te agradecer. Raramente me consigo livrar delas, parece que tenho mel. Não sei o que vêem em mim.
- Eu sei… - sussurrou Hoshi.
- Diz?
- Nada, nada! Olha, tenho um convite para ti. – Hoshi colocou na mesa de André o bilhete para o concerto dos Três Luzes.
- Um bilhete para os Três Luzes, que sorte! Como conseguiste? Estavam todos esgotados!
- No sábado vens comigo e eu conto-te tudo. – Hoshi piscou o olho a André. O rapaz corou.
- Já viste o parzinho? Que inveja! – diziam as “fãs” de André.

Mais tarde, como habitual, as navegantes encontravam-se no templo de Rita. Falavam sobre o concerto dos Três Luzes.

- É sempre tudo tão fascinante, as luzes, o palco… Adoro! – dizia Joana, entusiasmada.
- Hoshi, já convidaste alguém para o concerto? – perguntou Cátia.
- Sim, um amigo meu. Pela reacção dele, acho que não vai faltar. E ainda bem… – Hoshi corou.
- Então, estrelinha, já a conquistar rapazes? – disse Seiya.
- Sais mesmo aqui ao teu irmão… A Bunny que o diga! – continuou Rita.
- N-não é nada disso! – Hoshi corou ainda mais. – Não é nada do que estão a pensar!

Bunny achou que era o momento certo para anunciar a novidade.

- Tenho uma coisa para dizer a todos! – Bunny mostrou a mão com o anel. – Vou casar!

Todos se surpreenderam e abraçaram Bunny. Seiya mostrava-se algo confuso. Cátia olhou-o a sorrir.

- Então, o Pudinzinho vai casar… Isto promete.

Notas: Bem, este capítulo foi só mesmo para apresentar os principais casais da fic. Quanto a Bunny & Gonçalo, como odeio este casal vou acabar com ele rapidamente. Quem leu a fic antiga sabe do que estou a falar. Twisted Evil Também não vou investir muito em Seiya & Kakyuu... Não se chateiem, o próximo capítulo tem mais acção, por isso talvez o poste um pouco mais cedo. Fiquem atentos e comentem. Embaracoso
Li tudo agora mesmo!!
OMG *_* Para alguem da tua idade escreves taoo bem e tens imensa criatividade e imaginação! Very Happy
Continua pk agr quero saber o que vai acontecer com a bunny e o gonçalo!

-"Estou sim?
-Olá amor...
-GONÇALO! És mesmo tu?
-Não, é o pai natal."
Que LOL
Adorei este novo capitulo!!!
Então aquela saída: "Não, é o pai natal" lol!

E aquela abusada da Kakyuu aos beijos com o Seiya nao gostei nada...oferecida!
A Bunny tambem é lixada entao vai mostrar o anel de noivado a frente do Seiya Sem paciencia
Acho bem que o Seiya se chegue a frente e vá fazer algo pa ficar com a Bunny...bem acho que vou ter de espreitar a tua antiga fic, para saber o que vais fazer o pobre do Gonçalo...
Very Happy

Desculpa, mas reparei que tinhas alguns erros como por exemplo aquele : Ai..Bunny.. não me partas tanto" acho que era mais "não me apertes tanto"

miriam88 escreveu:Adorei este novo capitulo!!!
Então aquela saída: "Não, é o pai natal" lol!

E aquela abusada da Kakyuu aos beijos com o Seiya nao gostei nada...oferecida!
A Bunny tambem é lixada entao vai mostrar o anel de noivado a frente do Seiya Sem paciencia
Acho bem que o Seiya se chegue a frente e vá fazer algo pa ficar com a Bunny...bem acho que vou ter de espreitar a tua antiga fic, para saber o que vais fazer o pobre do Gonçalo...
Very Happy

Desculpa, mas reparei que tinhas alguns erros como por exemplo aquele : Ai..Bunny.. não me partas tanto" acho que era mais "não me apertes tanto"

Arigato miriam *o*
Eu quis fazer uma Kakyuu "diferente", mais abusada, a atirar-se ao Seiya, mas vai ser por pouco tempo porque eu tenho um ódio de estimação por ela. Twisted Evil
Não sei se o Seiya se vai chegar à frente, pelo menos nos próximos capítulos... Ele ainda não vai saber bem o que fazer. Lagrimas E o Gonçalinho... lê a fic (hoje estou mazinha) Twisted Evil

Quanto a esse erro, eu não escrevi "Ai... Bunny... não me partas tanto", escrevi "Ai... Bunny... não me partas nada". Acho que não é um erro... Pensativo 2
Desculpa erro meu li mal Parvoice

Também nunca simpatizei la muito com a kakyuu, por isso é bom que ela se acalme...loll
tu ve lá o que vais fazer ao Gonçalo ate tenho pena do moço!

Cap novo *-*
E alguem q concorda na minha actual aversao ao casal MamoruxUsagi *_*
Eu vou querer ver o que lhes vais fazer. (acaba logo com tudo (muahahaha :cof cof:)
E o seiya com a kakyuu... Isso na tem futuro Matreiro HarukaxSeiya rules Matreiro ou isso ou SeiyaxUsagi (mas nao gosto tanto Matreiro)
Mas morri com o capitulo, muito engraçado, com uma pitada de drama como eu gosto Embaracoso
Continua *-*
Beijocas

Tinoco escreveu:Cap novo *-*
E alguem q concorda na minha actual aversao ao casal MamoruxUsagi *_*
Eu vou querer ver o que lhes vais fazer. (acaba logo com tudo (muahahaha :cof cof:)
E o seiya com a kakyuu... Isso na tem futuro Matreiro HarukaxSeiya rules Matreiro ou isso ou SeiyaxUsagi (mas nao gosto tanto Matreiro)
Mas morri com o capitulo, muito engraçado, com uma pitada de drama como eu gosto Embaracoso
Continua *-*
Beijocas

Ena, mais alguém que não gosta daqueles dois! Esperancoso Ui, o que lhes vou fazer... Twisted Evil
Odeio Seiya & Kakyuu também, mas não vai durar muito, não. >_< Haruka & Seiya?! Que combinação O_O Seiya & Bunny é o melhor, e isso vai reflectir-se na fic Cool
Arigato Tinoco, ainda bem que também gostaste. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.