Hoshi Sailor Moon
Aqui será postada a minha fanfic, 'Hoshi Sailor Moon', que conta com a minha Sailor Sedna. Espero que gostem!
Índice
Prólogo: Página 1
Capítulo 1: Página 1
Capítulo 2: Página 1
Capítulo 3: Páginas 1/2
Capítulo 4: Página 2
Capítulo 5: Página 2
Capítulo 6: Página 3
Capítulo 7: Página 4
Capítulo 8: Página 4
Capítulo 9: Página 5
Capítulo 10: Página 6
Epílogo: Página 6
Prólogo
Estava um belo dia em Crystal Tokyo. A Rainha Serenidade olhava para o céu, que estava limpo e com o Sol a brilhar lá no alto, até que a sua filha, Small Lady, a chamou.
Small Lady: Mãe, estão pessoas ali à porta, vou atendê-las?
Rainha Serenidade: Vai, filha.
Pouco depois, Small Lady voltou com as Starlights, a princesa Kakyuu e uma outra princesa, mais pequena do que os últimos 4.
Star Healer: Rainha Serenidade, precisamos da sua ajuda.
Rainha Serenidade: Então, o que se passa?
Star Fighter: Ontem à noite desapareceu o Cristal de Sedna, e se o Cristal não for encontrado, o planeta Sedna pode deixar de existir e pior seria se se juntasse o Cristal Prateado, e queriamos ir à Terra por precaução, porque lá estão as navegantes do passado e a ajuda delas seria preciosa.
Rainha Serenidade: Então vou devolver-vos as vossas formas humanas.
Kakyuu: E eu?
Rainha Serenidade: Tu Kakyuu, poderás ir com eles, mas como Cátia, a acessora dos Três Luzes. E aquela princesinha mais pequena, quem é?
Star Fighter: É a minha irmã, Princess Sedna, tem apenas 13 anos. Foi ela que nos alertou do desaparecimento do Cristal.
Rainha Serenidade: Então ela também poderá ir connvosco como Hoshi Kou.
Cátia: Muito obrigada, Rainha. Esperemos que o Cristal se encontre.
E num flash de luz, os Três Luzes e as princesas desaparecem, em rumo à Terra.
P.S.: Blackmagic, a minha Sailor Sedna aqui tem coisas diferentes do que na tua fic. =)
Índice
Prólogo: Página 1
Capítulo 1: Página 1
Capítulo 2: Página 1
Capítulo 3: Páginas 1/2
Capítulo 4: Página 2
Capítulo 5: Página 2
Capítulo 6: Página 3
Capítulo 7: Página 4
Capítulo 8: Página 4
Capítulo 9: Página 5
Capítulo 10: Página 6
Epílogo: Página 6
Prólogo
Estava um belo dia em Crystal Tokyo. A Rainha Serenidade olhava para o céu, que estava limpo e com o Sol a brilhar lá no alto, até que a sua filha, Small Lady, a chamou.
Small Lady: Mãe, estão pessoas ali à porta, vou atendê-las?
Rainha Serenidade: Vai, filha.
Pouco depois, Small Lady voltou com as Starlights, a princesa Kakyuu e uma outra princesa, mais pequena do que os últimos 4.
Star Healer: Rainha Serenidade, precisamos da sua ajuda.
Rainha Serenidade: Então, o que se passa?
Star Fighter: Ontem à noite desapareceu o Cristal de Sedna, e se o Cristal não for encontrado, o planeta Sedna pode deixar de existir e pior seria se se juntasse o Cristal Prateado, e queriamos ir à Terra por precaução, porque lá estão as navegantes do passado e a ajuda delas seria preciosa.
Rainha Serenidade: Então vou devolver-vos as vossas formas humanas.
Kakyuu: E eu?
Rainha Serenidade: Tu Kakyuu, poderás ir com eles, mas como Cátia, a acessora dos Três Luzes. E aquela princesinha mais pequena, quem é?
Star Fighter: É a minha irmã, Princess Sedna, tem apenas 13 anos. Foi ela que nos alertou do desaparecimento do Cristal.
Rainha Serenidade: Então ela também poderá ir connvosco como Hoshi Kou.
Cátia: Muito obrigada, Rainha. Esperemos que o Cristal se encontre.
E num flash de luz, os Três Luzes e as princesas desaparecem, em rumo à Terra.
P.S.: Blackmagic, a minha Sailor Sedna aqui tem coisas diferentes do que na tua fic. =)

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Oba..mais uma.. estou curiosa agora.. fico á espera do 1º capitulo!! 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
a serio. eu admiro-te. tens 9 anos, mas nao parece nada. com a tua idade mal sabia escrever, mas tu escreves melhor do que mtos colegas meus.
ate agora, gosto. mas é cedo p dizer mais
ate agora, gosto. mas é cedo p dizer mais

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Desculpem pelo atraso do capítulo, ando um pouquinho ocupada... Obrigada a todos =) Cathy, queria saber se podia tirar o nome André da tua fanfic Sailor Dreams I.
Capítulo 1 – A grande revelação! O Seiya tem uma irmã?
No dia seguinte, em Juuban, Bunny, Chibiusa, Ami, Rita, Maria e Joana encontram-se à porta da escola.
Bunny: Sabem, meninas, ontem à noite senti uma coisa muito estranha...
Rita: Eu também senti o mesmo! Hoje de manhã ouvi uma voz dizer-me que alguém muito especial para ti, Bunny, estava a chegar, e precisava da nossa ajuda... mas a voz não me disse quem é.
Ami, Maria e Joana: Nós também sentimos!
Chibiusa: E eu ontem à noite sonhei que um planeta pequeno e distante tinha sido destruído, e que uma princesa que lá vivia tinha sido morta. Mas o que significará?
Bunny: Não sei, Chibiusa, mas é muito estranho. Será que a Terra e a Lua estão outra vez em perigo?
Depois disto, ouviu-se um toque e todas foram para as aulas. Horas depois, no intervalo...
Ami: Hoje disseram-me que tinham chegado alunos novos às salas do 7º ano.
Joana: Ó Ami, isso não tem nada a ver com o problema dos pressentimentos! Hã? Bunny? Bunny, onde vais?! Ficaste chateada?
De facto, Bunny estava a caminhar para uma pequena rapariga de olhos azuis e brilhantes, com cabelo castanho e comprido, que estava quase a chorar.
Bunny: O que tens, pequena?
Rapariga: Eu cheguei hoje à escola de Juuban, e pelo que me está a parecer não estou a gostar nada...
Bunny: Então, o que se passou?
Rapariga: Já tentei travar amizade com constelações de pessoas, mas nenhuma delas me liga!
Bunny: Constelações de pessoas?
Rapariga: Sim, eu uso a palavra constelações para dizer muitas coisas, as constelações são feitas de muitas estrelas!
Bunny: Ah, já percebi, que engraçado! E já agora, como te chamas?
Rapariga: Eu chamo-me Hoshi Kou. E tu?
Bunny: Kou?
Hoshi: Sim, Kou. Porquê?
Bunny: Nada, nada, só tenho uns amigos que também têm esse apelido.
É claro que Bunny estava a falar dos Três Luzes. Ela lembrava-se muito bem do apelido deles.
Hoshi: Tu tens amigos?
Bunny: Sim, tenho as minhas amigas que estão ali ao fundo.
Hoshi: Posso brincar com vocês?
Bunny: É claro que sim!
Bunny, Hoshi e as outras estavam a divertir-se muito. Já há muito tempo que não brincavam tanto e o dia não podia ser melhor, até que tocou para as aulas. Quando todas se encontravam na saída, depois das aulas, ouviu-se um grito.
- Estrela! Vamos embora!
Todas ficaram surpreendidas com o grito, e ainda mais quando repararam que o grito era do Seiya, que estava acompanhado do Yaten, do Taiki e da Cátia.
Hoshi: Olhem, é o meu irmão, tenho de ir andando. Até amanhã!
As raparigas ficaram boquiabertas com isto. O Seiya tinha uma irmã?!
Todas: A-a-até amanhã, Hoshi!
Entretanto, no Castelo Negro...
Rainha Galaxie: Agora que o Cristal de Sedna é nosso, só temos de encontrar o Cristal Prateado e tirar o coração puro às navegantes e à Princess Sedna... Jeditin, vais tratar disso, não vais?
Jeditin: Claro que sim, Majestade. Os seus desejos são uma ordem.
Rainha Galaxie: Finalmente vou conseguir atingir a meta a que a minha irmã não chegou... *riso maléfico*
Capítulo 1 – A grande revelação! O Seiya tem uma irmã?
No dia seguinte, em Juuban, Bunny, Chibiusa, Ami, Rita, Maria e Joana encontram-se à porta da escola.
Bunny: Sabem, meninas, ontem à noite senti uma coisa muito estranha...
Rita: Eu também senti o mesmo! Hoje de manhã ouvi uma voz dizer-me que alguém muito especial para ti, Bunny, estava a chegar, e precisava da nossa ajuda... mas a voz não me disse quem é.
Ami, Maria e Joana: Nós também sentimos!
Chibiusa: E eu ontem à noite sonhei que um planeta pequeno e distante tinha sido destruído, e que uma princesa que lá vivia tinha sido morta. Mas o que significará?
Bunny: Não sei, Chibiusa, mas é muito estranho. Será que a Terra e a Lua estão outra vez em perigo?
Depois disto, ouviu-se um toque e todas foram para as aulas. Horas depois, no intervalo...
Ami: Hoje disseram-me que tinham chegado alunos novos às salas do 7º ano.
Joana: Ó Ami, isso não tem nada a ver com o problema dos pressentimentos! Hã? Bunny? Bunny, onde vais?! Ficaste chateada?
De facto, Bunny estava a caminhar para uma pequena rapariga de olhos azuis e brilhantes, com cabelo castanho e comprido, que estava quase a chorar.
Bunny: O que tens, pequena?
Rapariga: Eu cheguei hoje à escola de Juuban, e pelo que me está a parecer não estou a gostar nada...
Bunny: Então, o que se passou?
Rapariga: Já tentei travar amizade com constelações de pessoas, mas nenhuma delas me liga!
Bunny: Constelações de pessoas?
Rapariga: Sim, eu uso a palavra constelações para dizer muitas coisas, as constelações são feitas de muitas estrelas!
Bunny: Ah, já percebi, que engraçado! E já agora, como te chamas?
Rapariga: Eu chamo-me Hoshi Kou. E tu?
Bunny: Kou?
Hoshi: Sim, Kou. Porquê?
Bunny: Nada, nada, só tenho uns amigos que também têm esse apelido.
É claro que Bunny estava a falar dos Três Luzes. Ela lembrava-se muito bem do apelido deles.
Hoshi: Tu tens amigos?
Bunny: Sim, tenho as minhas amigas que estão ali ao fundo.
Hoshi: Posso brincar com vocês?
Bunny: É claro que sim!
Bunny, Hoshi e as outras estavam a divertir-se muito. Já há muito tempo que não brincavam tanto e o dia não podia ser melhor, até que tocou para as aulas. Quando todas se encontravam na saída, depois das aulas, ouviu-se um grito.
- Estrela! Vamos embora!
Todas ficaram surpreendidas com o grito, e ainda mais quando repararam que o grito era do Seiya, que estava acompanhado do Yaten, do Taiki e da Cátia.
Hoshi: Olhem, é o meu irmão, tenho de ir andando. Até amanhã!
As raparigas ficaram boquiabertas com isto. O Seiya tinha uma irmã?!
Todas: A-a-até amanhã, Hoshi!
Entretanto, no Castelo Negro...
Rainha Galaxie: Agora que o Cristal de Sedna é nosso, só temos de encontrar o Cristal Prateado e tirar o coração puro às navegantes e à Princess Sedna... Jeditin, vais tratar disso, não vais?
Jeditin: Claro que sim, Majestade. Os seus desejos são uma ordem.
Rainha Galaxie: Finalmente vou conseguir atingir a meta a que a minha irmã não chegou... *riso maléfico*

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Espero que depois deste capítulo comentem um pouco mais...
Capítulo 2 – Uma nova guerreira navegante! Novos demónios atacam
No dia seguinte, as navegantes encontraram-se no templo de Rita para estudar, já que era Sábado.
Bunny (resmungando): Ai, Rita, aquelas revistas de banda desenhada que tu ali tens parecem tão fixes... não me apetecia nada estudar!
Rita: Bunny, já não tens 14 anos! Já andas na universidade e tens de estudar. Agora não é tempo para ler banda desenhada!
Rita (pensando): Ela nunca muda.
Bunny: Que seca...
Todas ficaram a estudar mais um bocado, até que alguém tocou à campainha e Bunny foi ver, era Hoshi.
Hoshi: Bunny, chegou a hora de irmos.
Bunny: Irmos para onde?
Hoshi: Temos de ir à Terra dos Sonhos, o antigo parque de diversões. Parece que lá há pessoas que estão a desaparecer outra vez e precisam da nossa ajuda.
Bunny: Mas... como é que tu sabes que nós já estivemos lá? E como é que te vais defender?
Hoshi: As notícias correm depressa... não te preocupes comigo, eu também sou uma navegante como vocês.
Com todas reunidas...
Hoshi: Meninas, tenho novas canetas de transformação para vocês. As antigas já não vos servem de nada.
Hoshi deu a cada uma uma caneta de transformação a cada uma.
Hoshi: Agora digam ‘Pelo Poder Eterno de’ seguido do vosso planeta guardião. Tu, Chibiusa, deverás dizer: ‘Pelo Poder Eterno do Cristal Lunar’ e tu, Bunny, continuarás com a tua transformação anterior.
Dito isto, todas se transformaram:
- Transformação da Lua Eterna!
- Pelo Poder Eterno do Cristal Lunar!
- Pelo Poder Eterno de Mercúrio!
- Pelo Poder Eterno de Marte!
- Pelo Poder Eterno de Júpiter!
- Pelo Poder Eterno de Vénus!
No fim, ouviu-se uma outra frase de transformação:
- Pelo Poder Sagrado de Sedna!
Hoshi transformou-se também numa guerreira navegante. Tinha um fato também do estilo Eternal com o laço cor-de-laranja, as luvas e a saia amarelas, aqueles ‘bobes’ nos ombros cor-de-laranja e as botas amarelas.
Chegaram à Terra dos Sonhos e viram que todas as pessoas tinham transformado-se em demónios e iam atacar as navegantes seguidas de uma rapariga que se tinha transformado também em demónio e estava a guiá-los.
- Onde está o Cristal Prateado? – iam dizendo todos os demónios, até que se ouviu:
- Lazer Potente da Estrela! – apareceu um raio lazer que atacou os demónios e deixou-os inconscientes e de seguida apareceram as Sailor Starlights.
Sailor Sedna: Sailor Moon, não lhe podes dar o Cristal Prateado! Seria muito perigoso! Eu trato disto. Raio Estrelar!
Dito isto, Sailor Sedna atirou um raio parecido com o Raio Crescente da Vénus que curou os demónios, mas a rapariga que os guiava ainda estava viva e estava agora a tirar os corações puros a todas as navegantes.
Sailor Sedna: Sailor Moon... ataca agora!
Sailor Moon: Beijo de Terapia da Luz da Lua!
Sailor Moon atacou e o inimigo foi derrotado. Porém, Sailor Sedna não conseguia acordar. Antes do ataque, o demónio tinha sugado mais energia do coração puro dela. As navegantes destransformaram-se e levaram-na para o templo de Rita, porque os Três Luzes ainda não lhe tinham arranjado uma cama em casa. Entretanto, no Castelo Negro...
Jeditin: Raios! Não conseguiu sugar toda a energia! Mas um pouco da energia da Princess Sedna já está... a Rainha Galaxie vai ficar satisfeita. *riso maléfico*
Entrentanto, Bunny estava no templo de Rita a cuidar de Hoshi.
- Sailor Sedna... vais ficar bem.
Capítulo 2 – Uma nova guerreira navegante! Novos demónios atacam
No dia seguinte, as navegantes encontraram-se no templo de Rita para estudar, já que era Sábado.
Bunny (resmungando): Ai, Rita, aquelas revistas de banda desenhada que tu ali tens parecem tão fixes... não me apetecia nada estudar!
Rita: Bunny, já não tens 14 anos! Já andas na universidade e tens de estudar. Agora não é tempo para ler banda desenhada!
Rita (pensando): Ela nunca muda.
Bunny: Que seca...
Todas ficaram a estudar mais um bocado, até que alguém tocou à campainha e Bunny foi ver, era Hoshi.
Hoshi: Bunny, chegou a hora de irmos.
Bunny: Irmos para onde?
Hoshi: Temos de ir à Terra dos Sonhos, o antigo parque de diversões. Parece que lá há pessoas que estão a desaparecer outra vez e precisam da nossa ajuda.
Bunny: Mas... como é que tu sabes que nós já estivemos lá? E como é que te vais defender?
Hoshi: As notícias correm depressa... não te preocupes comigo, eu também sou uma navegante como vocês.
Com todas reunidas...
Hoshi: Meninas, tenho novas canetas de transformação para vocês. As antigas já não vos servem de nada.
Hoshi deu a cada uma uma caneta de transformação a cada uma.
Hoshi: Agora digam ‘Pelo Poder Eterno de’ seguido do vosso planeta guardião. Tu, Chibiusa, deverás dizer: ‘Pelo Poder Eterno do Cristal Lunar’ e tu, Bunny, continuarás com a tua transformação anterior.
Dito isto, todas se transformaram:
- Transformação da Lua Eterna!
- Pelo Poder Eterno do Cristal Lunar!
- Pelo Poder Eterno de Mercúrio!
- Pelo Poder Eterno de Marte!
- Pelo Poder Eterno de Júpiter!
- Pelo Poder Eterno de Vénus!
No fim, ouviu-se uma outra frase de transformação:
- Pelo Poder Sagrado de Sedna!
Hoshi transformou-se também numa guerreira navegante. Tinha um fato também do estilo Eternal com o laço cor-de-laranja, as luvas e a saia amarelas, aqueles ‘bobes’ nos ombros cor-de-laranja e as botas amarelas.
Chegaram à Terra dos Sonhos e viram que todas as pessoas tinham transformado-se em demónios e iam atacar as navegantes seguidas de uma rapariga que se tinha transformado também em demónio e estava a guiá-los.
- Onde está o Cristal Prateado? – iam dizendo todos os demónios, até que se ouviu:
- Lazer Potente da Estrela! – apareceu um raio lazer que atacou os demónios e deixou-os inconscientes e de seguida apareceram as Sailor Starlights.
Sailor Sedna: Sailor Moon, não lhe podes dar o Cristal Prateado! Seria muito perigoso! Eu trato disto. Raio Estrelar!
Dito isto, Sailor Sedna atirou um raio parecido com o Raio Crescente da Vénus que curou os demónios, mas a rapariga que os guiava ainda estava viva e estava agora a tirar os corações puros a todas as navegantes.
Sailor Sedna: Sailor Moon... ataca agora!
Sailor Moon: Beijo de Terapia da Luz da Lua!
Sailor Moon atacou e o inimigo foi derrotado. Porém, Sailor Sedna não conseguia acordar. Antes do ataque, o demónio tinha sugado mais energia do coração puro dela. As navegantes destransformaram-se e levaram-na para o templo de Rita, porque os Três Luzes ainda não lhe tinham arranjado uma cama em casa. Entretanto, no Castelo Negro...
Jeditin: Raios! Não conseguiu sugar toda a energia! Mas um pouco da energia da Princess Sedna já está... a Rainha Galaxie vai ficar satisfeita. *riso maléfico*
Entrentanto, Bunny estava no templo de Rita a cuidar de Hoshi.
- Sailor Sedna... vais ficar bem.

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Próximo capítulo 
Capítulo 3 – O amor verdadeiro! Um dia especial *Parte 1*
No templo de Rita, Bunny tinha adormecido ao pé de Hoshi. No dia seguinte...
Rita: Ó dorminhoca, já são horas de acordar!!!
Bunny (bocejando): Hummm... só mais 5 minutos... Uaaah...
Rita: Bunny, não pode ser, tens de acordar! Estás atrasada para a universidade!
Bunny: Xiii, pois é! Mas eu dormi aqui? E os meus pais, o que disseram de eu ter ficado aqui? E a Hoshi?
Rita: Não te preocupes, que eu falei com os teus pais e eles disseram que não tinha mal. Ah, também falei com os Três Luzes e eles disseram que vêm buscar a Hoshi daqui a pouco.
Bunny: Ainda bem! Olha, ontem, antes de eu adormecer, dei um pouco da minha energia à Hoshi, porque ela parecia um pouco mais fraca...
Rita: Fizeste bem. Olha, vai para a cozinha que eu preparei uma surpresa para ti.
Bunny: Uma surpresa? PANQUECAS!!!
À frente de Bunny estavam dois pratos com panquecas, o pequeno-almoço preferido dela.
Rita (pensando): Eu já sabia que ela ia gostar... é uma gulosa!
Até que se ouviu tocar à campainha.
Rita: Já vou! Devem ser os Três Luzes.
No entanto, à porta só estava Seiya.
Rita: Seiya? Porque é que não vieram os outros?
Seiya: É que nós estamos a tratar de músicas de regresso para os Três Luzes, mas não temos ideias e eles ficaram lá a ver se pensavam nalguma coisa. Onde está a Hoshi?
Rita: Ela está deitada na cama, a Bunny adormeceu com ela e deu-lhe um pouco da sua energia, portanto ela deve acordar daqui a pouco.
Seiya: Obrigada por tererem ficado com ela no templo. Adeus!
Rita: Adeus!
Seiya (pensando): Obrigada, Bunny.
No carro de Seiya...
Hoshi (acordando): Hummmm... que horas são? O que é que aconteceu? Só me lembro de ver a Sailor Moon a atacar...
Seiya: Tu estiveste na casa da Rita com a Bunny, a Bunny deu-te energia dela e também adormeceu contigo...
Hoshi: Ah foi?...
Hoshi (pensando): Não pensava que a Bunny se preocupasse tanto comigo... ela é muito simpática!
Seiya: Já chegámos à escola, Estrela! Adeus!
Hoshi: Xau!
Hoshi ia para a escola calmamente até que...
Stump!
Chocou com um rapaz.
Rapaz: Vê por onde andas, cabeça de vento!
Hoshi: Ora, tu também! Hunf!
Hoshi (pensando): Raios! Com constelações de pessoas aqui, tinha mesmo de ir chocar com aquele rapaz! Mas ele parece tão misterioso... Bah, vou mas é andando que já deve estar quase a tocar.
Depois das aulas, no pátio da escola, o telemóvel de Joana tocava.
Joana: Tou?
Taiki: Olá, Joana!
Joana: Olá, Taiki! O que queres?
Taiki: Olha, queria saber se podias passar aqui na minha casa quando pudesses... queria fazer-te um convite!
Joana: Mas não podes dizer agora qual é o convite?
Taiki: Não, é uma surpresa... tens de esperar!
Joana: Taiki, Taiki... o que é que andas a tramar!
Taiki: Vá, não te preocupes agora com isso!
Joana: Mas tenho de ir aí hoje? É que hoje não me dava muito jeito...
Taiki: Pode ser quando quiseres!
Joana: Então fica para amanhã de manhã, ok?
Taiki: Ok! Até amanhã!
Joana: Até amanhã!
Nesse momento, tocou o telemóvel de Bunny.
Maria: Agora é a hora dos telemóveis! Bolas!
Bunny: Tou?
Gonçalo: Tou, amor?

Capítulo 3 – O amor verdadeiro! Um dia especial *Parte 1*
No templo de Rita, Bunny tinha adormecido ao pé de Hoshi. No dia seguinte...
Rita: Ó dorminhoca, já são horas de acordar!!!
Bunny (bocejando): Hummm... só mais 5 minutos... Uaaah...
Rita: Bunny, não pode ser, tens de acordar! Estás atrasada para a universidade!
Bunny: Xiii, pois é! Mas eu dormi aqui? E os meus pais, o que disseram de eu ter ficado aqui? E a Hoshi?
Rita: Não te preocupes, que eu falei com os teus pais e eles disseram que não tinha mal. Ah, também falei com os Três Luzes e eles disseram que vêm buscar a Hoshi daqui a pouco.
Bunny: Ainda bem! Olha, ontem, antes de eu adormecer, dei um pouco da minha energia à Hoshi, porque ela parecia um pouco mais fraca...
Rita: Fizeste bem. Olha, vai para a cozinha que eu preparei uma surpresa para ti.
Bunny: Uma surpresa? PANQUECAS!!!
À frente de Bunny estavam dois pratos com panquecas, o pequeno-almoço preferido dela.
Rita (pensando): Eu já sabia que ela ia gostar... é uma gulosa!
Até que se ouviu tocar à campainha.
Rita: Já vou! Devem ser os Três Luzes.
No entanto, à porta só estava Seiya.
Rita: Seiya? Porque é que não vieram os outros?
Seiya: É que nós estamos a tratar de músicas de regresso para os Três Luzes, mas não temos ideias e eles ficaram lá a ver se pensavam nalguma coisa. Onde está a Hoshi?
Rita: Ela está deitada na cama, a Bunny adormeceu com ela e deu-lhe um pouco da sua energia, portanto ela deve acordar daqui a pouco.
Seiya: Obrigada por tererem ficado com ela no templo. Adeus!
Rita: Adeus!
Seiya (pensando): Obrigada, Bunny.
No carro de Seiya...
Hoshi (acordando): Hummmm... que horas são? O que é que aconteceu? Só me lembro de ver a Sailor Moon a atacar...
Seiya: Tu estiveste na casa da Rita com a Bunny, a Bunny deu-te energia dela e também adormeceu contigo...
Hoshi: Ah foi?...
Hoshi (pensando): Não pensava que a Bunny se preocupasse tanto comigo... ela é muito simpática!
Seiya: Já chegámos à escola, Estrela! Adeus!
Hoshi: Xau!
Hoshi ia para a escola calmamente até que...
Stump!
Chocou com um rapaz.
Rapaz: Vê por onde andas, cabeça de vento!
Hoshi: Ora, tu também! Hunf!
Hoshi (pensando): Raios! Com constelações de pessoas aqui, tinha mesmo de ir chocar com aquele rapaz! Mas ele parece tão misterioso... Bah, vou mas é andando que já deve estar quase a tocar.
Depois das aulas, no pátio da escola, o telemóvel de Joana tocava.
Joana: Tou?
Taiki: Olá, Joana!
Joana: Olá, Taiki! O que queres?
Taiki: Olha, queria saber se podias passar aqui na minha casa quando pudesses... queria fazer-te um convite!
Joana: Mas não podes dizer agora qual é o convite?
Taiki: Não, é uma surpresa... tens de esperar!
Joana: Taiki, Taiki... o que é que andas a tramar!
Taiki: Vá, não te preocupes agora com isso!
Joana: Mas tenho de ir aí hoje? É que hoje não me dava muito jeito...
Taiki: Pode ser quando quiseres!
Joana: Então fica para amanhã de manhã, ok?
Taiki: Ok! Até amanhã!
Joana: Até amanhã!
Nesse momento, tocou o telemóvel de Bunny.
Maria: Agora é a hora dos telemóveis! Bolas!
Bunny: Tou?
Gonçalo: Tou, amor?

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Já agora, já viste a minha mensagem para ti antes do 1º capítulo?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.