Hoshi Sailor Moon
Jujumoon escreveu:Ice Moon escreveu:Seiya com a Bunny *.*
Quando e que começas a postar a nova fic?
Uhuhu *.*
Eu disse... depois desta acabar. Mas acho que daqui a mais um pouco já vou criar o tópico para adoçar a curiosidade...
Próximo capítulo a ser escrito!
Nao me lembrei... xDD isto e das aulas de kimica xD
Vais postar o capitulo ainda hoje?

(sorry o double-post)
A fic está terminada. Vou postar os próximos capítulos e o Epílogo.
Capítulo 11 – O regresso de Fernando! Emoções fortes
Na casa de Seiya, era um dia normal. Yaten, como sempre, estava no computador. Taiki estava a comer e a ver TV. Seiya estava a conversar com Bunny e Chibiusa.
Bunny: Ainda não acredito nisto...
Chibiusa: Nem eu...
Seiya: Nem eu... Meninas... a Rita já teve outro namorado?
Bunny: Não foi bem namorado. Havia um Fernando que ela gostava muito, mas depois deixou de gostar e eles separaram-se... nunca mais o voltámos a ver.
Seiya: Se ele ainda cá estivesse, havia a opção de ela ficar com ele.
Chibiusa: Mas tu não a amas, e ela a ti?
Seiya: Sim, mas... digamos que a Rita era como se fosse uma opção. A Bunny já tinha o Gonçalo, e eu não podia namorar com ela... apesar de querer.
Bunny: Tu és outra espécie de Gonçalo... dás a mesma ternura, o mesmo carinho, tens o mesmo abraço caloroso...
Seiya (corado): Bem... tantos elogios!
Bunny: Ora, só estou a dizer a verdade!
De repente, Chibi Chibi chega, a comer pudim como sempre.
Chibi Chibi: Olá *chomp* namorados-pudim!
Seiya/Bunny: Ei!
Chibiusa: *risos* Vocês parecem!
Bunny: Mas ainda não somos! Está quase!
Seiya: Pois!
No templo de Rita, Rita estava a fazer limpezas no jardim, quando viu um rapaz de cabelo castanho, muito misterioso, a passar ao pé do templo. Sentiu uma coisa estranha...
Rita: Fernando?
O rapaz, ao ouvir isto, virou-se. Era mesmo Fernando.
Fernando: Será que estou a ver bem? Rita, és mesmo tu?
Rita: Há quanto tempo! Nem sabes o que aconteceu quando tu aqui não estiveste! Primeiro apaixonei-me por um rapaz chamado Seiya, agora namoramos, mas agora uma amiga minha, a Bunny, está sem o namorado que morreu e ele, antes de morrer, disse que queria que a Bunny ficasse com o Seiya...
Fernando: Eu ainda gosto de ti... se é assim, tenho uma oportunidade...
Rita: A única pessoa que eu estava a pensar era em ti.
Mais tarde, Seiya, Bunny, Chibiusa e Chibi Chibi estavam em casa, quando lhes apareceu à frente um holograma da Rainha Galaxie.
Rainha Galaxie: Olá, meus queridos...
Chibi Chibi: Sua rainha parva, o que é que estás aqui a fazer? Chibi...
Rainha Galaxie: Vim só perguntar-vos se já viram hoje a Princess Sedna... se não viram, está tudo a correr às mil maravilhas! *riso maléfico*
Num riso, a Rainha Galaxie desaparece.
Bunny: Ela tem razão, onde está a Hoshi?
Chibiusa: Ela...
Seiya: desapareceu!
Entretanto, no Castelo Negro, Hoshi estava presa numa espécie de escudo que lhe sugava toda a energia. Estava muito enfraquecida. Ainda por cima, a ajudante da Rainha Galaxie, Sailor Astarte, só lhe mostrava imagens de Rita e Fernando juntos.
Hoshi: Não... podes... fazer-me... isso... mamã!
Em Juuban, já todas as navegantes sabiam do desaparecimento de Hoshi. Inclusive André. Afinal, todos tinham descoberto que ele era o Cavaleiro Azul. E iam em rumo ao castelo de Galaxie. Chegou a hora da batalha final. Agora, será tudo ou nada...
------------
Capítulo 12 – O confronto final! Ataque de princesas
No castelo Negro, Hoshi continuava no escudo. A sua energia ia sendo sugada e estava muito fraca. Sailor Astarte observava-a.
Hoshi: Por favor... eu quero ver a minha... mamã...
Astarte: És mesmo mariquinhas! Nunca mais a irás ver.
Hoshi: Tu não podes dizer isso!
Astarte: Pensas que és mais forte que eu? Não és...
A caminho do castelo, encontravam-se as Sailors. Seiya, Rita, Bunny e Chibi Chibi à frente. Hélios dava indicações, pois conhecia de cor e salteado o caminho para o castelo. Ah, e não esquecer o Cavaleiro Azul, ou melhor, André. Chegaram ao castelo.
Cavaleiro Azul: Hélios, é mesmo aqui?
Hélios: Sim, eu tenho a certeza de que é aqui.
Dentro do castelo, Astarte detectou invasores e foi ver, deixando Hoshi sozinha.
Astarte: Como conseguiram entrar? Agora vão ver como é que é...
Astarte atacou as Sailors, deixando a maior parte inconsciente. André não queria, mas deixou-os a lutar e foi em frente, procurar quem queria. Atravessou portas, subiu escadas. Quase que não podia mais. Até que chegou à prisão do castelo e viu Hoshi desmaiada.
Cavaleiro Azul (pensando): E agora, o que é que eu faço?... Precisava da ajuda de alguém...
Fighter: Precisavas!
Cavaleiro Azul: Como é que adivinhaste os meus pensamentos?
Fighter: Ah, eu sou assim! Agora vamos salvar a Hoshi! Star Serious Laser!
O ataque de Fighter fez o escudo desaparecer. Hoshi caiu no chão, mas o Cavaleiro Azul pegou nela. Fighter e o Cavaleiro estavam a andar. De repente, apareceu uma luz laranja por volta de André. Como que por magia, Hoshi acordou.
Hoshi: Hum... onde estou?
Fighter/André: Hoshi?!
Hoshi: Sim, sou eu... estou no castelo da Galaxie? Espera, tenho de lutar! Poder...
Fighter: Ai isso é que não vais! Deixa isto connosco!
Hoshi: Porquê?
André: Podem apanhar-te e ficares pior. É melhor prevenir.
No outro lado, as navegantes tinham derrotado Astarte e encontraram Fighter, André e Hoshi.
Moon: Puf... puf... estão bem?
Chibi Chibi: Hoshi!!!
No entanto, com tanta emoção, não repararam na sombra que estava por detrás deles e que atacou André e Hoshi.
Galaxie: Seus intrometidos... pensam que vão derrotar-me? *riso maléfico* Agora, vou ter o coração puro da Princess Sedna!
Marte: Ai isso é que não vais ter!
Moon: Igualmente!
Galaxie ia atacar Moon e Marte, quando Fighter se pôs à frente.
Fighter: A elas não atacas!
Galaxie: Ai agora está a armar-se em príncipe encantado? Vais ver!
Fighter: Ugh... tu não as atacas!
Princess Sedna: Tem calma, maninho!
Princess Mars: Nós sabemos defender-mos-nos.
Fighter: Hã? Vocês agora... transformaram-se em princesas?
Princess Mars: Poder de Marte!
Princess Sedna: Poder de Sedna!
Os dois poderes atacaram Galaxie, mas não eram fortes o suficiente.
Fighter: Onde está a Sailor Moon?
- Estou aqui!
Os brilhos do fato que Bunny vestia eram tantos que nem se conseguiam ver bem. Bunny estava de cabelo solto, com um vestido rosa-escuro cheio de brilhantes. Tinha-se transformado numa nova princesa. Mas que princesa seria?
Kakyuu (que também ali estava): Sub-princesa de... Kinmoku?
Fighter: O quê?!
Bunny: Sim Kakyuu, adivinhaste... Poder da Lua!
Os três poderes deixaram Galaxie em pó. As navegantes tinham vencido. Depois da batalha, todos ficaram ali mais um pouco a falar.
André (corado): Bem... tu em princesa... és...
Hoshi: Linda?
André: Sim, queria dizer isso...
Hoshi: Obrigada!
A fic está terminada. Vou postar os próximos capítulos e o Epílogo.
Capítulo 11 – O regresso de Fernando! Emoções fortes
Na casa de Seiya, era um dia normal. Yaten, como sempre, estava no computador. Taiki estava a comer e a ver TV. Seiya estava a conversar com Bunny e Chibiusa.
Bunny: Ainda não acredito nisto...
Chibiusa: Nem eu...
Seiya: Nem eu... Meninas... a Rita já teve outro namorado?
Bunny: Não foi bem namorado. Havia um Fernando que ela gostava muito, mas depois deixou de gostar e eles separaram-se... nunca mais o voltámos a ver.
Seiya: Se ele ainda cá estivesse, havia a opção de ela ficar com ele.
Chibiusa: Mas tu não a amas, e ela a ti?
Seiya: Sim, mas... digamos que a Rita era como se fosse uma opção. A Bunny já tinha o Gonçalo, e eu não podia namorar com ela... apesar de querer.
Bunny: Tu és outra espécie de Gonçalo... dás a mesma ternura, o mesmo carinho, tens o mesmo abraço caloroso...
Seiya (corado): Bem... tantos elogios!
Bunny: Ora, só estou a dizer a verdade!
De repente, Chibi Chibi chega, a comer pudim como sempre.
Chibi Chibi: Olá *chomp* namorados-pudim!
Seiya/Bunny: Ei!
Chibiusa: *risos* Vocês parecem!
Bunny: Mas ainda não somos! Está quase!
Seiya: Pois!
No templo de Rita, Rita estava a fazer limpezas no jardim, quando viu um rapaz de cabelo castanho, muito misterioso, a passar ao pé do templo. Sentiu uma coisa estranha...
Rita: Fernando?
O rapaz, ao ouvir isto, virou-se. Era mesmo Fernando.
Fernando: Será que estou a ver bem? Rita, és mesmo tu?
Rita: Há quanto tempo! Nem sabes o que aconteceu quando tu aqui não estiveste! Primeiro apaixonei-me por um rapaz chamado Seiya, agora namoramos, mas agora uma amiga minha, a Bunny, está sem o namorado que morreu e ele, antes de morrer, disse que queria que a Bunny ficasse com o Seiya...
Fernando: Eu ainda gosto de ti... se é assim, tenho uma oportunidade...
Rita: A única pessoa que eu estava a pensar era em ti.
Mais tarde, Seiya, Bunny, Chibiusa e Chibi Chibi estavam em casa, quando lhes apareceu à frente um holograma da Rainha Galaxie.
Rainha Galaxie: Olá, meus queridos...
Chibi Chibi: Sua rainha parva, o que é que estás aqui a fazer? Chibi...
Rainha Galaxie: Vim só perguntar-vos se já viram hoje a Princess Sedna... se não viram, está tudo a correr às mil maravilhas! *riso maléfico*
Num riso, a Rainha Galaxie desaparece.
Bunny: Ela tem razão, onde está a Hoshi?
Chibiusa: Ela...
Seiya: desapareceu!
Entretanto, no Castelo Negro, Hoshi estava presa numa espécie de escudo que lhe sugava toda a energia. Estava muito enfraquecida. Ainda por cima, a ajudante da Rainha Galaxie, Sailor Astarte, só lhe mostrava imagens de Rita e Fernando juntos.
Hoshi: Não... podes... fazer-me... isso... mamã!
Em Juuban, já todas as navegantes sabiam do desaparecimento de Hoshi. Inclusive André. Afinal, todos tinham descoberto que ele era o Cavaleiro Azul. E iam em rumo ao castelo de Galaxie. Chegou a hora da batalha final. Agora, será tudo ou nada...
------------
Capítulo 12 – O confronto final! Ataque de princesas
No castelo Negro, Hoshi continuava no escudo. A sua energia ia sendo sugada e estava muito fraca. Sailor Astarte observava-a.
Hoshi: Por favor... eu quero ver a minha... mamã...
Astarte: És mesmo mariquinhas! Nunca mais a irás ver.
Hoshi: Tu não podes dizer isso!
Astarte: Pensas que és mais forte que eu? Não és...
A caminho do castelo, encontravam-se as Sailors. Seiya, Rita, Bunny e Chibi Chibi à frente. Hélios dava indicações, pois conhecia de cor e salteado o caminho para o castelo. Ah, e não esquecer o Cavaleiro Azul, ou melhor, André. Chegaram ao castelo.
Cavaleiro Azul: Hélios, é mesmo aqui?
Hélios: Sim, eu tenho a certeza de que é aqui.
Dentro do castelo, Astarte detectou invasores e foi ver, deixando Hoshi sozinha.
Astarte: Como conseguiram entrar? Agora vão ver como é que é...
Astarte atacou as Sailors, deixando a maior parte inconsciente. André não queria, mas deixou-os a lutar e foi em frente, procurar quem queria. Atravessou portas, subiu escadas. Quase que não podia mais. Até que chegou à prisão do castelo e viu Hoshi desmaiada.
Cavaleiro Azul (pensando): E agora, o que é que eu faço?... Precisava da ajuda de alguém...
Fighter: Precisavas!
Cavaleiro Azul: Como é que adivinhaste os meus pensamentos?
Fighter: Ah, eu sou assim! Agora vamos salvar a Hoshi! Star Serious Laser!
O ataque de Fighter fez o escudo desaparecer. Hoshi caiu no chão, mas o Cavaleiro Azul pegou nela. Fighter e o Cavaleiro estavam a andar. De repente, apareceu uma luz laranja por volta de André. Como que por magia, Hoshi acordou.
Hoshi: Hum... onde estou?
Fighter/André: Hoshi?!
Hoshi: Sim, sou eu... estou no castelo da Galaxie? Espera, tenho de lutar! Poder...
Fighter: Ai isso é que não vais! Deixa isto connosco!
Hoshi: Porquê?
André: Podem apanhar-te e ficares pior. É melhor prevenir.
No outro lado, as navegantes tinham derrotado Astarte e encontraram Fighter, André e Hoshi.
Moon: Puf... puf... estão bem?
Chibi Chibi: Hoshi!!!
No entanto, com tanta emoção, não repararam na sombra que estava por detrás deles e que atacou André e Hoshi.
Galaxie: Seus intrometidos... pensam que vão derrotar-me? *riso maléfico* Agora, vou ter o coração puro da Princess Sedna!
Marte: Ai isso é que não vais ter!
Moon: Igualmente!
Galaxie ia atacar Moon e Marte, quando Fighter se pôs à frente.
Fighter: A elas não atacas!
Galaxie: Ai agora está a armar-se em príncipe encantado? Vais ver!
Fighter: Ugh... tu não as atacas!
Princess Sedna: Tem calma, maninho!
Princess Mars: Nós sabemos defender-mos-nos.
Fighter: Hã? Vocês agora... transformaram-se em princesas?
Os dois poderes atacaram Galaxie, mas não eram fortes o suficiente.
Fighter: Onde está a Sailor Moon?
- Estou aqui!
Os brilhos do fato que Bunny vestia eram tantos que nem se conseguiam ver bem. Bunny estava de cabelo solto, com um vestido rosa-escuro cheio de brilhantes. Tinha-se transformado numa nova princesa. Mas que princesa seria?
Kakyuu (que também ali estava): Sub-princesa de... Kinmoku?
Fighter: O quê?!
Bunny: Sim Kakyuu, adivinhaste... Poder da Lua!
Os três poderes deixaram Galaxie em pó. As navegantes tinham vencido. Depois da batalha, todos ficaram ali mais um pouco a falar.
André (corado): Bem... tu em princesa... és...
Hoshi: Linda?
André: Sim, queria dizer isso...
Hoshi: Obrigada!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Epílogo
(tocar: http://br.youtube.com/watch?v=pKBQw_FnPWM )
Depois da batalha, os Três Luzes e Hoshi decidiram ficar na Terra.
Bunny tornou-se médica. Afinal, era o que o seu marido queria ser. Casou-se com Seiya.
Ami também se tornou médica e casou com Yaten.
Rita tornou-se sacerdotiza e continuou a namorar com Fernando. Não queria casar...
Maria fundou um restaurante próprio chamado ‘Sailor Plate’, que chegou a ser o mais popular do Japão.
Joana continuou a cantar com os Três Luzes e casou com Taiki.
Hoshi começou a namorar com André e continuou os estudos.
Chibi Chibi e Kakyuu partiram para os seus planetas.
Mais tarde, depois de uma festa, Hoshi, André, Bunny e Seiya estavam na praia, deitados na areia à luz da Lua.
Bunny: Seiya... não achas que a nossa vida está a correr da melhor maneira?
Seiya: Claro!
Hoshi: A nossa também, não, André?
André: Claro...
De repente, apareceu um espírito de uma senhora muito parecida com Hoshi, que tocou na testa de Bunny e de Hoshi. Nas suas testas, apareceu um símbolo: uma estrela com um círculo por baixo. Representava Sedna.
Bunny: Hoshi, quero dizer-te uma coisa...
Hoshi: Diz.
Bunny: Eu sei que... agora... tu és uma Hoshi Sailor Moon.
Fim
(tocar: http://br.youtube.com/watch?v=pKBQw_FnPWM )
Depois da batalha, os Três Luzes e Hoshi decidiram ficar na Terra.
Bunny tornou-se médica. Afinal, era o que o seu marido queria ser. Casou-se com Seiya.
Ami também se tornou médica e casou com Yaten.
Rita tornou-se sacerdotiza e continuou a namorar com Fernando. Não queria casar...
Maria fundou um restaurante próprio chamado ‘Sailor Plate’, que chegou a ser o mais popular do Japão.
Joana continuou a cantar com os Três Luzes e casou com Taiki.
Hoshi começou a namorar com André e continuou os estudos.
Chibi Chibi e Kakyuu partiram para os seus planetas.
Mais tarde, depois de uma festa, Hoshi, André, Bunny e Seiya estavam na praia, deitados na areia à luz da Lua.
Bunny: Seiya... não achas que a nossa vida está a correr da melhor maneira?
Seiya: Claro!
Hoshi: A nossa também, não, André?
André: Claro...
De repente, apareceu um espírito de uma senhora muito parecida com Hoshi, que tocou na testa de Bunny e de Hoshi. Nas suas testas, apareceu um símbolo: uma estrela com um círculo por baixo. Representava Sedna.
Bunny: Hoshi, quero dizer-te uma coisa...
Hoshi: Diz.
Bunny: Eu sei que... agora... tu és uma Hoshi Sailor Moon.
Fim

Silvermist. <3
![]() ![]() |
oi. ta mt gira e original a tua fic. a minha vai ter uma ou duas coisas parecidas mas depois fica totalmente diferente, devia ter lido a tua antes de começar a minha, n sabia que alguem ja tinha tdo algumas das mmas ideias. bem ts parabens. se quiseres passa pela minha e diz o que achas ainda ta no inicio
O regresso das sailors stars
O regresso das sailors stars

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Usako escreveu:ta gira a fic...passei por aki primeiro para dps ir ler a continuação... mas tenho uma duvida...atras falaste da chibiusa...ora se o gonçalo morreu o k lhe aconteceu?? lol
A Chibiusa obviamente ficou chocada, mas [tentou] aceitar o facto da mãe namorar com o Seiya.

Silvermist. <3
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.