Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hoshi Sailor Moon

Meus queridos leitores Matreiro, cá vai o próximo capítulo. Espero que gostem tanto como os outros Embaracoso

Capítulo 4 – Descobertas incríveis

- É hoje! Mano, é hoje!

Hoshi acordou com toda a energia e saltou para cima da cama de Seiya, que abriu os olhos devagar. Com os seus gritos, acordou em pouco tempo Yaten, Taiki e Cátia. Durante o pequeno-almoço, Cátia enumerava as coisas a fazer. Era o dia do concerto de regresso dos Três Luzes.

- De manhã, assinar a papelada, depois almoçar, à tarde preparar o palco, ver o ensaio…
- És mesmo organizada! – comentou Yaten.
- Assim é que é! – disse Taiki.
- Sim, mas tens de admitir que também estás um pouco nervosa… - disse Seiya.
- Claro, todos estamos, não é verdade? – Cátia, apesar de tudo, conseguia ainda manter o sorriso. – E ainda tenho de me preocupar com os cristais. O ceptro lunar pode dar sinal e teremos de ter cuidado…
- Pondo de lado as preocupações… Não se importam que traga o André para ver os ensaios? – pediu Hoshi, com os olhos a brilhar.
- Não há problema. A Bunny e as amigas também vêm ao ensaio. Se quiseres, até preparo uma surpresa. – disse Cátia, a piscar o olho a Hoshi.
- Boa!

Mais tarde, a campainha tocou na casa de André Mina. Cátia tinha preparado uma limusina igual à que levara os Três Luzes para o ensaio, só para Hoshi e André. A mãe do rapaz abriu a porta a Hoshi.

- Boa tarde, senhora Mina! Sou a Hoshi Kou, a amiga do André, que o tinha convidado para ir ver um concerto hoje… - Hoshi mostrava-se um pouco envergonhada.
- Olá! O concerto não era só à noite?
- Bem, eu… posso falar com o André? Ele depois explica-lhe tudo! Pode ser?
- Sim, claro. Vou chamá-lo.

André correu para a porta.

- O-olá, Hoshi! Não estava à espera de te ver aqui tão cedo… - André corou.
- Pois, mas é que… eu tenho uma coisa para te dizer. Mas tens de me prometer que não vais dizer a ninguém lá da escola.
- Sim, claro! Confia em mim.
- Bem, eu… chamo-me Hoshi Kou, portanto… sou irmã do Seiya Kou. Dos Três Luzes.
- A… a sério? Que fixe! – Os gritos de André ouviam-se por toda a casa.
- Tem calma… Vim convidar-te para vires ver os ensaios. Até temos uma surpresa preparada lá fora. Olha só! – Hoshi afastou-se da porta, para que André visse a limusina.
- Uma limusina! És a maior! Vou vestir-me, mas podes esperar ali na sala.

André não demorou muito tempo, pois estava ansiosíssmo para o ensaio e o concerto.

- A Hoshi é fantástica… - pensou André, com um sorriso.

Sigma apareceu entre a escuridão.

- Mostra-me onde está o próximo cristal.

Em frente de Sigma apareceu a cara de André.

- O cristal lendário azul… Mostra-me onde se encontra esse humano.

Desta vez, apareceu o pavilhão onde seria o concerto dos Três Luzes.

- É hoje que vou conseguir o meu primeiro cristal lendário… Demónio Kinshi, aparece!

Hoshi e André foram recebidos à entrada do pavilhão por Seiya.

- André, este é o meu irmão, Seiya; Seiya, este é o André. – Hoshi apresentou-os.
- P-Prazer em conhecê-lo! – disse André, dando um aperto de mão a Seiya.
- Trata-me por tu! Agora somos amigos. – Seiya sorriu.
- S-Sim, claro!
- Vamos conhecer os outros! – Hoshi deu a mão a André, que corou. Entraram para os bastidores do concerto, onde estava Cátia. - André, esta é a Cátia, a manager dos Três Luzes.
- Muito prazer! Fica à vontade! – Cátia ouviu um som vindo da sua mala. O ceptro lunar estava a dar sinal. – Peço desculpa, é… o meu telemóvel! Já venho!

Hoshi e Seiya perceberam o que se passava e chamaram Yaten e Taiki. André explorava o palco.

- O André tem um cristal lendário… - disse Hoshi.
- Acham mesmo que é ele? – perguntou Taiki.
- Claro, não estava mais ninguém aqui. – respondeu Seiya. – O demónio deve tentar atacar hoje. Temos de fazer alguma coisa…
- Revelamos-lhe a nossa identidade? – interviu Hoshi, preocupada.
- Acho que não há mal.
- Têm a certeza que ele é de confiança? – perguntou Yaten, desconfiado. – Não podemos revelar-nos assim, sem mais nem menos.
- Ele é de confiança. – Hoshi mostrava-se confiante. – Não vai contar um segredo destes assim.
- Desculpem… posso entrar?

As navegantes chegavam ao ensaio e tinham ouvido a conversa. Ami falou.

- Isso faz-me lembrar uma situação que aconteceu nos meus primeiros tempos de navegante…
- Vais contar a história do Rui? – perguntou Rita.
- Sim. – Ami continuou. – Um amigo meu, o Rui, tinha um cristal arco-íris, pelo qual procurávamos. Ele conheceu-me como Ami e navegante de Mercúrio. E acho que percebeu que era a mesma pessoa. Mas nunca contou a ninguém… - Houve um momento de silêncio.
- Bem, vamos continuar os preparativos? – Cátia sorriu.

Bunny, os Três Luzes, Cátia, Hoshi e André foram receber Gonçalo, que acabava de chegar ao ensaio, convidado pela noiva. Bunny e Seiya entreolharam-se.

- Olá, Gonçalo! – disse Cátia. – Bunny, podias ter-me dito que ele vinha, eu tentava arranjar um bilhete para ele.
- Não há problema. – disse Bunny, sorrindo. – Hoshi, este é o Gonçalo, o meu noivo.
- Olá! – Hoshi cumprimentou Gonçalo. - Já ouvi falar muito de ti…
- Bem ou mal? – perguntou Gonçalo.
- Bem, claro! O Pudinzinho só fala bem de ti, não te preocupes. – Hoshi começava a tratar Bunny tal era tratada por Seiya.
- Pudinzinho… Apresentas-me o teu namorado? – Gonçalo referia-se a André.
- E-ele não é meu namorado! É o André, um amigo! – Hoshi corou, assim como André.
- Sim, sim… - disse Rita, desconfiada. – Duas pessoas também diziam isso e muita coisa aconteceu, sabes? – Embora todos pensassem que Rita falava de Gonçalo e Bunny, referia-se a Seiya.
- BRUBRUMGRM… - De repente, ouviu-se um barulho.
- O que é isto? Um demónio? – perguntou Joana, assustada.
- Pelos meus cálculos, só pode ser… a barriga da Bunny. – disse Ami. Todos se riram.

Chegava a hora do concerto. Os Três Luzes apareceram no palco e começaram a cantar o seu maior êxito: “Nagareboshi He”. Hoshi e André entreolhavam-se, sorrindo. De repente, Hoshi sentiu uma energia maligna. Olhou em volta e reconheceu os olhos verdes de Sigma na plateia. Nesse momento, pegou na mão de André e fez sinal aos Três Luzes para que soubessem o que se passava.

- André, tens de vir comigo, rápido. – Hoshi levou André para os bastidores, onde não estava ninguém.
- Mas… o que se passa? Porque é que…
- Ouve, André. Tens algo muito precioso dentro de ti. Algo de que eu ando à procura. Mas não sou só eu. Tudo o que vires a partir de agora será um segredo que não podes contar a mais ninguém. – Hoshi pegou no seu alfinete de transformação. – Pelo Poder Eterno de Sedna!

André observava a transformação, espantado. Nunca tinha imaginado esta outra faceta de Hoshi.

- Então tu és…
- Sou a Princesa e a Navegante de Sedna, e estou a lutar pelo futuro do meu astro. O seu Coração Puro foi partido em cristais, e tu tens um deles. Tens de confiar em mim agora.
- Sim, eu… confio em ti. – André sorriu levemente.
- Agora, vamos.

Sedna e André aproximaram-se devagar do palco e notaram que todas as pessoas estavam caídas no chão, desmaiadas. No palco, os Três Luzes, já transformados em Starlights, enfrentavam Sigma.

- Nunca vais conseguir aquele cristal… - disse Healer, decidida.
- Faremos tudo para te impedir! – exclamou Maker.
- Isso é o que pensam! – Sigma mostrava um olhar desafiador. – Sinto a presença do cristal…

As Starlights olharam para trás e viram a Navegante de Sedna e André.

- Então tens uma protectora… Dá-me o cristal azul! Esfera Negra! – O ataque de Sigma aproximava-se de Sailor Sedna e André, quando foi interrompido por uma rosa vermelha. A saltar do topo do palco, estavam Sailor Moon, Sailor Kakyuu e o Mascarado.
- Um concerto com músicas tão bonitas não merece ser interrompido por pessoas com más intenções! – gritou a Navegante da Lua. – Sou a Navegante da Lua!
- Eu sou a Sailor Kakyuu, defensora de Kinmoku, que ajuda nesta missão!
- E eu sou o Mascarado, defensor da Sailor Moon!
- E em nome da Lua… - disseram Sailor Moon e o Mascarado ao mesmo tempo.
- … e de Kinmoku... – continuou Sailor Kakyuu.
- … vamos castigar-te! – disseram todos.

Da plateia, surgiram as navegantes de Mercúrio, Marte, Vénus e Júpiter.

- Nós somos as guerreiras navegantes e também te vamos castigar!
- Querem uma luta desigual… Vou deixar isso com o Kinshi!

Depois do aparecimento do demónio, Sigma desapareceu.

- Vou já acabar contigo! – gritou a navegante de Júpiter. – Evolução do Núcleo de Júpiter!

Kinshi não se mexeu e atacou de volta, prendendo Júpiter contra a parede.

- H-Hoshi… Navegante de Sedna… tenta atacar! – disse André, um pouco assustado com o que se passava.
- Boa ideia. Voz do Brilho das Estrelas! – Desta vez, o demónio caiu, enfraquecido. – Navegante da Lua, ataca agora!
- Sim! Beijo de Terapia da Luz da Lua! – Com este ataque, o demónio desfez-se em pó.
- Conseguimos derrotar o demónio, e o outro já não deve voltar… - concluiu o Mascarado. – Vou-me embora.
- Espera! – interrompeu Fighter. – Tu és… o Gonçalo, não és?
- Sim, sou. - Mascarado olhava para Fighter com um ar sério. – Adeus.

A Navegante da Lua olhava para os dois, enquanto agarrava o seu alfinete de transformação, como se sentisse o coração.

- Será que se vão dar bem?... – pensou, preocupada.
- Esse tal cristal lendário… ainda o tenho? É perigoso? – perguntou André, baralhado com tudo o que se passava.
- Tem calma, André, não te preocupes. – disse a navegante de Vénus. – Kakyuu…
- Não, Vénus. – Kakyuu interrompeu-a. – Desta vez, a princesa saberá o que fazer.

Hoshi procurava uma forma de recuperar o cristal. De repente, passaram pela sua cabeça imagens, pequenos flashes de memória.

- M-memórias invisíveis… - Sedna murmurava palavras. – Uma parte de mim…
- Que dizes? Estás bem, estrelinha? – disse Fighter, preocupada. Correu para Hoshi, mas foi interrompida por Maker.
- Não ouviste a Princesa? Ela sabe o que fazer.

Uma aura dourada surgia em volta da navegante de Sedna, que teve uma ideia.

- André… Dá-me as mãos. Talvez se sentires o mesmo que eu…

André e Sedna deram as mãos, e uma aura azul-escura surgiu no rapaz.

- Se recriarmos o momento… - sussurrou André. – Já percebi… Depois deste concerto…
- … vou levar-te comigo. – Sedna beijou André na cara. Nesse momento, apareceu o cristal azul, que a navegante acolheu nas mãos. Todos os olhavam a sorrir, especialmente Fighter e Sailor Moon.

- A nossa última música é dedicada a alguém muito especial. Ela sabe quem é…

Os Três Luzes cantavam “Todokanu Omoi – O Amor da Minha Amiga”.
Spoiler
Música: https://www.youtube.com/watch?v=xBNHuHmPJ0Y

Várias, várias vezes em sonhos,
Estávamos a beijar-nos secretamente,
Fui engolido pelos teus olhos claros e redondos.

Adormeci nos teus braços,
Fui rodeado pela tua gentileza.
Ai, nunca me deixes acordar,
Gritei dolorosamente.

Dentro da minha mente estava despertado,
Eu mesmo sei que desta vez é sério.
Entrei em pânico porque estou demasiado triste
E não consigo desistir de ti.

Se nos tivéssemos conhecido mais cedo,
Eu teria encontrado todas as razões
A Lua brilha nos lugares sem fim,
Ai, eu quero levar-te comigo.

Pelo sol da manhã,
O teu sorriso é tão claro e bonito.
Mais e mais,
Percebo que é algo terrível.

O tocar do telemóvel
Diminui a distância entre nós os dois.
Somos bons amigos ou boas pessoas?
Não consigo percebê-lo.

Ontem foste tão gentil,
E hoje estás nos braços de outro homem.
Ai, quero levar-te comigo.

Se nos tivéssemos conhecido mais cedo,
Eu teria encontrado todas as razões
Ai, eu quero levar-te comigo.
- Espero que tenhas percebido… - disse Seiya.

- Depois deste concerto, vou levar-te comigo… no coração.

Notas: Este capítulo não foi muito fácil de escrever, porque tinha imagens na minha cabeça e tive de as tentar passar para texto para que ficassem o mais parecidas possível. De qualquer forma, este capítulo revela o início das memórias invisíveis da Hoshi, que vão continuar até ao final da fic. Estejam atentos e comentem. Embaracoso
Mais um capitulo Very Happy
Confesso que estava a espera de mais historia e mais acção...
No fim fiquei com duvida para quem seria a musica, ou para a Bunny(que mais evidente) ou pa nova namoradinha do Seiya Evil or Very Mad

Tava a espera que o encontro entre o seiya e o gonçalo fosse mais "forte".
Mas gostei...a ideia de pores o video do youtube e a letra foi altamente!

Fico a espera do próximo capitulo!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

JujuKou escreveu:
Tinoco escreveu:Cap novo *-*
E alguem q concorda na minha actual aversao ao casal MamoruxUsagi *_*
Eu vou querer ver o que lhes vais fazer. (acaba logo com tudo (muahahaha :cof cof:)
E o seiya com a kakyuu... Isso na tem futuro Matreiro HarukaxSeiya rules Matreiro ou isso ou SeiyaxUsagi (mas nao gosto tanto Matreiro)
Mas morri com o capitulo, muito engraçado, com uma pitada de drama como eu gosto Embaracoso
Continua *-*
Beijocas

Ena, mais alguém que não gosta daqueles dois! Esperancoso Ui, o que lhes vou fazer... Twisted Evil
Odeio Seiya & Kakyuu também, mas não vai durar muito, não. >_< Haruka & Seiya?! Que combinação O_O Seiya & Bunny é o melhor, e isso vai reflectir-se na fic Cool
Arigato Tinoco, ainda bem que também gostaste. Embaracoso

Eh, podes fazer-lhes mal que eu gosto *-*
Oh eu gosto da Haru e do Seiya *-* Ficam fofos *-*
Mas o seiya e a Bunny tambem e um bom par
Quanto ao novo cap *-*
O seiya anda a mandar mensagens a Bunny nas musicas, ai malandro Matreiro O gonçalo e quenao e capaz de gostar Sem paciencia (e eu com isso Matreiro)
E o André andava com um dos cristais *-* Fiquei surpresa, nao estava a espera(ou no fundo estava, nao era de admirar, visto que a Hoshi "andava atras dele" Matreiro)
E a luta foi pequinina, mas eles arraiaram bem no demonio *--*
E quanto ao cap, está muito bom, embora eu concorde, queria um pouco mais de acção, mas ja está bom, aposto que vai haver muita acção *--*
Continua, que eu quero mais *--*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

adorei este capitulo! Very Happy esta mesmo fofo!
aquele momento entre a hoshi e o andre Esperancoso

Continua !! Embaracoso
miriam88 escreveu:Mais um capitulo Very Happy
Confesso que estava a espera de mais historia e mais acção...
No fim fiquei com duvida para quem seria a musica, ou para a Bunny(que mais evidente) ou pa nova namoradinha do Seiya Evil or Very Mad

Tava a espera que o encontro entre o seiya e o gonçalo fosse mais "forte".
Mas gostei...a ideia de pores o video do youtube e a letra foi altamente!

Fico a espera do próximo capitulo!

A música foi mesmo para a Bunny, que o Seiya já cantou muito para a princesinha. Twisted Evil
O encontro não foi mais "forte" porque o Gonçalo não é lá muito ciumento, pelo menos é o que dá para perceber no episódio 200. Mas nos próximos capítulos a coisa pode aquecer.
Obrigada por teres gostado. Embaracoso

Tinoco escreveu:Quanto ao novo cap *-*
O seiya anda a mandar mensagens a Bunny nas musicas, ai malandro Matreiro O gonçalo e quenao e capaz de gostar Sem paciencia (e eu com isso Matreiro)
E o André andava com um dos cristais *-* Fiquei surpresa, nao estava a espera(ou no fundo estava, nao era de admirar, visto que a Hoshi "andava atras dele" Matreiro)
E quanto ao cap, está muito bom, embora eu concorde, queria um pouco mais de acção, mas ja está bom, aposto que vai haver muita acção *--*

O Gonçalo é um parvo, cá para mim ele nem percebeu a mensagem. --'
As minhas lutas são pequeninas, eu não gosto de descrever lutas. Prefiro o resto. x_x
Já percebi que vocês querem acção, por isso, se conseguir, é acção que vocês vão ter Matreiro
Obrigada por teres gostado também. Embaracoso

Shinigami escreveu:adorei este capitulo! Very Happy esta mesmo fofo!
aquele momento entre a hoshi e o andre Esperancoso

Continua !! Embaracoso

Eu tinha esse momento pensado há muito, e adorei passá-lo para a fic. Esperancoso
Obrigada também por teres gostado. Embaracoso

Se tiverem mais sugestões para a fic, não se esqueçam de comentar, eu atenderei a todos os vossos pedidos! =)
JujuKou escreveu:
Tinoco escreveu:Quanto ao novo cap *-*

O Gonçalo é um parvo, cá para mim ele nem percebeu a mensagem. --'
As minhas lutas são pequeninas, eu não gosto de descrever lutas. Prefiro o resto. x_x
Já percebi que vocês querem acção, por isso, se conseguir, é acção que vocês vão ter Matreiro
Obrigada por teres gostado também. Embaracoso
Nao tens de agradecer Embaracoso eu gosto muito muito Embaracoso
Sim ca para nos (o goncalo faz-se de inteligente, mas nao sabe e nada, precisa de comer mais espinafres para ficar inteligente (sim porque ao contrario do q se pensa os espinafres sao bons para a memoria Matreiro)
E acção é bom, dá sempre mais pica a um cap Matreiro (eu ADORO acção num capítulo Matreiro)
Vai com fé para o proximo cap, eu vou querer ler o que vai acontecer a seguir
Beijinhos ***

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Meus queridos leitores x), ainda vão ter de esperar mais um bocadinho pelo próximo capítulo, que ainda não saiu do forno. Talvez para a semana ou para a outra já o tenha pronto. Aguardem, prometo dar o meu melhor. =)

Um pequeno aparte: no capítulo 2, a imagem da Sailor Sedna foi actualizada com a versão definitiva. Embaracoso
Miúda, adorei a Fanfic!
Quero mais cenas entre o trio amoroso (Gonçalo, Bunny, Seiya). Quero saber como vais acabar com o Gonçalo Twisted Evil

Já agora, onde posso ler a Fanfic antiga?
Desculpem pelo double-post, mas queria que ficasse separado do resto. Embaracoso'
Cá vem um capítulo novinho em folha! =)

Capítulo 5 – Emoções no piquenique

- Que tédio…

Bunny estava deitada na cama, no seu quarto, ao lado de Luna. Olhava para o tecto, sem fazer nada, numa manhã solarenga.

- Então, Bunnyzinha, tu e o Gonçalo já começaram a preparar o casamento? – perguntou o gato falante.
- Ainda não, Luna. Ele anda muito ocupado a procurar emprego e não tem tido muito tempo para mim...
- Coitadinha… Podias pedir ajuda às tuas amigas. A união faz a força, Bunnyzinha, não te esqueças disso!
- Boa ideia, Luna! Vou preparar um piquenique com toda a gente. Assim, além de prepararmos o meu casamento, também podemos comer coisas boas! – Bunny levantou-se e correu para o telefone.
- Ai, ai… Ela nunca vai crescer…

Na casa dos Três Luzes, mais uma manhã normal passava. Cátia, Yaten, Seiya e Taiki estavam sentados no sofá, e Hoshi estava no seu quarto.

- Hum… Sabem, estas coisas com sal são muito boas! Nunca vi disto no nosso planeta! – disse Cátia, enquanto comia.
- Princesa, chamam-se batatas fritas… - interviu Taiki, a escrever mais uma canção no seu computador portátil.

De repente, o telefone tocou.

- Eu atendo! – disse Hoshi, saindo do seu quarto. – Estou, sim?
- Olá, é a Bunny Tsukino! Com quem falo?
- Pudinzinho! Sou eu, a Hoshi! Tudo bem?

Ao ouvir estas palavras, Seiya virou-se para Hoshi, curioso.

- Ah! Olá, Hoshi! Estou a convidar toda a gente para um piquenique, hoje, no relvado da cidade! Preciso de ajuda com o casamento. Será que podiam vir?
- Por mim, tudo bem, mas vou perguntar. – Hoshi tapou o telefone. – Hei! Um piquenique no relvado, para ajudar no casamento da Bunny. Vamos?
- Nem precisavas de perguntar, Estrelinha. – respondeu Seiya.
- Pudinzinho, conta connosco! - disse Hoshi, dirigindo-se a Bunny.
- Que bom! Então, até logo!
- Adeus!

Mais tarde, já todos estavam no relvado de Juuban, excepto Bunny, que como sempre se atrasara.

- Não acredito! A própria organizadora está atrasada! – resmungou Rita. – É sempre a mesma coisa!
- A Bunny é tão previsível… - continuou Maria.
- Olá a todos, peço imensa desculpa, distraí-me com as horas! – Bunny chegava e, com pressa, começou a estender a toalha de piquenique.
- Tem calma, Bunny! Temos tempo! – disse Ami, sorrindo com constrangimento.
- Maria, trouxeste a comida? – perguntou Bunny.
- Sim, trouxe tudo o que pediste! – Maria colocou a comida na toalha.
- Porque é que não nos disseste que tinhas comida? Podíamos comer enquanto esperávamos pela parva da Bunny. – disse Rita, que parecia esfomeada.
- Meninas, temos de manter a linha! Não querem manter os vossos corpos bonitos para o Verão? Afinal, nenhuma de nós tem namorado! – disse Joana, fazendo poses.
- Então e eu? – disse Bunny, indignada.
- Tu tens um noivo, Bunny, tens de caber no vestido de noiva!
- Deixem-se disso! Vamos comer! – Rita pegou num croquete e ia comê-lo, quando este desapareceu.
- Rita, os croquetes são meus… - disse Bunny.
- És mesmo egoísta, Bunny! Tens de aprender a dividir as coisas!
- Não dou! – Rita e Bunny continuavam a discutir, enquanto os amigos riam.

No Castelo Negro, Sigma estava em frente à Rainha Galaxie.

- Sigma, estás a falhar na tua missão… Ainda não temos nenhum cristal lendário.
- Peço desculpa, Rainha… As guerreiras navegantes estão a meter-se no meu caminho. Mas tenho a certeza que vou conseguí-lo hoje.
- Tens poucas oportunidades, Sigma… Não as desperdices.
- Sim, minha Rainha. – Sigma fez uma vénia. – Confie em mim.

- Então, Pudinzinho, do que precisas para o teu casamento? – perguntou Seiya.
- Bem, eu tenho muitas ideias, mas precisava de ajuda… - Bunny enumerou o que pensava. – Os comes e bebes, o sítio do casamento, o vestido, a música…
- Espera aí, Bunny! A música fica por conta dos Três Luzes e da sua manager Cátia! – interrompeu Cátia, sorrindo.
- O casamento e o copo de água podem ser no templo Hikawa. – disse Rita.
- Eu trato de toda a comida! – continuou Maria.
- E eu posso ajudar-te com o vestido de noiva! – disse Joana. – Tenho muito jeito para isso.
- Com tanta coisa… acho melhor ser eu a calcular as despesas. – disse Ami, provocando o riso em todos.
- Obrigada a todos! Tenho a certeza que o Gonçalo vai ficar muito feliz! – Bunny olhava para o seu anel de noivado.
- Bem, eu… Não sei bem o que posso fazer… Bane. – disse Hoshi, cabisbaixa.

Bunny aproximou-se de Hoshi, a sorrir.

- Não fiques triste, Estrelinha. Vais ajudar-me em tudo! Conhecendo o teu irmão, tenho a certeza que serás uma boa líder juntamente comigo.
- Pudinzinho… - Hoshi olhava Bunny, com um sorriso a desenhar-se na sua cara. – Quando começamos?

De entre a escuridão, apareceu Sigma.

- Diz-me… Onde está o próximo cristal.

À frente do vilão, apareceu a cara de um homem sorridente que limpava o relvado de Juuban.

- Neste humano ficou o cristal verde… Irei apanhá-lo em breve. – Sigma soltou um riso maléfico.

No piquenique, todos continuavam a discutir o casamento de Bunny. Ami, que se tinha mantido calada, interviu.

- Bunny… Tens muita sorte em encontrar o amor.
- Porque dizes isso, Ami? – perguntou Bunny, surpreendida.
- A Ami está apaixonada! – gritou Hoshi, deixando Ami coradíssima.
- Por quem? – interviu Joana, muito interessada na conversa.
- Bem, eu… Não posso dizer. – Ami, envergonhada, juntava os dedos e corava cada vez mais.
- Então vou investigar! Não descansarei enquanto não souber quem é o amor da Ami! – disse Joana, decidida.
- Boa ideia! Eu também vou investigar! – concordou Hoshi.
- A nossa rede de informação nunca será vencida! – disseram as duas ao mesmo tempo.

Bunny olhava para o ar, à espera de uma oportunidade para dizer algo.

- Hoshi… - disse Bunny. – Queria dar-te uma coisa, mas… preferia que estivessemos a sós. Não se importam?
- Claro que não! – disseram todos.
- Mas despachem-se, senão acabam os bolinhos! – disse Maria.

Hoshi e Bunny dirigiram-se a um recanto do grande relvado, escondido entre árvores, onde se podia ter uma vista completa do céu.

- Sabes, Hoshi, ontem à noite estive a fazer umas arrumações, porque desde que comecei a viver sozinha tem sido mais difícil organizar-me, e… encontrei isto. – Bunny tirou do bolso das suas calças um pequeno porta-chaves com um urso cor-de-rosa.
Spoiler
Hoshi Sailor Moon Ursoparafic
- Um ursinho! Que giro! É para mim? – perguntou Hoshi, olhando para o urso.
- Sim, podes ficar com ele. – disse Bunny, entregando o urso. – Foi o Seiya que mo deu.
- A sério? – Hoshi colocou o urso na camisola. – E… guardaste-o até agora?
- Sim, para me lembrar do quanto ele me ajudou quando o Gonçalo esteve longe… - Bunny sorriu, com um ar saudoso.
- Ele… significou assim tanto para ti? – Hoshi levantou os olhos para Bunny.
- Sim! Ele foi um dos meus melhores amigos! – disse Bunny, sorrindo ainda mais.
- Pois… Pudinzinho… - Uma gota surgiu na cabeça de Hoshi. – Já me disseram que és de compreensão lenta…
- Compreensão lenta? O que é que eu disse? – perguntou Bunny, pensando sobre o motivo daquela afirmação.
- Ah… Vamos voltar? Já devem ter comido os bolinhos quase todos! – Hoshi começou a afastar-se.

Quando as duas voltavam para o piquenique, ouviram-se gritos e estrondos. Um varredor era atacado por Sigma, que o agarrava pelo pescoço, tentando tirar o cristal de dentro do homem.

- O que está a fazer? Sou inocente! E-Eu não fiz nada! – disse o homem, desesperado, a tentar soltar-se.
- Quero o teu cristal lendário… - disse Sigma, tentando estrangular a sua vítima ao pegá-la pelo pescoço.
- P-Peço desculpa, não estou interessado!

Bunny observava a cena e avisou Hoshi. As duas transformaram-se e dirigiram-se ao inimigo, que já tinha tirado o cristal verde de dentro do varredor.

- Voz do Brilho das Estrelas! – O ataque separou Sigma da vítima, que caiu desmaiado no chão, mas não conseguiu retirar-lhe o cristal das mãos. De entre as árvores, apareceram Sailor Moon e Sailor Sedna. - Como te atreves a incomodar um pobre trabalhador? - disse Sedna.
- A vida dos homens honestos não deve ser perturbada! Não te vou perdoar! – continuou a Navegante da Lua. – Sou uma bela guerreira que luta pelo amor e pela justiça... sou a Sailor Moon! E em nome da Lua… vou castigar-te!
- E eu sou a Navegante de Sedna, e vou castigar-te em nome de Sedna!

Sigma riu-se maleficamente para as duas guerreiras.

- Hoje chegaram tarde, o cristal é meu! Deixo isto com o Midori! – Sigma desapareceu, levando o cristal e deixando o varredor no chão, mas não sem antes fazer surgir um demónio.

- Midori! Midori! Lixo! Vocês são lixo! – O demónio pegou no balde do lixo do varredor e atirou-o às duas navegantes. Enquanto se aproximava, as duas olhavam para o demónio, sem se mexerem.
- Não me consigo mexer! O que é que se passa? – disse Sailor Moon.
- Fomos paralisadas pelo demónio… - respondeu Sedna, também sem movimentos. O ataque de Midori aproximava-se quando algo o interrompeu.

- Laser Potente da Estrela! – Um flash de luz destruiu o balde do lixo e Sailor Star Fighter saltou em direcção à Navegante da Lua, abraçando-a e correndo para longe do demónio. Sailor Kakyuu apareceu também e afastou Sailor Sedna de si.
- Está na hora de acabar com isto! – gritou Kakyuu. – Poder Lunar de Curar!

O seu ataque destruiu rapidamente Midori. As restantes navegantes aproximaram-se do local. O olhar de todas dirigiu-se para Fighter e Sailor Moon, que continuavam abraçados, de joelhos no relvado.

- S-Seiya… Tem calma! - Sailor Moon consolou a navegante, tratando-a pelo seu nome terrestre. – Eu estou bem, não te preocupes…
- Só te quero abraçar… - disse Fighter, fechando os olhos. - … porque sei que não terei muitas oportunidades para o fazer.
- Seiya…

Era fim de tarde no relvado de Juuban, e os Três Luzes e Hoshi despediam-se das suas amigas.

- Bane… - disse Seiya, olhando para a rapariga que amava. – Reparei que a Hoshi tem o urso.
- Eu dei-lhe porque para além de ser bonito, representa amor e protecção… – Bunny sorriu, olhando para Hoshi. – E é isso que lhe quero transmitir.
- Afinal não tens a compreensão assim tão lenta, Bunny. – disse Rita.
- O que é que queres dizer com isso? – Bunny irritou-se com a amiga.
- Que és uma parva e uma estúpida.
- Tu é que és! - Rita e Bunny mostraram a língua uma à outra, enquanto todos os outros se riam.

Hoshi olhava curiosa para o ursinho cor-de-rosa.

- Amor e protecção… - Seiya colocou a mão no ombro da irmã e olhou para ela, com um sorriso que Hoshi lhe retribuiu.
- Não temos de ir andando? – disse Taiki, com pressa.
- Sim, é melhor. – continuou Yaten, olhando de lado para Seiya. – Ou o clima fica mais quente…

Hoshi, Cátia, Yaten, Taiki e Seiya despediram-se e preparavam-se para voltar para casa quando Bunny se dirigiu a Hoshi, que virou a cara.

- Quero saber mais sobre ti, Estrelinha. Quero conhecer-te melhor.
- Um dia conto-te tudo, Bane. – Hoshi virou as costas e correu para o irmão, enquanto as restantes raparigas olhavam para o grupo que se afastava.

- Também quero saber mais sobre ti...

Notas: Bem, este capítulo é mais um "filler", não tive grande inspiração para o fazer. Mas este tempo todo fez-me bem porque tive mais ideias para os próximos capítulos. Wink Se não gostarem, não se preocupem porque vêm aí capítulos melhores! Matreiro E não se esqueçam de dar ideias e sugestões!
Ameiiiiiiii ! *----------* Adoro a tua escrita! Quero o próximo capitulooo! Emocionada
Vim só avisar que a fanfic pode ficar parada por uns tempos, porque visto que é uma continuação à série Stars, quero acabar de a ver primeiro, e estou a seguir os episódios do Canal Panda por isso deve demorar ainda um ou dois meses. Posto isto, a fanfic está mais ou menos em stand-by. Espero que compreendam. Wink
Que pena Lagrimas Eu queria ler maiss T.T, mas vou ter de esperar (vou ver se consigo )
Juju!! Estava aqui a ver umas fics para ler, e encontrei a tua.
Vais continuar a escrevê-la? É que estava a gostar imenso e queria saber o que se seguia!
Titinha escreveu:Juju!! Estava aqui a ver umas fics para ler, e encontrei a tua.
Vais continuar a escrevê-la? É que estava a gostar imenso e queria saber o que se seguia!

Obrigada por teres lido! Embaracoso
Não estou a pensar continuá-la por enquanto, mas pode ser que tenhas entretanto uma surpresa. =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu