Hoshi Sailor Moon
(eu ainda não tinha lido o cap cinco, que leitora de trampa que sou
)
Ao contrário dos meus comentários gigantes ultimamente, este vai ser pequenino.
Mas...
Gostei muito deste capítulo. As discussões do costume, e afins. Espectacular. Mi gusta. Só fiquei com uma coisa, porque a Kakyuu tem o poder da Bunny no inicio de Sailor Moon? o.o
De qualquer forma, quero mais capítulos
Vê lá quando voltas a postar, porque estou ansiosa pelo capítulo a seguir! Quero respostas!
Beijinhos
)Ao contrário dos meus comentários gigantes ultimamente, este vai ser pequenino.
Mas...
Gostei muito deste capítulo. As discussões do costume, e afins. Espectacular. Mi gusta. Só fiquei com uma coisa, porque a Kakyuu tem o poder da Bunny no inicio de Sailor Moon? o.o
De qualquer forma, quero mais capítulos
Vê lá quando voltas a postar, porque estou ansiosa pelo capítulo a seguir! Quero respostas!Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Obrigada pelos comentários, mas com pena minha não estou a pensar acabar esta fanfic, pelo menos nos próximos tempos. Gomen ne... 
Mas pode ser que entretanto surjam novidades
Já tinha começado a escrever o próximo capítulo e talvez o acabe. Até é um dos capítulos para o qual tenho mais ideias.
Isso era suposto ser revelado nos próximos capítulos x3

Mas pode ser que entretanto surjam novidades
Já tinha começado a escrever o próximo capítulo e talvez o acabe. Até é um dos capítulos para o qual tenho mais ideias.Tinoco escreveu:Só fiquei com uma coisa, porque a Kakyuu tem o poder da Bunny no inicio de Sailor Moon? o.o
Isso era suposto ser revelado nos próximos capítulos x3
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Estive a ler a tua FanFic e adoro ! Vou esperar um novo capitulo
Ganhaste mais uma seguidora 
estava a gostar tanto de ler, quando depois percebi que a tinha em stand-by. Além de escreveres bem, abordas o meu casal favorito Bunny/Seiya. Só te posso dizer que espero ler o resto dos capítulos
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.