Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Harry Potter e o Último dos Riddle

omg... trair o harry?
o que vale é que nao estas a seguir o livro... XD
e eu a pensar que o firenze continuava a dar aulas...
ja o eric, acho que ja tinha ouvido falar dele no livro ou é impressao minha?
de qualquer maneira estou a gostar muito...
é das poucas fics que leio...
gostei deste capitulo apesar de pequeno...
mas traiçao :zangado: :xd3:
espero pelo proximo...
Ainda bem k gostas!

JudokaSK escreveu:ja o eric, acho que ja tinha ouvido falar dele no livro ou é impressao minha?

acho que não há nenhum eric que me lembre...

JudokaSK escreveu:gostei deste capitulo apesar de pequeno...

Judoka, isto é a primeira parte do capitulo...

Era para a arika não me matar XD

a continuação não sei quando ponho, mas posso adiantar que vai-se saber quem é o eric e porque o Firenze está ali...
MoonSerenidade escreveu:

Era para a arika não me matar XD

é pá... ela pode t mandar chapadas virtuais... mas agora matar XD
bem....estou agora a começar a ler a fic...
ate gostei...
sou uma grande fa de harry potter...lol
ha uma coisa, ate agora d k n gostei...
da traiçao de ginny....n sei...n encaixa na ginny k konheço dos livros d j k rollinhg...
bem...mas vou dar o beneficio da duvida (lol) ...tlvz mude d ideias...ate pk do resto ate gostei...
Embaracoso
portt..vou continuar a passar p aki pa ver a continuaçao da fic....
bijinhus...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:
da traiçao de ginny....n sei...n encaixa na ginny k konheço dos livros d j k rollinhg...

nao tem de ser tudo um seguimento do livro... pode haver coisas diferentes... as fic sao criadas como um seguimento ou nao dos livros... cada um inventa a maneira que conseguir e que quiser...
tambem sou muito fã... e tambem sei que o que a autora escreveu sobre a personalidade da ginny, nao tem nada a ver...
ai a traição da Ginny... tanto k eu pensei nela... o melhor fica para o fim... ainda ai vem muita coisa para descobrir...

peço desculpa mas não faço ideia quando irei pôr o próximo capitulo, porque tenho a escola e agora não tenho estado muito bem de saúde, e vai ser complicado continuar a escrever

talvez ainda ponha alguma coisa este fim-de-semana, mas não prometo nada

até lá obrigado a quem está a ler e ainda bem que gostam!

Bjx
as melhoras, Moon...
e espero que pelo novo capitulo XD
Desculpem a demora mas ando sem ideias... Se quiserem dar sugestões estão avontade.
Boa leitura!

Capitulo 5 – Os Segredos são Revelados (parte 2)
Firenze caminhava lentamente, á frente do grupo, enquanto atravessavam a sala das profecias. Eric ia na retaguarda cabisbaixo. “Mas afinal quem será ele?”, pensava Harry, enquanto carregava a pequena Lili nos seus braços.
- Harry Potter – Firenze tinha parado junto a uma grande porta ornamentada com milhares de estrelas esculpidas na sua madeira, e também o sistema solar. – Gostaria de falar a sós contigo. Existem ainda algumas coisas que só tu deverás saber.
A muito custo olhou para Ginny e entregou-lhe a filha. Harry estava agora confuso: Ginny sempre o amara e agora tinha-o traído. Mas porquê? Harry achava aquilo muito estranho, mas mesmo assim não conseguia esquecer o facto dela o ter traído.
Ginny recebeu Lili nos braços. Afagou-lhe o cabelo e continuou em frente. Nem uma só palavra foi dita entre eles.
Entretanto, Firenze já tinha entrado na sala adjacente à sala das profecias. Esta sala era muito mais pequena que a das profecias mas muito maior do que aquela onde tinham estado anteriormente. Só se podia dizer que aquilo era uma sala porque estava a muitos metros da superfície. Quem não soubesse pensava que estava numa clareira. No tecto da sala podia-se ver milhares de estrelas, e o chão estava coberto de relva macia. Avistavam-se ao longe várias espreguiçadeiras, que Harry adivinhou serem usadas pelos Inomináveis para estarem a estudar o Universo numa posição mais confortável.
- De certeza que não fazes ideia do motivo pela qual eu aqui estou. – Afirmou Firenze.
- Quase de certeza que não é trabalhar com feiticeiros. – Responde Harry.
- De certa forma até poderia ter acontecido isso, mas o motivo de eu estar aqui é outro. O que me leva a contar-te quem é Eric e o porquê dele saber da missão de Lili.
«Alguns anos antes da tua batalha com Voldemort, a Sybil Trelawney teve uma verdadeira visão à minha frente. A visão que ela teve levou-me a procurar o seu verdadeiro significado, pois este ainda não tinha sido revelado na totalidade.
«Foi ai que percebi que Voldemort não era o fim. Mas até eu poderia estar enganado, e por isso não lhe dei tanta importância como deveria.
«A profecia falava num rapaz cuja meiguice iria conquistar uma menina alguns anos mais nova. Essa menina, como deves calcular, é a tua filha. - Firenze fizera uma pausa. Tinham andado durante um bocado e chegado ao local onde estavam as espreguiçadeiras. Firenze olhava para as estrelas com um olhar triste, pois sentia que muito do que já acontecera poderia ter sido evitado se ele tivesse dado importância ao que vira nas estrelas.
- Não tens de te culpar Firenze. – Harry sabia que o centauro se sentia culpado por não ter avisado ninguém acerca do assunto.
- Harry, nós estamos a falar de alguém pior que Voldemort… Mas não foi para falar disso que te chamei Harry. Como já te disse, o destino escolheu um apaixonado para Lili. Eric é o seu prometido, e só com o amor dos dois, a Lili poderá obter a totalidade do seu poder. Peço-te que não contes isto a ninguém, nem mesmo à tua filha. Se ela souber que se tem de apaixonar pelo Eric, poderá nunca obter o seu poder total, e aí todos nós estamos condenados.
Entretanto, já na sala circular, Ginny, Lili e Eric esperavam pelos restantes. Ginny reparara no olhar de Eric. Ele olhava para Lili com um olhar doce e meigo. Ginny não disse nada. Ela estava mais preocupada com a sua filha e com o facto de Harry ter descoberto a sua traição. A sua traição… Ginny lembrava-se de ter dormido com Dean, mas como teria ido lá parar? Sabia que os filhos haviam ido dormir em casa de Hermione enquanto Harry e Ron, agora Aurores, tinham ido investigar a localização de dois dos últimos Devoradores da Morte que ainda não tinham conseguido apanhar. Ginny tentava lembrar-se à força mas não conseguia. Alguma coisa não batia certo.
Eric também estava perdido nos seus pensamentos: “Ela é tão linda e delicada… É como uma rosa a desabrochar. Será que algum dia se vai apaixonar por mim? Custa-me tanto vê-la neste estado… Só quero que ela acorde deste sono profundo onde está…”. Eric sabia de tudo: Firenze procurara-o no ano em que ele entrara para Hogwarts. Levou-o a ver a pequena Lili recém nascida e explicou-lhe a visão de Sybil. O jovem encantara-se logo por ela, e desde esse dia sempre sonhou no momento em que iriam estar juntos. Eric estava agora com vinte anos. Nunca namorara e os seus amigos não achavam normal ele não se interessar por ninguém. Ele não podia contar o seu maior segredo a ninguém, Firenze fizera-o prometer que não iria contar, como pedira a Harry.
wtf... o eric tem 20 anos... e a lili ainda é tao novinha... mas prontos o amor nao escolhe idades XD
ainda me ades dizer como é que a ginny traiu o harry...
mi mata t... se nao o disseres...
mas adorei a 2ºparte do 5ºcapitulo...
mas como é que o Firenze sabia que era o eric o rapaz que a profecia? essa tambem me faz pensar muito... XD
espero pelo proximo capitulo, que espero que esteja para breve...
mi adorar a tua fic...
quero mais, quero mais, quero mais...
e eu a pensar k esta parte do capitulo tava vergonhosa...

ainda bem k gostas!

respondendo "ao questionário" XD

como é k a Ginny traiu o Harry e o Firenze saber de que a professia falava do Eric, isso só mais lá para a frente Razz (k resposta...)

isso da diferença de idades... pensei k se fossem de idades próximas não ia ter tanta piada XD o melhor ainda está para vir

nao sei mesmo quando irei pôr o resto do capitulo, com a escola isto fica complicado, se bem k grande parte desta 2ª parte foi escrita durante as aulas XD

até lá podem ir dando ideias, k fazem sempre falta
é pa...
em ideias nao te sei dar...
tens tanta imaginação que ultrapassas a minha...
e a minha imaginação é para outras coisas... oh, oh... se é que entendes (culpa ser dos colegas que na minha turma sao so rapazes)...
esta fic é daquelas que é para esperar para ver...
mas adoro muito...
nao faz mal, mas se te lembrares de alguma coisa diz

bem, o resto deste capitulo só daqui a uma semana ou duas
ja passou quase duas semanas.. ond esta a continuação?? Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ja escrevi uma parte da terceira parte do quinto capitulo

nao faço ideia de quando irei pôr mas espero bem que até quarta feira, pois esta semana já tenho testes
me too.. mas isso nao me impede de escrever.. espero que nao faça o mesmo contigo Smile

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
nao me impede mas as ideias tambem me estao a faltar --'

e estava a ver se nao fazia um mini-capitulo
nada desculpem pela demora mas tenho andado sem tempo para escrever
ainda nao é desta k o capitulo fica completo ...
Boa Leitura! study
Capitulo 5 – Os Segredos são Revelados (parte 3)
Harry e Firenze estavam há muito tempo calados. Harry pensa que está alguma coisa errada no que Firenze lhe tinha contado. Harry não podia dizer a Lili que Eric era o seu prometido desde sempre, mas como seria que Firenze havia sabido que a profecia se referia a Eric? E será que Eric sabia?
- Firenze, ainda há uma coisa que não me contas-te… Como sobes-te que o Eric era o prometido da minha filha?
- Com o tempo tudo se esclarecerá. Vais ter de esperar para obter essa resposta.
- Está bem então. Mas o Eric não sabe que é o prometido da Lili, pois não?
Depois de uns minutos de silêncio, Firenze olha para o céu estrelado e responde:
- Compreende que lhe tinha de contar. Se ele gostasse de outra rapariga ia ser muito difícil o fazer aproximar de Lili. No seu primeiro ano em Hogwarts, Lili era recém nascida. Eu levei-o a vê-la e contei-lhe do que o esperava. Ele sempre pensava nela. Mas se queres saber os seus verdadeiros sentimentos terás de lhe perguntar directamente.
Harry assentiu. Sabia que Firenze não lhe ia contar mais nada.
Dirigiram-se então para a sala circular onde se encontravam os restantes. Eric continuava pensativo, e só quando Ginny se virou para a porta onde Harry e Firenze saiam, é que despertou dos seus pensamentos.
- Eric, não te importas de nos mostrar a sala? – Proferiu Firenze.
Eric acenou afirmativamente. Após alguns segundos, inquiriu à sala:
- Poderás mostrar todo o teu poder aqueles que são puros de coração? Aos que dão a vida por outros? Mostra-te Sala do Poder!
Para espanto da família Potter e de Firenze, a sala não girou. As luzes azuis que a iluminavam mudaram para vermelho, onze das portas desapareceram, e uma pequena chave dourada apareceu na mão de Eric. Este avançou para a porta e abriu-a sem usar a chave, o que deixou todos espantados.
De repente um raio de energia branco sugou-os para dentro da sala. Quando deram por si, estavam numa sala ampla, pintada com um suave tom de amarelo, e com um grande coração desenhado numa das paredes. Por baixo do coração podia-se ver um cadeirão essa mesma forma. O resto da sala estava decorado com sofás brancos e estantes feitas de madeira de faia. Ainda estavam todos a contemplar a sala quando Eric falou:
- Deixem a Lili no cadeirão e metam-lhe esta chave na mão. De seguida sentem-se e deixem-me fazer o resto sem interrupções.
Harry e Ginny encararam-se durante momentos e obedeceram: Ginny colocou Lili no cadeirão e Harry foi buscar a pequena chave dourada que Eric lhe estendia. Mal tinha acabado de a colocar na mão da sua filha, sentiu uma dor na cicatriz: ele sabia; tal como o meio-irmão, ele sabia de tudo, mas Harry não iria deixar a sua filha morrer por causa de outro Riddle. Sem que ninguém tivesse dado pela sua dor, Harry sentou-se ao lado de Ginny, e pela primeira vez desde que descobrira que ela o traíra, falou-lhe:
- Aconteça o que acontecer eu amo-te e a Lili é filha dos dois. Não posso dizer que te perdoo mas também não posso dizer que não te amo. – Ginny deixou escapar uma lágrima e abraçou-o. Deram as mãos e fizeram sinal a Eric que prosseguisse. Eric retirou, então, um livro da maior estante que estava na sala. Abriu-o a meio e proferiu algumas palavras:
- Terra, Ar, Fogo e Água! Quatro elementos, quatro poderes! Mas nenhum tão poderoso como aquele que se encontra nesta sala, o poder que todos nós possuímos mas que não sabemos utilizá-lo na sua totalidade. Aqui presente se encontra Lili Potter, a Eleita desse poder. A totalidade desse supremo poder está encerrada no seu coração e só poderá despertar com um beijo do seu amor verdadeiro. Pequena chave do coração, acorda Lili Potter e dá-lhe força para descobrir o seu verdadeiro poder!
Outro clarão, agora de um vermelho intenso, incidiu sobre Lili. Eric não estava à espera daquilo, pois correu rapidamente para ela, e os seus pais levantaram-se num salto mas algo não os deixou moverem-se. Lili acorda finalmente. Os seus olhos cruzam-se com os de Eric. Ficaram a olhar um para o outro pelo que pareceu horas.
- Lili! – Gritaram os pais com as lágrimas a correrem pelas suas faces. Conseguiram então mover-se. Correram para a sua filha e abraçaram-na.
A pequena estava confusa. Primeiro aqueles lindos olhos verdes, depois os seus pais a chorar e a abraça-la fortemente…
- Papá, mamã… O que se passa?
- Lili… - Começou Harry. Olhou para Firenze que se encontrava no canto mais afastado da sala e que lhe acenou com a cabeça. Estava na altura de Lili saber do seu destino. – Há umas coisas que vais ter de saber…
uau.. ta mesmo giro =)

fikei agora a pensar onde foste buscar os 4 elementos xP

lol.. vou esperar ansiosamente a continuação

ja andava com eles na cabeça e depois tava a ler a tua fic e lembrei-me XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun