Gonçalo Side
Entrando no clube... xD Nunca achei nem no mangá e nem no anime que Seiya e Usagi formassem casal... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Este topico é tão antigo OMG....
Como é que eu nunca vi isto??
I'm in!!
Perdoe-me mas quem é que é melhor!? Quem...?? ahahhhhhhhhhhhhhhhh.......quem_???????? .....hummmm...bem me parecia.... que não era o seiya.
Não tenho nada contra ele, a culpa é mais de quem o colocou no anime assim, (embora ele no manga já fosse meio espevitadinho...).
Mas sabem que mais, o mamuro tem aqueles midnight killer eyes
LLOOLL
Seja Mamuro, Mamo-chan, Gonçalo, ou até Darien. Ele será sempre ele!
Aquele que reencarnou para viver o seu amor outra vez, aquele que faz a nossa usagi feliz.
(embora não me importasse de ter alguem como ele a fazer-me feliz
)
A Sailor Di disse, e muito bem, que o Mamuro é uma religião. Acho que ele é o prototipo de um pricipe e por amor de deus o home atira-me rosas e salta para a frente da moça sempre que ela está em perigo.
Ele tem o meu voto.
O meu voto pelo amor eterno deles e pelo romantismo.
E vamos ser sinceras, o Mamuro é todo bom e super inteligente.
O seiya tem a carinha, mas além disso só a voz e uma grande duvida exestencial ali com aquela coisa de ser homem/mulher.
Mamo-chan rula!!!
I'm in!!
Perdoe-me mas quem é que é melhor!? Quem...?? ahahhhhhhhhhhhhhhhh.......quem_???????? .....hummmm...bem me parecia.... que não era o seiya.
Não tenho nada contra ele, a culpa é mais de quem o colocou no anime assim, (embora ele no manga já fosse meio espevitadinho...).

LLOOLL
Aquele que reencarnou para viver o seu amor outra vez, aquele que faz a nossa usagi feliz.
(embora não me importasse de ter alguem como ele a fazer-me feliz
) A Sailor Di disse, e muito bem, que o Mamuro é uma religião. Acho que ele é o prototipo de um pricipe e por amor de deus o home atira-me rosas e salta para a frente da moça sempre que ela está em perigo.
Ele tem o meu voto.
O seiya tem a carinha, mas além disso só a voz e uma grande duvida exestencial ali com aquela coisa de ser homem/mulher.
Mamo-chan rula!!!

Usako love escreveu:Este topico é tão antigo OMG....
I'm in!!
LLOOLL
(embora não me importasse de ter alguem como ele a fazer-me feliz)
A Sailor Di disse, e muito bem, que o Mamuro é uma religião. Acho que ele é o prototipo de um pricipe e por amor de deus o home atira-me rosas e salta para a frente da moça sempre que ela está em perigo.
Ele tem o meu voto.
Mamo-chan rula!!!
Não tenho mais nada a dizer pois a mensagem acima já disse tudo... 
Go Gonçalo/Mascarado/Mamoru sei lá... Ç_Ç
Quer dizer que também "estou dentro"! Ah, apesar de ainda não ter visto a serie Stars, já ouvi falar sobre esse tal "Seiya" ou lá o que é!
mas acho que o Gonçalo e ela fazem um par perfeito!

Go Gonçalo/Mascarado/Mamoru sei lá... Ç_Ç
Quer dizer que também "estou dentro"! Ah, apesar de ainda não ter visto a serie Stars, já ouvi falar sobre esse tal "Seiya" ou lá o que é!
mas acho que o Gonçalo e ela fazem um par perfeito!
A Felicidade...
... é a coisa mais importante do Mundo.
Tbm quero entrar!!!
Mamoru is my religion too...
não troco o meu mamoru por nada..
vamos entao ver os pros do seiya: *mim puxa pelos neuronios*
- ele é......
-hum... tem uns olhos bonitos O_o???
-ah... canta bem..
-ele teve sempre do lado da bunny (contando as vezes que tenta atirar-se a ela, sabendo k ela tem boyfriend
)
ok, penso que nao há mais
Agora os do Mamoru:
-lindo *-*
-porte altetico (seiya = menina
)
-inteligente
-carinhoso
-responsável
-elegante
seré preciso por mais???
MAMORU 4EVER!!!!
Mamoru is my religion too... não troco o meu mamoru por nada..
vamos entao ver os pros do seiya: *mim puxa pelos neuronios*
- ele é......
-hum... tem uns olhos bonitos O_o???
-ah... canta bem..

-ele teve sempre do lado da bunny (contando as vezes que tenta atirar-se a ela, sabendo k ela tem boyfriend
)ok, penso que nao há mais
Agora os do Mamoru:
-lindo *-*
-porte altetico (seiya = menina
)-inteligente
-carinhoso
-responsável
-elegante
seré preciso por mais???

MAMORU 4EVER!!!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Dianuxka escreveu:nem a criadora gosta dele muahahahahaha
a sério?? O_o nem a naoko gosta??? ou estas a falar de outro?

eu concordo com todas/os voces
eu ate gosto do Seya nao tenho nada contra ele mas por amor de Deus algem me diga se aqilo é um rapaz ou uma miuda.... :
':
mas o meu voto vai pro Mamo-chan: ele é giro , inteligente e é super qerido pra Usagi....
....SO.....
:dança: GO MAMO-CHAN I'M WITH YOU :dança:
=diana=
eu ate gosto do Seya nao tenho nada contra ele mas por amor de Deus algem me diga se aqilo é um rapaz ou uma miuda.... :
': mas o meu voto vai pro Mamo-chan: ele é giro , inteligente e é super qerido pra Usagi....
....SO.....
:dança: GO MAMO-CHAN I'M WITH YOU :dança:
=diana=
Dianuxka escreveu:sim estou a falar da naoko-sensei![]()
ela não gostou mt da proximidade da usagi com o seya
o seiya nao existe no manga?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.