Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gonçalo Side

oh oh oh!!!!! queres ver que te ponho na minha lista negra PCQNVABDS e na listra negra do meu clube!!!

PCQNVABDS - Pessoas cegas que nao vêem a beleza do seiya
nah têm nada de vir para aqui assombrar-nos XD
eu?! como ousais insinuar isso! nao gozedes jovem! XDD
como puderieis vos, plebe, perceber o que eu digo, se vos gostais de cavalo e ele venerais? fugide daqui! XDD
Sailorvenus.chan escreveu:oh oh oh!!!!! queres ver que te ponho na minha lista negra PCQNVABDS e na listra negra do meu clube!!!

PCQNVABDS - Pessoas cegas que nao vêem a beleza do seiya

Eu não me importava de me juntar a essa lista.. Se ela não tivesse exa parte da "beleza do Seiya"...

É k de belo ele não tem nd...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya eu sei que linguagem é!!! EU SOU A FEITICEIRA SUPREMA,
A RAINHA, GUERREIRA, GUARDIÃ, POSSUIDORA DO 5º ELEMENTO ENERGIA!!!
O MEU NOME É MELLANNY, FILHA DE MELLAN DRACULLA [conde draculla ] (VAMPIRA) E THOBAS TRUNKN [ CONHECIDO COMO LOBIMORT] (LOBISOMEN), COMO VOS ATREVEIS A ME CHAMAR PLEBEIA!!!

P.S:tipo pa quem nao perceber eu tou a fazer um livro e o meu nome lá é mellanny, e sou o 5º elemento....depois abro um tópico e explico.vos!!!!
crazy!! *entortando os olhos (ou nao XD)* cucu XD
Sammu escreveu:Mamu... Credo o homem vai pensar que o tamos a chamar de Mamute. Gonçalo é bem melhor!
tipo sem ofensa, mas queres um copo de agua e que essa piada teve um bokado secalol! na brinka
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
nao gastes o teu latim Di, este pessoal que gosta do Seiya nao pode compreender tamanha linguagem XD
Take care of my heart - I've left it with you
yeck! GONÇALO SIDE!!!!!!!! VENUS CHAN!!!!!!!!!! HEEEEEEEEELP!!!!!!!!! I'M TRAPPED!!!!!!!!

~~~~~~~~~traduçao~~~~~~~~
yeck! GONÇALO SIDE! VENUS CHAAAAAAAAAN!
AJUDAAAAAAAAAAAAA! FUI APANHADA!!!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano