Gonçalo Side
alexandra silva escreveu:O GONCALO E O MELHOR!! o seya e apenas uma imitacao barata dele...... NINGUEM SE COMPARA AO GONCALO :mascarado:
o seiya nem chega a ser imitação...

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Yuzuki escreveu:Lolita escreveu:Tou dentro
Eu amo o Gonçalo <3
Quando era pequena estava apaixonada pelo Gonçalo
Eu tb
Gonçalo pa sempreee![]()
![]()
Eu quando era peqena dizia qe o meu ken era o gonçalo e a minha barbie eu! xDD
E tbm dizia qe soh me casaria com um rapaz chamado Gonçalo!
Bons tempos...

Mais uma para o clube de fãs!
LunaR escreveu:Yuzuki escreveu:Lolita escreveu:Tou dentro
Eu amo o Gonçalo <3
Quando era pequena estava apaixonada pelo Gonçalo
Eu tb
Gonçalo pa sempreee![]()
![]()
Eu quando era peqena dizia qe o meu ken era o gonçalo e a minha barbie eu! xDD
E tbm dizia qe soh me casaria com um rapaz chamado Gonçalo!
Bons tempos...
Mais uma para o clube de fãs!
LOL LunaR, eu tive um namorado chamado Gonçalo na altura em q a sailor moon começou a passar pela primeira vez nos canais nacionais (eu havia de ter uns 10 anos..), e penso q tenha sido mm pela série..LOL!

Eu adoro o Gonçalo! Gosto do caracter dele.. e naquele episódio em q a do trio amazonas se manda a ele e ele a virar a cara e a dizer q gosta mto da bunny?
.o: tão lindo! :
:Sou TOTAL fã!

Assinatura: fanart de Brian Bork
icieWind escreveu:ah o Gonçalo tem aquele charme dele, homem maduro e muito sensual.
o Seya nao chega a ser tao cativante como o Gonçalo.
Mascarado ou Gonçalo ele é sempre um eterno cavalheiro.
:mascarado: e quando ia salvar a Usagi tinha sempre algo poetico para dizer
Não poderia concordar + contigo, icieWind!
Gosto também da voz que foi dada à personagem na lingua Portuguesa! Até mais do q a Japonesa
.o: Já estou como a Usako Love: Por amor de deus, o homem atira rosas e tenta sempre salvar a Usagi!
Se bem q o seiya gosta mto da bunny e na minha opinião trata-a de melhor forma q o Gonçalo!Ha episódios em q "se fosse cmigo".. batia-lhe!
Tais como:- Quando ele acaba com ela e a deixa de rastos sem lhe dar uma explicação, dpois poe-se na mota com a outra gaija e ainda diz:"n é ninguem conhecido, agarra-te bem a mim!" (grrrrrr..parvunço!)
- Quando a bunny perde o autocarro e a Rita (penso eu..) diz:"olhem, a bunny??" e o gonçalo responde:"ah, ela sabe o caminho para casa!" e a pobre rapariga a correr q nem uma tonta a gritar "ESPEREM!" baaahhh! Havia de ser comigo! n lhe falava nos próximos 30 dias!
(tou a exagerar.. n sou assim TÃO má :
: )Já o seiya nesse aspecto, é muito + dócil, muito mais 'carente' para com ela!
No entanto, nada me leva a mudar de opinião: MAMORU/Gonçalo/Mascarado/Endymion/outras coisas mais q n as anteriores 4ever and ever

Assinatura: fanart de Brian Bork
Ba escreveu:icieWind escreveu:ah o Gonçalo tem aquele charme dele, homem maduro e muito sensual.
o Seya nao chega a ser tao cativante como o Gonçalo.
Mascarado ou Gonçalo ele é sempre um eterno cavalheiro.
:mascarado: e quando ia salvar a Usagi tinha sempre algo poetico para dizer
Não poderia concordar + contigo, icieWind!
Gosto também da voz que foi dada à personagem na lingua Portuguesa! Até mais do q a Japonesa.o:
Concordo plenamente!!
O Gonçalo tem quase tudo o que se pode querer! É bonito, tem charme, vem a correr salvar quem ama quando ela precisa!! Além de que a voz lhe cai perfeitamente!!
(quando vi o actor que o dobrou pela primeira vez numa novela, reconheci logo a voz! Disse para a minha mãe: É o gonçalo!! Obviamente, ela não percebeu nada do que eu disse...)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.