Gonçalo Side
Brimsty escreveu:
Concordo plenamente!!
O Gonçalo tem quase tudo o que se pode querer! É bonito, tem charme, vem a correr salvar quem ama quando ela precisa!! Além de que a voz lhe cai perfeitamente!!
(quando vi o actor que o dobrou pela primeira vez numa novela, reconheci logo a voz! Disse para a minha mãe: É o gonçalo!! Obviamente, ela não percebeu nada do que eu disse...)
a mim aconteceu-me o msm xDD ms a mim a minha mae percebeu pq a minha qerida maesinha via a navegante da lua comg e com o meu irmao mais velho!
ele é um exemplo de homem! quem dera a mts ser gonçalo chiba! epah aquilo encaixa tudo perfeitamente! ele é um sex_simbol
.o:Lena_Dias escreveu:a mim aconteceu-me o msm xDD ms a mim a minha mae percebeu pq a minha qerida maesinha via a navegante da lua comg e com o meu irmao mais velho!
Pois, a minha mãe chegou a ver, mas não o suficiente para reconhecer a voz...
Lena_Dias escreveu:ele é um exemplo de homem! quem dera a mts ser gonçalo chiba! epah aquilo encaixa tudo perfeitamente! ele é um sex_simbol.o:
É verdade!! Era bom que existissem por aí alguns gonçalo's para nós!!!:
:Brimsty escreveu:Lena_Dias escreveu:a mim aconteceu-me o msm xDD ms a mim a minha mae percebeu pq a minha qerida maesinha via a navegante da lua comg e com o meu irmao mais velho!
Pois, a minha mãe chegou a ver, mas não o suficiente para reconhecer a voz...
Lena_Dias escreveu:ele é um exemplo de homem! quem dera a mts ser gonçalo chiba! epah aquilo encaixa tudo perfeitamente! ele é um sex_simbol.o:
É verdade!! Era bom que existissem por aí alguns gonçalo's para nós!!!::
é msm
eu fiz anos dia 5 de março e ninguem me ofereceu nenhum :g1: mas pode ser que ainda encontre algo relativamente parecido (pq igual n encontras isso garanto-te :g7: )Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.