Gonçalo Side
eu medo de umas gajas qe amam o MAMORU-BAKA!? neverin my life time and death time and all eternity! xD
eu tenho um guarda costas! xD
e se fosse preciso mostra a estaca qe a Gois fugia logo, ela ta com um problema no esofago: esofagonite aguda (estaca la presa com uma camada de verniz, causa irritação e mal estar xD)
SEIYA IS ALL FOR ME! XD
eu tenho um guarda costas! xD
e se fosse preciso mostra a estaca qe a Gois fugia logo, ela ta com um problema no esofago: esofagonite aguda (estaca la presa com uma camada de verniz, causa irritação e mal estar xD)
SEIYA IS ALL FOR ME! XD
sailorclaudia escreveu:eu tambem kero!!!!!!!!SEIya escreveu:sailorclaudia escreveu:My God! Cavalo-Ofensa! E agora? Cavalo Side?? Claro!!!!
nao miuda!!! fika comigo!! e protejo.te destas anti seiya!!
Elah!! Já tenho guarda-costas!! Quem diria... I'm famous! XD
(nao ha aki nenhum icon a chorar...tao vai este)

sailorsun escreveu:sailorclaudia escreveu:eu tambem kero!!!!!!!!SEIya escreveu:sailorclaudia escreveu:My God! Cavalo-Ofensa! E agora? Cavalo Side?? Claro!!!!
nao miuda!!! fika comigo!! e protejo.te destas anti seiya!!
Elah!! Já tenho guarda-costas!! Quem diria... I'm famous! XD
(nao ha aki nenhum icon a chorar...tao vai este)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tu tb!!!! adorovos todas!!!!!!
-------------------------SEIya---------------------------------------
n percebi nada do k se passou aki mas tmb n sei se kero perceber
seja km for é favor as fans do cavaloide se akalmarem pk nao tamos no "curral" dos cavalos

seja km for é favor as fans do cavaloide se akalmarem pk nao tamos no "curral" dos cavalos

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.