Fushigi Yuugi (1992)
ana claudia escreveu:xicapirikita please diz aki a claudinha onde os arranjas te eu qqueria ter os episodios amo esta serie
saquei aqui:
clica aqui
Edit by patrakas: desculpa a invasão do post, foi só para encolher o link de forma a não deformar a página do fórum

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Muito fixe, no meu tempo de cativeiro comecei a ver e gostei bastante, agora ando a sacar em Jap com as legendas em ing
pena serem uns 11 gigas
azeeeedo
pena serem uns 11 gigas
azeeeedo
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ohhhhh God eu nunca vi um episódio do anime.. mas o que vi em amv's deixaram-me tentada a querer ver.. deve ser lindo!
Uiiiii tem cá uns borrachos.. que até fazem perder a respiração, e a história parece-me ser muito interessante.
Patrakinhas tu és uma sortuda, eu nunca consigo tirar nada da net.. porque a lentidão da velocidade é ainda maior do que um caracol já na 3ª idade. :
:
Gostaria imenso de ver o anime sim. :
: :
:
Uiiiii tem cá uns borrachos.. que até fazem perder a respiração, e a história parece-me ser muito interessante.
Patrakinhas tu és uma sortuda, eu nunca consigo tirar nada da net.. porque a lentidão da velocidade é ainda maior do que um caracol já na 3ª idade. :
: Gostaria imenso de ver o anime sim. :
:
Banezinha eu cravo o meu namorado pa sacar estas cenas as vezes
ele como tem tráfego ilimitado saca-me
foi ele que me tirou sailor moon todinha (eu andava a tirar aos poukitos, ele foi logo tudo duma vez)
.o: o meu fofuxo
.o:
ele como tem tráfego ilimitado saca-me
foi ele que me tirou sailor moon todinha (eu andava a tirar aos poukitos, ele foi logo tudo duma vez)
.o: o meu fofuxo
.o:
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
xicapirikita escreveu:ana claudia escreveu:xicapirikita please diz aki a claudinha onde os arranjas te eu qqueria ter os episodios amo esta serie
saquei aqui:
clica aqui
Edit by patrakas: desculpa a invasão do post, foi só para encolher o link de forma a não deformar a página do fórum
obrigada tenho de ver se termino de ver
parei porke dei prioridade ao mamalade boy, mas depois tenho de terminar só me faltam uns 7 ou 9 episodios mas este anime é fixe apesar de haver uma parte em ke enjoei :
':
Para todos os que acompanharam a versao portuguesa, posso-vos dizer que o Fushigi yuugi Portugal consegui uma entrevista exclusiva com Sergio Calvinho, director da dobragem, e que tambem deu a voz ao Tamahome.
A entrevista ainda nao aconteceu, por isso se tiverem alguma duvida podem passar pelo forum e deixar la as vossas questões.
Para alem do fushigi yuugi, tambem cantou todas as aberturas do pokemon e é actualmente o Kaito em Mermaid melody.(e muitos outrso trabalhos...)
Deixo aqui a informação para quem quiser colocar uma pegunta e em breve ler a entrevista.
A entrevista ainda nao aconteceu, por isso se tiverem alguma duvida podem passar pelo forum e deixar la as vossas questões.
Para alem do fushigi yuugi, tambem cantou todas as aberturas do pokemon e é actualmente o Kaito em Mermaid melody.(e muitos outrso trabalhos...)
Deixo aqui a informação para quem quiser colocar uma pegunta e em breve ler a entrevista.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
eu lembro-me deste anime! só foi pena o canalpanda ter cortado algumas cenas...
e algumas até eram engraçadas! um dos episodios, quando o noriko morre, passaram mesmo poukinho! começou e praticamente acabou logo...
axo que perdi um ou dois episodios, mas de resto vi tudo.
por acaso, como o Tiago S dixe, a voz do tamahome é a mesma do kaito em Mermaid Melody e de outras mais, como o Irachi de My Melody e o Suoh dos Detectives CLAMP
e algumas até eram engraçadas! um dos episodios, quando o noriko morre, passaram mesmo poukinho! começou e praticamente acabou logo...axo que perdi um ou dois episodios, mas de resto vi tudo.
por acaso, como o Tiago S dixe, a voz do tamahome é a mesma do kaito em Mermaid Melody e de outras mais, como o Irachi de My Melody e o Suoh dos Detectives CLAMP

Sim, o sergio calvinho dá a voz a muitas personagens e temos a opurtunidade de falar com ele por isso se quiseres perguntar alguma coisa estas a vontade.
Quanto ao episodio da Nuriko, tens aqui um excerto em portugues, sem cortes feito pelo meu forum.
https://www.youtube.com/watch?v=VbQjMt-lgc4
Lá tambem podes encontrar os episodios para donwload(so precisas de te registares e acederes à sala dos episodios) se quiseres rever alguns momentos do anime.
Quanto ao episodio da Nuriko, tens aqui um excerto em portugues, sem cortes feito pelo meu forum.
https://www.youtube.com/watch?v=VbQjMt-lgc4
Lá tambem podes encontrar os episodios para donwload(so precisas de te registares e acederes à sala dos episodios) se quiseres rever alguns momentos do anime.
obrigada pelo excerto, assim é mais facil rever a serie, ja tenho saudades do anime..
bem, eu queria perguntar se é facil dar a voz a personagens, ja que ele interpretou várias delas. acho isso divertido e tambem gostava de fazer dobragens a personagens de animes, mas na minha opinião acho um pouco dificil
bem, eu queria perguntar se é facil dar a voz a personagens, ja que ele interpretou várias delas. acho isso divertido e tambem gostava de fazer dobragens a personagens de animes, mas na minha opinião acho um pouco dificil

Quato aos episodios ainda so la tem ate ao 26, mas estamos constantemente a actualizar.
A pergunta que colocaste, ja foi respondida por ele e quando sair a entrevista poderás lê-la.(sairá tambem uma mensagem audio para os fás)
Caso tenhas outras questões estás à vontade.
A pergunta que colocaste, ja foi respondida por ele e quando sair a entrevista poderás lê-la.(sairá tambem uma mensagem audio para os fás)
Caso tenhas outras questões estás à vontade.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.