Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fushigi Yuugi (1992)

NOME ORIGINAL:Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯, fushigi yûgi)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1992

Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav13ak8Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav14wm5Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav15sv2Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav17mw7
Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav28zi3Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav212wk5Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav214cr2Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav220kx9

Hm... Este anime é engraçado, romantico e com uma dose considerável de aventura (e drama). Tem personagens más k ñ são assim tão más e a personagem principal tem uma apetite k rivaliza o da Bunny e do Sangoku (é suposto tar a fazer um resumo,ñ é?)

A História começa kando duas melhores amigas Yui e Miaka são transportadas para dentro de um misterioso livro (O Universo dos Quatro Deuses) indo parar a uma terra parecida com a China medieval. Mas, após serem atacadas (e salvas por uma rapaz k parece mais ligar ao dinheiro k outra coisa kalker) Yui volta sem conhecimento de Miaka k pensa k ela foi raptada.
Após mais uns "pekenos" incidentes o imperador elege-a Suzaku no Miko e dá-lhe a missão de reunir os sete guerreiros de Suzaku pra obter três desejos e trazer paz ao reino deles.

A série tem 52 episódios mais 3 OVAs (Atenção aconselharam-m a ñ ver o último OVA pk ñ vale a pena)

http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)

[Esta imagem já não existe]Miaka

[Esta imagem já não existe] Imperador

[Esta imagem já não existe]Tamahome (a personagem k liga mais ao dinheiro do k outra coisa)
o meu resumo é assim tão mau? Suspect ...

(silêncio)

tou a ver... :Sem paciencia:
Lol, é nada!! XD Eu já vi o primeiro episódio deste anime há uns tempos e até gostei Embaracoso gosto de animes em que pessoas normais visitam mundos diferentes Matreiro (como o inuyasha tbm, a miaka faz-me em parte lembrar a Kagome Embaracoso) E tem piada que a seiyuu que faz de Miaka também faz de Chibiusa na sailor moon! XD Very Happy
fikei curiosa!!!

(por causa deste topico de animes ja tenho uma lista enorme!!!)

mais um pa lista... tal cm a Ayame eu gosto kuando "pessoas normais visitam mundos diferentes"...

olá pessoal!! Era só para avisar que o canal Panda começou ontem a dar esta série dobrada em português de portugal, todos os dias, às 22.30! Smile
sakuragi_miu escreveu:olá pessoal!! Era só para avisar que o canal Panda começou ontem a dar esta série dobrada em português de portugal, todos os dias, às 22.30! Smile

OMGGGGGGGGGGGGGGGG estás a gozar?! OMG *morre de entusiamo* Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o: awesome, awesome, awesome! Very Happy Obrigada por avisares, hoje já vou ver Surprised.o: (tem piada que já vi o primeiro episódio em japonês - agora posso continuar a ver em português Very Happy)
Gah... eu tinha tido a esperança k passasse no Panda mas nunca esperei k acontessesse mmo... é k tou um pc duvidosa sobre o k é k eles vão fazer em relação a algumas coisas k Ñ são adekuadas a crianças de 6 anos, espero k ñ aconteça k o aconteceu no Mew Mew Power...
AHHH nem acredito k perdi os primeiros dois episódios!!! (será k as vozes são irritantes? será k os diálogos vão ser mt mudados?? Será k eles compraram os OVAs?? Hoje vejo sem falta!!!)
_*Star*_ escreveu:Gah... eu tinha tido a esperança k passasse no Panda mas nunca esperei k acontessesse mmo... é k tou um pc duvidosa sobre o k é k eles vão fazer em relação a algumas coisas k Ñ são adekuadas a crianças de 6 anos, espero k ñ aconteça k o aconteceu no Mew Mew Power...
AHHH nem acredito k perdi os primeiros dois episódios!!! (será k as vozes são irritantes? será k os diálogos vão ser mt mudados?? Será k eles compraram os OVAs?? Hoje vejo sem falta!!!)

Pelo que me pareceu adaptaram a versão original japonesa e não lhe devem ter feito cortes ;D Pelo menos o genérico original é o japonês e o ending também.... Quanto às vozes, nem tão muito más, bastante boas até, mas a voz da Miaka soou-me um bocado irritante, comparada com a voz original... embora se encaixe bem na personagem da Miaka. Nos fins de semana fui a ver e dá às 22.00 e aos dias de semana dá às 22.30... finalmente o canal panda adaptou um anime de jeito XD Very Happy
k raiva!!! ixto de so ter os 4 canais principais é tao irritante!!!
ahhhhh perdi os 2 primeiros episodios!!! eu pensava que era as 22:30 aos fins de semana....
-.-"

bem, hoje nao falto (espero)
Take care of my heart - I've left it with you
Finalmente vi! Tb ñ gostei mt da voz da Miaka mas de resto até gostei mt.
E cortaram... os episódios k tenho demoram 23 minutos (e 20 e poucos seg_ ñ k esteja a contar) e tenho kase a certeza k estes demoram menos 1 min ou 2. Mas se calhar é pk é suposto (é uma mera coincidência k tenham passado mais depressa o beijo entre Nuriko e Tamahome e a cena do Hotohori a atirar a Miaka para a cama) e tb ñ se perde mt pk no genérico final mostrou essas cenas _ lembra-me as alterações k os americanos fizeram na Sailor moon no final da série Classic_ ... desde k ñ alterem a história e o sentido dos diálogos. (se alterarem eu venho para aki resmungar)
_*Star*_ escreveu:Finalmente vi! Tb ñ gostei mt da voz da Miaka mas de resto até gostei mt.
E cortaram... os episódios k tenho demoram 23 minutos (e 20 e poucos seg_ ñ k esteja a contar) e tenho kase a certeza k estes demoram menos 1 min ou 2. Mas se calhar é pk é suposto (é uma mera coincidência k tenham passado mais depressa o beijo entre Nuriko e Tamahome e a cena do Hotohori a atirar a Miaka para a cama) e tb ñ se perde mt pk no genérico final mostrou essas cenas _ lembra-me as alterações k os americanos fizeram na Sailor moon no final da série Classic_ ... desde k ñ alterem a história e o sentido dos diálogos. (se alterarem eu venho para aki resmungar)

É? Tenho de ver o original para comparar então Desiludido mas do que vi estou a gostar Embaracoso Fartei-me de rir quando a Miaka se vira para o imperador e diz "ai que rapariga tão bonita!" x'D Deus meu! XD Mas estou curiosa para ver como vai evoluir a relação entre o Tamahome e a Miaka. Smile
que bom que é nao ter tv cabo :Sem paciencia:

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
no www.veoh.com tem episódios e a kalidade ñ é má... Hoje vai dar o episódio 7 por isso já podes acompanhar connosco... Quem tem tv cabo k veja pk é preciso dar audiência ao panda pra ele perceber o k deve por a dar.

Spoiler
bem... reparei k eles fizeram uma alteração na história... k pronto, ñ é particularmente importante mas ñ consigo deixá-la passar sem resmungar... "a" Nuriko é "o" Nuriko. A Miaka descobre isso no episódio em k o Tamohome a vê no banho e a Miaka má informa os outros dois.
mais um para a minha lista!lol!
alguem conhece mais algum deste tipo sem ser o inuyasha?
para nao fazer off-topics poderiam enviar-me por mp?obrigado

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eu vi 3 eps, mas nao pude acompanhar o resto da semana =(

omg viram a pose à Sailor Moon quando
Spoiler
a Miaka se perde no nevoeiro, começa a cheirar comida e acaba por entrar no espelho
Matreiro
Take care of my heart - I've left it with you
_*Star*_ escreveu:no www.veoh.com tem episódios e a kalidade ñ é má... Hoje vai dar o episódio 7 por isso já podes acompanhar connosco... Quem tem tv cabo k veja pk é preciso dar audiência ao panda pra ele perceber o k deve por a dar.

Spoiler
bem... reparei k eles fizeram uma alteração na história... k pronto, ñ é particularmente importante mas ñ consigo deixá-la passar sem resmungar... "a" Nuriko é "o" Nuriko. A Miaka descobre isso no episódio em k o Tamohome a vê no banho e a Miaka má informa os outros dois.

adoro simplemente!
não me parece que tenham muitas coisas cortadas! :Sem paciencia:
quanto a isso da,do Nuriko não sabia! :Matreiro:
Aaah! Apareceu o Nakago! Odeio o Nakago! Morre!
isto ñ é spoiler, certo? é k basta olhar pra cara dele pra ver k ele é mau
nunca tínha visto esse anime...mas fikei curiosa ..

mim adorar esse tipo de animes..

especialmente kando tem mistura de romance ..eu adoro

_LiLoKaX_

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano