Fushigi Yuugi (1992)
NOME ORIGINAL:Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯, fushigi yûgi)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1992

Hm... Este anime é engraçado, romantico e com uma dose considerável de aventura (e drama). Tem personagens más k ñ são assim tão más e a personagem principal tem uma apetite k rivaliza o da Bunny e do Sangoku (é suposto tar a fazer um resumo,ñ é?)
A História começa kando duas melhores amigas Yui e Miaka são transportadas para dentro de um misterioso livro (O Universo dos Quatro Deuses) indo parar a uma terra parecida com a China medieval. Mas, após serem atacadas (e salvas por uma rapaz k parece mais ligar ao dinheiro k outra coisa kalker) Yui volta sem conhecimento de Miaka k pensa k ela foi raptada.
Após mais uns "pekenos" incidentes o imperador elege-a Suzaku no Miko e dá-lhe a missão de reunir os sete guerreiros de Suzaku pra obter três desejos e trazer paz ao reino deles.
A série tem 52 episódios mais 3 OVAs (Atenção aconselharam-m a ñ ver o último OVA pk ñ vale a pena)
http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)
[Esta imagem já não existe]Miaka
[Esta imagem já não existe] Imperador
[Esta imagem já não existe]Tamahome (a personagem k liga mais ao dinheiro do k outra coisa)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1992

Hm... Este anime é engraçado, romantico e com uma dose considerável de aventura (e drama). Tem personagens más k ñ são assim tão más e a personagem principal tem uma apetite k rivaliza o da Bunny e do Sangoku (é suposto tar a fazer um resumo,ñ é?)
A História começa kando duas melhores amigas Yui e Miaka são transportadas para dentro de um misterioso livro (O Universo dos Quatro Deuses) indo parar a uma terra parecida com a China medieval. Mas, após serem atacadas (e salvas por uma rapaz k parece mais ligar ao dinheiro k outra coisa kalker) Yui volta sem conhecimento de Miaka k pensa k ela foi raptada.
Após mais uns "pekenos" incidentes o imperador elege-a Suzaku no Miko e dá-lhe a missão de reunir os sete guerreiros de Suzaku pra obter três desejos e trazer paz ao reino deles.
A série tem 52 episódios mais 3 OVAs (Atenção aconselharam-m a ñ ver o último OVA pk ñ vale a pena)
http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)
[Esta imagem já não existe]Miaka
[Esta imagem já não existe] Imperador
[Esta imagem já não existe]Tamahome (a personagem k liga mais ao dinheiro do k outra coisa)
Lol, é nada!! XD Eu já vi o primeiro episódio deste anime há uns tempos e até gostei
gosto de animes em que pessoas normais visitam mundos diferentes
(como o inuyasha tbm, a miaka faz-me em parte lembrar a Kagome
) E tem piada que a seiyuu que faz de Miaka também faz de Chibiusa na sailor moon! XD 
gosto de animes em que pessoas normais visitam mundos diferentes
(como o inuyasha tbm, a miaka faz-me em parte lembrar a Kagome
) E tem piada que a seiyuu que faz de Miaka também faz de Chibiusa na sailor moon! XD 
sakuragi_miu escreveu:olá pessoal!! Era só para avisar que o canal Panda começou ontem a dar esta série dobrada em português de portugal, todos os dias, às 22.30!
OMGGGGGGGGGGGGGGGG estás a gozar?! OMG *morre de entusiamo*
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: awesome, awesome, awesome!
Obrigada por avisares, hoje já vou ver
.o: (tem piada que já vi o primeiro episódio em japonês - agora posso continuar a ver em português
)
Gah... eu tinha tido a esperança k passasse no Panda mas nunca esperei k acontessesse mmo... é k tou um pc duvidosa sobre o k é k eles vão fazer em relação a algumas coisas k Ñ são adekuadas a crianças de 6 anos, espero k ñ aconteça k o aconteceu no Mew Mew Power...
AHHH nem acredito k perdi os primeiros dois episódios!!! (será k as vozes são irritantes? será k os diálogos vão ser mt mudados?? Será k eles compraram os OVAs?? Hoje vejo sem falta!!!)
AHHH nem acredito k perdi os primeiros dois episódios!!! (será k as vozes são irritantes? será k os diálogos vão ser mt mudados?? Será k eles compraram os OVAs?? Hoje vejo sem falta!!!)
_*Star*_ escreveu:Gah... eu tinha tido a esperança k passasse no Panda mas nunca esperei k acontessesse mmo... é k tou um pc duvidosa sobre o k é k eles vão fazer em relação a algumas coisas k Ñ são adekuadas a crianças de 6 anos, espero k ñ aconteça k o aconteceu no Mew Mew Power...
Pelo que me pareceu adaptaram a versão original japonesa e não lhe devem ter feito cortes ;D Pelo menos o genérico original é o japonês e o ending também.... Quanto às vozes, nem tão muito más, bastante boas até, mas a voz da Miaka soou-me um bocado irritante, comparada com a voz original... embora se encaixe bem na personagem da Miaka. Nos fins de semana fui a ver e dá às 22.00 e aos dias de semana dá às 22.30... finalmente o canal panda adaptou um anime de jeito XD

Finalmente vi! Tb ñ gostei mt da voz da Miaka mas de resto até gostei mt.
E cortaram... os episódios k tenho demoram 23 minutos (e 20 e poucos seg_ ñ k esteja a contar) e tenho kase a certeza k estes demoram menos 1 min ou 2. Mas se calhar é pk é suposto (é uma mera coincidência k tenham passado mais depressa o beijo entre Nuriko e Tamahome e a cena do Hotohori a atirar a Miaka para a cama) e tb ñ se perde mt pk no genérico final mostrou essas cenas _ lembra-me as alterações k os americanos fizeram na Sailor moon no final da série Classic_ ... desde k ñ alterem a história e o sentido dos diálogos. (se alterarem eu venho para aki resmungar)
E cortaram... os episódios k tenho demoram 23 minutos (e 20 e poucos seg_ ñ k esteja a contar) e tenho kase a certeza k estes demoram menos 1 min ou 2. Mas se calhar é pk é suposto (é uma mera coincidência k tenham passado mais depressa o beijo entre Nuriko e Tamahome e a cena do Hotohori a atirar a Miaka para a cama) e tb ñ se perde mt pk no genérico final mostrou essas cenas _ lembra-me as alterações k os americanos fizeram na Sailor moon no final da série Classic_ ... desde k ñ alterem a história e o sentido dos diálogos. (se alterarem eu venho para aki resmungar)
_*Star*_ escreveu:Finalmente vi! Tb ñ gostei mt da voz da Miaka mas de resto até gostei mt.
É? Tenho de ver o original para comparar então
mas do que vi estou a gostar
Fartei-me de rir quando a Miaka se vira para o imperador e diz "ai que rapariga tão bonita!" x'D Deus meu! XD Mas estou curiosa para ver como vai evoluir a relação entre o Tamahome e a Miaka. 
no www.veoh.com tem episódios e a kalidade ñ é má... Hoje vai dar o episódio 7 por isso já podes acompanhar connosco... Quem tem tv cabo k veja pk é preciso dar audiência ao panda pra ele perceber o k deve por a dar.
Spoiler
bem... reparei k eles fizeram uma alteração na história... k pronto, ñ é particularmente importante mas ñ consigo deixá-la passar sem resmungar... "a" Nuriko é "o" Nuriko. A Miaka descobre isso no episódio em k o Tamohome a vê no banho e a Miaka má informa os outros dois.
mais um para a minha lista!
alguem conhece mais algum deste tipo sem ser o inuyasha?
para nao fazer off-topics poderiam enviar-me por mp?obrigado
alguem conhece mais algum deste tipo sem ser o inuyasha?
para nao fazer off-topics poderiam enviar-me por mp?obrigado

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
_*Star*_ escreveu:no www.veoh.com tem episódios e a kalidade ñ é má... Hoje vai dar o episódio 7 por isso já podes acompanhar connosco... Quem tem tv cabo k veja pk é preciso dar audiência ao panda pra ele perceber o k deve por a dar.Spoiler
bem... reparei k eles fizeram uma alteração na história... k pronto, ñ é particularmente importante mas ñ consigo deixá-la passar sem resmungar... "a" Nuriko é "o" Nuriko. A Miaka descobre isso no episódio em k o Tamohome a vê no banho e a Miaka má informa os outros dois.
adoro simplemente!
não me parece que tenham muitas coisas cortadas! :
: quanto a isso da,do Nuriko não sabia! :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.