Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fushigi Yuugi (1992)

è tao lindo!
fantastico o enredo, já vi partes no youtube,tem a impersão que vão cortar algumas coisas.Espero que não! :='(:
isto é um maximo adoro akele do cabelo roxo e o fato cor de rosa A(axo k se xama Nuriko) , é uma comedia
as caras k eles fazem sao um maximo é msm so rir lol!

e a musica de abertura é linda tou completamente viciada Razz
Bem, vi outro dia no panda e o anime pareceu-me bom, mas as vozes... =/

Metade delas não pareciam minimamente adequadas às personagens... Nunca vi a jap, mas aquelas... =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ohh so agr e k reparei neste topico sabem-me diser mais ou menos em k capitulo vai no panda e kuantos capitulos tem?

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
São 52 episódios (esta série pk há mais 3 OVAs). Hoje vai dar o episódio 18 (axo).
Fushigi Yuugi é excelente, assisti desde do início até o fim, muito interessante as mudanças que o enredo vai sofrendo no decorrer da série,

Spoiler

/Spoiler

Puxa, eu fiquei desolado depois dessa, mas prossegui e me afinizei com Nakago, aquele Seishi de Seiryuu de cabelos loiros... provávelmente, o mais forte dentre os Seishis de Seiryuu...
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Cuidado com os spoilers ;P

Há quem ainda não tenha acabado de ver a série, ok?? Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
x)
Desculpe-me... já editei, assim evita-se problemas...
É que... eu sou spoiler por natureza e empolgação também... então...

Mas, desculpa, mesmo...

Vale apena ver Fushigi Yuugi... eu recomendo...
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
cortam coisas!como é obio ,que supresa!
estou cá com uma raiva!!!!!
morte !!! Evil or Very Mad
mesmo , que estupidez.
nota-se mesmo que cortam ,e algumas vez, coisas tão giras!
:Sem paciencia:
pois tb nao axo piada assim com cenas cortas! eu tb recomendo é espetacular a vozes é que em fim mas pronto é o que se arranja

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ja viram bem a voz da Soi é uma comedia :Matreiro: , combina tao bem com a personagem
Axo k ate agora esta é a pior voz em portugues

pronto tb a nuriko e o chiriko (axo k é esse o nome, é o pekeno) k tem vozes de raparigas
é impressao minha ou cortaram uns 3m ou 4m do episodio de hj, como n vi com atençao o inicio e como na musica do fim aparecem cenas do episodio que eu n me lembro de ter visto resolvi ir a net ver o inicio e eu n me lembro de ter visto no canal panda a parte em k o nuriko despe a miaka e dp tira a camisola, e tb da parte em k o nuriko fala da sua infancia

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu