Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fushigi Yuugi (1992)

Ice Moon escreveu:Nao e impressao tua, cortaram mesmo... :Sem paciencia:

ah pronto agora ja tou bem mais descansada, agora ja sei k dp de ver no canal panda posso ir ver a net para ver se cortaram alguma coisa :Matreiro:

ai ai so neste país nao vamos kerer xocar as crianças, sinceramente estamos a falar de um anime em k é msm so para rir sim pk akilo é mais comedia do k outra coisa.
Para nao xocarem as crianças deixam.nas confusas sem saber se as personagens sao homens ou mulheres, sim pk eu lembro.me de o nuriko ja ter dito k é um homem mas anda ali com akela voz, isto se dizer k outras vezes fala.se na nuriko e nao no nuriko
Nao desculpem fikei eu chateada pelo facto de cortarem 3m ou 4m no outro episodio mas kem viu o episodio de ontem ha noite deve.se ter passado da cabeça (pelo menos eu passei.me Evil or Very Mad )
O episodio normal devia ter uns 20m (sem contar com as musicas da abertura e final) e ontem teve lamentavelmente uns 10m, cortaram akilo td nao teve logica nenhuma. Devo confessar k so percebi alguma coisa do episodio de ontem pk como nao sabia se ia ter oportunidade para ver na tv tinha visto na net, mas como sempre tive oportunidade para ver tive a ver akele semelhante disparate de cortarem metade do episodio :Sem paciencia:
sinceramente detestei o episodio ontem !
ele é tão lindo na net e cortaram quase todo!
deu uma vontade de esganar as pessoas que cortam coisas!
_*Star*_ escreveu:NOME ORIGINAL:Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯, fushigi yûgi)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1992

Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav13ak8Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav14wm5Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav15sv2Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav17mw7
Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav28zi3Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav212wk5Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav214cr2Fushigi Yuugi (1992) Fushigiyuugioav220kx9

Hm... Este anime é engraçado, romantico e com uma dose considerável de aventura (e drama). Tem personagens más k ñ são assim tão más e a personagem principal tem uma apetite k rivaliza o da Bunny e do Sangoku (é suposto tar a fazer um resumo,ñ é?)

A História começa kando duas melhores amigas Yui e Miaka são transportadas para dentro de um misterioso livro (O Universo dos Quatro Deuses) indo parar a uma terra parecida com a China medieval. Mas, após serem atacadas (e salvas por uma rapaz k parece mais ligar ao dinheiro k outra coisa kalker) Yui volta sem conhecimento de Miaka k pensa k ela foi raptada.
Após mais uns "pekenos" incidentes o imperador elege-a Suzaku no Miko e dá-lhe a missão de reunir os sete guerreiros de Suzaku pra obter três desejos e trazer paz ao reino deles.

A série tem 52 episódios mais 3 OVAs (Atenção aconselharam-m a ñ ver o último OVA pk ñ vale a pena)

http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)

[Esta imagem já não existe]Miaka

[Esta imagem já não existe] Imperador

[Esta imagem já não existe]Tamahome (a personagem k liga mais ao dinheiro do k outra coisa)

Olha o cabelo Laranja esta a bj da MIAKA!!!!!!!!!!!!!!1 QUE HORROR HORROR
Amy Mercury escreveu:Olha o cabelo Laranja esta a bj da MIAKA!!!!!!!!!!!!!!1 QUE HORROR HORROR

mais vale ser o Tasuki a beija.la do k o Nakago, desta serie acusem.se os k nao beijaram a Miaka lol!
Neo Queen Serenity escreveu:
Amy Mercury escreveu:Olha o cabelo Laranja esta a bj da MIAKA!!!!!!!!!!!!!!1 QUE HORROR HORROR

mais vale ser o Tasuki a beija.la do k o Nakago, desta serie acusem.se os k nao beijaram a Miaka lol!

o nakago beijou-a?Question Question
Fushigi Yuugi e um dos meus animes favoritos... alias como todas as obras da Yuu Watase... so tenho raiva e k o canal panda corta tantas cenas!!!

E sim... o Nakago beijou a Miaka... mas foi cortado pelo panda...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Deviam mesmo ver Fushigi Yuugi, qem gosta de Sailor Moon qse sempre gosta...

e mesmo parecido nas relações de amizade

e um romance mto giro

vale a pena, a historia e cheia de misterio, principalmente O Livro dos 4 Deuses
finalmente consegui acabar de ver este maravilhoso anime...sinceramente superou em muito as minhas espectativas...é simplesmente lindo Razz

agora so me faltam 2 OVAS (pq tb ja vi o primeiro)

recomendo a todos os que gostaram de ver Inuyasha e Sailor Moon...é tao romantica a historia entre a Miaka e o Tamahome Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

quero um tamahome so pra mim!!!!:Matreiro:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu vi todos os episodios mas foi no youtube... o canal panda corta muito... vi os 3 OVAs tambem... muito fixes... tenho o manga em casa... pronto sou doida por Fushigi Yuugi... xD

Eu tambem recomendo a todos... acho que e uma historia original e engracada... so e pena ter 52 episodios... xD

eu tive pena foi de nao haver mais...quantos mais houvessem mais eu via...

so tive pena do final do primeiro OVA...podiam ter desenvolvido um cadito mais,pq assim nao sabemos se ele se recordava dela ou nao...ou seja,ele tinha o anel, mas nao se lembrava dela? muito estranho mesmo...

ai mas ele é tao lindoooooooooooooooooooooooooooo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ai que eu chorei tanto no final do primeiro OVA... Matreiro... eles dizem que aquilo e para explicar o OVA 2 mas nao concordo... o final foi muito... digamos superficial... e um cadinho confuso... Matreiro

Mas Tamahome... ou Taka... e mesmo lindo... Surprised.o:... ele no manga consegue ser melhor... digo eu... Matreiro

pessoal, alguém me pode dizer onde posso sacar o anime e os ovas com legendas em pt?

alguém sabe onde posso encontrar os episódios deste anime em pt? só me faltam o 44, 46, 48, 49, 50 e 51

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
O manga saiu em 1992 (no ano em que nasci... xD)
O anime em 1995
O OVA 1 em 1996
O OVA 2 em 1998 (o melhor dos OVAs... xD)
E o OVA 3 em 2001

E actualmente esta a sair o Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Embaracoso (mas so em manga... espero que passe para anime... xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco