! Fraude de Windows Live

Eu não consigo ver os spoilers :/ não sei o que se passa :s
Ahaha isso é velho, das fotos, mas ya geralmente podem ter virus.

EDIT: Ia tirar Print Screen, para ir falar no tópico dos erros e bugs, e quando voltei a tentar, isto já deu :/ pronto, isso tem mesmo ar de virus :/ e se não conheces a pessoa não abras mesmo!!
Kaede-chan escreveu:Vim aqui comentar sobre 2 emails que recebi hoje à tarde.
Com certeza são fraudes... Nem me quero arriscar à abrí-los.

Vejam isso:
Spoiler
! Fraude de Windows Live - Página 2 Print13
Sinceramente... Eu fiquei tipo "WTF?!"
Nem conheço a tal rapariga oO

Óbviamente que iliminei depressa.

"fotinhas novas"? Poupem-me... --'

Recebo mails desses por vezes várias vezes ao dia. Vão logo para a lixeira. Já nem para o remetente olho.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Spoiler
! Fraude de Windows Live - Página 2 Viruspr
Não sei se receberam...Mas se fosse verdade, apareceria primeiro nas noticias Portuguesas, obviamente, e esse mail jamais seria enviado dum e-mail brasileiro --' é só para alertar.
Quando aparece esse quadrado cinzento e parte a dizer "videos" para irmos lá clicar, vê-se logo que é vírus Matreiro

Já noutro dia recebi um a dizer que tinham caído montes de aviões em Lisboa por causa do vulcão islandês e que tinha morto não sei quem xDD
Ahaha, celulares? A sério, em Portugal diz-se telemóveis Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
XD eu vejo logo que é virus Razz por isso nem coiso XD mas achei por bem avisar aqui, já se sabe que há sempre quem cai no conto do vigário ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade