Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

! Fraude de Windows Live

Eu não consigo ver os spoilers :/ não sei o que se passa :s
Ahaha isso é velho, das fotos, mas ya geralmente podem ter virus.

EDIT: Ia tirar Print Screen, para ir falar no tópico dos erros e bugs, e quando voltei a tentar, isto já deu :/ pronto, isso tem mesmo ar de virus :/ e se não conheces a pessoa não abras mesmo!!
Kaede-chan escreveu:Vim aqui comentar sobre 2 emails que recebi hoje à tarde.
Com certeza são fraudes... Nem me quero arriscar à abrí-los.

Vejam isso:
Spoiler
! Fraude de Windows Live - Página 2 Print13
Sinceramente... Eu fiquei tipo "WTF?!"
Nem conheço a tal rapariga oO

Óbviamente que iliminei depressa.

"fotinhas novas"? Poupem-me... --'

Recebo mails desses por vezes várias vezes ao dia. Vão logo para a lixeira. Já nem para o remetente olho.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Spoiler
! Fraude de Windows Live - Página 2 Viruspr
Não sei se receberam...Mas se fosse verdade, apareceria primeiro nas noticias Portuguesas, obviamente, e esse mail jamais seria enviado dum e-mail brasileiro --' é só para alertar.
Quando aparece esse quadrado cinzento e parte a dizer "videos" para irmos lá clicar, vê-se logo que é vírus Matreiro

Já noutro dia recebi um a dizer que tinham caído montes de aviões em Lisboa por causa do vulcão islandês e que tinha morto não sei quem xDD
Ahaha, celulares? A sério, em Portugal diz-se telemóveis Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
XD eu vejo logo que é virus Razz por isso nem coiso XD mas achei por bem avisar aqui, já se sabe que há sempre quem cai no conto do vigário Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino