! Fraude de Windows Live
Em relação ao assunto inicial do tópico: actualizações do MSN/Windows Live. No meu caso é muito simples ver se é falso ou não. A minha conta está com registo inglês e eu recebo os mails em brasileiro. Portanto... 

Ice Moon escreveu:Para admirar ainda ninguém ter dito aqui se anda a receber pedidos de contactos esquisitos no msn para aceitarQuantos queres?
SofiaFlower escreveu:E já receberam mails supostamente da PSP? Ou da GNR?Fui contactada pela "PSP" para servir de testemunha no processo "Face Oculta" ou lá como se chama. Enapá! SOU IMPORTANTE!!!
Ice Moon escreveu:Kristea, eu falei com um deles, e ele disse-me que viu o meu email num daqueles mails correntes. Óptima desculpaOlha que não. Alguém envia um mail a várias pessoas e basta uma reencaminhar para acumular endereços. Mais tarde ou mais cedo estão visíveis montes de mails para quem quiser...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Ice Moon escreveu:Kristea, eu falei com um deles, e ele disse-me que viu o meu email num daqueles mails correntes. Óptima desculpaOlha que não. Alguém envia um mail a várias pessoas e basta uma reencaminhar para acumular endereços. Mais tarde ou mais cedo estão visíveis montes de mails para quem quiser...
Pois, é que para além de enviarem os emails correntes, nem se dão ao trabalho, já não digo de por os endereços na caixinha onde eles não são mostrados (CCo, se não me engano), mas de pelo menos apagar os endereços na mensagem

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Não sei...
Mas ontem, estive a verificar os meus mails e vi um, que me deixou boquiaberto.
(Não sei utilizar o Print Screen)-
Era bastante parecido a esse, mas queria que não em vês de ter-mos essa versão, querer-mos icones...
Não sei se é verdade, mas rejeitei e ignorei.
Mas ontem, estive a verificar os meus mails e vi um, que me deixou boquiaberto.
(Não sei utilizar o Print Screen)-
Era bastante parecido a esse, mas queria que não em vês de ter-mos essa versão, querer-mos icones...
Não sei se é verdade, mas rejeitei e ignorei.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
Para print screen, em computadores fixos: Ctrl+Alt+Prt Scr Sys Rq
Em portáteis é isso tudo mais a tecla fn é sempre tudo em simultâneo, depois colam no Paint (não é necessário ser Photoshop ou afins) guardam, hospedam em algum site, e metem aqui o link x'D
Concordo com a Nephyla :s isto é um exagero, opa não custa nada usar o CCO!!
Em portáteis é isso tudo mais a tecla fn é sempre tudo em simultâneo, depois colam no Paint (não é necessário ser Photoshop ou afins) guardam, hospedam em algum site, e metem aqui o link x'D
Concordo com a Nephyla :s isto é um exagero, opa não custa nada usar o CCO!!

Desculpem incomodar, mas recebi isto à bocado.
A sério, isto cheira-me a fake.
Spoiler

| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Ai Jesus Cristo... 
Basta uma procura no Google pra saber o que é a Globo Esporte... Que, só por acaso, pertence a uma das cadeias de televisão mais famosas no Mundo, a TV Globo...
Credo gente, nem tudo é vírus... O e-mail também serve para publicitar produtos e serviços...
Santa Ignorância nos acuda...

Basta uma procura no Google pra saber o que é a Globo Esporte... Que, só por acaso, pertence a uma das cadeias de televisão mais famosas no Mundo, a TV Globo...

Credo gente, nem tudo é vírus... O e-mail também serve para publicitar produtos e serviços...
Santa Ignorância nos acuda...

Mr. Land escreveu:E ainda por cima é brasileiro!
Claro que é vírus!
LOOOOL
O que há de ser brasileiro?
Uma vez eu recebi um email inglês e nem era vírus LOOL

E a GloboEsporte, aqui no brasil, é um dos canais de televisão

Mas para falar a verdade, é mesmo estranho um email da GloboEsporte... Como eu nunca recebi um destes antes...
But, sem exageros porfavor...
"Só porque é brasileiro não significa que pode ser vírus LOL.

Kaede-chan escreveu:Ai Kaede...Mr. Land escreveu:E ainda por cima é brasileiro!LOOOOL
Claro que é vírus!
[...]
Só porque é brasileiro não significa que pode ser vírus LOL.
Disseste uma coisinha certa! 
É o que diz a Kaede... Não é só por ser brasileiro que é logo vírus... Tanto português, chinês, marroquino que aí anda a mandar vírus...

Se não querem receber publicidades do género, basta terem atenção quando colocam o vosso e-mail em vários sites, concursos, etc... Geralmente, tem lá um quadradinho onde se clica para não se receber mensagens de publicidade e etc., e para que o e-mail não seja partilhado com os parceiros do dito site... É um quadradinho pequenino... Mas que (quase) faz milagres...

Star Uranus escreveu:Kaede-chan escreveu:Ai Kaede...Mr. Land escreveu:E ainda por cima é brasileiro!LOOOOL
Claro que é vírus!
[...]
Só porque é brasileiro não significa que pode ser vírus LOL.Disseste uma coisinha certa!
LOOOL
alguma vez na vida teria de dizer algo acertado, tadica ;_; ok sorry Kaede xDDE Mr. Land, tanto queres ter razão como disseste algo bastante idiota mesmo. Lá que a maioria seja brasileiro não é agora qualquer coisa brasileira seja vírus. <.<
O mail não serve só para receber os e-mails de hi5, facebook e etc tá?

Ice Moon escreveu:O mail serve para tanta coisa XD e isso de ser brasileiro não significa nada, também há pessoas que se fazem passar por outras, e os hackers são super inteligentes, se calhar até são portugueses, mas fazem mails em brasileiro, ou noutra lingua. O que é importante é tar atento ao conteúdo do mail, e mesmo que seja Inglês ou Português, ou Espanhol, desde que não tenha sido solicitado, já é para suspeitar!Star Uranus escreveu:Kaede-chan escreveu:Ai Kaede...Mr. Land escreveu:E ainda por cima é brasileiro!LOOOOL
Claro que é vírus!
[...]
Só porque é brasileiro não significa que pode ser vírus LOL.Disseste uma coisinha certa!
LOOOLalguma vez na vida teria de dizer algo acertado, tadica ;_; ok sorry Kaede xDD
E Mr. Land, tanto queres ter razão como disseste algo bastante idiota mesmo. Lá que a maioria seja brasileiro não é agora qualquer coisa brasileira seja vírus. <.<
O mail não serve só para receber os e-mails de hi5, facebook e etc tá?

É normal que existam mais hackers brasileiros que portugueses, já compararam a população de cá com a de lá? Oo'
A razão entre o numero de hackers e afins de um pais é que deve ser parecido, tendo em conta as populações --''
Eu recebia muitos emails de um suposto banco francês há uns tempos D: Isso não tem nada a ver
A razão entre o numero de hackers e afins de um pais é que deve ser parecido, tendo em conta as populações --''
Eu recebia muitos emails de um suposto banco francês há uns tempos D: Isso não tem nada a ver

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
De um banco Francês? Ai Dizzy tu és riquissima até tens uma conta bancária em França 
Eu sempre que são mesmo mails que no assunto vem a dizer MSN ou qualquer coisa, tenho uma certa tendência para apagar, e até hoje não me arrependi. Mesmo quando são mails a avisar daqueles emoticons, às vezes descarrego, mas fico com peso na consciência :s e algumas vezes apago, nem descarrego. Só quando tenho mesmo a certeza de que é do MSN, é que carrego.

Eu sempre que são mesmo mails que no assunto vem a dizer MSN ou qualquer coisa, tenho uma certa tendência para apagar, e até hoje não me arrependi. Mesmo quando são mails a avisar daqueles emoticons, às vezes descarrego, mas fico com peso na consciência :s e algumas vezes apago, nem descarrego. Só quando tenho mesmo a certeza de que é do MSN, é que carrego.

Atenção que há muitos mails falsos que usam nomes bem conhecidos (empresas, PSP, bancos).
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.