Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Final: Manga VS Anime

Qual o final que preferem?

Total de votos: 142

• do Manga 60% 85 votos
  • do Anime 40% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

Manga... O final é lindo mesmo! A batalha contra o Chaos. É tudo muito mais profundo e sério. E depois o casamento está tão kido! E a usagi grávida.
No geral eu adoro os finais do manga, são sempre mais emocionantes!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Adoro o anime, axo fantástico!! mas axo que o manga tem mais conteudo e também é mais adulto do que o anime...
Se tivessem feito o anime igual à história do manga...
mas ta bom assim Smile

ainda não sei.. vou ler o manga todinho e depois votarei.. mas por agora a minha opiniao é do anime, porque o beijo na lua foi mesmo lindo, mas posso mudar de ideias, visto também me agradar o casamento (e tbm é akela sensação no beijo que há qualquer coisa k ta a faltar e tal)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
O melhor final sem duvida que é o do Manga pois acaba de forma mais clara que o do anime que nos deixa na expectativa de que vai ainda acontecer mais alguma coisa
o final que eu mais gostei foi o do manga apesar de tambem gostar do final do anime mas o do manga foi mais especial mostra a bunny e o goncalo a casarem se ela diz lhe k esta gravida ohh e tao lindo :g1: ...
mas ao mesmo tempo o do anime tambem e bonito pois deixa nos na expectativa de sera que vai haver mais??? (apesar de ter quase a certeza que nao va le a pena sonhar :g1: )
lua4
O final que eu gostei mais foi o do manga, não pelo casamento da Usagi e do Mamoru, mas sim porque, para além de achar o manga melhor que o anime, acho que no manga a história tem mais sentimento é mais bonita, apesar de gostar muito do anime e detestar o live-Action e o Sera Myu...
anime.... o melhor pa mim..... fantastic...

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu gostei do final do anime, mas o final do manga bate qualqer coisa. Ficou tao bonito eles acordarem juntos e ela dizer que esta grávida. Surprised.o:
eu suspirei de verdade ::
tirando as mortes, prefiro o mangá. :Matreiro:
deliciousbbe.tumblr.com
Eu votei no anime, porque acho que o seu final é mais "complexo" do que o do manga, e acho que no anime existem cenas que correspondem melhor à história verdadeira.
Tiago Ribeiro
TiagoRibeiro escreveu:Eu votei no anime, porque acho que o seu final é mais "complexo" do que o do manga, e acho que no anime existem cenas que correspondem melhor à história verdadeira.

O anime é uma adaptação do manga. A verdadeira história Sailor Moon é o manga criada pela Naoko e não o anime.

ola, sinseramente nunca li o manga inteiro de Sailor Moon, mas já o tenho completo... scratch agora e uma questão de tempo, mas pelo que ouvi dizer e muito giro e estou inquieta para ler ....
quanto ao final do anime nao acho que tenha logica.... é tão sem graça acho que não deveria ter sido assim..... mas também quem sou eu para dizer o que fazerem e não fazerem ..... não é......

mas digo já adoro tudo no manga já no anime não lol
Tá tudo gozando!!!!! omg
Como já disse na minha apresentaçao, ainda nao comecei a ver o anime.
Quanto ao mangá, nunca li, e talvez o faça depois de ver o anime.
No geral , costumo gostar mais de animes do que mangás.
É esperar para ver... Smile
No anime setivesse o Live teria votado nele!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Eu gostei muito mais do final da manga porque ficamos a saber que a Bunny ficou grávida do Gonçalo enquanto que no anime não ficamos a saber muito sobre o que irá acontecer depois da batalha.

Obrigada Tinoco-chan.
Eu gosto de anime...
apesar de muitas vezes nao contar as historias iguais aos do manga como e o casso da Sailor moon...

Eu gostei muito do final do manga foi muito fofoEsperancoso ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ainda não li o Manga!
Já vi uns episódiositos do Anime!
Portanto, não votei!
Tal como a Fairy24*S disse, costumo gostar muito mais de Animes do que de Mangas!
"É esperar para ver, my dears..." Matreiro
O Manga está espectacular. E até acho que está bastante diferente do Anime por isso é um pouco difícil para mim escolher entre os dois.
Normalmente prefiro os mangas aos animes. Até porque a série em si começa pelo Manga e não pelo Anime. Depois eles é que adaptam para a TV e muitas vezes não são fieis ao original.
A verdade é que o Anime acaba com muitas aberturas para continuações. Deveria pelo menos haver uma 7º temporada, ou umas OVAS que também não faziam mal nenhum Smile
O Anime é originário do Manga!!
Não se esqueçam...
E é isso que temos que ter em conta!! Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano