Final: Manga VS Anime
Qual o final que preferem?
Total de votos: 142
-
do Manga 60% 85 votos
-
do Anime 40% 57 votos
Esta sondagem está encerrada.
Manga... O final é lindo mesmo! A batalha contra o Chaos. É tudo muito mais profundo e sério. E depois o casamento está tão kido! E a usagi grávida.
No geral eu adoro os finais do manga, são sempre mais emocionantes!!
No geral eu adoro os finais do manga, são sempre mais emocionantes!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ainda não sei.. vou ler o manga todinho e depois votarei.. mas por agora a minha opiniao é do anime, porque o beijo na lua foi mesmo lindo, mas posso mudar de ideias, visto também me agradar o casamento (e tbm é akela sensação no beijo que há qualquer coisa k ta a faltar e tal)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
o final que eu mais gostei foi o do manga apesar de tambem gostar do final do anime mas o do manga foi mais especial mostra a bunny e o goncalo a casarem se ela diz lhe k esta gravida ohh e tao lindo :g1: ...
mas ao mesmo tempo o do anime tambem e bonito pois deixa nos na expectativa de sera que vai haver mais??? (apesar de ter quase a certeza que nao va le a pena sonhar :g1: )
lua4
mas ao mesmo tempo o do anime tambem e bonito pois deixa nos na expectativa de sera que vai haver mais??? (apesar de ter quase a certeza que nao va le a pena sonhar :g1: )
lua4
TiagoRibeiro escreveu:Eu votei no anime, porque acho que o seu final é mais "complexo" do que o do manga, e acho que no anime existem cenas que correspondem melhor à história verdadeira.
O anime é uma adaptação do manga. A verdadeira história Sailor Moon é o manga criada pela Naoko e não o anime.

ola, sinseramente nunca li o manga inteiro de Sailor Moon, mas já o tenho completo...
agora e uma questão de tempo, mas pelo que ouvi dizer e muito giro e estou inquieta para ler ....
quanto ao final do anime nao acho que tenha logica.... é tão sem graça acho que não deveria ter sido assim..... mas também quem sou eu para dizer o que fazerem e não fazerem ..... não é......
mas digo já adoro tudo no manga já no anime não lol
agora e uma questão de tempo, mas pelo que ouvi dizer e muito giro e estou inquieta para ler ....quanto ao final do anime nao acho que tenha logica.... é tão sem graça acho que não deveria ter sido assim..... mas também quem sou eu para dizer o que fazerem e não fazerem ..... não é......
mas digo já adoro tudo no manga já no anime não lol
Tá tudo gozando!!!!! omg
O Manga está espectacular. E até acho que está bastante diferente do Anime por isso é um pouco difícil para mim escolher entre os dois.
Normalmente prefiro os mangas aos animes. Até porque a série em si começa pelo Manga e não pelo Anime. Depois eles é que adaptam para a TV e muitas vezes não são fieis ao original.
A verdade é que o Anime acaba com muitas aberturas para continuações. Deveria pelo menos haver uma 7º temporada, ou umas OVAS que também não faziam mal nenhum
Normalmente prefiro os mangas aos animes. Até porque a série em si começa pelo Manga e não pelo Anime. Depois eles é que adaptam para a TV e muitas vezes não são fieis ao original.
A verdade é que o Anime acaba com muitas aberturas para continuações. Deveria pelo menos haver uma 7º temporada, ou umas OVAS que também não faziam mal nenhum

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
:
:

...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.