Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Final: Manga VS Anime

Qual o final que preferem?

Total de votos: 142

• do Manga 60% 85 votos
  • do Anime 40% 57 votos

Esta sondagem está encerrada.

hmmm... Tão e pelo anime ela ñ deu vistas d olhos? desculpem lá, eu sou mesmo uma "leiga" nestes assuntos (axu k é esse o nome lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmmm... Tão e pelo anime ela ñ deu vistas d olhos? desculpem lá, eu sou mesmo uma "leiga" nestes assuntos (axu k é esse o nome lol)

a unica coisa que sei do anime é que ela detestou a serie stars,por causa do envolvimento do seya e da usagi e tb por causa do sexo das personagens.mas como ficou tudo na mesma calculo que ela não tivesse nada a ver como o desenvolvimento do anime

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu penso que ela supervisionou o live, mas com o anime é diferente... Tipo, normalmente quando está a ser feito um anime dum anime o manga ainda está a ser publicado, se não estou em erro e o anime fica a cargo da Toei... I think...

O live parece-me mais um projecto da Naoko Rolling Eyes

Não sei... Desiludido

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu penso que ela supervisionou o live, mas com o anime é diferente... Tipo, normalmente quando está a ser feito um anime dum anime o manga ainda está a ser publicado, se não estou em erro e o anime fica a cargo da Toei... I think...

O live parece-me mais um projecto da Naoko Rolling Eyes

Não sei... Desiludido

o live foi feito como comemoração do 10º aniversario do anime

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
hmmm.... ok..... ou seja.. ñ se sabe ao certo como foi xD
lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sem dúvida alguma!!!eu gosto muito mais do manga...Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Erm... talvez o fim do manga xD
Pois no manga, é muito mais retratado ao promenor a relação Usako/Mamu-chan e nao da tanta importancia ao resto...

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
he he he, fazes bem S Embaracoso eu ando a reler pkausa das traduçoes ... akilo é taaaao lindo Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Lindo lindo.... mas gostava de tirar uma dúvida Very Happy ... sff!

Estão a refazer as traduções que estão no site? o que é que vai mudar??

Eu pessoalmente gosto dos nomes das personagens como estão os originais...mas gostos são gostos e para aqui não contam...
Se poderem tenho muita curiosidade em saber!! ~

:chibichibi:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako o k está a ser feito é:
- scans novos a partir dos meus mangas
- tradução "limpinha pa pt" ou seja, vai tudo po portugues a k estamos habituados a ver no anime (nomes, etc) Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Obrigada pelo esclarecimento.
Desculpem ser tão chata!!! Eu reparei que os primeiros actos ...não estão completos no site... saltam umas paginas( principalmente nos primeiros...aqueles em que elas(as navegantes) vão aparecendo) isso vai ser remediado??

Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lol n tas a ser xata Razz
Sim, vai aparecer tudo 5 estrelas Wink ker dizer...plo menos estou a fazer por isso LOL e n vai faltar NENHUMA página dos 18 mangas Wink
Acho q o final do anime dá mais espaço a continuações. No entanto, o final do manga tem um encadeamento muito mais coerente com aquilo q sabemos q irá ser o futuro. E é mais romântico, claro. Razz
Tendo em conta q não houve e ao q tudo indica não vai haver continuação, acho o final do manga mais adequado, pq coloca um ponto final mt mais satisfatório na história. Qd vi o final do anime fiquei: então... é isto?

concordo plenamente contigo kasei...o final do manga eh muito mais coerente.....eu fikei um bocado desapontada kuando vi o final do anime...fikei com a sensaçao d k akilo nao acabava ali enkuanto k no manga eh tudo muito mais logico.... e outra coisa k adoro no manga eh k lá é tudo muito mais romantico Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bem eu amei sem dúvida o final da manga, não tem combates interminaveis como o anime, e acho que a história ficou bastante mais explicada e aquele fim... bem não á palavras...e voçês já disseram quase tudo ou mesmo tudo xD
O final do manga claro! O anime é um pouco desapontante no final!
Voto no manga porque o fim entra nas minhas espectativas, é bonito e percebe-se xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
acho q quase todas as pessoas que tenham lido TODO o manga votam no manga...o final é fantastico! porque é dada muito mais informação, e é tão mas tão mas tão mais romantico *.*
aliás, acho que todo o manga é mais bonito que o anime (por exemplo no que diz respeito à relação mamo-chan/usako, e atá as personagens são mais interessantes, mais maduras).

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano