Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes não recomendados

Filmes k n gostei...

Eu costumo ver muitos filmes de terror! Há alguns k eu vi e k fiquei WTF?

Fear of clowns... Nunca mas nunca vejam este filme.... K coisa mais estupida!!

Bloody Mary (não confundam com mitos urbanos 3 - Bloody Mary)... Este filme é tao mas tao estupido! A versão dos mitos urbanos é bem melhor!

Chucky e sequelas... Tipo... Aquilo é terror??? Ou é terrir?

Pesadelo em Elm Street
... Confesso k comprei a série toda (são 7 filmes) e o unico k é bom é o primeiro! E por incrivel k pareça foi feito com muito pouco orçamento. Enfim... Vejam os 7 filmes... Assustam.se com o 1º e riem.se com os outros 6!

Não me estou a lembrar de mais! Mas sei k tenho! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Lembrei.me de um que eu ainda não tinha referido, não sei se já referiram ou não, mas aqui vai: "Os Irmãos Grimm". A história não tem nexo. Eu pensava que ia ser algo giro, porque eu "engraço" com os irmãos Grimm, mas odiei o filme... Uma história totalmente sem nexo.
Já falaram dos Scary movies o 1º é o 2º até são comestiveis agora os outros n tem ponta por onde pegar.
Na mesma base o Epic Movie, date movie são filmes k nem vale a pena pegar porque são totalmente a gozar com uma carrada de outros filmes e chegamos ao final do filme com a sensação de se era suposto ou n rir com aquilo pq piadas n têm...
Este tópico é muito fixe, embora os gostos das pessoas variem.

Filmes que eu não gostei, logo não recomendo:

Crossroads, gosto da Britney Spears, mas este filme foi uma desilusão para mim, não tem mesmo nada a ver.

A casa monstro, opha.. é um dos filmes mais sem lógica que alguma vez vi... uma casa que anda.. ha ha ha, que graça que teve. Mal disposto´

O Insaciavél, estava ah procura de filmes de terror e acabo por ver um filme de canibais sem pés nem cabeça.

De momento não me recordo de mais, mas assim que vir algum que não curta eu comento. Matreiro
A minha lista resume-se a: pseudo terror cuja fórmula para o sucesso é ter miúdas com falta de roupa aos berros dum lado para o outro Mongloide
Esses são aqueles filmes que eu só vejo para me rir, porque não servem para mais nada, considerado o mau enredo, guião, 'actores', som, cinematografia, etc...

Assim mais específico lembrei-me agr do I Am Legend, por favor, podiam ter feito algo decente.. Tem cada cena mais idiota e um final tão ridículo ;-; O filme prometia, a ideia parecia super interessante e durante um tempo conseguiu manter isso, mas depois estragou tudo com o raio do final ¬¬
E, obviamente, Dragonball: Evolution, sinceramente, é daqueles filmes que preciso obrigatoriamente de desaconselhar... É que não resulta como filme, não resulta como adaptação, não tem ponta por onde se lhe pegue...

E só algumas opiniões sobre alguns filmes já aqui falados..
Eragon - Por favor, o livro foi a maior seca que já li, o filme conseguiu pegar naquilo e transforma-lo nalgo minimamente interessante.. Claro que não vai ganhar nenhum óscar, mas como adaptação achei-o muito bem feito, ditto para Twilight em todos os aspectos.
HP - Vá lá, é suposto adaptar algo gigante, vocês vão-se queixar por uma cena ou outra que faltam? Para mim o melhor continua a ser o PA por ter resultado super bem como adaptação, mas o OotP e o HBP foram os que conseguiram melhor pegar no enredo e transpô-lo para o ecrã de forma a não-leitores o perceberem, apesar do OotP ser provavelmente aquele de que eu menos gosto...
Labirinto do Fauno - engraçado como a minha ideia do filme era diferente desse 'bonitinho', nunca o vi exactamentepor me parecer meio 'creepy' e pelos vistos tinha razão.
Ghost Rider - Andei o filme todo 'está ali o Nicholas Cage o filme tem de ficar melhor' e infelizmente isso não aconteceu... Que desperdício de tempo... Sem paciencia
Separados de Fresco - Em primeiro lugar tem de ter em conta que é o típico filme de um sábado à tarde e não consegue ser mais do que isso, mas sinceramente, para esse género até nem está mal, especialmente pelo final atípico deste género de filmes.
O Diário Duma Nanny - Scarlett ;-; Ela quer escolher melhor? O filme tem um conceito super interessante, como uma crítica à sociedade daquelas pessoas chiques e tal e há momentos muito bem conseguidos, mas o filme perde-se no meio e apesar de conseguir um filme satisfatório, não chega para tornar o filme bom.. É uma pena porque tenho a certeza que podia ter saído algo fantástico dali. Apesar de que clichê é uma péssima palavra para o descrever.
Volta ao Mundo em 80 Dias - Depois do choque inicial e duma pessoa estar completamente mentalizada de que não é a história habitual e que a arruinaram totalmente, o filme até consegue ser divertido.. Claro que é um filme do Jackie-chan e só isso diz logo que não é acima de medíocre, mas é bom para uma tarde de sábado para quem não se importa de aturar o Jackie-chan.
Stay Alive - sorry, mas para o que se costuma ver em terror, o filme é quase genial, quer dizer, a ideia de misturar um jogo com a realidade foi algo fantástico e foi bem feita.. Claro que provavelmente até acho o filme bom porque estava à espera de algo muito mau, mas não deixa de ser um filme que quem goste de jogos e terror possa apreciar.
Uma Série de Desgraças - É preciso entrar-se no ambiente do filme tendo em conta que está direccionado para crianças, mas depois disso achei o filme super divertido e deu-me imensa vontade de ler os livros, algo que já teria feito se não fossem tantos.
The Day After Tomorrow - Desiludiu-me considerando que estava com expectativas altíssimas a partir da premissa, mas, apesar de todos os erros científicos que dizem ter e de se centrar mais no 'salvamento' dos outros em vez das consequências a nível mundial daquilo, não deixa de ser um filme que vale a pena ver, nem que seja só pela premissa.
Pânico a Bordo - O filme tem um guião fantástico com uma representação magnífica da parte da Jodie Foster, não sei como é que é pode desiludir, mas, para mim, só a mãe que está o filme inteiro naquele desespero à procura da filha faz como que valha a pena vê-lo...
Lawrence of Arabia - É o único que vou comentar sem ter visto, mas esse filme é um clássico, portanto duvido seriamente que seja tão chato quanto isso... Não faz parte da minha lista de filmes a ver por ser a preto e branco e eu não me dar tão bem com isso, mas é provavelmente um filme obrigatório para verdadeiros fãs do cinema...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não concordo com alguns filmes que falaste, Lumi-chan (mas também trata-se duma opinião pessoal Razz), mas tenho de concordar contigo quanto ao Ghost Rider. Não sei se já falei dele aqui, muito provavelmente, mas foi um filme que em nada valeu a pena ver, para mim. Existem cenas tão mal feitas...
Eragon (ou como raio se escreve) - não li o livro, mas o filme deu-me uma vontade de dormir enorme. Não gostei.

Twilight - Li o livro e DE-TES-TEI o filme. Que coisa mais sem sal e pimenta! Actuações de terceira classe... Espero que o segundo se salve.

Van Hellsing - passei a detestar o filme quando o AXN resolveu passá-lo todos os dias, a várias horas.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
OMG! Hoje ando à procura de topicos enterrados! Matreiro
Bem, mas entrando na onda, normalmente nao sou esquisita nos filmes que vejo. Ao contrario da maior parte das pessoas eu sou daquelas que antes de ir ao cinema vou ao site, vejo o trailer, a sinopse, depois procuro imagens, leio SPOILERS, e se gostar é que vou ver! Basicamente vou para a sala de cinema já com tudo sabido! Matreiro
Filmes que nao gostei... ahm... Francamente nao em lembro de nenhum... Ah, já sei! Aqueles filmes do Porquinho Babe! odeiooo! Ok que é para crianças, mas odeio! E animais a falar!? Oh meu deus, nao suporto!
Filmes de terror, nao vejo. Geralmente adormeço! A pior coisa que me podem fazer é fechar-me numa sala escura a ver coisas que supostamente metem medo. Dá-me um sooono...! Ui ».«
Adaptaçoes que nao gostei lá muito:
Crepusculo - Gostei tanto do livro e quando fui ao cinema achei tao parado e monotono. Sem paciencia Depois cortaram um cena que eu achei muito gira no livro e meteram lá uma cena numa visita de estudo qualquer, que nem fazia referencia na historia! Apesar disso, até se viu bem, mas foi um pouco decepcionante. Acho que os outros 2 filmes foram mais fieis e até gostei, mas ainda asim, sempre tive uma certa ideia daqueles filmes. Acho que os tornaram tão parados... Não sei, achei estranho. Mas sou fã á mesma! Matreiro (so mesmo eu)

Um filme que eu uma vez vi e odiei mesmo foi ficheiros secretos, ou olhos de qualquer coisa! Nem me lembro, já foi há muito tempo, mas pronto, quase me tornei vegetal na sala de cinema!

agora, filmes que já se falaram por aqui:
Eragon - Pronto, ok, não li o livro. por isso é que devo etr adorado! Achei tão magico que pronto. Gostei muito, e até esperava uma continuaçao, mas nunca mais deu nada. Afinal nao deve valer mesmo nenhum! ».«

Diario de uma Nanny - Oh! Eu ando á algum tempo a ver se arranjo forma de ver este filme. PEnsei que fosse giro! Matreiro Ainda por cima tem a Scarlett! Esperancoso Enfim, se calhar estou mesmo iludida!
E pronto, nao me lembro de mais! Matreiro
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Não aconselho "O Bicho" e o "Vicky Cristina Barcelona". Claro que apanhei outras grandes banhadas, mas estes chocaram-me mais porque eu e uns amigos os fomos buscar ao Clube Vídeo e pagámos por eles

O homemzinho aconselhava-nos, a cada dia, um filme pior. O Bicho era para ele um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, e como eu adoro filmes de terror, confiei no homem... estupidamente...

O filme é completamente irreal, e a meu ver, roça o ridículo e a comédia. Quanto ao Vicky Cristina Barcelona, o filme é tão secante do princípio ao fim, que não sei como é que o consegui ver todo...
Filmes que eu nao gostei nadinha.....
-Dragonball Evolution
-cornias de narnia
-High School Musical Brasil – O Desafio
- o Cisne Negro( detestei mesmo, nao sei como a tanta gente a gostar daquilo e a ganhar oscares, mas gostos não se discutem)
.....
ahhh e também não curti muito o Matrix....
mas esta é só a minha opinião!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Pois é... eu sou uma dessas pessoas Embaracoso

Adorei o Cisne Negro. Acho que o filme está genial, à sua maneira. Mas é um filme diferente... daí que muita gente acaba por não gostar.

Quanto a Dragon Ball Evolution, nem vi! Bastou-me a apresentação para me aperceber de que iria estragar a minha imagem do anime...
Children of the Night de 1991 - Epa que porcaria de filme, ao início até parece fixe mas depois consoante vai passando torna-se uma porcaria autêntica, vampiros feios, relações entre as personagens estranhas, existe um padre *LOOOOOOOOOOOL* que depois desaparece (no sentido em que se vê no filme que não morre, aí a meio e depois até ao fim nunca mais é mencionado) não sei explicar só sei que odiei, e tinha partes bastante óbvias;

Carrie's Revenge - Pra mim não passa de um género de "remake" da Carrie mas sem ser baseado no livro de Stephen King nem ter lógica. Até ao meio do filme achei interessante e giro, esperava que o final tivesse uma sorte diferente do de Carrie original, mas enganei-me redondamente, o final acaba por ser igualzinho ao do primeiro filme, e o filme todo no seu geral não tem grande qualidade;

Fast and Furious III: Tokyo Drift - Ainda no fim-de-semana vi o 4º filme e devo dizer que amo o primeiro filme de todos, o 2º já não gosto muito, o 3º acho uma palhaçada e faz com que as raparigas pareçam todas pegas, é horrível! A banda sonora é gira, no final há uma aparição do Vin Diesel, mas poupem-me o filme tá uma porcaria.
O Ultimo Exorcista!

Nunca vi os outros, mas esse.... nada a dizer! Ainda bem que fui ver no dia em que a YORN fazia anos e ela pagou me o bilhete, senao ate chorava o dinheiro que iria gastar nesse bilhete T.T

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino