Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes não recomendados

Filmes que nao recomendo mesmo
Stay Alive (o pior filme que ja vi em toda a minha vida)Lemony Snitcket's A Series of Unfortunate Evants - Uma Serie de Desgraças (para mim o nome diz tudo, uma desgraça completa ainda estou a espera que me devolvam o dinheiro do bilhete :Sem paciencia: )
The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
The Invisible - Invisivel (poupem.me)
Bailey's Billio$ - Bailey Um Cao Que Vale Milhoes (mais um filme deprimente com animais que falam ou pensam, mas apesar de tudo as pessoas do filme sao mais deprimentes que o proprio cao)

pronto sao dos que eu me lembro
Neo Queen Serenity escreveu:The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
Eu gostei. Achei que estava bem fixe e, acima de tudo, com factos científicos. Foi de maneira que me meteu medo a isto do aquecimento global e afins. xD
Kristea escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
Eu gostei. Achei que estava bem fixe e, acima de tudo, com factos científicos. Foi de maneira que me meteu medo a isto do aquecimento global e afins. xD

Eu também gostei Oo

Acho que estava bem feito Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu nao digo que o filme seja mau de todo, mas para mim foi uma desilusao pensei que fosse melhor (pronto vou ser sincera eu adormeci no cinema Embarassed :Matreiro: mas apesar de tudo tenho o filme em dvd lool)
Neo Queen Serenity escreveu:Bailey's Billio$ - Bailey Um Cao Que Vale Milhoes (mais um filme deprimente com animais que falam ou pensam, mas apesar de tudo as pessoas do filme sao mais deprimentes que o proprio cao)
Honestamente as pessoas do filmes são mesmo doidas xD mas eu gosto do filme xD tenho-o em DVD xD
Bem uma vez o meu irmão quis ir ao cinema e fomos ver um filme de bonecos a filmes de desenhos animados mt comicos e e.t.c mas aquele foi para adormeçer chamava se O Gang Do Pi era uma mistura entre gang dos tubaroes e nemo será que já n tem imaginaçao para mais :Sem paciencia:

Joana_SM
dizzy22 escreveu:
Kristea escreveu:

Eu também gostei Oo

Eu tambem gostei tanto que considero mesmo o meu filme preferido xD

Pânico a Bordo - não digo que o filme é mau de todo mas estava a espera de muito mais..
Acho que no day after tomorrow exageraram um bocadinho :S

~O meu blog~
*Kaoru escreveu:
Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile

Falando da Expiação, eu fui ver esse filme ao cinema. Adorei msm... É triste, pesado e sim tem essa palavra "nojenta" mas n gostar do filme só por causa disso é um bocado... sei lá... estúpido?
A história impressiona e faz-nos pensar, como uma simples acção pode mudar a vida inteira de uma pessoa. O filme tem umas paisagens lindíssimas (aquela casa com aqueles jardins) e uma banda sonora msm bonita.
Tem a Keira Knightley, ela é uma das minhas actrizes preferidas exactamente por causa disso, depois dos piratas das caraíbas fiquei bem surpreendida com ela. E aquela rapariguinha que fazia de Briony também era muito fofa tinha uns olhos lindos.
Basicamente este é um filme que nos faz pensar. E eu fico contente por não ter sido posto para maiores de 16 porque senão não o podia ter ido ver e perdia um filme mesmo daqueles como eu gosto... Tinha umas partes mais... pronto. Mas não é nada de especial (para mim pode ser para pessoas mais susceptiveis...)

Eu comecei a ler o livro e o filme era extremamente fiel em tudo mesmo nas descrições. No entanto fartei-me do livro porque depois de ver o filme aquilo era igual e tinha tanta descrição que até eu, que gosto de descrições bem feitas e pormenorizadas, me fartei. XD Mas o filme é óptimo para quem não tem paciência para pegar nos livros.

Eu, pessoalmente, gosto muito de filmes desse tipo.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Kaoru-chan escreveu:Bem, eu desaconselho o Van Hellsing de Stephen Sommers...
Spoiler

1. O Van Hellsing (bonitão mas com uma falta significativa de QI, desilusão completa, quando esperamos muito mais do herói interpretado por Hugh Jackman...) anda a caça de monstros, seguido de Carl, um monge que lhe fornece armas tipo 007 :Incredulo:...

2. Muito colorido, muito barulhento, demasiados efeitos especiais péssimos! (digo eu), faz-nos sentir como se estivessemos no carnaval...

3. A rapariga, Anna Vallerious, de vez em quando esquece-se de exagerar fazer sotaque irlandês, o que nos dá uns minutos de descanso... (não vou falar da roupa dela)

4. O van Hellsing transforma-se num lobisomem?!... e que feio...(lol:P)

5. Em suma, "estragou" as ideias de monstros, vampiros, etc que se formularam até hoje...

6. Gastei 3,50 € para ir ver isso

Era mesmo disto que vinha a falar x'D Como gosto de lhe chamar tentativa de paródia de um filme que poderia ser decente, é que é tão mau tão mau, tipo mau x')

From Yesterday *

Editado pela última vez em

Do tipo... detestei o Guardiao Das Almas:Sem paciencia: Horrivel, mesmo.Chorar Nao tem sentido NENHUM, e super confuso e apesar de ser de terror, nao mete medo a um burro ^o^" Meteu foi nojo. >>" Ainda nao acredito que paguei por aquilo :zangado:

_S.E.A_ escreveu:
*Kaoru escreveu:
Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile

Falando da Expiação, eu fui ver esse filme ao cinema. Adorei msm... É triste, pesado e sim tem essa palavra "nojenta" mas n gostar do filme só por causa disso é um bocado... sei lá... estúpido?
A história impressiona e faz-nos pensar, como uma simples acção pode mudar a vida inteira de uma pessoa. O filme tem umas paisagens lindíssimas (aquela casa com aqueles jardins) e uma banda sonora msm bonita.
Tem a Keira Knightley, ela é uma das minhas actrizes preferidas exactamente por causa disso, depois dos piratas das caraíbas fiquei bem surpreendida com ela. E aquela rapariguinha que fazia de Briony também era muito fofa tinha uns olhos lindos.
Basicamente este é um filme que nos faz pensar. E eu fico contente por não ter sido posto para maiores de 16 porque senão não o podia ter ido ver e perdia um filme mesmo daqueles como eu gosto... Tinha umas partes mais... pronto. Mas não é nada de especial (para mim pode ser para pessoas mais susceptiveis...)

Eu comecei a ler o livro e o filme era extremamente fiel em tudo mesmo nas descrições. No entanto fartei-me do livro porque depois de ver o filme aquilo era igual e tinha tanta descrição que até eu, que gosto de descrições bem feitas e pormenorizadas, me fartei. XD Mas o filme é óptimo para quem não tem paciência para pegar nos livros.

Eu, pessoalmente, gosto muito de filmes desse tipo.

não sou a unica a não gostar...se calhar n gosto porque os dramas são assim mt o meu estilo (gosto mais de filmes tipo Rise: a caçadora de vampiros e Underworld ..e tb residen evil *-*)...não se pode fazer mais nada Pensativo

mas uma das coisas que eu mais gostei no filme foi a atitude da irmã no final...ach que isso deixou assim uma luzinha no fim Embaracoso
Ora bem...
sabem um filme muito lindo maravilhoso e super divulgado chamado WANTED? se amam o vosso cerebro náo o vejam! a unica palavra q me ocorre pra o descrever começa em M e acaba em Erda... desculpe o palavrão...
é assim
a historia fala de um contabilista frustrado que descobre ser filho de um dos maiores assassinos vivos, e acab por ser treinado para tambem ele ser um assassino e matar quem matou o seu pai.
parece ser muito giro e talz, mas s virem o filme ao fim de 44 minutos querem que vos caia um piano em cima da cabeça.
primeiro o gajo fica histeirco pk começam num tiroteio no supermercado assim do nada, uma coisa super mal feita em que as balas embatem umas contra as outras e vão tortas e em q a angelina Jolie se monta num carro e conduz com os pés...
e´triste... dpois ele acorda num sitio estranho e e mais ou menos meia hora avelo levar porrada d quem supostamente o treina... e levar com cadaveres d porco em cima... LAME! a partir dai começa totalmente a descambar, primeiro vem a historia de desviar a trajectória das balas... não sei isso parece-me um couco idiota! ipo querem saber o segredo dêm um safanãoi com a mão e ea bala faz uma curva perfeita! xDDDDDDDDDDDDDDDDD
melhor k isso foi que a organização/fraternidade se regia por uma máquina de fabrico de tecidos, que consoante as falhas nas osturas determinava quem tinha que ser assassinado! Conclusão... eu já rezava de 15 em 15 minutos pra q o filme acabasse...
A sério nem a Angelina salva o filme.
5 estrelas negativas para mim!
rmmr111 escreveu:Ora bem...
sabem um filme muito lindo maravilhoso e super divulgado chamado WANTED? se amam o vosso cerebro náo o vejam! a unica palavra q me ocorre pra o descrever começa em M e acaba em Erda... desculpe o palavrão...
é assim
a historia fala de um contabilista frustrado que descobre ser filho de um dos maiores assassinos vivos, e acab por ser treinado para tambem ele ser um assassino e matar quem matou o seu pai.
parece ser muito giro e talz, mas s virem o filme ao fim de 44 minutos querem que vos caia um piano em cima da cabeça.
primeiro o gajo fica histeirco pk começam num tiroteio no supermercado assim do nada, uma coisa super mal feita em que as balas embatem umas contra as outras e vão tortas e em q a angelina Jolie se monta num carro e conduz com os pés...
e´triste... dpois ele acorda num sitio estranho e e mais ou menos meia hora avelo levar porrada d quem supostamente o treina... e levar com cadaveres d porco em cima... LAME! a partir dai começa totalmente a descambar, primeiro vem a historia de desviar a trajectória das balas... não sei isso parece-me um couco idiota! ipo querem saber o segredo dêm um safanãoi com a mão e ea bala faz uma curva perfeita! xDDDDDDDDDDDDDDDDD
melhor k isso foi que a organização/fraternidade se regia por uma máquina de fabrico de tecidos, que consoante as falhas nas osturas determinava quem tinha que ser assassinado! Conclusão... eu já rezava de 15 em 15 minutos pra q o filme acabasse...

E eu que ainda considerei a hipótese de ver esse filme no dia que fui ver o Batman... Obrigada pela opinião, não me parece o meu estilo de filme Razz
*Kaoru escreveu:
é assim

E eu que ainda considerei a hipótese de ver esse filme no dia que fui ver o Batman... Obrigada pela opinião, não me parece o meu estilo de filme Razz

eu até gostei quando fui ver o filme ao cinema, pois fui com uns colegas que durante o filme todo era so fazer.me rir com alguma coisa que acontecia no filme Matreiro acho que o filme era muito irrealista [demasiado irrealista]:Embaracoso':

Quando descobri que eles matavam as pessoas que a máquina de fazer os tecidos "mandava"... não imaginam o riso naquela sala (só estava o meu grupo e um grupo de namorados, por isso podemo.nos rir à vontade Matreiro)

Mas tenho que confessar que adorei a Banda Sonora... o filme, que supostamente devia ser de acçao/drama, acabou por ser de comédia. Mas a banda sonora estava linda! Adorei.a!

Edit: Já que tou numa de falar de filmes que estao no cinema, deixem.me dizer.vos que este filme da Múmia está horrível! Eu gostei dos dois anteriores, mas odiei este! Ok, pode ser por ter saudades da actriz anterior, mas não achei que a nova actriz que faz o papel de Evelyn O'Connel ficasse bem... Era muito... forçada... Este foi sem dúvida alguma o pior filme da "Múmia". Não gostei e fiquei muito desapontada (e gastei o meu bilhete grátis! :='(Smile

v_crazy_girl escreveu:
Edit: Já que tou numa de falar de filmes que estao no cinema, deixem.me dizer.vos que este filme da Múmia está horrível! Eu gostei dos dois anteriores, mas odiei este! Ok, pode ser por ter saudades da actriz anterior, mas não achei que a nova actriz que faz o papel de Evelyn O'Connel ficasse bem... Era muito... forçada... Este foi sem dúvida alguma o pior filme da "Múmia". Não gostei e fiquei muito desapontada (e gastei o meu bilhete grátis! :='(Smile

Bem...ainda bem que avisas....pois esse seria o proximo filme que eu iria ver ao cinema, ja agora alguem viu o Procurado???
Só para saber se tambem vale a pena vê-lo??
Obrigada Embaracoso
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3
é assim

Ai, eu até gostei do filme o.O ok, confesso que na parte em que o moço tá não sei quanto tempo a levar porrada estive quase para fechar os olhos até a cena acabar. E isso dos tecidos e aquela cena do pai dele não ser o pai dele (lol?) foram um bocad(inh)o forçadas. Mas de resto... Até é um filme aceitável. Adorei a banda sonora, e algumas sequências do filme estão mesmo brutais. Principalmente lá para o fim. E a maneira como acaba... Wow! Gostei mesmo da frase final, faz-nos pensar um bocado.

Pronto, vá... agora é a parte em que digo que só fui ver o filme por causa do actor principal, o James McAvoy *insert fangirl scream here*. Não sou grande fã de filmes de acção e se não fosse por ele o filme nem me tinha despertando grande interesse. Mas como adoro o James como actor e adorei todos os filmes em que ele entrou, decidi ver como se saía num filme de acção. E não fiquei desiludida, diga-se de passagem xD Não é dos meus filmes preferidos, nada disso. Mas até gostei bastante do filme, tendo em conta que é um género que não me atrai. Ah! Parece que o filme fez tanto sucesso que vai ser tornado numa trilogia. Vamos a ver se se consegue safar sem a Angelina Jolie...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lianocas escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

Bem...ainda bem que avisas....pois esse seria o proximo filme que eu iria ver ao cinema, ja agora alguem viu o Procurado???
Obrigada Embaracoso
erh.. Lianocas... é a minha critica acima... wanted=procurado

edit
Me vai buscar a caçadeira e tenta disprar na prpria testa
não é possível... bem talvez goste mais do 2º :Embaracoso':
mas sinceramente eu achei mesmo muito surreal... quer-se dizer e akela
parte em k ele salta do comboio... quer dizer nem sequer fez chapa Matreiro
enfim... eu estava á espera de mais, e tendo em conta que eu vi o filme
sozinho não tinha o factor amigos pa tornar a experiencia melhor, por
isso agarrei-me a todos os pequenos pormenores!eu não gostei...
sinceramente estava á espera de mt melhor... :Embaracoso':

rmmr111 escreveu:
Lianocas escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

Obrigada Embaracoso
erh.. Lianocas... é a minha critica acima... wanted=procurado

edit
Me vai buscar a caçadeira e tenta disprar na prpria testa
não é possível... bem talvez goste mais do 2º :Embaracoso':
mas sinceramente eu achei mesmo muito surreal... quer-se dizer e akela
parte em k ele salta do comboio... quer dizer nem sequer fez chapa Matreiro
enfim... eu estava á espera de mais, e tendo em conta que eu vi o filme
sozinho não tinha o factor amigos pa tornar a experiencia melhor, por
isso agarrei-me a todos os pequenos pormenores!eu não gostei...
sinceramente estava á espera de mt melhor... :Embaracoso':

Ohhh *shit* nao estava prestando atençao....*my gosh , i'm so blint Mal disposto''*
OHH MEU DEUS, e nao gostas-te do filme????
*opah eu sou mesmo ceguinha, mesmo muita CEGA*
como nao fui capaz de ver que WANTED, era o PROCURADO....mas eu nao tou a bater bem definitivamente....
*opah agora é que me enterrei Embarassed Embarassed Embarassed *
*rmmr soooooo mean*:='(:
tudo bem, tudo bem
*lili respira fundo, pronto pronto ja passou*
Bem tendo em conta que tavas vendo o filme sozinho...hum....penso nao ter nada a ver, mas se nao gostas-te sao opinioes....
Paciencia...
Tava mesmo com pica para o ver...ja tava na minha lista e tudo.....ja nem sei se deva ir.....
*hurggggg por isso nao gosto de vir aqui* xDDDDD
Depois fico em dúvida....
Bem rmmr obrigada na mesma pela chamadinha de atençao....Embaracoso'''''
*lili procura um buraco para se esconder*
*lili sai rastejando do topico*
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3

Bahnny escreveu:
dizzy22 escreveu:
Kristea escreveu:

Eu também gostei Oo

Eu tambem gostei tanto que considero mesmo o meu filme preferido xD

Pânico a Bordo - não digo que o filme é mau de todo mas estava a espera de muito mais..

Eu também gostei do "The Day After Tomorrow"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu