Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes não recomendados

Um filme que eu não gostei mm nd foi o "Empregado do mês" com a Jessica Simpson era uma historia em que 2 rapazes e uma rapariga que trabalhavam num supermercado e depois eles gostam os dois dela e quem for empregado do mes sai com ela é horrivel gastei dinheiro para nd !

Joana_SM
Sol-chan escreveu:Eu, por acaso, tenho sorte quanto a filmes. xD
Acho que nunca vi um que realmente detestasse... Claro que há sempre aqueles que se gosta menos (por exemplo, aqueles filmes comerciais que são sempre a mesma coisa; esses não acho piada e já nem vejo), mas não houve um que me tenha marcado muito pela negativa. Embaracoso

E eu gostei do 5.º HP. xD Não foi o meu preferido porque houve certas cenas que ficaram muito mal adaptadas (aka o beijo e a morte), mas gostei do filme no seu todo. Embaracoso

tiraste me as palavras da boca, sol-chan... era mesmo isso que queria dizerlol!...
Ju escreveu:Acho que a única vez que me arrependi do dinheiro que gastei no cinema foi quando fui ver Into the Blue. Gosh... que filme mais... coiso. Lol Não ia com grandes expectativas, até porque fui com um grupo grande e fomos ver esse porque os rapazes queriam ver a Jessica Alba de biquini e as raparigas o Paul Walker em tronco nú Matreiro Foi um daqueles filmes que fui ver por ver, mais pela companhia do que por outra coisa. Mas não é mesmo nada de especial. De resto, até costumo gostar das escolhas que faço de filmes no cinema.

Subscrevo totalmente, respeitando os direitos de autor Razz mas esse só vi porque veio com a minha psp x) Concordo que o filme não é mau, apenas não tem historia nenhuma..

Joana_SM escreveu: Um filme que eu não gostei mm nd foi o "Empregado do mês" com a Jessica Simpson era uma historia em que 2 rapazes e uma rapariga que trabalhavam num supermercado e depois eles gostam os dois dela e quem for empregado do mes sai com ela é horrivel gastei dinheiro para nd !

Esse sim, é horrendo! Se o Into the Blue jánão tem historia nenhuma então este meu deus Matreiro é horrivel, a historia não tem pes nem cabeça Matreiro sinceramente, dos piores filmes de sempre Matreiro

Quanto aos do HP.. gostei imenso do 1º e do 2º filme.. Dos livros sou fanatica por todos Surprised.o: Surprised.o: Li imensas vezes a colecção toda em pouquissimo tempo x) Mas quando vi o terceiro filme fiquei imensamente revoltada.. desde q o realizador mudou ou lá quem foi q acho q os filmes perderam imensa qualidade.. cheguei a ver o quarto filme, mas depois não vi mais nenhum.. achei sinceramente que estragava a magia á historia e q aquele novo actor não tem jeito nenhum para fazer de dumbledore >.< Eu acho que o Dumbledore a maior parte das vezes era uma pessoa calma e não achei q este actor estivesse á altura do outro.. mas isto é só a minha humilde opinião :3
Outros filmes que eu me lembrei...

O Diário de uma Nanny (ama), fui ver com uns colegas meus ao cinema e julgávamos que aquilo era daquelas comédias meias estúpidas mas que até dava para ler... Bem, aquilo era completamente clichê, a história era meia parva e n tinha mt imaginação e apanhámos todos uma seca tremenda. Éramos uns 10 e ninguém gostou... E foi pena porque tinha uma actriz de que eu gosto bastante a Scarlet Johanson.
Spoiler
Com essa mesma actriz aconselho o filme duas "Irmãs e um Rei", não li o livro mas achei o filme mesmo mt fixe
Mr and Mrs Smith, vi há algum tempo na televisão e achei uma imbecilidade a toda a prova. Tinha tantas cenas estúpidas e irreais...
Spoiler
Há uma parte em que eles estão no meio de um tiroteio no carro e põem-se a confessar coisas que esconderam um ao outro e há cada coisa mais imbecil. Ou quando eles começam a atacar-se um ao outro em casa com metrelhadoras e essas coisas... --
São estes filmes por agora, que me vieram à cabeça. Se eu me lembrar demais aviso.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem outro filme que odiei foi: "Quatro almas e um desejo" não tem piada nenhuma, e nem consegui detectar alguma moral da história...Enfim baaaaaaaaaaaaaaaaah Embaracoso e como se isso não bastasse costuma dar no Hollywood Embaracoso
Ora bem...
Filmes Ranhosos, filmes ranhosos...
Bem cá vai a Minha Listinha:

Pulse (devia chamar-se atrasados mentais tecnologicos) É assim há um virus no pc, e quem acede a um site apanha esse virus... esse virus espalha-se pla cidade de NY e acaba por revelar uma outra dimensão que existe na Internet (sim leram bem há vida na net)
Dpois aparecem cosas ranhosas que comem as pessoas a partir d qlqr eletrodomestico.
Qual será a solução pro mist´erio?
CORTAR A REDE TELEFONICA!
xDDDDDDD
O pior é q so percebem isso no fim!
4€ e meio deitados ao lixo.

Lara Croft: Tomb Raider 1 e 2 : Matem-me Já se houver uma sequela!
É assim eu gosto mt da Jelinha (conhecida por voces como Angelina) mas Foi a PIOR lara croft q eu ja vi.
"Ora bem lá vou eu dar tiros feita idiota e correr dum lado pro outro pa se ver as minhas mamas aumentadas por pc a abanar feito berlindes de 20 kg"
Tomb Raider é um Jogo de Puzzles e aventura, mas o filme não mostrou quase nenhuma cena da Lara croft a completar Puzzles ouy a disparar contra lobos e Ursos ou Trex... (o 1º é sp qkele k marca mais) era mais ela armada em mázona a dar porrada e a fazer acrobacias SPARE ME!!!!

Crossroads (o filme da Britney Spears) Olhe é tãoi mau mas tão mau q nrm consigo descrevê-lo
Só posso dizer q vale a pensa s quiserem recordar a Britney antes de arruinar a vidinha e a carreira!

Kung Fu zão Ok.... Cortar os pulsos e beber ácido sulfurico dpois de arrancar os olhos não seria nada comparado com o sofrimento d ver uma carrada de chineses ranhosos a fazer figuras tristissimas! não vejam nem por nada!

Kd me lembrar d mais ponho aki
a lista é LONGA!
Acabei de ver um filme que é para esquecer. O filme chama-se Amaldiçoados, é sobre lobisomens.. os efeitos especiais ganhariam um oscar se o filme fosse dos anos 30, porque são mesmo ridiculos.. a historia nao tem o minimio de logica.. é estupida, o final e imcompreensivel.. e tem um fogo dentro de uma casa de madeira e só arde um homem pk a madeira fica intacta.. xDDD ah e foram meter o k faz de peter petrelli nos heroes a fazer de gay lá.. '-.-
foi o pior filme k já vi...
Um filme qualquer que nem vi inteiro (pk fiquei sem paxorra) foi um da volta ao mundo em oitenta dias, com o Jackie Shan (n sei se é assim k se escreve, se estiver errado corrigam pff). Aquilo era tão, mas tão, mas tão imbecil! Mataram a história toda e fartaram-se de meter anacronismos. Péssimo msm...

Outro que tb detestei foi um dos três mosqueteiros que passou na Páscoa há dois anos, se não estou em erro. Mudaram a história toda, transformaram o meu querido D'Artagnan (eu sou doida pelos três mosqueteiros) num exibicionista feioso e no Athos, no Porthos e no Aramis em três tipos sem jeito nenhum. Meu pobre Athos... SadSad *chora desalmadamente no ombro de alguém*. Andaram a meter a Milady a fazer rituais do diabo e magia... péssimo, péssimo, péssimo msm! N queiram ver, leiam o livro...

E outro tb com os três mosqueteiros, A Filha do Mosqueteiro, ugh! Fala sobre a filho do D'Artagnan... como se ele tivesse tido algum filho. Nem sequer casou e
Spoiler
morreu no final do visconde de bragelone (o último livro) sem deixar descendência
. Ela mete-se numa história que é uma autêntica cópia dos Três Mosqueteiros, só que com uma gaja no lugar do D'Artagnan, os filhos dos outros mosqueteiros e coisas estúpidas e irreais. N gostei, n me convenceu msm nada.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Um filme que desaconselho á o black sheep
Spoiler
o filme fala de uma quinta em que as ovelhas sofrem uma modificação genetica e ficam mutantes, e depois argh akilo é tão nojento! as ovelhas comem as pessoas e estripam-nas.. e vê-se tudo... depois as pessoas mordidas transformam-se numa especie de lobisomens só que com ovelhas.. olhem digo-vos o filme é tao estupido.. até tem a sua piada devido á tamanha estupides... mas prontos..
xDDDDDDDDDDDDDDDD
oK kattysa! xDDD
morri
Os ovelhomens contratacam!
Só agora reparei no comment referente ao Eragon... Sinceramente qd vi q aquele ranhoso e aquela FEIOSA faziam de Eragon e Arya perdi imediatamente a vontade de sequer ver... e o Durza... nem se fala!
Lianocas escreveu:Bolass é assim tao feio o filme eragon??? Até pensava que o filme tinha uma boa impressao...
Bem estava enganada!! Rolling Eyes
Não é o filme ser feio Li... é assim... quem lê o livro vê k faltam mais de metade dos detalhes, para alem de que o Eragon (o moçoiilo principal) deveria ser moreno e não loiro, (ao menos mandavam-no pintar o cabelo não custa nada!) e pra mim a maioria dos actores não se adequa aos personagens, não digo q esteja mal feito o filme mas pa kem leu o livro não dá mesmo!
Joana_SM escreveu:Um filme que eu não gostei mm nd foi o "Empregado do mês" com a Jessica Simpson era uma historia em que 2 rapazes e uma rapariga que trabalhavam num supermercado e depois eles gostam os dois dela e quem for empregado do mes sai com ela é horrivel gastei dinheiro para nd !
Eu também odiei esse.
Além disso aquele Super-Mercado era horrível.
Tudo desarrumado, mais parecia um armazém.
PRefiro ir ao Continente xD pelo menos tem melhor aspecto.

AKIYAMA MIO ♥
olhem um filme que eu detestei simplesmente foi o Acontecimento , para começar na net dizia que era pa maiores de 12...afinal era pa maiores de 16...Aquilo não tinha ponta por onde se pegasse...era só gente a morrer --' e a suicidar-se >_< se o incio foi mau, o final tb foi...

outro de que não gostei e este sim estava marcado pa maiores de 12 em todo o lado foi o Expiação. Aquilo até podia ser +- fixe...se não fosse pelo meio aparecer 4 vezes seguidas um palavra "nojenta" , um homem desfigurado e sem um braço e um outro sem uma parte do cranio (isto tudo num filme pa maiores de 12 anos Smile )

outro de que não gosto é o Código da Vinci...aquilo não tem nada haver com o livro...meu rico livro...do principio ao fim...não tem nada haver com o livro >_< cortaram partes muito importantes e alteraram o que não deviam alterar
rmmr111 escreveu:
Lianocas escreveu:Bolass é assim tao feio o filme eragon??? Até pensava que o filme tinha uma boa impressao...
Bem estava enganada!! Rolling Eyes
Não é o filme ser feio Li... é assim... quem lê o livro vê k faltam mais de metade dos detalhes, para alem de que o Eragon (o moçoiilo principal) deveria ser moreno e não loiro, (ao menos mandavam-no pintar o cabelo não custa nada!) e pra mim a maioria dos actores não se adequa aos personagens, não digo q esteja mal feito o filme mas pa kem leu o livro não dá mesmo!

Pois eu entendo...rmmr....a palavra "feio" realmente n é a mais apropriada...mas claro que quem leu o livro...como tu dizes, ficaria decepcionado com o filme...
Mas eu cá ainda n o li....talvez o filme seja bom...eu ja tenho o Livro, mas nunca peguei nele Embarassed Embarassed ....nao tenho muito interesse na leitura...mas sendo assim, uma vez que ja gastei dinheiro no livro, é melhor lê-lo a comprar saídas para o cinema, quando o livro é melhor que o filme....
Obrigada rmmr pelo esclarecimento Embaracoso
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3
O filme que a Kattysa falou, Black Sheep, nunca vi, mas só pela descrição já mete medo! Razz

Também não gostei dum que o rmmr referiu, o Crossroads, péssimo argumento, mas, bem, presumo que era essa a intenção... Razz

Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile
pois...para um filme de maiores de 16 anos tava optimo...mas para um de maiores de 12...Neutral
*Kaoru escreveu:
Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile

Concordo planemente. O Atonement é dos meus filmes preferidos Smile E acho um bocado... estranho, vá, estar a basear a opinião em relação ao filme numa única palavra Incredulo Acho que nos dias de hoje é muito dificil encontrar um filme sem palavras mais "pesadas". Mas a Kaoru já disse tudo... o filme tem cenas mesmo lindas,uma banda sonora do melhor (se não me engano ganhou o óscar) e interpretações fantásticas (principalmente a tal moça que foi nomeada para o Oscar... só as emoções que transmitia com os olhos... Wow! Além de ter uma actriz que adoro, a Keira Knightley, e de ter sido nesse filme que descobri o James McAvoy <3). E sim, se calhar o filme não devia ser para maiores de 12, mas também não tem nada que os "pré-adolescentes" (ou como lhes queiram chamar Matreiro) já não tenham visto/ouvido na internet ou até na tv :Matreiro:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol isso é verdade Matreiro
mas tipo...por exmplo, quando eu fui ver o sweeney todd , mentalizei-me de que o que ia ver tinha mt sangue e sadismo a mistura e n ouve problema...agora nós quando fomos ver o expiação pensavamos que iamos ver o tipico drama...ela a chorar pk ele foi pa guerra e blá,blá,blá...e depois aparece aquilo Neutral

o mal disto tudo é classificarem mal os filmes...mta gente que anda ai a classificar filmes se for preciso nunca os vio :Pensativo: o acontecimento antes estava marcado pa maiores de 12 anos...o senhor que o classificou deve achar que é mt normal ver pessoas a matar-se a torto e a direito :Sem paciencia: ...mas depois os tipo da castelo lopes alteraram, meteram um 6 a caneta por cima do 2...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco