Filmes aconselhados
Oi... eu gostei d mts filmes, se for a por todos mais parece um testamento, mas agora ando à procura de um q ja vi ha alguns anos... o problema é k n sei o nome em ingles e o qd meto o nome em portugues nao aparece nd..
em portugues é " a minha namorada é um anjo" (axu ke assim..) É sobre um anjo q caiu na Terra e dps tem k curar a asa.. Só me lembro de uma parte k ela tv numa igreja, no altar a acariciar Jesus com as asas tdas abertas e uma mulher entrou e viu a cena e desmaiou... alguem alguma vez viu o filme??
em portugues é " a minha namorada é um anjo" (axu ke assim..) É sobre um anjo q caiu na Terra e dps tem k curar a asa.. Só me lembro de uma parte k ela tv numa igreja, no altar a acariciar Jesus com as asas tdas abertas e uma mulher entrou e viu a cena e desmaiou... alguem alguma vez viu o filme??
Isto é complicado, se os fosse escrever a todos nunca mais saía daqui...
Star Wars, Senhor dos aneis, Rainha dos Malditos, os filhos do homem,
the children of dune, Underworld, Harry Potter, Resident Evil, kill
Bill, Piratas das Caraíbas, Cheaper by the dozen,.. depois ainda há os de anime como por
exemplo escaflowne, evangelion, final fantasy, ghost in the shell,.. e os meus preferidos da disney (os da minha infancia) são a dama e o vagabundo, dumbo, a pequena sereia. E por fim, tenho mesmo que escrever este "Mofli, o ultimo koala".
Star Wars, Senhor dos aneis, Rainha dos Malditos, os filhos do homem,the children of dune, Underworld, Harry Potter, Resident Evil, kill
Bill, Piratas das Caraíbas, Cheaper by the dozen,.. depois ainda há os de anime como por
exemplo escaflowne, evangelion, final fantasy, ghost in the shell,.. e os meus preferidos da disney (os da minha infancia) são a dama e o vagabundo, dumbo, a pequena sereia. E por fim, tenho mesmo que escrever este "Mofli, o ultimo koala".
Vejamos...
Dentre outros... muitos outros.
- * O Dia Depois de Amanhã
* Armageddon
* Independence Day
* Matrix: Revolution
* O Júri
* Titanic
* Piratas do Caribe
* Yugioh: A Pirâmide de Luz (Apesar de ter achado um tanto incoerente do Pégasus perder para o Kaiba e o Anúbis para o Yugi, mas beleza)
* Homem-Aranha 1/2
* X-Men (Todos)
Dentre outros... muitos outros.
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.