Filmes aconselhados
LoLO..mulher tu tens fotos de tdos..por acaso nao tens daquele moçoilo que faz d Eragon não? 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Di esse msm..eu MORRO por esse munino....lindo lindo lindo
*moon baba mtttttttttttttttttttttttttttttttttttt
Ate amanha Di *
*moon baba mtttttttttttttttttttttttttttttttttttt
Ate amanha Di *
Bem, acabei de juntar um filme à minha lista de favoritos: "Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo" *.*
O filme está magnífico, com uma história que prende completamente ao ecrã, cenários espetaculares, uns planos majestosos do barcos, uma banda sonora de arrepiar, as mesmas personagens apaixonantes dos outros 2 e uma vísivel alteração, para melhor, da Elizabeth *.*
Está mesmo perfeito e mais perfeito e só espero que não se lembrem de fazer mais um -.-'' (que ia estragar completamente a história que já têm....)
O filme está magnífico, com uma história que prende completamente ao ecrã, cenários espetaculares, uns planos majestosos do barcos, uma banda sonora de arrepiar, as mesmas personagens apaixonantes dos outros 2 e uma vísivel alteração, para melhor, da Elizabeth *.*
Está mesmo perfeito e mais perfeito e só espero que não se lembrem de fazer mais um -.-'' (que ia estragar completamente a história que já têm....)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan, totalmente de acordo ctg..fui ver o filme ontem à noite, e está DIVINO!!!O melhor dos 3...Apesar de ser dificil escolher qual dos 3 o melhor...Jonnhy Deep no seu melhor..o elenco excelente...mt mt mt bom!!
Agora quanto ao fazerem mais um...hmm..não sei..como aquilo acabou não sei se não haverá!!
Agora quanto ao fazerem mais um...hmm..não sei..como aquilo acabou não sei se não haverá!!

moonzitah escreveu:Agora quanto ao fazerem mais um...hmm..não sei..como aquilo acabou não sei se não haverá!!
Nãaaaaao!!!! ;_;
Spoiler
Se eles fizerem mais um vão ter uma tendência incrível para de certa forma repetir a história porque aquilo acabou +/- como o 1º começou... O Jack a ser deixado para trás pelo Barbossa que lhe roubou o Black Pearl...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu quero ver!!! *.*
Parti em a rir numa parte do trailer:
"Queres casar comigo?"
"Eu creio que nao seja o momento certo!" LOOOOOOOOOOL
XDDDD
O filme ta 5*.....os ultimos dois tambem estiveram este deve ser do melhor!
Parti em a rir numa parte do trailer:
"Queres casar comigo?"
"Eu creio que nao seja o momento certo!" LOOOOOOOOOOL
XDDDD
O filme ta 5*.....os ultimos dois tambem estiveram este deve ser do melhor!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ñ acredito nas critica! São mmo más.
fui ver sexta passada e foi o melhor dos três na minha opinião! O Orlando B irritou-m seriamente nos anteriores pk era mt mole mas neste filme, ai ai, kem me dera ter um.
A Elizabeth tb tava mt fixe mas kem eu adorei foi o incomparável captain Jack, o Jonh deep (como se escreve?), ele como sempre foi tão kerido e fofo ^.^_a minha noção de fofo é um coto pra o diferente.
Este filme foi mmo bom e com mta mais piada k a maioria das comedias k vemos pk tb tem mt estilo.
O final, sem ser spoiler, foi diferent do k tava à espera... ou seja mt mais emocionante!
fui ver sexta passada e foi o melhor dos três na minha opinião! O Orlando B irritou-m seriamente nos anteriores pk era mt mole mas neste filme, ai ai, kem me dera ter um.
A Elizabeth tb tava mt fixe mas kem eu adorei foi o incomparável captain Jack, o Jonh deep (como se escreve?), ele como sempre foi tão kerido e fofo ^.^_a minha noção de fofo é um coto pra o diferente.
Este filme foi mmo bom e com mta mais piada k a maioria das comedias k vemos pk tb tem mt estilo.
O final, sem ser spoiler, foi diferent do k tava à espera... ou seja mt mais emocionante!
O rei leão!!! k foi o meu primeiro filme no cinema...xorei knd o pai do simba morreu e td 
de resto...agora tou agarrada ao Piratas das Caraibas 3
ta mto fixolas, se bem k o fim podia ter sido melhor...mas pronto 

de resto...agora tou agarrada ao Piratas das Caraibas 3
ta mto fixolas, se bem k o fim podia ter sido melhor...mas pronto 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu tb adorei a parte do piratas três que eles casam!!lol
O filme em si está muito giro...embora custou-m um pouco pq já não m lembrava do segundo bem!
Adorei a parte do inicio...o rapaz a cantar!!até já tenho essa música
( quem quiser já sabe!
)
Inconfundível é aquele grande senhor o jony deep...que tem uma capacidade de fazer-se de alcolizado incrível.
Adoro desenhos animados... (principalmente os artesanais a 2D)
Rei leão, pequena sereia , bela e o mostro...
Adoro o patriota(mel gibson) o braveheart(mel gibson)
o gladiador tb está muito giro.O orgulho e preconceito( filme baseado num livro lindo de jane austen) entre muito outros!
O filme em si está muito giro...embora custou-m um pouco pq já não m lembrava do segundo bem!
Adorei a parte do inicio...o rapaz a cantar!!até já tenho essa música
( quem quiser já sabe!
) Inconfundível é aquele grande senhor o jony deep...que tem uma capacidade de fazer-se de alcolizado incrível.
Adoro desenhos animados... (principalmente os artesanais a 2D)
Rei leão, pequena sereia , bela e o mostro...
Adoro o patriota(mel gibson) o braveheart(mel gibson)
o gladiador tb está muito giro.O orgulho e preconceito( filme baseado num livro lindo de jane austen) entre muito outros!
Usako love escreveu:
Inconfundível é aquele grande senhor o jony deep...que tem uma capacidade de fazer-se de alcolizado incrível.
LOOL fizeste-me lembrar dele a korrer, K MOCA!!! xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.