Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Uma nova Era

oh god Surprised.o:

Como é que isto é possivel :Chocado:?
escreves tão bem, que dá vontade de ler o que tu ainda nem postaste :='(:
Adorei mesmo, parabéns, e claro continua assim :Mongloide:

Editado pela última vez em

Olá meninas =)

Muito obrigada pelos carinhosos comentários!

Vou deixar-vos a terceira e última parte do capítulo III (não é mt grande). O capítulo IV deverá levar algum tempinho a vir (cerca de uma/duas semana(s) dependendo de como corram os trabalhos), tenho de fazer vários trabalhos e preparar uma apresentação. Apesar de no calendário lectivo dizer que esta semana é de férias, "férias" não seria bem o termo que devia constar por lá. Rolling Eyes Temos de trabalhar na mesma, e muito!

Bem, espero que gostem, estou mesmo muito grata pelo vosso apoio.

Beijinhos doces para todos os que lêem! Embaracoso

Capítulo III
-O despertar da alma de uma guerreira- Parte III

Aquele local atraía pessoas de toda a parte do país. Um lugar pacífico que permitia repor energias, acalmar qualquer coração, adquirir conforto. A grande série de escadas que possibilitava chegar àquele sítio não parecia intimidar as almas que ali se dirigiam. O majestoso templo, cercado por flora de diversas espécies, reunia beleza e espiritualidade. A tranquilidade reinava no ambiente de tal forma que era possível ouvir o som da natureza, sentir a pulsação da vida. Várias pessoas encontravam-se ali a rezar. Um senhor de baixa estatura bastante atarefado, envergando um traje tradicional, recebia os visitantes com muita cordialidade. Apesar da sua idade avançada apresentava-se com uma vivacidade invejável. No interior do edifício, uma jovem formosa de longos cabelos negros rezava, de olhos fechados acompanhada de dois lindos corvos, sentada em frente a grandes labaredas. Vestia um elegante quimono, vermelho e branco. As chamas agitavam-se cada vez com mais intensidade, como que reagindo às suas palavras. De súbito, abriu os olhos.

- Continuo sem perceber o que se passa. Mas este pressentimento… O que será isto? – murmurou a jovem pensativa. Muitas dúvidas invadiam os seus pensamentos.

- Rei. – chamou o senhor de avançada idade abrindo a porta e a rapariga virou-se para ele. – Preciso de ajuda, está aqui muita gente.

- Está bem avô. – respondeu Rei levantando-se e encaminhando-se até ele. Deu-lhe um beijo na testa e dirigiu-se para o exterior.

Três pessoas encontravam-se reunidas num lugar remoto. A escuridão era quebrada pela iluminação provinda de tochas cravadas nas paredes. O ambiente era pesado, o ar difícil de respirar. Uma rapariga de cabelos negros estava sentada numa poltrona, a sua expressão era séria e o seu pensamento estava longe, enquanto olhava para a esfera negra que tinha em mãos. Um rapaz de cabelos negros andava de um lado para o outro desnorteado, pensativo. À parte, estava uma jovem que escovava os seus cabelos loiros, sorria e cantarolava, abstraída de toda aquela tensão.

- Como correu? – pronunciou-se um rapaz, quebrando o silêncio. A sua expressão era triste e cansada, no entanto, o seu rosto tinha linhas suaves reflectindo jovialidade e maturidade. Os seus cabelos negros caiam até pouco abaixo dos ombros. Os seus olhos eram de um verde intenso que se destacava pela tonalidade bronzeada da sua pele. Trajava uma camisa negra de gola levantada e mangas arregaçadas, ligeiramente aberta no peito, mostrando os seus peitorais bem definidos. As suas calças eram negras e desportivas, ligeiramente largas e levemente rasgadas nos joelhos, e os seus ténis igualmente negros. O pescoço estava enlaçado por um grande fio em que pendia uma cruz prateada, que caía sobre a região visível do peito.

- Mais ou menos. – respondeu o rapaz continuando às voltas pelo local.

- Mais ou menos? O que queres dizer com isso? – a rapariga levantou-se e entregou-lhe a esfera, para a qual ele olhou confuso, dirigindo o olhar à rapariga que estava à sua frente.

- Conseguimos o que queríamos, mas… - a rapariga parou procurando as palavras certas para explicar o que acontecera – As navegantes apareceram e… Bem, agora há mais uma.

- Mais uma? Quer dizer que elas também vieram para cá? – perguntou repentinamente.

- Não, não são as mesmas. – o rapaz olhou-a de cenho franzido – Estas não me pareceram tão fortes, mas mesmo assim conseguiram destruir o Hebi.

- Não são tão fortes... Pois sim. Eu disse que deveríamos ter ficado por lá, mas nunca me dão ouvidos… - murmurou a loira, continuando a cantarolar.

- Como é que consegues estar tão descontraída? – perguntou a morena dirigindo-se até à loira que escovava os cabelos.

- Antes só tínhamos de nos preocupar com quatro navegantes, agora temos de nos preocupar com… - disse a loira calmamente, parando para pensar um pouco. - …oito. E vocês são os culpados. – apontou para os dois morenos que estavam com ela durante o ocorrido – Quiseste que o Hebi matasse a rapariga! – disse exaltada para a morena – Tu tens de fazer sempre o que queres, não é? Mesmo sabendo que ela não tinha nada a ver com os nossos assuntos. Agora desenrasquem-se! – completou decidida.

- Sua pirralha! Sabes muito bem porque é que fazemos isto! – disse a morena exaltada.

- Não importa. Temos o que queríamos. – disse o moreno de cabelos longos pondo fim à discussão – Mas temos de acabar com elas. – a loira olhou-o apreensiva – Não vou permitir que destruam os nossos planos.

Numa sala de jantar, estavam à mesa cinco rapazes. A mesa oval, de madeira e tampo em vidro, encontrava-se repleta de diversas iguarias. A sala era iluminada por um ilustre candeeiro antigo. E as paredes estavam decoradas com quadros que retratavam belas paisagens, conferindo cor e harmonia ao espaço.

- Como estás agora Mamoru? A dor de cabeça já passou? – perguntou Kunzite que estava sentado num dos extremos da mesa.

- Estou bem. – reconfortou o moreno – Passou de repente.

- Eu disse que era só esperar pelo efeito dos comprimidos. – disse Nephrite – Sempre que tenho uma dor de cabeça é tiro e queda.

- Pois… Mas as tuas dores de cabeça costumam dever-se às farras, não é? – zombou Zoicite fazendo os irmãos rir.

- Bem, eu vou dormir. – afirmou Mamoru levantando-se da mesa.

- Mas já? Ainda é tão cedo. – disse Jadeite olhando o relógio de parede.

- Eu sei. Mas estou cansado. Até amanhã. – Mamoru saiu da sala de jantar e foi para o quarto, seguido por Hoshi.

A sala ampla, de paredes vazias, estava em absoluto silêncio. Uma enorme janela possibilitava uma vista magnífica sobre a cidade. As diversas luzes, dos edifícios e das viaturas, destacavam-se como pequenos pontos no meio da escuridão da noite. Sentada no parapeito da janela, Haruka contemplava a cidade. Uma mão tocou-lhe no braço fazendo-a despertar dos seus pensamentos. Michiru sentou-se à sua frente, olhando para ela.

- Estás melhor? – perguntou Haruka acariciando a face da bela rapariga à sua frente.

- Estou. – respondeu com uma voz cansada – Desta vez foi por pouco.

- Sim. Pensei que te ia perder. – desviou o rosto contemplando novamente a paisagem – E eles conseguiram o que queriam. Mais uma vez.

As duas loiras estavam no sótão a conversar, a esclarecer os últimos acontecimentos, longe da vista e, principalmente, dos ouvidos dos restantes habitantes da casa. O espaço era um pouco pequeno, mas ainda assim acolhedor. Um tapete cor-de-rosa, bastante felpudo, seria de assento às duas raparigas e a dois gatos, um preto e um branco, cada um com um quarto crescente na testa. Uma estante estava carregada de diversos livros infantis e mangas, junto a uma cadeira cor-de-rosa com as costas em forma de coração. Vários peluches cobriam uma pequena cama, revestida por uma colcha estampada com coelhos e corações.

- Ainda me custa a acreditar que és tu uma das navegantes que procuramos. – afirmou Minako.

- Pois… A mim também custa. – disse Artemis olhando para o lado.

- O que queres dizer com isso? – perguntou Luna desconfiada – Pensavas que me tinha enganado?

- Não! – exclamou o gato aflito – É que… Bem… Digamos que a Usagi não é exactamente o protótipo de uma navegante. – Usagi ficou com o rosto completamente corado, enquanto que o gato começou a assustar-se com o olhar de Luna.

- Pois olha que a Mina também tem muito que se lhe diga. – retorquiu Luna para espanto das duas amigas – Afinal de contas não só não derrotou o demónio, como ainda não encontrou nenhuma das restantes navegantes. – desta vez foi o rosto de Mina que corou fortemente - Embora isso seja mais culpa tua do que dela. – completou Luna de forma provocativa. Antes que pudessem continuar com a discussão, foram interrompidos pelo som de passos de alguém a subir as escadas.

- Meninas venham comer, já está tudo pronto. – informou Ikuko chegando ao sótão. As raparigas assentiram e seguiram-na levando os respectivos gatos consigo.

Like a Star @ heaven Até à próxima! Like a Star @ heaven
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

tá um máximo. cada vez que leio uma nova parte fico sem palavras porque escreves muito bem. fico à espera de mais um capitulo!!! XD

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Aii... li estes dois capitulos em 5 minutos... tão pequeninos mas perfeitos :g12:

Com aquelas dores de cabeça o Mamoru em breve transformar-se-á em Mascarado. Very Happy
E a nossa Usa já é guerreira.. espero que seja menos toto que a do anime (ou então a do futuro, porque como renasceram alguma coisinha podia mudar, não? Laughing )

Adorei a descrição dos inimigos... Estava a ver quem eram mas depois desisti e então li o teu comentario a dizer que eram novos...
Só tenho isto a dizer: QUE BONZÃO DE INIMIGO ARRANJASTE!! :g1: :g13:

espero por mais (muito ansiosamente :dança: )
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Obrigada minhas lindas!

Sandrita, os pedacinhos de tempo que tenho livres são poucos mas... Aproveito-os muito bem! lol Estou a trabalhar no próximo capítulo (que já vai bem encaminhado) e no manga do PM, assim que estiver pronto é postado, prometo! =)

Anita a nossa sailor moon tem de ter smp o seu toque de desastre não é? lol Mas sim, "alguma coisita" é capaz de mudar.
Quanto a serem "perfeitos"... Oh pá, muito obrigada, eu não chegaria de certeza a tanto, mas muito obrigada! Pelo menos esforço-me para que vocês gostem. :vergonha:
Os inimigos são todos uns "bonzões"! lol! Tanto as meninas como os meninos!

Nas férias do Verão gostava de fazer uns desenhos deles (apesar de não ter muito jeito). Vamos ver como as coisas correm...

Muitas beijokas, vocês são umas fofas.

Até à próxima! Wink
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

se eu tivesse jeito até fazia, nao me importava de desenhar aquele bonzão que a Sailor Moon vai ter como inimigo (já estou a imaginar a Minako a deitar-lhe o olho Razz)

Ah eu adoro a Usa desastrada mas prefiro a do manga que é menos criançinha. A Usa da tua fic ou será que nem a do anime ou a do manga e sinceramente prefiro a 2ª...

heheh mas eu nao apreciei as meninas, apenas o menino xDD

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Olá! Aqui deixo uma parte do capítulo IV. Espero que gostem.

Beijinhos =)

[EDIT] O nome do capítulo estava errado, coloquei o título do capítulo V. XD Agora já está bem.

Capítulo IV
-Sonho ou Realidade?- Parte I

A noite trouxe a calma a toda a cidade. A lua reluzia bem alto no céu, destacada naquele manto negro coberto de estrelas. Numa zona requintada da cidade, uma grande casa entre tantas outras, estava em absoluto silêncio facultando um sono tranquilo aos seus moradores. Mamoru dormia numa cama de casal coberta por elegantes lençóis de cor negra e branca. Hoshi estava deitada no chão, ao lado da cama. O chão estava todo alcatifado em tom cinzento, fazendo Hoshi ficar quase camuflada. Junto a um roupeiro de três portas estava um divã de estofos vermelhos. As paredes e cortinas de cor azul contrastavam o ambiente. O rapaz começou a agitar-se na cama. O sonho que estava a ter parecia-lhe diferente, sentia-se angustiado, apreensivo e confuso ao ouvir aquelas palavras. A pessoa à sua frente repetia-as vezes e vezes sem conta, fazendo-o sentir-se cada vez mais incomodado. Apesar de não conseguir ver o rosto nitidamente, conseguia ver dois lindos olhos castanhos fitando os seus. Olhos que transmitiam bondade e ternura, no entanto, as palavras que ouvia deixavam-no cada vez mais apreensivo e ele não sabia porquê…

- Alteza tem de a proteger. Encontre a princesa. Ela corre perigo… – a voz feminina ecoava pelos seus ouvidos. Trazendo suores frios por todo o seu corpo, remexia-se na cama freneticamente.

A manhã surgiu tempestuosa. A chuva caía com intensidade sobre a cidade. Diversas cores, provenientes de vários chapéus-de-chuva, decoravam as longas avenidas. O vento soprava fortemente fazendo agitar até as árvores mais robustas.

Os alunos chegavam à escola com algumas dificuldades, lutando com os chapéus contra o vento. Muitos chegavam de carro, fazendo com que a entrada do edifício estivesse apinhada, dificultando a chegada dos que vinham a pé.

Usagi, Minako e Makoto chegaram à escola e encaminharam-se para a sala de aula. Percorriam o corredor quando foram interceptadas por Jadeite.

- Bom dia Usagi! – disse sorridente fitando Usagi, ignorando as duas amigas.

- Er… Bom dia. – respondeu a loira encabulada.

- Vais agora para a sala? – perguntou aproximando-se dela.

- Sim, vamos! – exclamou Mina puxando a amiga pelo braço. Makoto seguiu-as e o rapaz ficou para trás.

- O que foi Mina? – perguntou Usagi confusa.

- O que foi? Já viste bem a forma como ele olha para ti? – Usagi franziu o cenho sem perceber – Além disso ignorou-nos completamente. – disse olhando para Makoto que assentiu.

- Mas ele só estava a ser simpático. – Mina olhou-a com ar reprovador.

- Tu achas toda a gente simpática. Não consegues ler nas entrelinhas? – perguntou Mina.

- O quê? – Usagi começou a ficar mais confusa.

- Ai esquece! É sempre a mesma coisa. – resmungou Mina. As raparigas entraram na sala e aguardaram pela professora junto às suas mesas.

Alguns minutos depois, Jadeite apareceu na sala e passou por elas sorrindo para Usagi que retribuiu o sorriso. A professora chegou e os alunos sentaram-se começando a aula.

A chuva continuava a cair em descompasso contra as janelas do edifício. O professor discursava enquanto escrevia no quadro. Alguns alunos tomavam notas nos cadernos, outros faziam desenhos discretamente, fingindo-se interessados. Mamoru estava de corpo presente na aula, mas o seu pensamento estava longe e o seu olhar vidrado.

- Mamoru. – Motoki tentava chamar a atenção do amigo, sem sucesso – Mamoru lê o texto. – Kunzite olhava de esguelha para o irmão com o cenho franzido.

- Chiba! – a voz do professor ressoou pela sala fazendo todos os alunos ficarem em sentido. Mamoru despertou dos seus devaneios e olhou à sua volta um pouco desnorteado. O professor aproximou-se dele. – Nem parece teu Chiba. És dos meus melhores alunos. Se não mesmo o melhor e… – o professor suspirou indignado –Espero que não se repita. – Mamoru assentiu.

A primeira aula da manhã acabara. Vários alunos preenchiam os corredores da escola. Devido ao mau tempo tiveram de permanecer no interior do edifício. Duas loiras dirigiam-se até à sala do director. Aproximaram-se do local e a passagem foi-lhes barrada por um homem fardado.

- Desculpe, queríamos ir até à sala do director. – disse Mina forçando a simpatia. Não tinha gostado da forma arrogante que o homem as olhava.

- Não podem passar. – afirmou o homem rispidamente – A área está interdita. – disse cruzando os braços atrás das costas colocando-se à frente das raparigas, bloqueando-lhes a passagem.

- Mas só queríamos… - desta vez tentou Usagi, sendo interrompida.

- Já disse que não! – disse o homem de forma autoritária. As raparigas foram embora contrariadas.

- Precisam de alguma coisa? – perguntou uma jovem de cabelos longos ondulados. As duas amigas olharam para ela. Estava acompanhada por uma rapariga de cabelos curtos que transportava um livro nas mãos.

- Queríamos falar com o director mas não nos deixaram passar. – respondeu Minako.

- Ah é isso. Mesmo que vos deixassem passar não ia servir de muito. – as duas loiras observaram a rapariga de cabelos compridos, que parecia saber algo mais sobre o assunto. – O director está no hospital.

- Ah… A sério? – perguntou Usagi tentando fazer-se surpreendida.

- Sim. Pelo que parece ouve um assalto, a directoria está quase toda destruída. E o director e o professor Ogitaka estão no hospital. Disseram-me que vão ficar ambos bem. – Mina e Usagi suspiraram aliviadas.

- Obrigada… – Mina esperou que a rapariga completasse.

- Kurozuki. Koan Kurozuki. – disse sorridente – E a minha amiga chama-se Ami Mizuno. – a rapariga a seu lado sorriu.

- Eu sou a Usagi Tsukino! – disse Usagi prontamente com um sorriso rasgado – Ela é a Minako Aino. – disse apontando para a amiga.

- Costumas estar sempre tão bem informada? – perguntou Minako fazendo Koan corar um pouco.

- Mina! – repreendeu Usagi – Não lhe ligues, ela fala muitas vezes sem pensar.

- Diz o costureiro ao nu! – disse a loira zangada. Ami deu uma pequena risada.

- Roto. – afirmou Ami.

- Hum? – Mina olhou para ela sem perceber.

- Diz o roto ao nu. – disse Koan sorrindo para Mina.

- Ah… Tu percebeste a ideia. – respondeu a loira envergonhada.

No fim da aula, Motoki e Kunzite, levantaram-se e aproximaram-se de Mamoru. Fitaram o Moreno que permanecia sentado sem notar a aproximação dos dois rapazes.

- Mamoru! – chamou Kunzite batendo na mesa sobressaltando o irmão.

- O que foi? – perguntou repentinamente ao olhar para Motoki e o irmão.

- O que foi pergunto eu. – disse Kunzite calmamente – O que é que se passa? Nunca te vi assim.

- Assim como? - perguntou desconfiado.

- Já olhaste bem para ti? Parece que não dormiste. – argumentou Motoki – Vocês deram alguma das vossas festas, não foi? – perguntou o loiro em tom de reprovação.

- Não. – respondeu Kunzite – Além disso ele deitou-se bem cedo ontem. – Motoki franziu o cenho e antes de poder perguntar alguma coisa Mamoru pronunciou-se.

- Tive uns sonhos estranhos durante toda a noite. Não consigo tirá-lo da minha cabeça. – disse Mamoru pensativo.

- Mas sonhaste com o quê? Os pesadelos voltaram? – perguntou Kunzite preocupado.

- Não. Há muito tempo que não sonho com o acidente. – respondeu o moreno pensando nos pesadelos que tinha, sobre o acidente dos pais, quando era mais pequeno. – Este sonho foi diferente. Não conseguia ver nada, só ouvi-a uma voz. E por algum motivo sinto-me preocupado e apreensivo. Não sei explicar…

- Tu precisas de uma namorada para te ocupar as ideias. – disse Kunzite tentando animar o irmão – Não penses mais nisso. Só é pena não podermos fazer um joguinho de futebol para te distraíres. – disse olhando o pátio pela janela.

- Realmente este tempo está péssimo. – disse Mamoru olhando para o pátio – É verdade Motoki já falaste com os teus pais? – perguntou o moreno mudando de assunto.

- Sim, já. – respondeu o loiro. Fazendo uma pequena pausa, mantendo o suspense. – Parece que vão ter mais um morador. – disse animado.

~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Mais um dia de aulas terminado, os alunos preparavam-se para regressar a casa. Usagi e Minako encaminhavam-se até à porta quando foram surpreendidas por Jadeite.

- Querem companhia? – perguntou o rapaz mostrando um belo sorriso.

- Não, obrigada. – disse Minako. Usagi olhou desconfiada para a amiga. – Vamos Usa.

- Espera. Que mal tem? – perguntou Usagi estranhando o comportamento de Minako.

- Sim, também gostava de saber. – Jadeite colocou-se novamente à frente das duas loiras – Posso ir convosco? – insistiu o rapaz. Antes que Minako pudesse responder, Usagi antecipou-se.

- Claro. – apesar de Minako estar contrariada, os três foram juntos para casa.

Somente algumas gotas teimavam em cair. Jadeite e Usagi conversavam animadamente. Minako observava-os de esguelha, suspirando uma vez ou outra aborrecida. Sempre que podia, interrompia a conversa para falar com Usagi ignorando o loiro completamente. Ao chegarem a casa, Minako entrou sem se despedir do rapaz. Jadeite aproximou-se de Usagi e despediu-se dela com um beijo na sua face, deixando-a um pouco atónita. Ele foi-se embora e ela entrou, encarando com uma loira de braços cruzados e semblante sério.

- O que foi? – perguntou Usagi desconfiada.

- Ainda perguntas? – Minako baixou os braços e olhou a amiga nos olhos – Não gosto dele.

- Hum? Porquê? – perguntou aproximando-se – Ele é muito simpático, tenho a certeza que vamos ser bons amigos. – disse sorridente.

- Pois eu acho que ele quer mais que isso… - resmungou Minako.

- Tu e a tua mania de que és o cupido e que sabes tudo sobre o amor. – disse Usagi rindo.

Deixou de chover e os raios de sol timidamente surgiam por entre as nuvens. Luna e Artemis circulavam pelas ruas de Tóquio assegurando-se se tudo se encontrava pacato. Iam a passar junto ao parque da cidade quando um demónio surgiu atacando um casal. Luna foi a correr chamar Usagi e Minako enquanto que Artemis se aproximou do local. O arvoredo era vasto e harmonioso. Vários trilhos estavam decorados com bancos, canteiros de flores e alguns chafarizes. O gato ao observar o monstro percebeu que nada podia fazer.

Tratava-se de um estranho ser. Até à cintura era semelhante a uma serpente mas o seu tronco era musculado, assim como os seus braços. Escamas verdes vibrantes cobriam-no por inteiro. Dos seus ombros e cabeça surgiam espigões aguçados. Em mãos transportava uma imponente lança. Entrelaçou o seu corpo em torno do casal apertando-o fortemente. Aproximou a sua boca da mulher e sugou-lhe o ar fazendo surgir uma esfera negra, a mulher caiu inanimada. Fez o mesmo com o homem que também caiu inanimado. O demónio preparava-se para pegar nas duas esferas.

- Espera! – ouviu-se alguém gritar fazendo o demónio parar – Como te atreves a importunar um casal enamorado? – proferiu uma bela rapariga surgindo por entre os arbustos – Sou uma bela guerreira, que luta pelo amor e pela justiça, sou a Sailor Moon.

- E eu sou a Sailor V. – completou a outra guerreira.

- E em nome da lua vamos castigar-te! – disseram em uníssono.

A Sailor V avançou e o demónio dirigiu-se até ela fazendo-a tombar. A Sailor Moon preparava-se para intervir quando um segundo demónio a impediu. Em muito semelhante ao outro, embora as suas escamas fossem vermelhas e espigões emergissem das suas costas.

- Não! – gritou Luna – O que fazemos agora? – perguntou a Artemis que a olhou apreensivo.

De repente um dos monstros gemeu de dor e lentamente soltou Sailor Moon. A navegante viu uma rosa vermelha cravada no corpo do monstro, olhou para Luna e Artemis que fitavam uma árvore, seguiu os seus olhares deparando-se com alguém num dos troncos. Um rapaz elegante, de chapéu e envergando um smoking, tinha uma máscara cobrindo os seus olhos. A rapariga fitou-o com um sorriso nos lábios.

- World Shaking! – uma bola de energia atingiu o monstro que segurava a Sailor V – Agora Sailor Moon! – gritou a Sailor Úrano fazendo-a despertar dos seus pensamentos. A navegante assentiu e jogou a mão à tiara.

- Moon Tiara Action! – a tiara trespassou ambos os demónios que foram reduzidos a pó. A navegante correu até junto da Sailor V e as raparigas deram as mãos e pularam felizes.

- Não fiquem aí paradas! – gritou Neptuno ao ver o inimigo pronto a segurar as duas esferas – Deep Submerge! – o ataque atingiu o inimigo que se retirou ferido.

Úrano segurou as esferas e olhou para Neptuno acenando negativamente. Aproximou-se do casal e as esferas foram absorvidas pelos seus corpos.

- Vocês não se podem distrair assim! – esbracejou Úrano aproximando-se das duas navegantes – Está muita coisa em causa isto não é nenhuma brincadeira!

- Desculpa, não foi por mal. – desculpou-se Sailor Moon embaraçada.

- Mas afinal… - começou Sailor V – Para que quer o inimigo aquelas esferas?

- Não importa. – afirmou Neptuno – Vamos embora. – disse retirando-se em seguida acompanhada por Úrano.

Sailor Moon olhou de novo para a árvore mas o rapaz já lá não estava, o que a deixou um pouco triste. Ele salvara-a e nem lhe tinha podido agradecer. Sentira-se atraída por ele no exacto momento em que o viu, talvez se pudessem ver novamente, noutra ocasião quem sabe…
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

ehehe sou a primeira a comentar..

Tuxedo Mask Olé!!!! E ainda por cima nao deu aqueles comentarios idiotas aos monstros (que nao dão sinal de terem lingua para falar). Mandou rosinha e deu de frosques xDD

Essa Mina é mazinha. Pobre Jadeite... A Mina vai estar de olho nele Matreiro

quero mais, quero mais!!!!! Very Happy

Só isto? bah Matreiro
Adoro a tua fic fico há espera de mais

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bem uma pessoa está sem vir ao forum 2 dias e depara-se com um montao de cap pa ler Matreiro epah gostei mesmo...adorei a descriçao que deste no final deste ultimo cap ficou mt bonita. Deu a entender que tinha acabado de nascer um grande amor há primeira vista Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tão queridas que elas são! Surprised.o:

AnA_Sant0s escreveu:Mandou rosinha e deu de frosques xDD

Essa está boa. lol É verdade, o rapazito foi muito subtíl.

zirateb escreveu:Só isto? bah Matreiro
Adoro a tua fic fico há espera de mais

Oh Zir muito obrigada! Até ao final da semana coloco o resto do capítulo, mas não digas a ninguém. :Brincalhao:

Lena_Dias escreveu:bem uma pessoa está sem vir ao forum 2 dias e depara-se com um montao de cap pa ler Matreiro epah gostei mesmo...adorei a descriçao que deste no final deste ultimo cap ficou mt bonita. Deu a entender que tinha acabado de nascer um grande amor há primeira vista Embaracoso

Obrigada Lena. Eu sou muito romântica *suspira* tento colocar algum mas, por enquanto, de forma muito discreta.

Muito obrigada por comentarem, fico muito feliz por saber que vêm até aqui e, principalmente, que gostam.

Muitas beijokas! =)
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

está um máximo!!! coitado do Jadeite aquela Mina é tão mázinha!!!

XD

fico à espera da proxima parte

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Olá pessoal!

Desculpem o atraso. Embaracoso' Estava complicado arranjar tempo para fazer o resto do capítulo.

Mais uma vez obrigada pelos comentários.

Beijinhos e boas leituras!

Capítulo IV
-Sonho ou Realidade?- Parte II

O templo Hikawa estava pouco movimentado possibilitando uma enorme tranquilidade ao local. Rei e o seu avô orientavam as pessoas que apareciam. A morena começou a sentir-se estranha e pediu ao avô que a deixasse ir descansar um pouco para o quarto. A divisão era simples mas acolhedora. As cortinas de cor laranja combinavam com a colcha posta sobre a cama. Uma estante com alguns livros, uma pequena mesa no centro e uma escrivaninha compunham o espaço. Rei deitou-se e rapidamente adormeceu.

A sua mente transportou-a até um lugar remoto. Não conseguia ver nitidamente o espaço mas encontrava-se no que lhe parecia um quarto. Apesar de não saber onde estava sentia que o local era-lhe familiar. Ouviu um barulho atrás de si, virou-se deparando-se com um berço. Ouviu uma porta a ser aberta e uma silhueta feminina surgiu a espreitar para o interior da habitação. Entrou fechando a porta atrás de si. Encaminhou-se na sua direcção e Rei recuou um pouco estudando a situação. A mulher atravessou o seu corpo como se de um fantasma se tratasse. Sentiu um aperto no peito ao ver a mulher tentar alcançar o berço. Ouviu o choro de um bebé e uma luz intensa emergiu do berço iluminando o local, ofuscando Rei que acordou sobressaltada.

Sentou-se e olhou à sua volta. Parecia que estava tudo bem. Suspirou aliviada. Uma sensação de diferença invadiu-a. Levantou-se encarando com o espelho que estava na parede à sua frente. Fitou a imagem reflectida. Piscou os olhos diversas vezes, não acreditando no que via. As roupas que lhe cobriam o corpo eram bem diferentes do seu traje habitual. Tratava-se de um fato branco justo com uma gola vermelha, tipo marinheiro, saia vermelha bem curta e luvas brancas que iam até junto aos cotovelos. Tinha ainda sapatos vermelhos, com um pouco de salto. Surpreendida, levou a mão ao rosto confirmando que se tratava do seu reflexo. Tocou na testa onde possuía uma tiara ornamentada com um bonito rubi. Aproximou-se do espelho e tocou-lhe com a palma da mão. Ao sentir o frio emanado pelo objecto percebeu que não estava a sonhar. Ouviu alguém bater à porta e, sem saber bem o que fazer, saltou para a cama cobrindo-se com os lençóis. A porta foi aberta e ela espreitou para ver quem era. O seu avô entrara transportando uma bandeja.

- Rei, trouxe-te uma sopa. – disse o senhor pousando a bandeja em cima da mesa – Como estás?

- Er… Estou melhor. – respondeu um pouco receosa.

- Tens a certeza? – perguntou aproximando-se da neta.

- Sim avô. Tenho. – afirmou tapando-se completamente.

Aquela casa era realmente enorme, nunca pensaram que chegaria o dia em que reclamavam pela sua dimensão. Nephrite, Kunzite, Motozi e Zoicite percorriam todos os seus cantos. Entre portas abertas, entravam e saiam das várias divisões. Subiam e desciam escadas. Após algum tempo, chegaram à sala todos ao mesmo tempo.

- E então? Encontraram-no? – perguntou Kunzite aos restantes.

- Não. – responderam os rapazes em uníssono. Kunzite suspirou resignado. A porta da casa foi aberta e todos olharam para ver quem chegava. – Ah, és tu…

- O que se passa? – perguntou Jadeite desconfiado, fechando a porta.

- O Mamoru desapareceu. – respondeu Motoki.

- Desapareceu? Como assim? – perguntou o loiro aproximando-se.

- Desapareceu. Estávamos todos na cozinha a comer, quando demos por nós ele simplesmente já lá não estava.

- Mas vocês estão assim por isso? O mais provável é ele ter ido dar uma volta, ou algo do género. – Jadeite tentou tranquilizá-los.

- Não. – afirmou Nephrite – Algo de errado se passa. Ele estava muito estranho.

- Mas já o procuraram pela casa? – os rapazes olharam-no com cara de poucos amigos, fazendo-o perceber que sim – E viram no quarto dele?

- Não, Jadeite. Procurámos por toda a casa mas esquecemo-nos de ir até ao quarto dele. – respondeu Zoicite sarcasticamente.

- Pronto, está bem. Já percebi que não estão nada bem-dispostos. Vou para o meu quarto. – disse subindo as escadas.

Jadeite encaminhava-se pelo corredor até ao seu quarto. Lembrou-se de ir espreitar ao quarto de Mamoru. Abriu a porta lentamente deparando-se com Mamoru a dormir na sua cama e Hoshi sentada no tapete observando o dono. Deu um pequeno sorriso e voltou para a sala.

- Com que então tinham procurado no quarto, não é? – disse chamando a atenção dos rapazes – Ele está lá a dormir. – os rapazes entreolharam-se confusos.

Uma habitação de três andares, erguia-se envolvida por uma densa neblina que lhe conferia um ar tenebroso. A vasta vegetação à sua volta afastava-a de olhares indesejados. Grandes tapeçarias cobriam os amplos corredores. No seu interior, um grande salão que apesar de antigo estava bem conservado, possuía um bonito soalho em madeira escura. Do tecto pendia um grande candeeiro, bem no centro da divisão. Havia ainda uma mesa em mogno rodeada por várias cadeiras de estofos vermelhos. Em frente ao grande espelho, ligeiramente inclinado, que estava preso à parede por cima da lareira, encontrava-se uma bela rapariga de cabelos dourados. As janelas imponentes encontravam-se com as cortinas entreabertas, onde um moreno de cabelos caídos até perto dos ombros mirava a paisagem pensativo. Num bonito divã antigo, de estofos igualmente vermelhos, estava deitada uma bela rapariga de cabelos negros com intensos reflexos azuis fitando a loira que teimava em pentear o cabelo pela milionésima vez. Ouviram um estrondo vindo do corredor que os fez sobressaltar. Entreolharam-se tentando perceber o que se passava. A morena levantou-se e fez sinal aos outros para aguardarem enquanto se dirigia até à porta do salão.

- Yoru. – chamou aflita ao ver o rapaz caído no chão. Ajoelhou-se ao seu lado e passou a mão pelos cabelos negros que iam até meio do rosto do rapaz. Tinha alguns arranhões pelo corpo e um fio de sangue corria-lhe pela face. – Eiko! Shou! – a loira e o moreno apareceram de imediato.

- O que aconteceu? – perguntou Eiko ao ver o estado de Yoru.

- Aquela maldita. – sussurrou o moreno.

- Shou ajuda-me a levá-lo para o quarto. – o rapaz aproximou-se sendo interrompido por Yoru.

- Não é preciso Nozomi. Eu estou bem. – tentou levantar-se mas tombou para cima da morena.

- Não digas disparates. – afirmou segurando o rapaz – Tu não estás nada bem.

Minako e Usagi estavam de volta a casa depois de ouvirem um prolongado sermão dos dois gatos. Usagi desapareceu da vista de Minako, mas Mina sabia exactamente onde procurá-la: no sótão. Aquele cantinho da casa sempre fora o seu favorito desde pequena. Sempre que queria sossego ai até lá. As escadas, por serem algo antigas, chiavam um pouco, anunciando sempre a chegada de alguém, o que conferia a privacidade necessária ao local. No entanto, para surpresa de Minako, Usagi parecia de tal maneira absorta nos seus pensamentos que nem sequer notou a sua presença. Fitou a amiga por instantes. Deitada no tapete felpudo que tanto gostava, olhava para o tecto pensativa. Deu um grande suspiro e pareceu despertar ao perceber que estava a ser observada.

- O que é que tu tens? – perguntou Minako sentando-se ao lado da amiga.

- Eu? – perguntou sentando-se – Nada.

- Usa. – Mina olhou-a incentivando-a a falar.

- Estava a pensar… – desviou o olhar e corou um pouco – Em quem será o rapaz da rosa.

- Rapaz da rosa? – perguntou Mina confusa.

- Sim. O que me salvou. – respondeu pensativa.

- De que é que estás a falar? – perguntou sorridente.

- Não o viste? – Mina negou – Ele atirou uma rosa e fez com que o monstro me soltasse.

- Não vi nada. Mas também estava um pouco ocupada a ser esmagada. – respondeu rindo-se – Mas se ele te ajudou bem que podia ter feito o mesmo comigo. Se não fosse a Úrano estava feita. – resmungou a loira.

- E como é que ele era? – perguntou interessada.

- Não o consegui ver muito bem, mas… - Usagi ficou reticente quanto ao que iria dizer.

- Mas o quê? – Mina pegou-lhe nas mãos incitando-a a continuar.

- Vais achar que estou doida. – Mina negou fazendo-a continuar – Parece que já o vi antes. Fiquei tão feliz por vê-lo, por saber que ele estava ali. – afirmou sonhadora.

- Hum… Estou a ver. – as raparigas sorriram e deitaram-se sobre o tapete continuando a conversar.

No alto de uma falésia Haruka e Michiru assistiam ao pôr-do-sol sentadas no capot de um carro desportivo de cor amarela. Uma mistura de cores enfeitava o céu enquanto o sol se escondia por trás do horizonte.

- Acho que hoje aprenderam uma grande lição. – disse Michiru apoiando a cabeça no ombro de Haruka.

- Sim, mas ia saindo bem caro. Por sorte eles não são quem o inimigo procura. – Haruka colocou o braço em torno de Michiru.

- E ainda conseguimos devolver as esferas às pessoas que foram atacadas. – afirmou olhando para a loira.

- Sabes bem que isso é o que menos importa. Embora, quantas mais esferas conseguirmos devolver melhor é. – disse com um sorriso ténue.

- Haruka? – a loira depositou-lhe toda a sua atenção – Achas que vamos conseguir impedi-los?

- Vamos ter de conseguir Michiru. – disse voltando a fitar o horizonte – Vamos ter de conseguir.

Mamoru dormia sobre a sua cama sobre o olhar atento de Hoshi. Dava voltas na cama parecendo agitado. Os seus sonhos transportavam-no para diferentes locais, mas estava sempre acompanhado pela mesma pessoa. Sempre a mesma rapariga que usava aquele fato com traços do traje de marinheiro. Via-a sendo agarrada por um estranho ser que contornou o seu corpo começando a esmagá-lo. Sentiu-se apreensivo e atirou uma das suas rosas fazendo-o largá-la. Ficou feliz ao vê-la sorrir-lhe. Um forte sentimento de nostalgia assolou-o fazendo-o sair do local sem se despedir.

Deu por si numa espécie de elevador acompanhado por uma rapariga. Ela estava de costas, no entanto parecia que a conhecia. O elevador começou a cair vertiginosamente. Ela disse algo que ele não percebeu. As suas roupas mudaram dando lugar ao fato que vira antes e ela sorriu-lhe docemente. Aqueles sonhos pareciam-lhe estranhamente familiares e estranhamente reais. De repente viu-se rodeado de total escuridão. Não conseguia ver absolutamente nada. Novamente aquela voz ecoou pelos seus ouvidos.

- Alteza proteja a princesa. Ela corre perigo.

- Mas que princesa? E quem és tu? – perguntou olhando à sua volta não conseguindo enxergar nada.

- Vossa alteza sabe a resposta. Só tem de a encontrar dentro de si. – respondeu-lhe docemente.

- O quê? – perguntou confuso.

- Siga o seu coração e irá encontrar a princesa. Tem de a proteger, evitar que eles a encontrem. – advertiu a voz.

- Quem são eles? – perguntou indo ao encontro da voz.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

- Lembre-se que ela corre perigo. – Mamoru tentou alcançar a voz. Acordou sobressaltado ao tombar da cama. Hoshi observava o moreno que rapidamente se levantou sentando-se à beira da cama. Respirou ansioso e passou as mãos pelo rosto tentando acalmar-se. Jogou-se para trás e permaneceu deitado a fitar o tecto pensativo.

Yoru descansou durante algum tempo conseguindo recuperar um pouco das suas forças. Desceu as escadas e dirigiu-se até ao grande salão da casa onde se encontravam Nozomi, Eiko e Shou.

- Estás melhor? – perguntou Nozomi ao ver o rapaz entrar na divisão.

- Estou. Do que estavam a falar? – perguntou Yoru ao perceber que interrompera a conversa.

- Eles disseram que já está tudo tratado. – respondeu Shou. – Afinal o que te aconteceu?

- Aquela maldita navegante. – barafustou o moreno – Ela vai pagar bem caro!

- Conseguiste encontrá-los? – interveio Eiko que se encontrava em frente ao espelho contemplando o seu reflexo. O rapaz virou o rosto resignado. – Pelo menos trouxeste as esferas?

- Não. – respondeu sentando-se ao lado de Nozomi.

- Já começa a ser demais. – murmurou o moreno de cabelos longos – Se calhar é melhor ir outro no teu lugar.

- Shou! – reclamou a loira saindo da frente do espelho fitando o moreno.

- Não me podes fazer isto. – Yoru levantou-se encarando Shou.

- Ele tem razão. – afirmou Nozomi.

- Mas… - o rapaz ficou visivelmente transtornado – Dá-me mais uma oportunidade.

- Está bem. Mas não falhes. – advertiu Shou olhando-o seriamente.

- Não te preocupes. Não vou falhar. – garantiu Yoru.

Espero que tenham gostado. Digam-me uma coisa: estou a exagerar nos detalhes? É que não quero tornar a história maçuda

Até à próxima! Wink
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Gostei do 1 capitulo!
Vou continuar a ler!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
AMEI.. pena ser chibi... queria algo maior... e tambem quero que o mamoru fale com a Usa... tipo conheçe-la..
e ainda nao consigo distinguir quem é quem dos vilões... no proximo capitulo tentarei de novo.

E continua a por detalhes. Os verdadeiros escritores fazem isso Wink

Olá! Embaracoso

Que bom, parece que tenho uma nova leitora. Obrigada, espero que gostes e sigas a fic.

Muito obrigada AnA_Sant0s. Gosto quando me dão feedback sobre o conteúdo da história. Very Happy Este capítulo foi realmente mais pequeno que os outros. No próximo também já tinha pensado descrever melhor cada um dos vilões. O encontro entre eles... não comento! lol Pronto, digo apenas que está para breve. Quanto aos detalhes, sendo assim vou continuar, só tinha receio que se tornasse aborrecido, fico contente por ver que não.

Beijocas para todos.

Fico a aguardar mais comentários. ::
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

eu acho que nao deste muitos detalhes apenas os suficientes.

ADOREI esta parte. está um máximo!!!! tu cada vez escreves melhor!!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Amoré !

Qero mais --'

Hum tou desejosa eheh.

Beijinho minha borboleta qida*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano