Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Um Segredo do Passado

Hoje la pa noitinha...ihih
Bem pessoal eu queria saber...quem votou aqui na minha fic queria saber em que votaram e porque...para eu saber calro..obrigada a todos por estarem a acompanhar!!!!!

Arigatou Dumpling* I love you
eu votei que adoro...ora bem...pq adoro mesmo lol
toua espera do proximo
OMG voces sao umas fofas!!!!!
Obrigada pessoal Surprised.o:

eu fui a primeira a votar!

hehe

e votei adoro!

so podia! lol
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
So podia..claro lulu tu disses smp que adoras os capitulos Razz

aaaaaahhhh...sabes como é...as horas a k leio isto..ja nem penso bem. lol. eu leio bem a tua fic minha linda...mas as vezes sou é distraida!! nao é por mal...por isso kd não sei pergunto!!! hehe. agora é ver kual consegue a princesa primeiro!! ai vai aki um "quadrado" amoroso de todo o tamanho...lol. o arc, o antares, o ricardo e a cristina!! lol. é a loucura!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Boa leitura study

Capitulo 13

-Isso não vai acontecer ouvis-te?
-Será?
(disse o principe Antares fazendo uma caricia na face de Cristina).
-Ponta de fogo de Marte!

O ataque de marte atingiu Altair deixado ferido de um braço.

-Ei! Que pensas que estás a fazer? Nunca te perdoarei ouvis-tes? E eu nome da Lua...vou castigar-te!

Dizia isto SailorMoon que estava acompanhada por as restantes navegantes mais o mascarado!

-Guardas! Ataquem!
-Rapsódia da água de Mercurio!

-Evolução do Nucleo de Jupiter!

Os ataques das navegantes de Jupiter e Mercurio fez com que metade do batalhão morre-se..mas eles eram muitos...Nisto Ricardo dá um pontapé na barriga de Antares que se fica a queixar! E consegue escapar com Cristina! Núria foi com eles para protegê-los...

-Ponta de fogo de Marte!
-Reflexo submarino!

-Agora SailorMoon...

Mas Jupiter tinha se esquecido que o ceptro de SailorMoon tinha sido destruido pela Galaxia!

"O que eu vou fazer?"
-Serenidade...
-Mãe!

À frente de SailorMoon apareceu um ceptro com uma enorme lua e umas asas de anjo....

-Agora diz: "Ataque da Sublime Lua".

E assim o fez...os demonios haviam sido derrotados...Altair estava a sangrar pelo braço e não tinha forças para lutar...

-Seus malditos..vocês estragaram tudo...mas isto não fica assim..

E nisto desaparece e Altair também!
Durante isto atrás da enorme árvore Cristina e Ricardo discutiam...Núria tentava arrefecer os animos mas era impossivel...

-Cristina...calma!

-Eu não tenho calma nenhuma....estou farta de ti Ricardo...

-Quem está farto de te ver sou eu...e depois aos beijos ao outro gajo...Odeio-te Cristina...odeio-te!
-Ainda bem que me odeias...porque eu tambem!

Nisto ela vira costas e Ricardo agarra-a no pulso e diz..

-Isto não fica assim...

Largou Cristina e ela seguiu o seu caminho....Os restantes não diziam nada..o que poderiam fazer? Ele e ela estavam agora mais distantes que nunca.

[...]

-Tivia tão proxima dos meus lábios e aquele estupido principe tinha de aparecer....Mas serás minha....

Nisto senta-se na cama do seu quarto que era uma cama de casal com diamantes como decoraçao...tinha uma enorme janela que dava para ver o reino todo...um retrato da sua familia e de resto o quarto estava a "nu"...
Por momentos veio flashes à cabeça de Antares da noite do baile no reino da Estrela Dourada...neste momento chora de dor..teve um aperto no coração...ele só de se lembrar Luana com Heitor ficava cheio de raiva e revoltado!

"Tu vais ser minha..."

[...]

Cristina ao fim de ter discutido com Ricardo sentou-se num banco à frente do lago....pensava no que Ricardo tinha dito...que a odiava....alias ele tinha razões para isso...ela tinha beijado Arc....

"Como pode dizer aquilo? Estou tão arrependida...eu a pensar que se dizesse que não gostava dele e que não o queria mais ver que o proteguia..mas parece que não só a mim que eles querem...."

-Ola..outra vez!
-Ah?! Ah Arc...

-Que se passa?
(disse fazendo uma caricia na cara de Cristina).
-Não é nada..quer dizer só discuti com um grande amigo meu!

-Oh princesa...

Nisto Cristina dá um pulo e fica a tremer por todos os lados!

-Que se passa? Não te posso chamar princesa?
-Ah não é isso..esquece..

-Como queiras..senta aqui ao pé de mim....

Nisto Cristina senta-se ao pé dele e derepente é puxada e ele olha-lhe nos olhos e beija Cristina apaixonadamente....Ela não resiste...algo dentro dela ia crescendo...O que seria?

-Cristina...quero te perguntar uma coisa!
-Diz!

-Queres namorar comigo?

[...]

-Onde será que a Cristina está?

-Sentes alguma coisa de mau,Rita?
-Não...de momento não!

-De certeza que está com aquele tipo! Odeio-a!

Bunny,ao fim de Ricardo dizer isto da-lhe um estalo...

-Como podes dizer isso? Vocês gostam um do outro...dizeram coisas horriveis mas estavam de cabeça quente!

-Tu não percebes nada! O que tu farias se visses o Gonçalo aos beijos a outra rapariga?

Bunny limitou-se a ficar calada...claro que ela não aguentava ver o seu querido Gonçalo aos beijos a outra rapariga a não ser a ela....

-Pois eu sabia que não tinhas resposta!
-Ai que estupido!

Ricardo nem ouviu o comentario de Maria..subiu para o seu quarto e tracou-se!

[...]

-Então?! Não me respondes?
-Eu não sei o que dizer...perguntas-te de repente e só nos conhecemos à um dia!

-Eu percebo..mas o que eu sinto por ti é algo mais que amizade..eu gosto de ti desde que te vi...
-Eu...eu..acho que tambem gosto de ti...

-Vês? Que adianta andarmos a fugir se gostamos um do outro?

Nisto beija novamente Cristina...Arc meteu a mão na perna de Cristina e disse:

-Quero que sejas para sempre minha!

Ela não respondeu beijou Arc sem se importar com mais nada.... Pelos vistos Ricardo já fazia parte do passado!
Seguiram felizes até à casa de Cristina...

-Tens de ir embora já?

-Não..porque?
-Por nada...era se me querias fazer companhia..é que estou sozinha..

-Podias ter dito mais cedo..claro que fico aqui!

Nisto Cristina lança-lhe um sorriso meigo e ele retribui...
Subiram até ao apartamento dela....Chegaram lá e Cristina foi preparar um lanche para os dois! Tinha feito um bolo de chocolate que Arc adorou...
Ao fim do lanche sentaram-se no sofá a falarem de várias coisas...

-Cristinanão respondes-te à minha pergunta...
-Eu...eu aceito Arc!

Arc feliz da vida beija Cristina ao que esta sorriu...

-Quero-te para sempre nunca duvides disso...os meus sentimentos são puros e sinceros para contigo!
-Eu acredito em ti...

Nisto envolveu-se outra vez...Arc começa a subir a mão dele pela perna de Cristina...Esta ultima começa a despir a camisa de Arc...sem mais demoras Arc deita-se em cima dela e da-lhe leves beijos no pescoço dela...No momento em que Arc tirava a camisa alguém tocava à campainha...

-Mas quem será?

-Não vas abrir!
-É melhor ir...e veste a camisa!
(disse sorrindo).

Cristina abriu a porta e ficou espantada com a pessoa que via à frente!

-Ricardo!

Nesse momento aparece Arc ainda com a camisa por vestir!

-Quem é ele Cristina?

Uma enorme tensão sentia-se à volta deles...Ricardo ao ver o Arc em tronco nu sentiu uma raiva a crescer dentro dele....Na cabeça dele surgiu as ultimas palavras ditas por Cristina....depois disto não diz nada e sai a correr com as lagrimas nos olhos!

-Anda para dentro é melhor....
-Sim vou já!

-Senta-te ao pé de mim....

Cristina deitou-se no sofá e colocou a sua cabeça nas pernas de Arc..este fazia festas no cabelo macio dela...nisto acabou por adormecer....

ooohhhh....tb kero uma cama com diamantes a decorar...lol. epah... o ricardo diz que a odeia mas bem k vai la bater..lol. akele arc é mm um tarado...logo ali a mexer na perna da moça...k poucas vergonhas!!! Razz ao menos podia ter ido mais devagar..essa juventude!! lolada.

ok...paraste ali o capitulo...epah...agora...o k vai contecer depois das festas no cabelo...será k ele vai ficar a dormir (no sofá ta claro) na casa da cristina?? ai kero saber como vai ser agora k o ricardo viu o outro sem camisa...lol.

continua k tou a gostar mt!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

ai!!!

Arc taradu!!!

desgraçado!

E a cristina foi a pior porque lhe deu trela!

Nao se fax!

Mas o ricardu tb foi 1 burru!

koitadu, é dos ciumes!

já sei!!! Very Happy

ja k a Cristina se entretem com o Arc, e O gonçalo gosta da Bunny eu fiku km u Ricardo!

é facil nao é?!

Assim fikamus todos felizes

Matreiro

Looll!!!

fiku é espera de mais!

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
akele arc é mm um tarado...logo ali a mexer na perna da moça...k poucas vergonhas!!! Razz ao menos podia ter ido mais devagar..essa juventude!! lolada.quote]

Usako os teus comentairos mata-me de tanto rir Rolar
E agora? quero perguntar...ele fica la a dormir ou nao? Que acham? Fico à espera de sugestoes!

acho k ele deve de ficar la a dormir...mas no sofá ta claro....hihi...

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:acho k ele deve de ficar la a dormir...mas no sofá ta claro....hihi...

E se for na cama? e se ele a leva pa cama para nao dormir no sofa? Ah? Como é?! lol! Rolar :Matreiro:

se ele tentar ir dormir na cama com ela...ela vai atira-lo para o chão e dorme no tapete k ja vai com sorte...ainda agora começaram a namorar e ja se vai enfiar na cama dela...isso assim não é decente!! LOL. :Blaaargh!:

cliquem nos dragões!!!

OMG
me cai da cadeira de tanto rir com o comentario de usako...
Mas olha que antes de o Ricardo aparecer eles iam enrolar-se..por ela acontecia ne...mas para nao dizerem que tenho mete pervesa ne xD e como ela tem de ficar com o Ricardo..ou senao fica a lulu xD
Mas vou pensar no assunto!
Pode dormir mas pode nao acontecer nada

So faltas tu com o super porquinho da india acçao..eiei

lol .pois é...va va..para não dizeres k sou má...podes mete-los a dormir abraçados....mas ela tem de sonhar com o ricardos..tas a ver?? lool. dorme abraçada com o arc...mas sonha com o outro!!! ai isto ja parece uma novela mexicana!! Lolada.

cliquem nos dragões!!!

me nao aguenta de tanto rir..
OMG so tu...
Bem ta bem eu faço..mas nao sei se é neste capitulo.... :Blaaargh!:
Ando aqui a imaginar a Cristina quando for capturada..caso seja Matreiro

aaahhh,,,onde estão os valores da decência!! lol. então pensa la no proximo capitulo a ver se ele ainda sai hoje!!! lol. sim pk eu tou mt curiosa pa ver o k vai acontecer...lol. eles foram interrompidos pelo ricardo mas de certesa k o outro tarado não vai ficar por ali!! hihi.

cliquem nos dragões!!!

Esta bem vou pensar no assunto xD
Claro que nao fica por ali...ate tava a imaginar a Cristina gravida do Arc mas parecia mal e tal..ihih
Eu gosto de dramas o que se pode fazer xD

epah...essa abusou agora!!! não kero a moça gravida!!! lol. mas podes sempre mete-la a ter um susto..mas no final não passaria de um susto!! lol. assim é mais dexcente...k dizes?? lol. escreve rapido o capitulo!!! please!!!

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco