Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Um Segredo do Passado

O capitulo 10 acho que podia estar melhor lulu...mas prontos...se gostam ainda bem Very Happy

PS: 2a parte às 22h

Arigatou Dumpling* I love you
ja votei!

hehe

fui a primeira!

hehe!

kumu é k meteste uma votaçao?!

Eu tb keru meter na minha!!!

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Boa leitura study

Capitulo 11
2a parte

Bunny finalmente chegou ao prédio que ela afirmava ser onde Cristina mora.

-Bunny!

-Ai! Que susto! Gonçalo! Querido Gonçalo!

-Assustei-te assim tanto?

-Desculpa...andava aqui perdida nos meus pensamentos...

-Que se passa Bunny?

-Eu vou contar-te..anda vamos nos sentar ali.

E la se sentaram ele num parque ali perto debaixo de uma enorme arvore que fazia uma sombra espectacular! Bunny contou tudo o se tinha passada a Gonçalo.

-E que lhe vais dizer agora?

-Não sei bem...mas tenho de falar com ela!

-Queres que va contigo?

-É melhor não. Não leves a mal mas acho que é melhor ir só eu!

-Como queiras. Depois diz como correu!
(dando um beijo de despedida)
-Sim.

Gonçalo seguiu para casa e Bunny para o prédio. Estava determinada a falar com ela e contar tudo!
Bunny olhou para a porta e viu la o nome de Cristina. Cristina Homochi.

"Agora tenho a certeza que ela mora aqui."

DING DONG

"Quem será? Não estou com paciência para aturar ninguém!" - Quem é?

-Sou eu a Bunny!

-Que queres?

-Deixa-me falar contigo!

-Não me apetece!

-Por favor! Deixa-me contar-te tudo!

-Pronto pronto está bem,sobe!

Bunny subiu as escadas ate ao 2andar. A porta da casa de Cristina já estava aberta. Bunny entrou e reparou logo na foto que tinha no hall. Era Cristina e seus pais. Os pais dela tinham morrido num acidente no dia em que Cristina completava 14anos de iade. A partir dai viveu sozinha!
Depois dirigiu-se para a sala onde Cristina estava sentada num sofá branco com uma manta rosa por cima. Tinha uma mesa pequena para 4lugares um tapete rosa escuro e claro muito simples armarios com muitos livros e fotografias dos seus pais...

-Diz-lá o que queres Bunny.
(disse Cristina que interrompeu os pensamentos de Bunny.
-Porque estas a fazer isso ao Ricardo?

-O que tu tens a ver com isso?

-Não tenho nada mas acho que estás a ser injusta!

-Bunny...eu vou dizer-te porque estou a fazer isto mas por favor não digas a ninguem.

-Esta bem.

[...]

-Será que a Bunny ja está com ela?

-Pois...

-Temos de esperar...

-Enquanto esperamos o que vamos fazer meninas?

-Sei lá! Dar uma volta,comer gelados,ir às compras...aliviar a cabeça!

-Boa ideia!

-Vamos então?

-Sim!

[...]

-É por isso que não quero que o Ricardo ande comigo!

-Sim eu percebo! Tu gostas dele e fazes de tudo para ele não sofrer...Como te percebo!

-Olha Bunny..podemos falar amanhã? Estou muito cansada!!

-Sim claro...bem então xau!

-Xau!

Bunny ao fechar a porta pensava como ela e Cristina eram parecidas...claro eram gémeas! Mas não envolver os amigos e pessoas que ama em conflitos para não sofrerem! Enquanto Bunny pensava isto Cristina estava deitada no seu sofá a pensar no que tinha dito a Ricardo!

"Agora não posso voltar a trás."

Nisto adormeceu! A ultima lágrima acabou por cair e percorreu a sua face.
O dia amanhaceu estava um bonito dia de sol, os passarinhos cantavam alegremente...o mundo cheirava a paz. Cristina acordou na mesma posição em que tinha adormecido! Foi à janela e pensou:

"Tenho de por os problemas para trás..Está um dia tão bonito...vou dar uma volta."

Foi tomar um duche e vestiu-se com uma roupa muito leve. Um vestido vermelho fino que lhe asentava que nem uma luva,uns sapatos pretos o cabelo solto preso com um laço vermelho
(como Joana). Saiu para a rua! Olhou em sua volta! As pessoas estavam contentes,alegres. Cristina sorriu..a felicidade das pessoas fazia ela sorrir!

-Ai!

Alguem agarrava Cristina por um braço com que fez que grita-se com o susto que teve.

-Tu? O que tu queres?

Fim da 2a parte
Proximo capitulo so daqui a uns dias so se voces gostarem muito e fizerem beicinho Razz

ki lindu!!!

ai fikei kuriosa para saber a razao para a cristina nao querer nada com o rikardu!

mais!!!

hihihi!!

lol
as minhas fic's:
-Angelical
quem será akele Tu??? lol. va conta conta!!! hihihihihi... agora tou com a pulga atras das orelhas!! LOL.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Nao digo Razz agora so devo colocar capitulo daqui a uns dias...tou sem imaginaçao Crying or Very sad Neutral pode ser que entretanto aparece algo na minha tola Matreiro e coloque aqui..sugestoes aceitam-se Very Happy

É smp a abrir Matreiro agora falta imaginaçao para os proximos ela aparece..acho eu Shocked Rolling Eyes Neutral

QUEM É O TU!!! olha..ja tas eskecida do gang dos gatos e do porquinho da India....lol. va conta conta CONTA!!! opah...sua ruim...olha k ja não posto capitulozinho da minha fic!!! muahahahahaha Twisted Evil

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Yupiii weee mais uma pessoa a ler a minha fic que fixe
Ai os gatos..tenho de fugir :Lagrimas:
me foge do gang dos gatos e do porquinho da india de usako....
Nao digo Razz teem de esperar

Editado pela última vez em

Boa leitura study

Capitulo 12

-Calma!
-Calma porquê? Eu não te disse que não te queria ver mais àminha frente?

-Cristina..porquê?
-Ricardo..eu não te amo já te disse isso!!

-Não acredito!

Nisto Ricardo encosta Cristina à parede,esta tenta soltar-se mas é impossivel,Ricardo é mais forte que ela...os lábios deles estavam proximos..o beijo aconteceu! Cristina ainda tentava resistir até que se desprendeu!

-Seu estupido!
(levantado a mão para lhe dar um estalo).
-Porquê?
(diz ele segurando a mão dela que não chegou a bater-lhe)
-Já te disse porquê..agora larga-me!

Ricardo assim fez. Cristina mal ele lhe largou desatou a correr... Ricardo por momentos ficou parado mas decidiu ir atras dela...

[...]

-Altair!
-Majestade!
(fazendo uma vénia)
-Já reunis-te os homens?
-Já sim!
-Muito bem..vamos embora..não quero perder mais tempo! A Luana tem de ser minha...para sempre...
-Como queira!

[...]

Cristina de tanto correu chcou contra uma pessoa! Um rapaz muito bonito parecido com Ricardo. Estendeu a mão para ajudar Cristina!

-Estás bem?
-Sim estou..obrigada!

-Tens de andar mais devagar.
(disse sorrindo)
-Pois..eu sei
(disse corada)
-O meu nome é Arcturus mas podes-me tratar por Arc..e o teu minha beldade?
-Ah..bem o meu é..Cristina...

-Que lindo nome! Queres ir dar uma volta? Se quiseres claro..podiamos nos conhcer melhor...que achas?
-Ah...sim..pois claro!!

De facto Arc era muito parecido com Ricardo mas eu vez de ter cabelo loiro tinha castanho e os seus olhos pretos era como se neles se visse um vazio...Enquanto se dirigiam para um café, Arc agarra Cristina pela cintura...Ricardo que assistia a isto tudo ficou cheio de ciumes e de revolta por pensar que Arc era o namorado ou a pessoa que Cristina gostava!

-Importas-te que esteja assim "agarrado" a ti?
-Ah?! Oh..não..não à problema!

-Ainda bem!

Chegaram ao café,sentaram-se e pediram o que queriam...o café situava-se num lindo jardim com muitas arvores e flores de todas as cores com um repuxo! A luz do sol e a agua do repuxo fazia com qze aparece-se um arco-iris não muito visivel mas que tornava a paisagem ainda mais bela...Levantaram-se e dirigiram-se ao repuxo...Cristina e Arc brincaram um pouco com a agua e sentaram se num banco debaixo de uma enorme arvore! Conversaram durante horas...parecia que se conheciam à anos...Nesse momento Arc aproxima-se de Cristina e pega-lhe na mão deixado-a vermelha que nem um tomate.

-Cristina...eu...sinto-me bem ao pé de ti! Quero-te para sempre do meu lado!
-Arc..eu...

Não pode terminar a frase,Arc beija os seus lábios delicadamente mas apaixonado! Cristina em vez de empurra-lo deixou-se estar. Ricardo tinha o coração despedaçado...o que via não podia ser verdade!

"Devo estar a sonhar!"

Nisto Cristina empurra Arc.

-Que se passa?
-Eu..não posso!

-Porquê? És casada? Tens filhos? Namorado? Ah não espera tens um pai que não quer que namores..só apartir do 18anos?!
-Não!
(riu-se) nada disso! É que...
-Achas que não estás preparada para ter uma relação é isso?
-Pois é isso...

-Eu espero...

Nisto volta a beijar Cristina..esta não diz que não e beija Arc que por momentos se esquece de Ricardo! Este ultimo com o coração partido dirigiu para casa virando costas mas nesse momento Cristina abre os olhos e ve-lo e dar meia volta...

-Ricardo!
(disse baixinho)
-Disses-te alguma coisa?
-Não..mas tenho de me ir embora.Xau!

Cristina saiu apresada para ir ter com Ricardo mas sem sucesso!

"Agora ele vai-me odiar para sempre!"

Nisto Arc pensava

"Agora só falta que fiques caidinha por mim...Ahahah!"

Nisto desaparece!

[...]

-Ricardo?! O que se passa? estas tão embaixo!

-Eu..vi a Cristina a beijar outro rapaz...e parece que é dele que ela gosta.
-Eu..não sei o que dizer! Sabes quem era ele?

-Não! Nunca o vi antes!

Nisto Ricardo teve um mau presentimento. À mente dele veio Cristina! Saiu de casa disparado e Núria vai atras dele.

[...]

-E agora princesa? Não tens cá o teu principe para te proteger não?!
(disse Altair que agarrava Cristina pelos pulsos)
-Altair! Nada de magoar a princesa ouvis-te?
-Sim majestade!
-Em breve tornas-te-ás na Rainha do Diamante Negro ao meu lado...no lugar onde devias estar e tu não o quisses-te..por causa daquele principe de meia-leca..o que ele tem que eu não? DIZ-ME!
-Não sei do que estás a falar...ou espera até sei..estás a falar daquele baile não é?

-Eu fiquei cheio de raiva..mas agora vou poder sentir-te...bem perto de mim..como sempre sonhei ter-te...
-Isso nunca vai acontecer ouvis-te? NUNCA!

-Princesa atrevida!

Nisto Altair ia para levantar a mão mas o Principe Antares não deixou!

-Tu só obedeces às minhas ordens,ouvis-tes?
-Sim Majestade!
-E tu minha querida...
-Pára já ai..não te atrevas a tocar-lhe..

Dizia Ricardo,cansado,de tanto correr...o que ele sentiu estava certo! Cristina estava em perigo...

-Ora ora vejam só quem é...Vieste defender a princesa foi? Chegas-te tarde demais...ela é minha..para sempre!

hummm...então o antares é o arc não?? kuase de certesa!! lol. va diz-me..tenho razão!!!??? lol. gostei mt deste capitulo..por isso se tiveres ai mais qualquer coisinha posta sim!!! :p

cliquem nos dragões!!!

Usako escreveu:hummm...então o antares é o arc não?? kuase de certesa!! lol. va diz-me..tenho razão!!!??? lol. gostei mt deste capitulo..por isso se tiveres ai mais qualquer coisinha posta sim!!! :p

Erras t xD

adorei!

E dizias tu que nao estava tao bom?!

gostei tanto

quando ele a encosta á parede e a beija!

ai

tambem keru! Surprised.o:

lol

fiku é espera de mais!

looll
as minhas fic's:
-Angelical
Oh Usako...o arc nao é o antares..como podia ser... oh parece que nao les bem a fic Sad arc-arcturus...
Arcturus é o outro servo do principe que tbm quer a princesa a tuda a força...
Alem do mais o antares estava-se a preparar pra sair com altair e na altura que ele aparece à frente dela ela via bem que antares era arc mas nao é!

bem como te prometi, comecei a ler a fic (e já li toda até aqui)
sinceramente, é mesmo a primeira k escreves? tá muito boa!
tou a adorar
fico à espera do próximo capitulo e espero k seja rápido!
bjx
Moon Surprised.o: sim é a 1a..obrigada por teres vindo!!!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco