[FIC] Um Segredo do Passado
Oqei, então fico a espera super, super ansiosa pelo dia de amanha principalmente do capitulo...
Desculpa, ando mesmo com a cabeça na lua.
Acho que o facto de teres "arranjado" mais um casalinho, principalmente sendo a irmã da Bunny, é fantastico, como a Saramoon disse agora temos aqui dois casalinhos fofinhos e muito bonitinhos... :
:

Desculpa, ando mesmo com a cabeça na lua.
Acho que o facto de teres "arranjado" mais um casalinho, principalmente sendo a irmã da Bunny, é fantastico, como a Saramoon disse agora temos aqui dois casalinhos fofinhos e muito bonitinhos... :
: 
Boa leitura
Capitulo 9
-Altair? Que fazes aqui?
-Quem é ele Ricardo?
-Calma já te digo...
-Andei-te a espiar este tempo tudo...eu sabia que andavas à procura da princesa..para que o trabalho todo? Ahahah
-Tenho medo.. (dizia Cristina assustada).
-Vem comigo,Princesa....
-Nãoooooooooo
Altair ergueu as suas mãos no ar e fez com que Cristina fosse em sua direcção...
-Poder da estrela branca...
Um enorme luz braca e forte embate contra Altair...Crisitna ia caindo dos céus mas Ricardo conseguiu segura-la...
-Quem és tu?
-Mãe!
-Sou a SailorWhiteStar...e desaparece daqui...não^incomodes mais o principe e a princesa...
-Sua parva! Vocês não perdem pela demora...vingaça vai-se fazer...
Nisto desapareceu...Cristina com esta emoção toda acabou por desmaiar nos braços de Ricardo. Na sua testa o simbolo da Lua brilhava intensamente...o resto das Navegantes chegaram entretanto..RIta tinha presentido que alguma coisa ia acontecer...
-Cristina...acorda...por favor...
-De facto ela é a princesa que tanto procuravamos...
-Quer dizer que ela é minha irmã,Núria?
-Sim...a Princesa Luana...
-E o Ricardo..quem é ele?
-Ricardo é o meu filho...e do Rei Sirius...
-O quê?
-Quer dizer que ele...é o Principe Heitor? Foi ele que eu vi o meu sonho?
-Exactamente!
[...]
-Desculpai,Principe Antares..mas não pode fazer nada...mas já sei quem é a Princesa Luana...
-Já sabes? Traz-me-a o mais depressa possivel...quero sentir os seus lábios bem perto dos meus...
-Como queira...
"Serás minha Luana...e para sempre"
-Arcturus..que fazes aqui?
-Não vais obedecer à ordem de Antares pois não?
-O quê? Que estas ai a dizer? Claro que vou!
-Nem penses! A princesa tem de ser minha,ouvis-te? Minha!
-Eu só obedeço às ordens do principe...
Nisto Altair virou costas a Arcturus...
"Vais te arrepender profundamente...."
[...]
Cristina dormia profundamente no sofá da casa de Ricardo e sua mãe..Núria.
Ricardo olhava para ela com muito carinho e preocupação..agora que o inimigo sabia quem era ela realmente...o silêncio espalhava-se pela casa toda... ms ouve alguem que quebrou o silêncio...
-Eu não aguento isto! Mas afinal o que ele quer? Será que nunca mais viveremos em paz?
-Calma Bunny!
-Núria...tu conheces este inimigo certo?
-Sim conheço..ele é muito forte...muito mais forte do que aquele que vocês enfretaram...têem de trabalhar em conjunto se o querem vencer...
-Conta-nos mais sobre esse tal e principe Antares...
-Bem...o principe Antares era um rapaz meigo,carinho,adorova ajudar as pessoas...mas...num baile no Reino da Estrela Branca..a princesa Luana e seu Pai,Rei Aries foram convidados...era a apresentação do principe Heitor à sociadade...
Bem..o principe Antares gostava da princesa mas esta não olhava para ele da maneira que ele queria...O baile começou..estava tudo lindo..ainda me lembro como se fosse ontem...
Começou a pensar esse dia

Arigatou Dumpling*
Bem pessoal depois de um tempo ausente vou recomeçar com a minha fic...esta semana nao prometo nada mas tento colocar alguns capitulos...espero que estejam a gostar e que venham a gostar dos proximos...tive muitas ideias para os capitulos e acreditem ainda esta muito para vir...se tiverem sugestoes é so dizer 

Arigatou Dumpling*
Boa leitura
Capitulo 10
-Estava tudo muito bonito...
Na sua memoria Núria recordava aquela sala enorme,cheia de brilho...as escadas eram de cristal com um enorme tapete azul clarinho,ao cimo das escadas tinha um retrato da familia real...em cada mesa de jantar tinha lindas jarras com lirios roxos e rosa...
-O que me custou decorar aquilo tudo (disse sorrindo) bem e como vos disse era o dia da apresentação do meu filho,Principe Heitor à sociedade...Bem nos convidamos todos os reinos vizinhos...e o reino do Principe Antares foi um deles...Bem estava tudo muito bem. Tinha então chegado a altura de o meu filho descer...a Luana estava à frente e Antares atrás...lembro-me muito bem de ele estar entusiasmado sentia que algo bom ia acontecer...e até aconteceu...
-O que aconteceu? (disse Bunny curiosa)
-Ai Bunny! Deixa a Núria acabar...
-Ai Rita...que má...
-Bem continuando...ao fim de ele descer as escadas reparou longo nos lindos olhos da Luana...foi amor à primeira vista...Quem não gostou muito disto foi Antares..desde o primeiro dia que viu Luana apaixonou-se por ela de tal maneira que nunca desistiu...até que...
-Até que o que? Anda desembucha!
-A Luana tinha "desaparecido" durante a festa..Antares não a consegui encontrar decidiu procurar no jardim...e nesse jardim estava Luana e Heitor a conversarem alegremente...E no fim da conversa deram um beijo muito apaixonado que fez com que Antares se enche-se de raiva e ódio...
[Pensamento]
-Tu..tu sabias que eu te amava...o que ele tem que eu não?
-Principe Antares?!
-Eu vou-me vingar de vocês..e tu Luana..tu...serás minha..MINHA! Ouvis-te?! Se não for a bem será a mal!
Ao mesmo tempo que se lembrava disto contava os passos às navegantes...estas não diziam nada escutavam com muita atenção.
-Foi a partir dai que ele e tornou numa pessoa amarga,com muito ódio às pessoas...ele nunca irá desistir...
-Eu vou protegê-la custe o que custar...
-Não...quem a deve proteger sou eu...
-Piras-te de vez só pode..achas que sozinho fazes alguma coisa contra ele? Sou irmã dela...Quero protegê-la...juntos com certeza conseguiremos.
-Agora é que disses-te uma coisa acertada,Bunny!
gotas
-Rita!
Enquanto Rita e Bunny discutiam,como sempre, Cristina acorda....Ricardo foi logo ter com ela! Cristina levanta-se com lágrimas nos olhos...
-É por isso que ele quer matar o Ricardo? Pela nossa vida passada?
Ficou tudo incrédulo...não sabiam que ela teria ouvido a ultima parte da conversa! Cristina não parava de chorar...Ricardo abraçou-se a ela enquanto lhe limpava as lágrimas do seu rosto...Nisto sai a correr da casa de Ricardo...
-Cristina!
-Eu vou atrás dela...
-Que vamos fazer agora?
-Quando ela estiver mais calma conta-mos-lhe melhor tudo...
[...]
-Altair!
-Sim sua majestade!
-Amanhã vou ser eu proprio a buscar a princesa..prepara os guerreiros! Ela não me vai escapar desta vez!!!
-Como queira sua majestade!
Arcturus estava atrás de um pilar a escutar o que o principe tinha cabado de dizer a Altair...
-Veremos quem fica com a princesa.

Arigatou Dumpling*
Boa leitura
Capitulo 11
1a parte
Cristina corria sem direcção...não sabia o que pensar ou fazer...na cabeça nela estavam apenas as palavras prenunciadas por Núria...Correu tanto que acabou por chegar ao lago onde Ricardo a tinha beijado e que tudo começou ali... Ela não acreditava que na vida passada tinha sido uma princesa e irmã de Bunny.
Ricardo correu atrás dela até que a encontrou...à volta deles havia uma enorme tensão!
-Cristina...
-Cala-te! (disse enquanto lhe dizia isto com a cara em lágrimas) eu não aguento isto... Desaparece da minha frente...
-Mas porque? O que eu te fiz?
-Acabou!
-Desculpa?! Não percebi o que queres dizer com isso.
-Acabou! Não te quero ver mais à minha frente...eu não te amo...não adianta andarmos juntos!!!!!!
Dito isto desata a correr. Ricardo não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Porque ela reagiu assim? O coração ficou despedaçado...tinha finalmente encontrado a sua princesa mas ficou ainda mais distante dela. Regressou então a sua casa...
-Então? Encontras-te-a?
-Mãe! Ah..sim...
-Onde está ela?
-Deve estar em casa...não sei!
-Não sabes? Como assim?
-Ela não me quer ver nem pintado de ouro!
-Mas porque?
-Oh ela não sabe o que perde!
-Joana (disseram em coro)
-Disse alguma coisa errada?
-Olha cala-te!
-Meninas! Já chega! Ricardo o que aconteceu?
Ricardo permanecia calado...sentou-se no sofá e começou a chorar, a sentir a culpa por não ter protegido Cristina na altura que apareceu Altair!
-Eu encontrei-a à beira de um lago..onde apareceu Altair! E ela disse que nunca mais... (parou por segundos para limpar as lágrimas) me queria ver à frente..que não aguentava mais...e o pior de tudo...
Não acabou de falar. As lágrimas voltaram a escorrer pela cara do jovem.
-Pior de tudo o que?
-Ela disse que não me ama! Depois do beijo que demos parece que não significo nada para ela...
-Não pode ser...De certeza que ela gosta de ti...
-Então porque me disse que não? (levantado-se derrepente)
-Eu...não sei...
-Vou para o meu quarto...não quero ver ninguem!
-Ricardo!!
-Deixa Núria. Ela tem de ficar sozinho.
-E agora? Ela já sabe quase tudo o que ira ela fazer?
-Olhem eu não vou ficar aqui de braços cruzados...vou falar com ela!
-Mas tu não sabes onde ela mora?
-Sei sim! Ela mora perto do templo..vi ela no outro dia a entrar num prédio...só pode ser ai.
-E se não for?
-Procuro até achar. Adeus!
Nisto Bunny sai disparada da casa de Núria a correr feita doida para ir falar com Cristina...
Fim da 1a parte
Capitulo 11
1a parte
Cristina corria sem direcção...não sabia o que pensar ou fazer...na cabeça nela estavam apenas as palavras prenunciadas por Núria...Correu tanto que acabou por chegar ao lago onde Ricardo a tinha beijado e que tudo começou ali... Ela não acreditava que na vida passada tinha sido uma princesa e irmã de Bunny.
Ricardo correu atrás dela até que a encontrou...à volta deles havia uma enorme tensão!
-Cristina...
-Cala-te! (disse enquanto lhe dizia isto com a cara em lágrimas) eu não aguento isto... Desaparece da minha frente...
-Mas porque? O que eu te fiz?
-Acabou!
-Desculpa?! Não percebi o que queres dizer com isso.
-Acabou! Não te quero ver mais à minha frente...eu não te amo...não adianta andarmos juntos!!!!!!
Dito isto desata a correr. Ricardo não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Porque ela reagiu assim? O coração ficou despedaçado...tinha finalmente encontrado a sua princesa mas ficou ainda mais distante dela. Regressou então a sua casa...
-Então? Encontras-te-a?
-Mãe! Ah..sim...
-Onde está ela?
-Deve estar em casa...não sei!
-Não sabes? Como assim?
-Ela não me quer ver nem pintado de ouro!
-Mas porque?
-Oh ela não sabe o que perde!
-Joana (disseram em coro)
-Disse alguma coisa errada?
-Olha cala-te!
-Meninas! Já chega! Ricardo o que aconteceu?
Ricardo permanecia calado...sentou-se no sofá e começou a chorar, a sentir a culpa por não ter protegido Cristina na altura que apareceu Altair!
-Eu encontrei-a à beira de um lago..onde apareceu Altair! E ela disse que nunca mais... (parou por segundos para limpar as lágrimas) me queria ver à frente..que não aguentava mais...e o pior de tudo...
Não acabou de falar. As lágrimas voltaram a escorrer pela cara do jovem.
-Pior de tudo o que?
-Ela disse que não me ama! Depois do beijo que demos parece que não significo nada para ela...
-Não pode ser...De certeza que ela gosta de ti...
-Então porque me disse que não? (levantado-se derrepente)
-Eu...não sei...
-Vou para o meu quarto...não quero ver ninguem!
-Ricardo!!
-Deixa Núria. Ela tem de ficar sozinho.
-E agora? Ela já sabe quase tudo o que ira ela fazer?
-Olhem eu não vou ficar aqui de braços cruzados...vou falar com ela!
-Mas tu não sabes onde ela mora?
-Sei sim! Ela mora perto do templo..vi ela no outro dia a entrar num prédio...só pode ser ai.
-E se não for?
-Procuro até achar. Adeus!
Nisto Bunny sai disparada da casa de Núria a correr feita doida para ir falar com Cristina...
Fim da 1a parte

Arigatou Dumpling*
ta frakitu???
ta nada!!
ta lindu!!!
eu gustei!
tadinhu du ricardu pah!
parte-me u coraçao ao pensar k ele xora por ela!
:g1:
tadinhu!
um rapaz a xorar por uma rapariga é a coisa + linda k se pode ver!
looll
k má k eu sou, mas pontus!
keru mais!!!
bjokas
ta nada!!
ta lindu!!!
eu gustei!
tadinhu du ricardu pah!
parte-me u coraçao ao pensar k ele xora por ela!
:g1:
tadinhu!
um rapaz a xorar por uma rapariga é a coisa + linda k se pode ver!
looll
k má k eu sou, mas pontus!
keru mais!!!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[FIC] Um Segredo do Passado - Página 3 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)

.o:
:
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.