[FIC] Um Segredo do Passado
Está muito giro!!!!
Quem será essa princesa Luana, sera irma da Princesa Serenidade?..... fiquei muito curiosa....
Coitado do Gonçalo aquele principe Antares nao está para brincadeiras.....
E os inimigos nao dao descanso à princesa Serenidade.....
Fico à espera do proximo capitulo......
Bjs
Quem será essa princesa Luana, sera irma da Princesa Serenidade?..... fiquei muito curiosa....
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Espero que gostem
Capitulo 2
2a parte
-Pelo poder do Cristal de Marte
-Pelo poder do Cristal de Mercurio
-Pelo poder do Cristal de Jupiter
-Pelo poder do Cristal de Venus
-Transformação da Lua Eterna
Nisto o principe Antares tenta impedir as transformações mas Gonçalo desprende-se e
dá-lhe um soco.
-Eu voltarei(dizia principe Antares limpando o sangue que tinha no canto da boca).
Nisto desapareceu... céu voltou a estar como antes limpo e com um sol radiante..
-Mas será que nunca mais vamos viver em paz?
-A princesa Luana?!(interrogava-se Ami)
-Quem será?(acabava de dizer Joana)
-O problema é esse meninas...não sabemos quem é...
-Pois é Luna...mas temos de a encontrar senão...
-Ai..nem quero pensar!!!!
Por momentos ficou tudo em silêncio...não sabiam o que haviam de dizer ou fazer...
Rita quebrou o silêncio:
-Amanhã venham cá todos para planearmos o que vamos fazer..
-Sim!
-Vou contactar as outras...elas precisam de saber...
-Sim esta bem..entao até amanhã!
-Xau!!
No dia seguinte como tinham combinado...
-Ai,esta Bunny está sempre atrasada...
-Oh Rita,calma! Ela foi ter com o Gonçalo para vir os dois juntos...
-Ai..eu sei Joana...mas tambem demoram assim tanto?
-Pois,sabesse la o que estão a fazer!(diz Maria distraida)
-Maria!
-Ah...o que foi? O que foi que eu disse?
gotas
Nisto chega Bunny e Gonçalo
-Olá!(disseram os dois).
-Bunny Tsukino,Gonçalo Chiba vocês estão atrasados!
-Desculpa Rita mas estava uma bicha enorme ao pé do parque...parece que houve um acidente!
Chegam Haruka,Mariana,Susana e Octavia....
-Desculpem...que enorme fila ao pe do parque!
-Tudo bem Mariana...vamos ao que interresa....
-Bem pelos vistos temos novos inimigos certo?
-Sim Haruka...
Nisto chega Cristina ao templo....
-Oh,olá meninas!(diz sorrindo)-Vim ver o famoso templo Hikawa..será que posso Rita?
-Claro está à vontade!
"Aquela sensaçao outra vez! Mas que poder é este?"
-Bem então obrigada...xau!!!
-Quem é ela? É bem gira!!
-Gonçalo!(disse Bunny cheia de ciumes)
-Calma Bunny,só tenho olhos para ti!
-Ai meu querido Gonçalo!
-Ela é muito parecida contigo Bunny...
-Realmente Haruka,já que falas nisso.
-Mas quando é que se começa(Octavia que estava ficar já meia chateada com aquela conversa)
-Vamos para o parque do templo...
Chegando lá....
-Bem vamos começar...
-Já sabem quem é o novo inimigo?
-Nao!(disseram em coro).
-Vocês nao sabem?
-Não cara de Lua não sabemos nada!
-Mas quem é o novo inimigo?
-Principe Antares,do Reino do Diamante Negro.
-O que ele pretende?(disse uma rapariga de cabelos verdes que esteve calada todo o tempo).
-Matar as princesas da Lua(responde uma voz desconhecida)

Arigatou Dumpling*
picky escreveu:Está muito giro!!!!
Bjs
Nunca se sabe...tens de esperar pelos capitulos....eiei
Bjs
![[FIC] Um Segredo do Passado Suedyb75673702oe2.th](https://2img.net/r/ihimizer/img529/9399/suedyb75673702oe2.th.jpg)
Um segredo do passado 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling*
bem aqui estou eu para comentar esta fic!! ah pois é!! :p so vim agora pk andei perdida numa das fics do sammu. lol. mas ainda aki vim ler o novo capitulo....bem...
acho k ta gira!! ta claro!! ja sabes k vais ter de fazer mais capitulos e fazer render o peixe e tal...hihi. pk se não ja sabes..o gang dos gatos...ataca!! :p.
acho k ta gira!! ta claro!! ja sabes k vais ter de fazer mais capitulos e fazer render o peixe e tal...hihi. pk se não ja sabes..o gang dos gatos...ataca!! :p.
Usako escreveu:bem aqui estou eu para comentar esta fic!! ah pois é!! :p so vim agora pk andei perdida numa das fics do sammu. lol. mas ainda aki vim ler o novo capitulo....bem...
Bem como já disse o proximo so hoje para a noite ou amanha!! Ainda nao acabei de escrever....
Calma...nao mandes os gatos senao vou aqui ao hotel ao lado do aparatamento onde moro e vou la buscar o lavrador que esta la mt grande
tou na brinca![[FIC] Um Segredo do Passado Suedyb75673702oe2.th](https://2img.net/r/ihimizer/img529/9399/suedyb75673702oe2.th.jpg)
Um segredo do passado 2° capitulo ja disponivel!!! Leiam por favor

Arigatou Dumpling*
picky escreveu:Está novamente fantastico!!!!!!
Quem será essa voz desconhecida?.......que curiosidade que eu tenho....
Esta historia está muito interessante,......
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs
Obrigada Picky..ainda bem que o pessoal esta a gostar...espero que faça um bom trabalho daqui para a frente é a 1a mas cada vez aprendemos mais
![[FIC] Um Segredo do Passado Suedyb75673702oe2.th](https://2img.net/r/ihimizer/img529/9399/suedyb75673702oe2.th.jpg)
Um segredo do passado 2° capitulo ja disponivel!!! Leiam por favor

Arigatou Dumpling*
ta muito giro!
Estou a adorar!!!
espero que continues!!
PS: kem kiser que visite a minha fic, é maior do que a outra que eu fiz e é um pouco + romélica!
lol, basta ir a fanfics gerais e de seguida a uma chamada "unidos pelo destino, unidos por todos"
espero que gostem!
bjnhux
Estou a adorar!!!
espero que continues!!
PS: kem kiser que visite a minha fic, é maior do que a outra que eu fiz e é um pouco + romélica!
lol, basta ir a fanfics gerais e de seguida a uma chamada "unidos pelo destino, unidos por todos"
espero que gostem!
bjnhux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:ta muito giro!Obrigada...claro que vou continuar...metade do capitulo 3 ja esta escrito...amanha em principio coloco aqui
Estou a adorar!!!
espero que continues!!![]()
espero que gostem!
bjnhux
Ainda bem que estao a gostar..muito obrigada
.o: :g1: Usako juro que coloco amanha...os gatos podem ficar em casa :
: ![[FIC] Um Segredo do Passado Suedyb75673702nq9.th](https://2img.net/r/ihimizer/img78/6729/suedyb75673702nq9.th.jpg)
Um segredo do passado 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling*
Estão muito interessantes os capítulos, contudo tenho 2 reparos a fazer...
1º antes de publicares verifica a ortografia, pode ser no word ou no Firefox... fica sempre mais agradável de ler.
2º Não faças tanto double post, podes faz-lo para os capitulos, , para agradecer os comments, se já tiveres postado outra coisa edita a mensagem...
agora de volta á fic...
Bem fiquei cheio de curiosidade de saber quem é essa tal Luana... tenho um dedo que adivinha que me diz que é a Cristina...
E aquele ranhosos do antares? o que será que ele quer com elas? hmmmmm... suspense!
1º antes de publicares verifica a ortografia, pode ser no word ou no Firefox... fica sempre mais agradável de ler.
2º Não faças tanto double post, podes faz-lo para os capitulos, , para agradecer os comments, se já tiveres postado outra coisa edita a mensagem...
agora de volta á fic...
Bem fiquei cheio de curiosidade de saber quem é essa tal Luana... tenho um dedo que adivinha que me diz que é a Cristina...
E aquele ranhosos do antares? o que será que ele quer com elas? hmmmmm... suspense!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.