Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Um Segredo do Passado

ah ah ah cheguei para comentar...va la escreve mais um tou ansiosa ta tao linda que quando nos deixas a espera de mais um a ansiedade étanta que nem da para esperar fico a espera do proximo
Boa leitura study

Capitulo 7

-Serenidade tens de encontrar tua irmã e rápido...o inimigo poe encontra-la...
-Sim claro..vou fazer tudo por tudo...
-E protegia..ela não é uma Sailor como vocês...
-Não é Sailor? Porquê?
-Como viveu com o pai e o reino deles quase sempre estava em paz ela não descobriu o seu poder...só se o tenha descoberto na terra..agora vai Serenidade...

O jardim desapareceu e Bunny acordou..estava na sua cama ao lado do seu querido Gonçalo que dormia como um menino pequenino...Olhou para ele com ternura..olhou para as horas...

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
-Que se passa Bunny? (disse Gonçalo que acordou assustado com o grito de Bunny).
-Estou atrasada para as aulas...que vou fazer?! Bem tenho de ir Gonçalo!

Deu-lhe um beijo longo e disse:

-Amo-te...
-Eu tambem te amo...

Bunny saiu a correu...foi a sua casa rapidamente trocar de roupa...ao descer as escadas encontra sua mãe..

-Bunny?! Onde estives-te esta noite?
-Depois digo mãe..agora tenho de ir...xau!
-Ai! Esta rapariga...

E la foi Bunny..a correr para a universidade...ela nem estava preocupada em chegar atrasada nem nada..ela queria encontrar sua irmã..de facto ela ja sabia quem era porque a cara da Princesa Luana tirou-lhe as duvidas..enquanto pensava nisto encontrou pelo caminho Maria a correr porque tambem tinha adormecido...

-Ai Maria...tambem estás atrasada?
-Pois Bunny..adormeci..mas tu já não é novidade né?

gotas

-Oh Maria!
-Pronto,pronto já não está cá quem falou..Bem xau vemos-nos depois...
-Xau!

Passado um pouco...

-Bunny Tsukino chegas-te outra vez atrasada..mas o que é que eu vou fazer contigo? Ah? Diz la rapariga? Ai nossa senhora que paciência...vai mas é para o corredor...
"Esta professora ainda é pior que a professora Carolina..aiai o que será da minha vida..."

Olhou para dentro da sala e viu a Cristina lá sentada...

"Tenho de dizer às meninas do meu sonho..elas têem de saber quem é a minha irmã".

-Meninas à tarde vão ter ao templo está bem?

-Ouve lá Bunny estás parva? Estamos nas aulas..não podias dizer isso mais tarde?
-Oh Rita não...é urgente..eu já sei quem é a minha irmã..
-O que estás a falar a sério?
-Sim,Joana...estou!
-Bem mas agora tenho de desligar..estamos em aulas não é como tu que mais uma vez estás no corredor de castigo...bem xau...

gotas

"Esta Rita..."

Mas tarde lá se encontraram-se todas mais Luna e Artemis e as restantes guerreiras. Gonçalo não podia ir pois tinha uma operação importante. Bunny estava preocupada..sabia quem era sua irmã mas se ela não se lembrava que era a Princes Luana e nem uma sailor era..caso ainda não tivesse despertado!

-Então Bunny..quem é a tua irmã? (perguntou Luna)
-Bem a minhã irmã é...

[...]

-Tens a certeza que era ela?
-Tenho a certeza..eu senti o mesmo que sentia na minha vida passada com a Princesa Luana..
-Ricardo tem cuidado...e senão for?
-Mãe..eu tenho a certeza que é ela...e se não for...tenho de continuar a procurar não é?
-Claro...eu vou ter com as navegantes...porta-te bem...
-Sim mãe não se preocupe..eu vou andar debaixo de olho nela...afinal andamos na mesma universidade...
-Até logo..
-Até logo,mãe...

Arigatou Dumpling* I love you
ai!!!

Eu vi logo!!!

tinha a certeza que sabia quem era a princesa luana e nao me enganei!!!

quero mais!!!

* mim ajoelha-se no chao a fazer beicinho*

looll

OMG eu nao aguento muita espera!!!!

looll

PS: na pagina anterior vi que tinhas um desenho da sailor moon no fim dos comentários, com o puseste?!

bjx!!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Está lindo!!!!!

Será k a Bunny descobriu mesmo kem era a sua irma?....Eu acho k sim e penso k ja sei kem é....

Está um capitulo muito misterioso....

Fico ansiosamente à espera do proximo capitulo...

Bjs

[FIC] Um Segredo do Passado - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Ai k bom o pessoal esta a gostar..proximo capitulo amanha!!!!

fikei confusa com o ultimo bocadito...o ricardo e a mãe..ai tou mesmo confusa!! lol. mas ta giro!! hehe...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Só agora começei a ler esta fic, mas ja estou fã dela... Estou a adorar, a facto da Bunny ter uma irma da qual ninguem se lembra e a historia do passado que isso envolve.
Além do mais adoro o misterio que cada capitulo tem...

Continua assim, fico ansiosa a espera do próximo capitulo.

P. Serenidade
mt misterio e tou como a usako fiquei confusa com a ultima parte nao percebi..mas no proximo havemos de perceber...esta mt bom continua Very Happy
Usako e Petit é normal ficarem confusas...mas no próximo capitulo saberam quem era..e a intençao era essa...voces ficarem confusos...mas se repararem nesta parte "Claro...eu vou ter com as navegantes...porta-te bem..." quem se lembrar quem esteve com elas antes facilmente chega la...
Seira Lunar obrigada ainda bem que estas a gostar Surprised.o:
Obrigada a todos Very Happy

lol. opah isto de estudar economia deixa os neuronios assim..um bocado...baralhados...lol. por isso acho mm k vou ficar a espera do proximo capitulo!! hihi.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

uah............... Sad uah.................... Sad
akabei de ler este kapitulo agora, e na parte ke tava mais koriosa tu akabaste!!!!!!!!!!!!!! Mad
lol! lol! lol!
fiko á espera do novo kapitulo!!!!

P.S: eu tbm fikei um bokado konfusa com a parte final entre ao ricardo e a mãe!!!!!!!!!! lol!
Ihih ola gata da lua...espra pelo proximo e perceberam

Eu ate nem acho confuso! cá para mim a mae do ricardo é uma das sailors!

tenhu a certeza, e ele é....

ai nao poxo dizer! looll!!!

fico á espera!!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Boa leitura study

Capitulo 8

-Vá la Bunny...quem é a tua irmã afinal?
-A minha irmã é a Cristina!
-O quê?
(disseram em coro).
-Bunny tens a certeza?
-Sabes Ami...esta noite sonhei com a minha mãe,a Rainha Serenidade....
-E o que viste no sonho?
(perguntou Haruka).
-Bem vou contar o que se passou..
-Melhor é irmos para dentro porque esta a ficar frio...

E lá foram para dentro de casa de Rita....estavam todos calados esperavam que Rita viesse com os cafés para Bunny poder começar...

-Bem...o sonho retratava o cenário de quando eu e a minha irmã nascemos...

E acabou por contar o resto do sonho...as caras das sailors era de admiração..a historia impressionava todas elas...ao fim de acabar de contar,Bunny tinha a cara lavada em lágrimas...

-Oh Bunnyzinha...calma..agora que sabemos quem é a tua irmã temos de a proteger...
-Pois é Luna...mas temos um problema...
-Qual é Ami?
-Não sabemos se ela sabe da sua vida passada....
-Realmente...como a vamos proteger sem ela dar conta?
-Temos de estar sempre em olho nela...

Todos acenaram com a cabeça afirmativamente...a orta da casa abriu-se e vê-se Núria que acaba de chegar...

-Não se preocupem..o meu filho trata da vigilância...
-O teu filho?
-Sim...o Ricardo!
-Ricardo?
-Sim Princesa..ele por acaso esta no mesmo curso que tu e Sailor Venus...
-Ah..o Ricardo é teu filho?
-É Joana...o principe Heitor por quem a Princesa Luana se apaixonou...
"Então era ele que eu vi no sonho".

[...]

-Olá!
-Oh..olá Ricardo...como estás?
-Bem..e tu?
-Tambem....
-Olha...ah...queres ir dar uma volta?
-Humm..tenho trabalhos para fazer..mas tudo bem...

Largam os dois um grande sorriso...dirigiram-se a um parque com um enorme lago e uma paisagem maravilhosa...a brisa era fresca as folhas das arvores a cair...um cenario muito romântico...
Cristina olhava para a deslumbrate paisagem...o lago brilhava com o sol...tinha muitos patos e casal de namorados a andar de barco e a namorar...
Ricardo olhava para Cristina com uns olhos ternos...gostava da sua companhia..ela fazia-o sentir bem...ele estava cada vez mais seguro que ela era a princesa que tanto procurava....
Cristina reparou que Ricardo olhava para ela...

-Que se passa?
-Ah o quê?
-Estás a olhar para mim...tenho alguma coisa na cara?
-Não,não tens...só estou a olhar porque és muito bonita...

Cora

-Cristina...queria fazer-te uma pergunta pessoal...será que posso?
-Bem..podes claro,diz lá!
-Ah...bem...tu...tens...bem é se tu tens namorado?!
(dito isto fica todo corado).
-Não...não tenho...
-Não tens? É para admirar..uma rapariga tão bonita como tu...
-Não...não tenho...
(diz toda corada) bem já agora e tu tens namorada?
-Bem..eu terminei uma relação à pouco...não estava a correr bem...
-Oh desculpa..não sabia...
-Não te preocupes não tem mal...vamos ver o lago de mais de perto?
-Vamos..

Foram até ao lago a conversar alegremente...Cristina ficou ainda mais deslumbrada com o que via com os seus olhos... E neste momento Ricardo pega-lhe na sua mão...ela olha envergonhada mas deixa a sua estar...sentia um calor quente...um calor que nunca tinha sentido...o que seria que ela sentia por ele? Amor? Pura amizade? De facto era amor sim...e ele o mesmo por ela...Deram um forte abraço...olharam olhos nos olhos os lábios iam cada vez mais se aproximando até que se beijaram...era um beijo muito apaixonado..mas a felicidade não durou muito..No ar apareceu uma pessoa com um riso maléfico...

-Ahaha...Principe Heitor..bons olhos o vejam...vejo que encontrou a Princesa não é certo?

Está maravilhoso!!!

Mas desculpa estar a ser chata, mas oh Sandritamoon só vais postar este bbocadinho do capitulo 8 ou tem mais?? ( eu espero mesmo que tenha mais porque eu quero ler mais, e mais, e mais. . . )

P. Serenidade
ai...que romantico...tb gostava de um momento assim.... k inveja....mas inveja mm dakelas invejas mm invejosas!! LOL. ta fofinho o capitulo!! :p

cliquem nos dragões!!!

;O ;O

Deixem a Luana e o Ricardo em paz !
Um casalinho alem de bunny e gonçalo ! Que lindo Esperancoso
A voz maléfica Incredulo

Continuaaa ! Very Happy
seira_lunar escreveu:Está maravilhoso!!!

Mas desculpa estar a ser chata, mas oh Sandritamoon só vais postar este bbocadinho do capitulo 8 ou tem mais?? ( eu espero mesmo que tenha mais porque eu quero ler mais, e mais, e mais. . . )

P. Serenidade

Bem so amanha o novo capitulo Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco