[FIC] Um Segredo do Passado
Obrigada picky 
Bem venho fazer um aviso..como sabem hoje vou ostar dois capitulos
mas so os colocarei aqui a partir das 21h...ora bem quando colocar um capitulo so passado 1h é que coloco o outro!!!
Nao vou por logos os dois...
![[FIC] Um Segredo do Passado - Página 2 Suedyb75673702oe2.th](https://2img.net/r/ihimizer/img529/9399/suedyb75673702oe2.th.jpg)
Um segredo do passado...minha fic.Leiam s.f.f
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon.Leiam s.f.f

Bem venho fazer um aviso..como sabem hoje vou ostar dois capitulos
mas so os colocarei aqui a partir das 21h...ora bem quando colocar um capitulo so passado 1h é que coloco o outro!!!Nao vou por logos os dois...
![[FIC] Um Segredo do Passado - Página 2 Suedyb75673702oe2.th](https://2img.net/r/ihimizer/img529/9399/suedyb75673702oe2.th.jpg)
Um segredo do passado...minha fic.Leiam s.f.f
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling*
Boa leitura
Capitulo 5
-Rainha Serenidade...o que é que tenho de saber?
De repente aquele sitio que estava escuro ficou num lindo jardim de flores...o jardim do palacio do reino da Lua.
A rainha Serenidade esta va calada a recordar os bons e maus momentos que tinha passado ali....o seu casamento...o nascimento das filhas...quando chorou muita lagrima a pensar que o seu marido a tinha traido com a sua melhor amiga e aliada..mas afinal foi ela que andava a fazer de tudo para acabar com o casamento deles. Ao recordar todas essa recordações uma lagrima percorria a sua face...
-Rainha?! Está tudo bem?
-Ah?! Oh sim está.
Bunny estava com o seu vestido de princesa da Lua. Chegaram à estrada do palacio onde Bunny reparou na flores que tinha nas varandas para enfeitar estes..estas ultimas deitavam um aroma muito agradável. Começaram a subir as escadas onde tinha uma passadeira na cor de rosa muito claro e muito macia. Ao cimo das escadas tinha muitos retratos de antepassados de Bunny. Parou por momentos e poe-se a olhar e pensou:
"Bolas,tantos antepassados!"
Continuou atras da Rainha que permanecia calada. Entraram num quarto onde estava a rainha Serenidade e sua fiel amiga Lisa e suas filhas recem-nascidas,Princesas Serenidade e Luana. Ela tinha-se divorciado do Rei Aries à pouco tempo...
-Este foi o dia em que vocês duas nasceram!
-Humm..somos gémeas?! Que engraçado.
-Sim são..mas gémeas falsas...tu tens cabelo loiro e olhos azuis e a tua irmã tem cabelo castanho e olhos verdes.
"Faz-me lembrar alguém".
De repente vê-se uma luz muito forte.
-O que é isto? (dizia a rainha que estava deitada na cama com as duas princezinhas)
A luz embate nelas...estas mesmas tentam proteger as crianças. Lisa tinha nos braços Serenidade e a rainha tinha Luana
-Vai Lisa,foge,por favor!
E assim o fez.Levou consigo Serenidade..foi para um lugar seguro..
O Rei Aries tinha ido ao reino da lua para ver as suas filhas..mesmo separados,Serenidade disse que ele podia ir la.. Ele viu a luz a ser dirigida para o quarto de Serenidade e começou a correr...Chegou ao quarto e vê sua amada estendida no chão e com Luana nos braços...
-Serenidade,acorda,Serenidade! (dizia Aries com as lagrimas a percorrer-lhe a sua face)
A dor era enorme,ele sentia-se culpado se estivesse naquele momento ali seria ele que estaria assim e não Serenidade.
Bunny só olhava e não dizia uma palavra se quer. A Rainha que estava ao lado de Bunny tinha a cara lavada em lagrimas.
-Aries (disse Serenidade com uma voz fraca) Protege Serenidade,nossa filha,infelizmente não pode fazer nada em relaçâo a Luana.
Ao dizer isto desmaiou..
Aires pegou na pequena princesa e levou-a consigo. As lagrimas não tinham fim.
Abraçou fortemente a filha com muito carinho e amor. Esta de repente mexe-se e larga um pequeno sorriso.

Arigatou Dumpling*
Capitulo 6
-Filha...não é possivel..estas viva!!! Mas agora não posso voltar atras...eu vou-te cuidar com muito carinho.
Dito isto dá uma beijo caloroso na testa de Luana.
-Quer dizer que o pai é que tomou conta da Luana? É por isso que eu e as outras não nos lembrava-mos dela?
-Sim...
-Então porque o inmigo está atras dela?
O cenário modificou-se...estavam noutro jardim..mas este jardim era so de rosas de várias cores e tamanhos...
Ao longe via-se uma princesa com cerca dos seus 16anos e um principe a aproximar-se dela...
A Rainha e Bunny aproximavam-se mais dos dois jovens...quando Bunny viu a cara da princesa...
"Não pode ser!"
O principe e a princesa Luana estavam a beijar-se quando de repente apareceu uma pessoa nos ceus...
-Princesa...o que pensas que estas a fazer? A trair o nosso principe?
-Altair...eu nunca amarei vosso principe..ele que meta isso na cabeça dele!!!!
-O Principe Antares saberá o que tem de fazer consigo!
Altair era os chefe dos servos de Antares..tinha olhos azuis ,cabelos castanhos e um fio com um diamante negro.
-Antares nunca tera o meu amor ouvis-te?
-Princesa parva..já vais ver...
Altair juntou as mãos onde saiu um poder muito forte...ia em direçcao à princesa Luana
-Nãooooooooooooo! (gritou Aries)
Lançou uma gargalhada no ar e disse:
-Falhei o alvo...mas pronto ao menos o Rei ja era...
Nisto desapareceu!
-Pai..pai acorda..por favor..pai!
-Luana...
-Pai...estás bem?
-Eu não vou aguentar muito mais tempo...pega...sempre gostas da Terra não foi?
-Sim pai..eu adoro a Terra..
-Então pega...
Luana pegou no colar que o seu pai lhe daria...de repente ficou envolvida numa esfera e o jovem principe tambem...
-Pai..o que é isto..para onde nos leva? va diz-me?!
-Para a terra minha filha..eles vão voltar...não quero que sofras mais...lá na Terra estaras melhor...
-E tu?
-Não te preocupes..eu ficarei bem!
-Nãoooooooooooooooo! Paiiiii!
Nisto desapareceu no ar....
-Que sejas muito feliz,Luana...
Nisto o Rei Aries morre...

Arigatou Dumpling*
Usako escreveu:hummm....mistério!! e dos grandes!!! lol. li estes capitulo eu mesmo tempo k me deliciava com umas batatas fritas de presunto!! lol.
:g13: batatas fritas de presunto :g11: e uma pra mim?!
Ainda bem que gostas te :
=D: era so para dizer tambem que a partir de quinta feira ate dia 4de agosto vou tar ausente!!Vou de ferias :dança: a portugal ai k bom
.o:
.o:
.o: Hoje não sei se coloco novo capitulo....
Um segredo do passado...minha fic.
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon.
Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling*
Saramoon escreveu:Sandritamoon, não tinha acompanhado a tua fic desde o início, por isso hoje comecei a ler, aii , está mesmo muito boa !
Adorei , quero saber mais e mais !
Adoro :DD
.o:
.o:
.o: :g1: :g1: Mais uma pessoa a ler a minha fic :dança: :dança: :dança:
Obrigada Saramoon...
Mas hj nao sei se coloco novo capitulo nao prometo nada

Um segredo do passado...minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da lulumoon.
Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling*
Editado pela última vez em
Eu nao sou mazinha..se eles ja estivessem todos escritos mas como nao estao 
Va..prontos eu meto hoje um...amanha outro e tento por quinta...
Va nao digam que sou mazinha
Vou estar ausente...qualquer coisa ja sabem...MP
Um segredo do passado-minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos-fic da lulumoon

Va..prontos eu meto hoje um...amanha outro e tento por quinta...
Va nao digam que sou mazinha
Vou estar ausente...qualquer coisa ja sabem...MP
Um segredo do passado-minha fic
Unidos pelo destino,unidos por todos-fic da lulumoon

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[FIC] Um Segredo do Passado - Página 2 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.