Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Um Segredo do Passado

Pronto pronto...vou pnsar no assunto...e agora caso ela pense que esta gravida tem de ser quem..com quem ela se enrola!
Ora bem..votos...
Ricardo..ou Arc..ou entao Antares xD

Arigatou Dumpling* I love you
anatres ta fora de questão minha cara....
agora se é do ricardo ou do arc...fica nas tuas mãos!! surpreende-nos!!! hihi. logo a noite já há capitulo??? hihi

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Humm..antares nao...ok esse fica de parte...sim logo à noite à capitulo..ja tenho aqui umas ideias e tal...ihih..Quando souberem o que ta pra vir mais tarde nao neste capitulo mas nos outros..ihih
Epa tbm podia estar enrolada em casa dela com RIcardo e ser apanhada por Arc XD ou entao enrolar-se com os dois mas 1° com o Ricardo e pensar que esta gravida mas nao sabe de quem
Eu sou muito mazinha Twisted Evil

meu Deus....isso assim ia ser pior k uma novela mexicana...tambem não tornemos a moça numa rameira!! lol. decência acima de tudo!! até tou com medo dos capitulos k ai vem...lol. tu ve la o k fazes a moça...não lhe desgraces a vida!!! lol. va mas eu confio em ti pa ver o k vais fazer a moça...lol. não te atrases a meter um novo capitulo!! hehe. ai..tou mt curiosa mm!! agora...esvre rapariga..escreve!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Pronto so se vai envolver com um...mas nao sei com qual..enfim...eu escrevo escrevo...mas tu tambem eiei!!!!!!

a tua escrrita tem feito uma evolução mto grande e a hsitória tem bastante mas msmo bastante interesse Embaracoso
Gosto mto da maneira como contas as coisas e aqeles envolvimentos Embaracoso
Maravilhosa Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:a tua escrrita tem feito uma evolução mto grande e a hsitória tem bastante mas msmo bastante interesse Embaracoso
Gosto mto da maneira como contas as coisas e aqeles envolvimentos Embaracoso
Maravilhosa Embaracoso

Princess Surprised.o: é tao bom ler isso...obrigada Very Happy

só agora tive tempo parar ler o capitulo
lindo!
fico á espera de mais! Wink

Para a Usako dizer que depois nao avisei..este capitulo tem bolinha vermelha...Satisfeita menina Usako?
Espero que gostem

Boa leitura study

Capitulo 14

Ao fim de adormecer,Arc pega na Cristina e mete-a na cama para ela descansar melhor....Ele só podia estar a sonhar...tinha a mulher que amava ao seu lado..para sempre..pensava ele...porque na mente de Cristina só aparecia a imagem de Ricardo....sonhava que estavam à frente do lado onde se tinham beijado pela primeira vez...O sonho que ela estava a ter era magnifico...virou-se na cama e abraçou Arc a pensar que era Ricardo...
Ela abre os olhos lentamente e ao ver Arc assusta-se e empurra-o com que faz que ele caia da cama!

-Ai!
-Desculpa! Assustei-me...não estou habituada a dormir com alguém ao lado..a sério desculpa.
(disse enquanto se ria).
-Não tem graça nenhuma...ai as minhas costas..agora para castigo vais ter de fazer-me umas massagens...
-Como queira!
(disse ainda se rindo da situação)
-Ai estás te a rir? Eu já te digo...

Arc levanta-se e agarra Cristina que já ia fugir...Mas ela consegue desprender-se e corre pelo quarto todo com o Arc indo a correr atras dela...Ao fim Arc consegue agarra-la e caiem em cima da cama! Este ia para a beijar mas ela consegue escapar...

-Desculpa..fica para logo...vou tomar banho...

Ela seguiu para a casa de banho enquanto Arc se vestia...decidiu ser ele a fazer o pequeno-almoço...

"Eu devo estar maluco só pode..fazer o pequeno almoço?! Nem me torno numa pessoa má ao pé dela...era tão bom que Antares não a quissese.."

Quando ele reparou tinha queimado os ovos estrelados...Cristina sentiu um cheiro a queimado e foi ver o que se passava..

Gotas

-Desculpa..queria fazer o pequeno-almoço mas acho que não sou grande coisa na cozinha...
-Ihih..não faz mal..chega-te para lá..eu faço...

Depois de ter feito o pequeno-almoço e de terem comido sairam para dar uma volta...De repente na cabeça de Arc ouviu-se a voz de Antares a dizer "Onde anda o Arcturus?"..

-Princesa linda..eu preciso de ir a um sitio importante..podemos nos ver mais logo?
-Claro mas passa-se alguma coisa?

-Não...só tenho de tratar de alguns assuntos importantes...nada demais..
-Está bem...até logo então!

Nisto despedem-se com um longo beijo...

[...]

-Esta Bunny..sempre atrasada...

-Calma Rita...já se sabe como é..temos de esperar...
(dizia Ami com um livro de Matematica à frente dela).
-Vá meninas..esperem só mais um bocado..ela deve estar a aparecer...

-Olá meninas!!
(disse Bunny a correr e acenando).
-Bunny!

Os olhos de Rita estavam vermelhos de raiva...esta começa a correr atrás de Bunny por ter chegado atrasada,como sempre,a uma reunião no templo...

-Pronto meninas...já chega...a Bunny já está aqui não é?

-Concordo com a Joana..vá vamos começar...

Rita e Bunny sentaram-se então na mesa do parque mais as restantes...

-Ei! E as outras?

-Elas dizeram que não podiam vir...mais tarde falamos com elas....

-Vamos começar? Não tarda são horas do almoço e já estou a ficar com a fome!

Gotas

-Ai és tão parvinha...
(disse Luna).
-Oh Luna...
(disse com lágrimas nos olhos)

Gotas

-Pronto Bunny..já passou..vamos começar então!

-Então meninas como vamos fazer para proteger Cristina?

-Bem já que ela anda connosco na universidade sempre podemos estar n'olho nela...

-E como eu e a Bunny somos da minha turma...

-Pois..e fora das aulas??

-Fora das aulas temos de seguir os passos dela...se ela e o Ricardo não estivessem chateados era mais fácil...

-Ai esse Ricardo...ainda tem muito para ouvir...

-Nunca te vi assim,Bunny!

-Nem eu...

-Ahhhhhhhh...são horas de almoço!! Xau meninas...

Gotas

-Esta Bunny.
(disse Rita colocando a mão na cabeça).

Nisto a tarde passou...Cristina não tinha noticias de Arc à horas...

"Será que aconteceu alguma coisa? Ah..claro que não..ele tem a vida dele."

Ding dong

"Deve ser ele"

Contente da vida,Cristina abriu a porta e os seus olhos não queriam acreditar...um lindo ramo de rosas vermelhas estava diante os seus olhos..mas quando viu a pessoa que se encontra por dentras de este lindo ramo...

-O que tu queres?
(disse friamente)
-Será que podemos falar?
-Eu...eu não tenho nada para falar contigo..agora desaparece!

Cristina queria fechar a porta mas Ricardo consegue entrar...O coração estava a bater cada vez mais depressa...a presença de Ricardo deixava a tremer...

-Só quero que me des uma oportunidade!
-Eu...não posso...

-Porquê? Eu sei que não sentes nada pelo outro...Ele ontem podia estar aqui mas sei que o teu coração e a tua mente só tem um unico nome...Ricardo...

Este ultimo coloca o ramo em cima da mesa e chega-se perto de Cristina...esta vai recuando ate que ficar encostada à parede...Ricardo nesse momento agarra Cristina pela cintura e beija-a como nunca a beijou..um beijo afogante...Nisto caiem em cima do sofá...Ricardo continuava a beijar enquanto esta se tentava desprender....mas era inutil aos poucos ela deixava se estar...não podia negar o que sentia por ele...Pouco a pouco as roupas iam caindo e juras de amor eram trocadas entre os dois..mais tarde acabam por adormecer abraçados....

[...]

-Então Arcturus..andas a vigiar os passos das navegantes e da princesa....
-Sim majestade..perdoai em não ter dito nada...mas assim é muito mais facil ver quando o alvo está sozinho...
-Muito bem pensado...continua...
-Com certeza...

Nisto Arcturus sai dos aposentos de Antares...

"És mais burro do que eu pensava..Ahahah".

[...]

Enquanto isto Ricardo e Cristina dormiam bem juntinhos...Ricardo já esteva acordado a olhar para a sua amada...como ela era linda...agora sabia que nunca mais a ia perder...Nisto Cristina acordou...

-Oh meu deus!O que eu fiz?! Eu não acredito nisto!

-O que se passa? Porque disses isso?
-Eu..ai tenho de me vestir...

Saiu apresada da sala e foi-se vestir...Ricardo por momentos não sabia o que se tinha passado com ela mas logo se levantou e vestiu-se...
Passado um pouco aparece Cristina...muito nervosa...

-O que se passa? Porque estas tão nervosa?
(disse ele ao mesmo tempo que a abraçava).
-Eu não posso...
(disse enquanto o empurrava)
-O que se passa? Acabamos de passar este tempo juntos...a fazer juras de amor..tudo o que é bonito num amor puro e verdadeiro...
-É melhor ires embora...

-Porquê?
-Porquê o Arc pode aparecer...

-E o que tem? À mal algum ver duas pessoas apaixonadas?
-O rapaz que viste ontem cá em minha casa era o Arc...e ele..é o meu namorado!

Estás palavras frias gelaram o coração de Ricardo...ele nunca poderia imaginar que eles já namorassem...Cristina viu a reacção ficou com o sentimento de culpa por não ter dito logo tudo a Ricardo...

-Desculpa...

-Não peças desculpa
(disse interrompendo Cristina) eu é que já devia ter imaginado...

Nisto sai porta fora deixando a Cristina de rastos....

outro belo capitulo...
como eu gosto desta história!
se não sobesse não dizia k era a tua primeira fic!
bjx

p.s- como consegues escrever tão rápido?
Bem..eu escrevo o capitulo no word pad...e depois é so copiar para aqui e fazer modificaçoes e ja ta Matreiro
Obrigada Moon Surprised.o:

sandritamoon escreveu:Bem..eu escrevo o capitulo no word pad...e depois é so copiar para aqui e fazer modificaçoes e ja ta xD

o que eu tava a perguntar é se escreves um capitulo de cada vez e postas, ou se escreves vários e vais postando
é que pões capitulos novos muito depressa...
Bem de momento escrevo e posto logo..nao tenho adientados...desculpa nao tinha percebido a pergunta :Embaracoso': ...quando começo a escrever a imaginacao comeca a vir...se paro de escrever nao tenho ideias...:Matreiro:

LOL. parti-me a rir com a introdução com letras bem grandes pa mim!!! lol. mas parti-me mesmo toda a rir....ta fixe o capitulo...a ganda maluca....diz k não mas dps...puff...agora estou curiosa pa ver o k ai acontecer a seguir entre ela e o arc...bem...agora que ja "esteve" com o ricardo não me importo que ela "esteja" tb com o namorado. lol. bem isto ja ta a ir pa sitios indecentes!! lol. mas gostei do capitulo...kd há mais??? lol.

cliquem nos dragões!!!

lindu lindu lindu!!!

Adorei kumu sempre!

hehe!

bem, afinal ja nao poxu fikar km u ricardo!

mas nao fax mal! Muitus ainda hei-de ter!!!

looll

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Usako escreveu:LOL. parti-me a rir com a introdução com letras bem grandes pa mim!!! lol. mas parti-me mesmo toda a rir....ta fixe o capitulo...a ganda maluca....diz k não mas dps...puff...agora estou curiosa pa ver o k ai acontecer a seguir entre ela e o arc...bem...agora que ja "esteve" com o ricardo não me importo que ela "esteja" tb com o namorado. lol. bem isto ja ta a ir pa sitios indecentes!! lol. mas gostei do capitulo...kd há mais??? lol.

Opa ja foi com o Ricardo agora tem de resolver as coisas com o Arc..oh lulu eu arranjo um pra ti ta bem??
Agora ainda tou naquela da gravida usako...olha k..naaaaaaaaaa tou na brinca

lol. tou pa ver!! va força ai na fic!! k eu kero ver a onde isto vai parar!!! faz ai um drama valente tipo novela da tvi!! lol.

cliquem nos dragões!!!

Novela da tvi? OMG so tu xD

por falar em gravidas! andu ka km umas ideias1

ui ui!

ainda hei-de falar knvoscu!

lol

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:

Chuta ai é so dizeres....pera ja sei..a annelise gravida?naaaaaaaa é melhor nao ela so tem 15anos..mas sempre podes por um susto como a usako me disse

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco